Top oda

  • Iniciar tópico edumeister
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37108

Guest
concordo com vc q existe essa variavel no jogo como tantas outras, do tipo a tribo tb começar a atacar esses 15 caras e por ai vai, mas se for ate 2 contra 1 seinao, demora muito tempo pra acabar com esse jogador, vcs devem saber e conhecer alguns exemplos disso....

com certeza mas eh tenso mafago imagina 1 membro amigo seu com 1k de espadas na conta? vcs vao se preocupar em garantir a defesa dele primeiro pra dps organizar 1 mass nos atacantes ou deixar o kra se virar e sair atacando creio que vcs como 1 tribo boa ira optar pela primeira opçao e quem organiza os apoios de 1 tribo a alguem que toma atake massivo sabe que nao eh soh chegar lah no forum e falar mandem tantos fulls tem que ter o controle de quem manda qnto manda e o monitoramento pra ver se tahs endo suficiente ou nao e o rodizio na conta pra poder defender ela 24 hrs

pra mim od eh importante pra ganhar status e causar 1 boa imagem ainda mais na hora de recrutamentos
 

DeletedUser

Guest
amigo junta 15 kras ti atacando por 2 meses pode ter apoios a rodo da tribo 1 dia eles acabam atake se faz em 2 semanas no maximo defesa se faz em 1 mes e meio

se nao tiver feito apoio preventivo antes dificilmente vc resiste


Concordo..

Mais vc naum penso numa coisa, se axa q uma tribo de verdade vai dexa um player ser atacado e naum vai revida?

Pq daew vc vai te q se preocupar em defender tbm, e assim como a minha defesa demora a sua tbm demora...

EX..
 

DeletedUser37108

Guest
Concordo..

Mais vc naum penso numa coisa, se axa q uma tribo de verdade vai dexa um player ser atacado e naum vai revida?

Pq daew vc vai te q se preocupar em defender tbm, e assim como a minha defesa demora a sua tbm demora...

EX..


se lesse o topico inteiro nem teria respondido isso....
 

DeletedUser

Guest
Não esqueçam que eu já fui top em OD por um bom período e isso não significa muita coisa, pois nós não estamos nos baseando em pontos ou número de OD e sim em estratégia, pois isso é o que realmente define o jogo. Não adianta vc gastar todas as suas tropas numa aldeia e conseguir limpá-la com seu último ataque e sim limpar várias cada uma com apenas 2 ataques. Isso sim é o que faz a diferença.
 

DeletedUser46799

Guest
Não esqueçam que eu já fui top em OD por um bom período e isso não significa muita coisa, pois nós não estamos nos baseando em pontos ou número de OD e sim em estratégia, pois isso é o que realmente define o jogo. Não adianta vc gastar todas as suas tropas numa aldeia e conseguir limpá-la com seu último ataque e sim limpar várias cada uma com apenas 2 ataques. Isso sim é o que faz a diferença.


concordo, mas prefiro limpar com 1 aldeias.
Como sempre digo oq importa é quantidade de aldeias.
 

DeletedUser

Guest
ODA:

1. Dominium Mundial | WXW 266,24 Mio.
2. [Forças Continentais] 247,30 Mio.
3. F-NorthEast Tribe - Elchaday 241,57 Mio.

ODD:

1. Dominium Mundial | WXW 284,07 Mio.
2. Quinto Império WAR X WAR 246,07 Mio.
3. Tríplice Aliança K67 182,70 Mio.

OD GERAL:

1. Dominium Mundial | WXW 550,32 Mio.
2. Quinto Império WAR X WAR 436,42 Mio.
3. [Forças Continentais] 421,95 Mio.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Resumindo, DM|WXW REINA, apesar de ter 2 mil Aldeias e 10 players a menos que a FC.
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que a NET chegou aí pra trazer desafios na disputa por ODA!! ehheheh
 

DeletedUser37799

Guest
ODA:

1. Dominium Mundial | WXW 266,24 Mio.
2. [Forças Continentais] 247,30 Mio.
3. F-NorthEast Tribe - Elchaday 241,57 Mio.

ODD:

1. Dominium Mundial | WXW 284,07 Mio.
2. Quinto Império WAR X WAR 246,07 Mio.
3. Tríplice Aliança K67 182,70 Mio.

OD GERAL:

1. Dominium Mundial | WXW 550,32 Mio.
2. Quinto Império WAR X WAR 436,42 Mio.
3. [Forças Continentais] 421,95 Mio.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Resumindo, DM|WXW REINA, apesar de ter 2 mil Aldeias e 10 players a menos que a FC.


é exatamente isso SHADOW...porém os FC sao fazendeiros entao eles importam mais os 100KK de pontos...e uma OD ridiculo, como pode a tribo numero 1 nao ser top em OD , nem ODA e nem ODD, smepre q a WXW foi lider era TOP ODA e ODD e agora q nao somos continuamos top..eheheh


NOOBS'''''''''
 

DeletedUser

Guest
Concordo

é exatamente isso SHADOW...porém os FC sao fazendeiros entao eles importam mais os 100KK de pontos...e uma OD ridiculo, como pode a tribo numero 1 nao ser top em OD , nem ODA e nem ODD, smepre q a WXW foi lider era TOP ODA e ODD e agora q nao somos continuamos top..eheheh


NOOBS'''''''''

Concordo contigo Lucas, as FC são fazendeiros e é por isso que apesar de termos apenas 40 membros em nossa tribo estamos indo no rumo da vitória.
 

DeletedUser39966

Guest
ODA:

1. Dominium Mundial | WXW 266,24 Mio.
2. [Forças Continentais] 247,30 Mio.
3. F-NorthEast Tribe - Elchaday 241,57 Mio.

ODD:

1. Dominium Mundial | WXW 284,07 Mio.
2. Quinto Império WAR X WAR 246,07 Mio.
3. Tríplice Aliança K67 182,70 Mio.

OD GERAL:

1. Dominium Mundial | WXW 550,32 Mio.
2. Quinto Império WAR X WAR 436,42 Mio.
3. [Forças Continentais] 421,95 Mio.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Resumindo, DM|WXW REINA, apesar de ter 2 mil Aldeias e 10 players a menos que a FC.
hohoho
Vamos lá Shadow, se é pra falar, fala tudo que tah acontecendo.
Naum vem aki achando que estão ganhando tudo.
Eu sei bastante coisinha sua, mas isso naum vem ao caso, pq vc naum vai olhar o TWSTATS e ver quem mais perde aldeias?
Ou qual tribo tah decaindo, perdendo K's...
Sem falar que TOP's da sua tribo noblando aldeias barbaras...
vergonha.
 

DeletedUser

Guest
São as mesmas bárbaras que os tops da sua tribo andam noblando no K54. E aí... vai falar o que sobre isso??
2 pesos, 2 moedas?? Acho que não neh
 

DeletedUser

Guest
Caramba...
Ontem tava um pedindo aliança pro outro...e ainda continuam brigando no fórum hehehehe

A DM tá em primeiro absoluto no ODA mas não reina, se forem ver...o crescimento da DM no ODA vem caindo...as outras tribos vem fazendo um grande UP, deixando aquele TOP 5 ali bem disputado.
A FC com varios membros geniais parando de jogar ou se desligando um pouco do jogo sai um pouco de cena, mas ainda tem aqueles que eram da época do Tazin que tão dando um gás.
Mas as duas vergonhas do mundo são VIP e NNK, que os ODs são uma vergonha né? hehehe
 

DeletedUser

Guest
Caramba...
Ontem tava um pedindo aliança pro outro...e ainda continuam brigando no fórum hehehehe

A DM tá em primeiro absoluto no ODA mas não reina, se forem ver...o crescimento da DM no ODA vem caindo...as outras tribos vem fazendo um grande UP, deixando aquele TOP 5 ali bem disputado.
A FC com varios membros geniais parando de jogar ou se desligando um pouco do jogo sai um pouco de cena, mas ainda tem aqueles que eram da época do Tazin que tão dando um gás.
Mas as duas vergonhas do mundo são VIP e NNK, que os ODs são uma vergonha né? hehehe

Engraçado que ouvi dizerem que esse tal de trickster era o peido peido, que parou de jogar pq descobriram que ele era uma farsa... aguém mais ouviu esses "boatos"? kkkk E o melhor foi o tiagomav expulsando o peido da DM e ele reclamando no perfil...
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que ouvi dizerem que esse tal de trickster era o peido peido, que parou de jogar pq descobriram que ele era uma farsa... aguém mais ouviu esses "boatos"? kkkk E o melhor foi o tiagomav expulsando o peido da DM e ele reclamando no perfil...

Eita, sempre atrasado hein espião..
Todo mundo sabe que eu sou o peido-peido ¬¬'
hahaha...
Sobre o resto não vou comentar...só que quem lê o perfil e fala comigo sabe que não reclamei nada hahaha..vem tentar distorcer não valeu ; ]
 

DeletedUser37108

Guest
Eita, sempre atrasado hein espião..
Todo mundo sabe que eu sou o peido-peido ¬¬'
hahaha...
Sobre o resto não vou comentar...só que quem lê o perfil e fala comigo sabe que não reclamei nada hahaha..vem tentar distorcer não valeu ; ]

in game parece que esta com otro nome ^^
 

DeletedUser

Guest
Oponentes derrotados (Tribos)

Como atacante

Classificação Nome da tribo Derrotou
1 Dominium Mundial | WXW 270,39 Mio.
2 [Forças Continentais] 250,32 Mio.
3 F-NorthEast Tribe - Elchaday 245,89 Mio.
4 Tríplice Aliança K75 200,79 Mio.
5 Quinto Império WAR X WAR 191,50 Mio.


Oponentes derrotados (Tribos)


Como defensor

Classificação Nome da tribo Derrotou
1 Dominium Mundial | WXW 289,74 Mio.
2 Quinto Império WAR X WAR 247,27 Mio.
3 Tríplice Aliança K67 184,85 Mio.
4 [Forças Continentais] 180,59 Mio.
5 |Frater. Forças Continentais| 128,00 Mio.

Oponentes derrotados (Tribos)

Total

Classificação Nome da tribo Derrotou
1 Dominium Mundial | WXW 560,13 Mio.
2 Quinto Império WAR X WAR 438,77 Mio.
3 [Forças Continentais] 430,91 Mio.
4 F-NorthEast Tribe - Elchaday 336,40 Mio.
5 Tríplice Aliança K75 326,50 Mio.

Daqui de cima to vendo duas coisas,
uma tribo andando de costas igual os superiores fazem no exército,
alguns têm a impressão que tá correndo pra frente, mais é ilusão ! kkkkkkkk'
e outra tribo andando em passos largos..
quase alcançando..

hehe,
e o resto?
só pontinhos..
kkkkkkkkkk' ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo