TOP15 - Tribos

DeletedUser

Guest
Desculpem fazer este comentário sem ter propriamente muitas provas, mas como é que conseguem colocar 3 tribos no TOP 3 que são praticamente a mesma coisa? A LOBOS e a TNT que eu saiba fundiram-se na AC... e nunca lutaram uma contra a outra por isso não podem por um peso numa e outro peso noutra. E isto de estar a comparar tribos de mundos diferentes não faz sentido nenhum. Cada coisa tem o seu contexto. Recuso-me deterministicamente a avaliar uma tribo comparando-a com tribos de outros mundos quando estas nunca se encontraram e nunca se defrontaram.
No máximo aceito que façam alguma comparação entre a IP do mundo 3 e a IP do mundo 1 já que tiveram os mesmos jogadores, e atráves disso compará-la com a AC mas o resto é tudo base de especulação e sem bases nenhumas.
E deixo por aqui a minha opinião sobre este tópico.

P.S.: Boas entradas em 2009 =)

bem, penso que as 3 tribos a que te referes nao sao a mesma coisa.. a LOBOS, falo dela como uma tribo individual, assim como a TNT, duas tribos que eu acho que sao de TOP, a AC tambem é uma tribo de TOP, no entanto é diferente ter a AC ou a LOBOS e a TNT..
 

DeletedUser

Guest
A Ac não tem todos os jogadores da Lobos e da TNT? Como queres dizer que a Lobos é melhor que a AC se numa estão contdos todos os da outra?
E como é que podes dizer que a Lobos é melhor que qualquer outra tribo dos servidores brasileiros se nunca se defrontaram com tribos de outros mundos para alem da IP?
Tu disseste o TOP do mundo 1, muito bem... mas por favor não digas que são as 3 tribos melhores de todos os servidores.
 

DeletedUser

Guest
A Ac não tem todos os jogadores da Lobos e da TNT? Como queres dizer que a Lobos é melhor que a AC se numa estão contdos todos os da outra?
E como é que podes dizer que a Lobos é melhor que qualquer outra tribo dos servidores brasileiros se nunca se defrontaram com tribos de outros mundos para alem da IP?
Tu disseste o TOP do mundo 1, muito bem... mas por favor não digas que são as 3 tribos melhores de todos os servidores.

aquarius, se achas que uma tribo quando se funde com outra, mantendo na totalidade os seus membros tem a mesma qualidade do que a tribo resultante da fusao, entao deverias estudar mais uns aninhos TW antes de discutires TW
 

DeletedUser

Guest
Dark... estamos a falar de tribos que nunca estiveram activas ao mesmo tempo... alguma vez existiu uma AC e uma LOBOS ao mesmo tempo para comparar?
A tribo LOBOS não foi toda incorporada na AC? Se sim têm obrigação de torná-la ainda melhor que a LOBOS, senão a AC não faz sentido para os jogadores da LOBOS não é?

E não venhas fazer discursos sarcásticos porque eu não comparei nenhuma tribo... eu só estou a mostrar a falha na tua argumentação. Se não tens nada a contrapor a não ser a experiencia da minha pessoa então o teu argumento é inválido por natureza.
 

DeletedUser

Guest
Dark... estamos a falar de tribos que nunca estiveram activas ao mesmo tempo... alguma vez existiu uma AC e uma LOBOS ao mesmo tempo para comparar?
A tribo LOBOS não foi toda incorporada na AC? Se sim têm obrigação de torná-la ainda melhor que a LOBOS, senão a AC não faz sentido para os jogadores da LOBOS não é?

E não venhas fazer discursos sarcásticos porque eu não comparei nenhuma tribo... eu só estou a mostrar a falha na tua argumentação. Se não tens nada a contrapor a não ser a experiencia da minha pessoa então o teu argumento é inválido por natureza.

Aquarius, eu nao estou a dizer que em termos de resultados a AC nao e tao boa como a LOBOS, apenas estou a dizer que há muitos outros factores que determinam a qualidade de uma tribo... e nao houve nenhuma falha na argumentação, apenas nao entendes onde quero chegar. coisas diferentes hein?!
 

DeletedUser

Guest
Acabaste de responder o porquê de não se poder comparar tribos como vocês o estão a fazer neste tópico... quando ainda há pouco tempo o fizeste tu mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Acabaste de responder o porquê de não se poder comparar tribos como vocês o estão a fazer neste tópico... quando ainda há pouco tempo o fizeste tu mesmo.

onde é que eu me contradisse?? é que eu nao vejo nada disso..
 

DeletedUser

Guest

1º- LOBOS
2º- AC
3º- IP/TNT

a LOBOS, falo dela como uma tribo individual, assim como a TNT, duas tribos que eu acho que sao de TOP, a AC tambem é uma tribo de TOP, no entanto é diferente ter a AC ou a LOBOS e a TNT..

uma tribo quando se funde com outra, mantendo na totalidade os seus membros (não) tem a mesma qualidade do que a tribo resultante da fusao

apenas estou a dizer que há muitos outros factores que determinam a qualidade de uma tribo...

Eu concordo apenas com a quarta... É por isso acho que este tópico está mal feito.
 

DeletedUser

Guest
exacto.. entao, a AC e a LOBOS sao diferentes pois apesar dos resultados serem iguais a nivel de qualidade, há muitos outros factores que determinam a qualidade de uma tribo.. agora tu é que te contradisses-te...
 

DeletedUser

Guest
Dark tu disseste que há mais factores que envolvem a avaliação das tribos, e eu concordo, mas sabendo isso como é que as podes comparar?
 

DeletedUser

Guest
Mas tu não conheces. Colocaste no teu top as tribos onde jogaste ou onde já tiveste alguma experiência. Como é que queres compará-las com tribos de outros mundos? Ou com tribos do mesmo mundo onde nunca participaste? Com tribos que em mundos que funcionam em velocidades diferentes. Em que as diplomacias são completamente diferentes? Comparar tribos que nunca estiveram no mesmo ambiente temporal de jogo ou sequer espacial?
Isso é tudo especulações. A unica pessoa que poderia sequer tentar comparar, o que seria seriamente dificil teria que ser alguem imparcial, sem uma agenda "politica" ou "tribal". Alguem que nunca tivesse "jogado" nas tribos, ou que tivesse jogado em todas. Este tópico é argumentativamente falacioso.
 

DeletedUser

Guest
os rankings, os mapas, a organizaçao, tudo isso e muito mais deverá servir para avaliar as tribos ou nao??
 

DeletedUser

Guest
Os rankings são relativos... os mapas são relativos... e mesmo a organização é relativa de acordo com as tuas proprias palavras por isso não estou a ver como é que consegues proferir avaliações absolutas com dados tão relativos.
 

DeletedUser

Guest
os rankings sao relativos, ja os mapas e as estrategias nao... tu podes saber se uma tribo é boa ou fraca de acordo com as suas estrategias por exemplo..
 

DeletedUser

Guest
Que tu só conheces aquelas em que participas.... mas teimas em compará-las às que não conheces.
 

DeletedUser

Guest
nao, tu podes nao conhecer as estrategias ate ao seu mais infimo promenor mas conheces os seus resultados.. mas tudo bem, tu é que sabes... faz a tua lista se achares que é possivel, senao, deixa la..
 

DeletedUser

Guest
Dark... não tem a ver com o fazeres uma lista... Tens toda a liberdade de achares que a tua lista é a das tribos que consideras serem melhores do servidor brasileiro mas por favor sê responsável o suficiente para não as comparares com as outras. Eu não fiz nem nunca farei uma lista de tribos com base nestes critérios e misturando tribos de diferentes mundos porque simplesmente não faz sentido.
Dei a minha opinião que é tão válida como a tua, apenas pedi que não generalizassem que é coisa que muitos neste tópico fazem com demasiada facilidade.
Por mim podem discutir o que quiserem mas eu tenho o direito de não concordar com argumentos que não me parecem plausiveis.
Mas força, se achas que essa é uma boa maneira faz o TOP15, não pares no TOP5.
 

DeletedUser

Guest
Vamos voltar a votação;

Minha opinião

Mundo 1:

- Destaco a AC por ter sabido criar uma familia de tribos funcional, pois gerir mais que uma tribo de forma funcional requer boa organização interna e não é qualquer um que consegue isso; Aparentemente estão quase a controlar o Mundo 1 e por isso estão de parabéns;

- Se fizer a analise individual das tribos que fazem parte da AC, do tempo que estive no Mundo 1 destaco apenas a Lobos pelas pessoas que lideravam e que dela faziam parte (e que penso continuam a liderar); Porem acho que se avançarem com enquetes, na realidade a tribo que existe é AC e não Lobos, por isso deve ser AC a constar dessa lista;

Mundo 3:

- Mesmo que não queira parecerei tendencioso a considerar a IP sendo esta a minha tribo, mas penso que é sem duvida a melhor tribo no Mundo 3 (pessoalmente considero a melhor do servidor BR, mas ai sim seria tendencioso :D)

- Destaco a NOOBS por ter jogadores que conheço do passado (alguns já jogaram na IP ) e que sei serem organizados; Acredito que a seguir a IP são os com maiores possibilidades de chegar a final;

Dos restantes mundos não conheço por isso não posso opinar de forma justa;
 
Topo