Top oda

  • Iniciar tópico edumeister
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aew Pros Malukinho(a) da FC e T.A Que Falarao , Que Nunca A DM Ia chegar no Top ODA , Parece que Superamos Nosso ritimo de 1 mes e Fizemos o Top em 2 semanas D: .


Muito Obrigado , Pelas discordias de Nosso Potencial , Mas Tomem Cuidado ai FC , Podem ser os proximos :D.


Aeww . Agora é Hora de rir Um poukin Neh . Jah que A Fc e T.a Nao consegue nos segurar kkkkkkkkkk'.

" PARA O PESSOAL PODER VER NOSSA CONQUISTA , VAO EM CLASSIFICAÇAO , TRIBOS INIMIGAS DERROTADAS , E VERAO LA . OU VAO NO STATS SIMPLES ^^"


Buenos Juegos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk coitadoo de vc´s...
isso aí vai durar quanto tempo?? 1dia de felicidade ai depois passamos vc´s denovo haha
 

DeletedUser

Guest
Guicrazy , vce é Mas Noob Doque Pensamos , Pos Estamos Falando de ODA O Bu... -.-'. Agora vce chego Num ponto extremo .


Pelo que se diz em outros Tops Vce falou , meu deuz "QUE NOBS NUNCA VAO CHEGAR NO TOP 1 ODA"

Entao Venho discorda Vce , e Pelo que consta dia 10 Iremos dar um Pulo inédito em cima da FC .

Sendo Que nao temos Pontos , e Sim Se temos Pontos Seria por nossa noblagem , e nao por Fusao como vcs fasem toda semana .


kkk'.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk coitadoo de vc´s...
isso aí vai durar quanto tempo?? 1dia de felicidade ai depois passamos vc´s denovo haha



pontos ñ ganham guerra, uashuahsuahsuhauhs "esses são os pontos da guerra" uashuahsahsuahus :rolleyes: :p
 

DeletedUser

Guest
Guicrazy , vce é Mas Noob Doque Pensamos , Pos Estamos Falando de ODA O Bu... -.-'. Agora vce chego Num ponto extremo .


Pelo que se diz em outros Tops Vce falou , meu deuz "QUE NOBS NUNCA VAO CHEGAR NO TOP 1 ODA"

Entao Venho discorda Vce , e Pelo que consta dia 10 Iremos dar um Pulo inédito em cima da FC .

Sendo Que nao temos Pontos , e Sim Se temos Pontos Seria por nossa noblagem , e nao por Fusao como vcs fasem toda semana .


kkk'.



meu deus-.- eu to faalando qe vcs chegaram no nosso ODA e qe vamos aumentar e passar vcs denovo...
aiai presta mais atenção..
 

DeletedUser

Guest
pontos ñ ganham guerra, uashuahsuahsuhauhs "esses são os pontos da guerra" uashuahsahsuahus :rolleyes: :p

cara isso não é ponto mas sim uma estatistica de guerra....não se pode comparar pontos de aldeias com essas estatiscas!


dãã

ahhh e vcs odem ter passado agente,mas a questão é...por quanto tempo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Garanto que Esse TOP Ficara Por Muiito Tempo Conosco , Tanto que a T.A Está sofrendo Um osso.

Guicrazy , Pelo que me consta na mensagem QUe vce disse ,"OQUE GANHA JOGO NAO É PONTO" Opa agora euol to errado , pelo que me consta FC Tem mas Ponto e Menas estrategia Simples. Sei que tem Uns que tem estratégia mas nem todos .


T.a Nem todos sao estrategistas , Pos tomam Pal todo Dia Tanto atacando quanto defendendo :D.


Buenos Juegos.

Mas abafa Na Questao de Pontos . Vamos AO que enteressa ODA , Antes eramos 5° Em Oda , Parece Que Nosso Shivas Mostraro servisso , e Estamos Aonde estamos Por mericimento , FC Nao Garantio oque é seu e Pegamos hehe.

T.A Era dona do k65 , Agora nao é Mas estamos La como Um Kapiroto hehe .


Buenos Juegos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Garanto que Esse TOP Ficara Por Muiito Tempo Conosco , Tanto que a T.A Está sofrendo Um osso.

Guicrazy , Pelo que me consta na mensagem QUe vce disse ,"OQUE GANHA JOGO NAO É PONTO" Opa agora euol to errado , pelo que me consta FC Tem mas Ponto e Menas estrategia Simples. Sei que tem Uns que tem estratégia mas nem todos .


T.a Nem todos sao estrategistas , Pos tomam Pal todo Dia Tanto atacando quanto defendendo :D.


Buenos Juegos.

num sei disso ão em...a F-T.A'S tem se dado muito bem,muito unida e com uma estrategia muito boa....no forum de apoio nãO vejo muitos pedindo apoio.Nessa vc erro!
 

DeletedUser

Guest
vamo ver o que vai acontecer futuramente né...
brigar não vai resolver em nada.
haha vamoss esperar pra ver.
 

DeletedUser

Guest
Como Digo que Estao Levando pal , Pos Botamos 2 jogadores inimigos no Chao D: . Se nao ve pedidos de apoios Pos estao se falando por MP Pos como temos tantos infiltrados , eol sei de tudo heheh.


Vce nao gostao muito de usar forum ai da T.A e Sim por MP Para ser mas seguro , mas acho que nao é mas .


Tanto que sabemos dos planos de ataques ai na adri... Nao vai dar em nada Companheiros , continuarao perdendo aldeias .
 

DeletedUser

Guest
Aos meus irmãos..
primeiro eles disseram que não os passaríamos no ODA.. PASSAMOS !!
agora estão tentando se convencer de que isso é só temporáriamente --'

pra quem merece, meus parabéns..
com poucas tribos boas na família estamos conseguindo nossos objetivos e acabando com as grandes tribos aos poucos..
ao mesmo tempo frustrando os objetivos dos nossos inimigos

[eu sou prova disso - recebi ataques de grandes players NOOBs (
delga - ta chegando :rolleyes:, trika* - não deu :p, made in heel - 99,9% fake --') nas minhas aldeias no meio do K inimigo.. tão todas lá ;)]

então estamos no caminho certo,
em breve essas "grandes tribos" irão cair..
são poucos os nomes que merecem ficar de pé..

é só uma questão de tempo pra eliminarmos as pedras que restaram..
enquanto isso não acontece vamos ferindo o moral dos noobs :cool:
kkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Aos meus irmãos..
primeiro eles disseram que não os passaríamos no ODA.. PASSAMOS !!
agora estão tentando se convencer de que isso é só temporáriamente --'

pra quem merece, meus parabéns..
com poucas tribos boas na família estamos conseguindo nossos objetivos e acabando com as grandes tribos aos poucos..
ao mesmo tempo frustrando os objetivos dos nossos inimigos

[eu sou prova disso - recebi ataques de grandes players NOOBs (delga - ta chegando :rolleyes:, trika* - não deu :p, made in heel - 99,9% fake --') nas minhas aldeias no meio do K inimigo.. tão todas lá ;)]

então estamos no caminho certo,
em breve essas "grandes tribos" irão cair..
são poucos os nomes que merecem ficar de pé..

é só uma questão de tempo pra eliminarmos as pedras que restaram..
enquanto isso não acontece vamos ferindo o moral dos noobs :cool:
kkkkkkkkkkkk'


É Chuck Norris, o "lost" aki já fez um desistir, daki a pouco faço outro só deixa eu pegar aquelas aldeiazinhas dele uhasuahsuahuhsuhahsuahsuhuah

DALE DM|WXW - união prevalece - Um por Todos e Todos Por Um.
 

DeletedUser37799

Guest
eita saudade....fikei muito feliz ao ver esse topido...eu ja sabia q a DM era superior mas os f-noobs nao aceitavam...uhasuhashuasuhas.....muito bem parabens a todos q continuam jogando pela tribo...DM ...4EVER..hehehee
 

DeletedUser

Guest
_
ODA entre DM|WXW e F-[FC]

Dominium Mundial | WXW 199,10 Mio.
[Frater. Forças Coninentais] 194,70 Mio.

Diferença
4.40 Mio.

_

ODA entre DM|WXW e F-TA75

Dominium Mundial | WXW 199,10 Mio.
Tríplice Aliança K75 161,58 Mio.

Diferença
37.52 Mio.

_
ODA
entre DM|WXW e F-NET

Dominium Mundial | WXW 199,10 Mio.
F-NorthEast Tribe - Elchaday157,59 Mio.

Diferença
41,51 Mio.

_
ODA
entre DM|WXW e F-*FC*

Dominium Mundial | WXW 199,10 Mio.
Forças Continentais * 115,40 Mio.

Diferença
83.70 Mio.

eu amo minha tribo *-*
e que venha a NET disputar ODA daqui um tempo pq o resto num tá guentando não
kkkkkkkkkkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
REALIDADE MATA MAS FASER OQUE.


Realidade que a T.A Vai levar mas pal do que nunca nos proximos ataques :D , Melhor se cuidarem hehe . Aew Moleke travesso , dá proxima , vce nao terá mas apoios para enviar hem , pos lhe garanto que irá perde eles :D.


Operaçao anterior , luiseticha , meu deuz , que fracasso do lado da T.A .


Esperando ataques :D. Bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo