TOP15 - Tribos

DeletedUser

Guest
Sir, é verdade que a templarios é uma optima tribo, mas dizes que a tua tribo é a 2ª que tem mais aldeias no servidor br... Tudo bem... vamos agora tambem ver a diferença de jogadores entre cada tribo??

Templarios---» 25473 (aldeias) /148 (jogadores) = 172 aldeias por jogador
N00bs---» 222221 (aldeias) /120 (jogadores) = 185 aldeias por jogador

Temos que ver a relaçao entre aldeias por jogador neh?? e nesse caso a N00bs ja ganha ;)

abraço

Mesmo assim, o que interessa é o numero total de aldeias, pois mesmo com jogadores mais fracos continuamos a ter mais aldeias ;)

A diferença entre a N00bs e a T é essencialmente nos 40 primeiros, onde voces têm um top mais forte ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas falando em top15:

1º - IP
2º - AC
3º - N00bs
4º - :HEL:
5º - MIBluz
6º - DOM
7º - ~+T+~ :eek:
8º - +DL+
9º - TZs
10º - WAR
11º - Virus
12º - VKG
13º - |FT|
14º - UMH~
15º - CHAT

Só um pequeno aparte, as tribos estão colocadas aleatoriamente, nao pelo lugar de mérito.. apenas coloquei nº pra me orientar..
 

DeletedUser19351

Guest
É verdade essas tribos merecem ser o top 15° pois já fiseram grandes coisas no TW..
Mas creio que não são só essas que mereciam estar ai.

Agora pergunto quem seria as maiores de todos os servers do mundo?

é dificil de escolher eu incluiria nesta lista tribos como:

TW-net
Hell-net
IP-br
 

DeletedUser

Guest
Mas falando em top15:

1º - IP
2º - AC
3º - N00bs
4º - :HEL:
5º - MIBluz
6º - DOM
7º - ~+T+~ :eek:
8º - +DL+
9º - TZs
10º - WAR
11º - Virus
12º - VKG
13º - |FT|
14º - UMH~
15º - CHAT

Só um pequeno aparte, as tribos estão colocadas aleatoriamente, nao pelo lugar de mérito.. apenas coloquei nº pra me orientar..
Então fica assim:

WAR, IP, AC, N00bs, HEL, DOM, ~+T+~ , +DL+, TZs, VirusVKG, |FT|, UMH~, CHAT
Hehehehe assim fica impressão que você tá dando os ranks. xD
 

DeletedUser

Guest
Então fica assim:

WAR, IP, AC, N00bs, HEL, DOM, ~+T+~ , +DL+, TZs, VirusVKG, |FT|, UMH~, CHAT
Hehehehe assim fica impressão que você tá dando os ranks. xD
LoL,pra mim fica assim:

1 - IP
2 - AC
3 - ViruS
4 - NOObs
5 - TZs
6 - |FT
7 - HEL
8 - CHAT
9 - CNE
10 - YKZ

o Resto ainda irei ver,más ao meu ver fica assim ;)

Ps: Cada um tem sua opinião ;)
 

DeletedUser2841

Guest
IP (M3)

MIB (M1) - Extinta, mas mto bem administrada pelo MIB Sadan Hussein

N00bs (M3)

WxW ( M2) por ter sido uma das primeiras tribos do br a saber concentrar forças e afrontar grandes tribos - como a +DL+, que era TOP e começou a ver sua ruina com isso)


A IP e a MIB se destacam, sem sombra de dúvidas - mas uma guerra entre qualquer uma das acima citadas seria espetacular. As tais sabem (todas) respeitar-se e tem o espirito de equipe.
 

DeletedUser

Guest
Bom, so jogo no mundo 3, entao nao posso falar de outras tribos, pra mim as melhores sao, IP, N00bs, tambem acho a ~+T+~ uma boa tribo, entao boto, essas 3. :D
 

DeletedUser

Guest
bom, gostei de ver!! acho q o topico agradou!!!

Na minha opiniao resolvi incluir tribos que ja conheco, mas e claro q existem otimas tribos em todos os servers, mesmo q algumas sejam melhores do q outras, mas ai esta a minha pequena lista.

TNT, LOBOS, MIB, NOOBS, VIRUS, ....... (nestes pontos entram diversas q ainda tento arruma-las e decidir quais entram aqui), e por fim a IP da qual faco parte!!!!:D:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
IP (M3)

MIB (M1) - Extinta, mas mto bem administrada pelo MIB Sadan Hussein

N00bs (M3)

WxW ( M2) por ter sido uma das primeiras tribos do br a saber concentrar forças e afrontar grandes tribos - como a +DL+, que era TOP e começou a ver sua ruina com isso)


A IP e a MIB se destacam, sem sombra de dúvidas - mas uma guerra entre qualquer uma das acima citadas seria espetacular. As tais sabem (todas) respeitar-se e tem o espirito de equipe.
Obrigado pela referência...para quem não sabe a MIB depois fundiu-se com a JASTA formando a MIB-JT...apesar de a MIB ser bem administrada pelo nosso caro Sadam (esse jogador sexy kkk) nunca pode ter atingido o seu apogeu sem a JASTA...Tanto uma como outra tinham excelentes jogadores, havia uma camaradagem incrivel que poucos poderiam entender...pena é eles deixaram de jogar devido á falta de tempo mas o que fizeram ficou na história...conseguir lutar contra um gigante (a famosa AC) bastante melhor do que 56 tribos juntas ehehe ...

(Mais tarde fundiu-se com a G.LuZ dando origem á actual MiBLuZ...tive de abdicar o nome da tribo pela aliança mais unida que já conheci...)

Não consigo por as 15 melhores tribos numa espécie de rank...contudo o meu voto para os primeiros lugares vai para a LOBOS, a BKoC, a IP e TNT que são as melhores que conheço...depois há outra imensidade de grandes tribos como a NOOBS, a DL ou mesmo até a Virus (esta não conheço muito bem)

Depois sou fã de algumas como a CHAT e a HellKnights...

Boas entradas...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Só uma curiosidade, vou postar as tribos que mais conquistam do m3, m2 e m1:

Mundo 1 - ultimos 7 dias

PosiçãoTriboAldeias conquistadas
1CHAT405
2AC-SE388
3AC-NE310
4PORLIS301
5AC-SW288
6TRI-UN272
7AC-NE1257
8CHAT51253
9DEK247
10AC-NE2224

Mundo 2 - ultimos 7 dias

PosiçãoTriboAldeias conquistadas
1WAR679
2DSN635
3TZs480
4TZs-R454
5DSS435
6DNO399
7DNE388
8+LK+365
9P.A335
10L.K328

Mundo 3 - Ultimos 7 dias

PosiçãoTriboAldeias conquistadas
1IP1477
2~+T+~789
3|FT|²686
4N00bs651
5FT²GeL552
6300!544
7GSAUTN493
8|FT|481
9LUCY478
10BRAVO461
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A IP e a MIB se destacam, sem sombra de dúvidas - mas uma guerra entre qualquer uma das acima citadas seria espetacular.
Esqueci-me de dar a resposta a isto ^^ Não ponho as mãos no fogo, mas diria que era a MIB...na verdade muitos desconhecem esta tribo, talvez não seja tão mediática...mas acreditem que todos os planos de ataque elaborados pelo Sadam e WolfDemon tinham uma taxa de sucesso bem perto de 95%...para não dizer 100%...cada aldeia tinha uma hora e um dia para ser tomada...
(Uma opinião...)

sirManteigas gostei dos resultados :) mas cada mundo têm uma história diferente para não falar das velocidades...
 

DeletedUser

Guest
Hulcky, boa sua iniciativa. É saudável discutirmos no fórum sobre isso, até porque é interessante saber o que os grandes jogadores tem para nos dizer sobre o jogo e seus táticas de jogo em suas respectivas tribos. Além do mais serve também para conhecermos suas opiniões sobre o andamento do jogo e seus destaques.

Eu particularmente gosto quando o circo pega fogo e os grandes trocam algumas farpas. É bem divertido acompanhar grandes embates no campo das idéias como já vimos aqui em épocas de guerras. Não só de nobres e cavalarias o jogo vive...

Bem, vamos ao assunto do tópico antes que o suporte me puna por SPAM... HEHEHEHE

Como eu dizia, boa a sua iniciativa, mas eu preferia que cada um informasse uma tribo só, estilo enquete. Até poderiamos pedir que abrissem uma enquete com as 5 tribos mais ciatadas aqui e fazer uma votação e termos uma idéia mais aproximada da opinião dos players lusitanos e brasileiros.

Eu particularmente entendo que a melhor tribo foi a que me ensinou a jogar, a *TNT*. Nessa tribo aprendi tudo sobre trabalhar em equipe, atacar todos ao mesmo tempo, fazer tropas e tropas e nunca largar os calos do inimigo, mesmo que ele defendesse tudo e nos respondesse com tropas também. Ganhamos muitas batalhas, fizemos história no br1 ganhando de grandes tribos como a PT que eram mais de 500 jogadores ao todo e muitos deles sairam do br1 e fizeram sucesso nos outros mundos como o Porradinha (fundador da DL do br2) e vários outros. Ganhamos a guerra contra a IP também, outra tribo muito bem organizada e que hoje comanda o br3. Inclusive a convite do Schnapi, participei durante um tempo da IP no br3 e conheci o sistema de organização interna e fiquei bem impressionado com tudo que vi e participei.

Temos diversas outras tribos como ViruS, DL, IB (durante um bom tempo destaque no br2 e br4), JT, entre outras. Hoje mesmo ainda temos a AC no br1 que está muito bem organizada, já que por trás dela estão grandes tribos como a LOBOS, BKoC e a minha referência de TW, a *TNT*, com o trabalho competente do Átomo, Lord e o Rocha, que junto com o Shadowz (não posso esquecer dele) praticamente encaminham o mundo 1 para seu final...

Essa é a minha opinião sobre a melhor e as que são excelentes também. Só me permito discordar aqui sobre o que falaram da tribo MIB, participante da guerra contra a AC. Concordo que é uma boa tribo com alguns jogadores de ponta que muito trabalho tem nos dado, mas a ponto de ser um destaque como IP, LOBOS, *TNT*, entre outras citadas, acho um pouco de exagero. Tanto que o resultado no br1 está sendo a confirmação da vitória já prevista da nossa bem organizada AC.

Volto a afirmar, essa é minha opinião, por isso o fórum é democrático. Se alguém discorda, não tem problema, pode falar, que aceitarei.

Boas festas a todos!
 

DeletedUser

Guest
Esqueci-me de dar a resposta a isto ^^ Não ponho as mãos no fogo, mas diria que era a MIB...na verdade muitos desconhecem esta tribo, talvez não seja tão mediática...mas acreditem que todos os planos de ataque elaborados pelo Sadam e WolfDemon tinham uma taxa de sucesso bem perto de 95%...para não dizer 100%...cada aldeia tinha uma hora e um dia para ser tomada...
(Uma opinião...)

sirManteigas gostei dos resultados :) mas cada mundo têm uma história diferente para não falar das velocidades...

Cada mundo tem a sua historia, no entanto pelas noblagens de cada mundo pode-se tirar uma ideia de quais as tribos mais conquistados e consequentemente mais ativas.. pensei em postar o OD tb, mas os mundos 1,2 e 3 têm diferentes formas de calculo do OD..
 

DeletedUser2841

Guest
Zéoctavius

É por isso q eu digo q a MIB foi extinta... nem o sadam joga mais.

A MIB era extremamente organizada. MIBluz não é nem sombra do que era a MIB no tempo q eu tava la - e o Sadam liderando -

O problema pra MIB foi a abertura do mundo 3, onde muitos jogadores sairam de la e ela ficou desguarnecida dos jogadores.

Para quem tiver qlqr dúvida, convença o Sadam a voltar a jogar no br... Decerto q terão grandes problemas com a tribo dele em qlqr server no qual ele estiver disposto a liderar uma tribo.
 

DeletedUser

Guest
Zéoctavius

É por isso q eu digo q a MIB foi extinta... nem o sadam joga mais.

A MIB era extremamente organizada. MIBluz não é nem sombra do que era a MIB no tempo q eu tava la - e o Sadam liderando -

O problema pra MIB foi a abertura do mundo 3, onde muitos jogadores sairam de la e ela ficou desguarnecida dos jogadores.

Para quem tiver qlqr dúvida, convença o Sadam a voltar a jogar no br... Decerto q terão grandes problemas com a tribo dele em qlqr server no qual ele estiver disposto a liderar uma tribo.

Concordo com vc Irius, o jogador citado deve ser muito bom mesmo, pois sabe organizar boas ofensivas e defesas tb. Mas não é isso que estamos discutindo nesse tópico. Aqui estamos tentando achar as melhores tribos e não os melhores jogadores ou líderes.

A *TNT*, IP, DL, JT, AC, grandes tribos não acabam porque seu líder sai do jogo. Elas continuam, pois são uma equipe e tem vários bons jogadores e líderes. Se não for assim é uma tribo mediana, do nível de todas as outras. As grandes tribos fazem história quando temos diversos bons membros em condição de jogar e liderar. Fora disso acaba caindo como a MIB. Outras tribos já tentaram desbancar a AC no br1 e fracassaram por isso, pois algumas lideranças abandonaram e a tribo não tinha como continuar e acabava caindo. Em todos os mundos temos diversos exemplos disso. Eu mesmo já sai do jogo várias vezes por motivos particulares, mas a AC continua lá, pois tem vários bons líderes e jogadores que a mantém forte, ao contrário da MIB que já está sendo derrotada.
 

DeletedUser

Guest
Hulcky, boa sua iniciativa. É saudável discutirmos no fórum sobre isso, até porque é interessante saber o que os grandes jogadores tem para nos dizer sobre o jogo e seus táticas de jogo em suas respectivas tribos. Além do mais serve também para conhecermos suas opiniões sobre o andamento do jogo e seus destaques.


Como eu dizia, boa a sua iniciativa, mas eu preferia que cada um informasse uma tribo só, estilo enquete. Até poderiamos pedir que abrissem uma enquete com as 5 tribos mais ciatadas aqui e fazer uma votação e termos uma idéia mais aproximada da opinião dos players lusitanos e brasileiros.

Antes de mais nada obrigado por responder e ainda mais da forma como respondeu. Bem, eu concordo tb contigo qnd diz q deveriamos analisar apenas a melhor ou fazer uma enquete com apenas 5 a serem votadas..... nao pensei da forma como pensou, mas acho que podemos fazer um assim a partir deste..rsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Esqueci-me de dar a resposta a isto ^^ Não ponho as mãos no fogo, mas diria que era a MIB...na verdade muitos desconhecem esta tribo, talvez não seja tão mediática...mas acreditem que todos os planos de ataque elaborados pelo Sadam e WolfDemon tinham uma taxa de sucesso bem perto de 95%...para não dizer 100%...cada aldeia tinha uma hora e um dia para ser tomada...
(Uma opinião...)

sirManteigas gostei dos resultados :) mas cada mundo têm uma história diferente para não falar das velocidades...


Nao tenho duvidas de que a taxa de sucesso desses ataques era de 95 % MAS você sabe a nossa (da IP) ? As aldeias tinham data marcada para ser tomadas? Grande novidade. Como é que voce acha que a IP e imagino que todas as grandes tribos funcionam?
O que voce referiu na data para as aldeias serem tomadas é o NORMAL. O que referiu na taxa de sucesso (em que até disse que podia ser 100 % ; o que é impossivel obviamente mas acredito numa aproximação tipo 95 %) convém que voce demonstre e que demonstre tambem qual a taxa de sucesso da IP senao é pura especulaçao sem sentido nenhum e fora do contexto do topico

Ou seja: era bom que se informasse de alguns dados antes (ou que os dê a conhecer a todos para podermos analisar) ou entao que a sua opiniao puramente especulativa e tendenciosa nao fosse misturada neste topico (é o que eu penso)

E nao sou eu que estou a fazer SPAM.....foi voce que o fez ao abrir um post acerca de algo que nada tem a ver com o topico.

Mas o normal será apagarem o meu post (mesmo sendo uma resposta, em forma de pergunta, ao seu - digo isto pois já aconteceu variadissimas vezes).

Desculpem mas teria de comentar este tipo de especulações pois na minha opiniao sao puramente tendenciosos e os factos contradizem isto de forma clara.

Boas entradas
----
mais duas coisas:

1. A IP do server PT (ou outro) nada tem a ver com a verdadeira IP (a qual tem sempre 8 ou 9 jogadores no minimo bastante antigos, falo desde o mundo 3 da net pelo menos). Há muitas tribos que utilizam o nome IP mas é facil identificar qual é e quais nao sao a IP. (isto porque houve aqui um post a dizer que a IP no server PT nao faz nada....que ele nao se esqueça que essa tribo NAO é a IP.

2. Concordo muito com o Zeoctavius e com a opinião que ele expressou aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem, se for das tribos do TW BR entao penso que a AC é a melhor, mas caso seja pela sua historia noutros servers a mehor é sem duvida a IP.. como disse, a AC é a melhor a nivel do BR, pelo menos na minha opiniao... no entanto, se fosse um TOP 3 era mais facil.. mas agora aqui vai uma lista mais completa:
AC, IP, LOBOS, TNT, KoC, MIB-JT, CHAT, DL, N00Bs, Vírus, PORLIS.........

caso fosse um TOP 3 punha a
1º- LOBOS
2º- AC
3º- IP/TNT

caso fosse um TOP 5 punha
1º- LOBOS
2º- AC
3º- IP/TNT
5º- BKoC
 

DeletedUser

Guest
bem, se for das tribos do TW BR entao penso que a AC é a melhor, mas caso seja pela sua historia noutros servers a mehor é sem duvida a IP.. como disse, a AC é a melhor a nivel do BR, pelo menos na minha opiniao... no entanto, se fosse um TOP 3 era mais facil.. mas agora aqui vai uma lista mais completa:
AC, IP, LOBOS, TNT, KoC, MIB-JT, CHAT, DL, N00Bs, Vírus, PORLIS.........

caso fosse um TOP 3 punha a
1º- LOBOS
2º- AC
3º- IP/TNT

caso fosse um TOP 5 punha
1º- LOBOS
2º- AC
3º- IP/TNT
5º- BKoC

Desculpem fazer este comentário sem ter propriamente muitas provas, mas como é que conseguem colocar 3 tribos no TOP 3 que são praticamente a mesma coisa? A LOBOS e a TNT que eu saiba fundiram-se na AC... e nunca lutaram uma contra a outra por isso não podem por um peso numa e outro peso noutra. E isto de estar a comparar tribos de mundos diferentes não faz sentido nenhum. Cada coisa tem o seu contexto. Recuso-me deterministicamente a avaliar uma tribo comparando-a com tribos de outros mundos quando estas nunca se encontraram e nunca se defrontaram.
No máximo aceito que façam alguma comparação entre a IP do mundo 3 e a IP do mundo 1 já que tiveram os mesmos jogadores, e atráves disso compará-la com a AC mas o resto é tudo base de especulação e sem bases nenhumas.
E deixo por aqui a minha opinião sobre este tópico.

P.S.: Boas entradas em 2009 =)
 
Topo