Top decepções do classico v

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
top decepções:

1. Dubem/LN/Dubem/BUMMM
Participação parecida com a do galo indo pegar o bayern no mundial, só que o galo ainda ficou em terceiro.

2. Hurra
Prometeram luta pelo k54, mas arregaram nas primeiras levas de ataques

3. Ghost
Prepotência. Ignoravam tds nossos avisos e conselhos, e quando o circo pegou fogo não teve ngm pra apagar.

4. Play
Ficaram enormes com um mass recruit, e quando acharam que iam dominar, foram surpreendidos pelos player Dumal que se revelaram.

5. NP-NG
Faltou estrategia pra sair da pi, primeira pre-made a ser dizimada.

6. FTW
Mais disputado que o in-game

minha opinião é essa ai. qual o top decepções pra vcs?
 

DeletedUser

Guest
1 DuBem - Sem foco, sem estrategia bem montada, e com liderança razoavel.
 

DeletedUser95409

Guest
Decepção tem varias tribos, mas a DuBem que entrou apenas com intenção de bater na gente e esqueceram os demais inimigos. Acharam que iriam ganhar a guerra só falando, falando, falando....e esqueceram o machado


Mas sem querer desmerecer ninguem.....
Me decepciono mais com alguns players nossos do que com os inimigos. Esses sim me fazem ficar triste.
Pq quando perdemos um player por briga interna eu fico chateado vários dias. Mas como ninguém tá nem ai pra nada, isso acaba me deixando tranquilo.


Vamos lá, fechar mais um Clássico.
 

DeletedUser86409

Guest
resumindo, esse classico foi uma decepção, o mais facil de todos *----*
 

DeletedUser

Guest
Dubem e derivados (BUUM)

No ftw, ainda na PI se via muitos jogadores da dubem dizendo que a dumal ia ser dizimada.
No raidcal fomos ameaçados e tudo mais...
amandalima disse que ia noblar a rodo a dumal....sumiu do ftw e nunca mais voltou...aparece ai amanda?

Jogador decepçao: Ladrão de raios....

zuou no ftw dizendo que ia noblar todos e que se chegassem no terreiro dele ia ser problema, quando chegamos ele abandonou a conta e pôs culpa na liderança...pulou da hurra pq tava caindo, pulou da ghost pelo mesmo motivo.

Não tem mais nunca a moral pra zuar ngm no ftw.
 

DeletedUser70492

Guest
1- DuBem (cansou de cair pra gente)
2- Hurra e Play (Não nos deram gosto de 3 dias de guerra)
3- NP-NG (não nos deram 2h de guerra, mas pelo menos lider noblou lider então nao tem choro)
4- cg (tomou pau do xupetinha kkkkkk)
5- CLASSICO (sem nenhuma tribo para resistir ao menos)
 

DeletedUser95409

Guest

3- NP-NG (não nos deram 2h de guerra, mas pelo menos lider noblou lider então nao tem choro)

Como lider eu não podia ir em outro player né. Tive que tomar a frente e ir logo no cacique.
Mas o Pipper é gente boa, apesar de poucas horas de guerra, soube assumir a superioridade e não ficou de mimimi igual muitos.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Clássico muito feio, fácil demais pra DuMal. Méritos dela.
Não existiu nenhuma tribo organizada o suficiente pra jogar de igual pra igual contra a DuMal.
Vários players bons foram dizimados em horas, dias, pelo simples fato de estarem jogando "sozinhos", estando numa tribo só por estar.

Usaram muito bem a coletividade e o trabalho em equipe.
Parabéns pela vitória!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Decepção tem varias tribos, mas a DuBem que entrou apenas com intenção de bater na gente e esqueceram os demais inimigos. Acharam que iriam ganhar a guerra só falando, falando, falando....e esqueceram o machado


Mas sem querer desmerecer ninguem.....
Me decepciono mais com alguns players nossos do que com os inimigos. Esses sim me fazem ficar triste.
Pq quando perdemos um player por briga interna eu fico chateado vários dias. Mas como ninguém tá nem ai pra nada, isso acaba me deixando tranquilo.


Vamos lá, fechar mais um Clássico.


concordo com tudo que o baba diz, o que mais chateado e ter umas briguinhas internas desnecessárias, sendo que todos são amigos, fora isso muitas decepções.
 

DeletedUser93429

Guest
o classico em si....rs
rapido demais...facil demais pra du mal... .-.
 

DeletedUser

Guest
Todas tribos do clássico !! Muito fraco as lideranças.

@Ibra
até hj com recalque? chora menos e joga mais bjundas
 

DeletedUser

Guest
Ladrão de raios...vaza meu querido.
Tu não tem 1 pingo de moral mais.
um cachorro vira lata tem mais moral que vc...

On topic:

Tribo decepção: Dubem
Jogador decepção: Ladrão de raios
 

DeletedUser70492

Guest
Jogador decepção: Eu, joguei em quanto tinha graça, agora preciso de alguem pra carregar a conta.
 

DeletedUser90625

Guest
Ladrão de Raios....maior falador da história do FTW e arregou de uma maneira que eu nunca tinha visto....

Eu com certeza aproveitaria a oportunidade de mostrar meu valor defendendo, fosse 1 ou 10 dias....mas nunca "colocaria a conta para apagar"....parece aqueles meninos que "não vou mais jogar, da minha bola que vou subir para a casa da minha vovó"
 

DeletedUser

Guest
Joguei 1 semana de classico (durei só até a PI kkkk)

Eu era da Dubem e posso dizer com certeza, mesmo sem ter acompanhado o resto do mundo, que foi a maior decepção. O elenco era bom, para mundos normais. Muitos dos que estavam lá nunca tinha jogado classico (eu, por exemplo) e talvez tenham tomado estrategias incorretas.

De qualquer forma a Dubem caiu por causa da liderança, antes mesmo de acabar a PI, membros eram convidados e depois expulsos e o motivo alegado era sempre o mesmo "é amigo dos caras da dumal" "jogou no mundo x com fulano da dumal" "nasceu na mesma cidade que o tio do membro da dumal"... Eu questionei a liderança sobre isso. Parecia mass recruit, uma paranóia absurda, como se todos fossem espiões a serviço da dumal.

Não posso afirmar como eram as coisas no conselho, mas o que eu via como membro, era uma tribo sem uma estrategia definida e sem uma analise de mundo.

Já a Dumal, só posso parabenizar. Estrategia aliada a um elenco unido, não poderia resultar em outra coisa. Confesso que fiquei impressionado quanto as estrategias iniciais da dumal que com apenas 3 membros, se não me engano, derrubou a dubem. Obviamente eu prefiro acreditar que isso tenha sido feito de forma honesta, caso não, seria uma pena.

Acredito que a dumal tenha criado uma mistica interessante nos classicos. Algo semelhante ao que a IP tinha... Prevejo a dumal vencendo mais alguns classicos, até que outras tribos aprendam a jogar isso de forma a bater de frente com eles.

Dubem e derivados (BUUM)

No ftw, ainda na PI se via muitos jogadores da dubem dizendo que a dumal ia ser dizimada.
No raidcal fomos ameaçados e tudo mais...
amandalima disse que ia noblar a rodo a dumal....sumiu do ftw e nunca mais voltou...aparece ai amanda?

Jogador decepçao: Ladrão de raios....

zuou no ftw dizendo que ia noblar todos e que se chegassem no terreiro dele ia ser problema, quando chegamos ele abandonou a conta e pôs culpa na liderança...pulou da hurra pq tava caindo, pulou da ghost pelo mesmo motivo.

Não tem mais nunca a moral pra zuar ngm no ftw.

amandalima é noob, sempre foi... É tipico dela dizer por aí que vai noblar todo mundo. As vezes, ela dá até prazo "vou noblar todos voces em uma semana". Pena que ela nunca sobrevive pra ver isso se concretizar...
 

DeletedUser

Guest
amandalima é noob, sempre foi... É tipico dela dizer por aí que vai noblar todo mundo. As vezes, ela dá até prazo "vou noblar todos voces em uma semana". Pena que ela nunca sobrevive pra ver isso se concretizar...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po amanda, até os membros da tua tribo ........
samuka tu tem meu respeito e sabe disso....no próximo cole com nós que é sucesso.

Então temos que incluir a amandalima como decepção do clássico.
 

DeletedUser

Guest
Joguei 1 semana de classico (durei só até a PI kkkk)

Eu era da Dubem e posso dizer com certeza, mesmo sem ter acompanhado o resto do mundo, que foi a maior decepção. O elenco era bom, para mundos normais. Muitos dos que estavam lá nunca tinha jogado classico (eu, por exemplo) e talvez tenham tomado estrategias incorretas.

De qualquer forma a Dubem caiu por causa da liderança, antes mesmo de acabar a PI, membros eram convidados e depois expulsos e o motivo alegado era sempre o mesmo "é amigo dos caras da dumal" "jogou no mundo x com fulano da dumal" "nasceu na mesma cidade que o tio do membro da dumal"... Eu questionei a liderança sobre isso. Parecia mass recruit, uma paranóia absurda, como se todos fossem espiões a serviço da dumal.

Não posso afirmar como eram as coisas no conselho, mas o que eu via como membro, era uma tribo sem uma estrategia definida e sem uma analise de mundo.

Já a Dumal, só posso parabenizar. Estrategia aliada a um elenco unido, não poderia resultar em outra coisa. Confesso que fiquei impressionado quanto as estrategias iniciais da dumal que com apenas 3 membros, se não me engano, derrubou a dubem. Obviamente eu prefiro acreditar que isso tenha sido feito de forma honesta, caso não, seria uma pena.

Acredito que a dumal tenha criado uma mistica interessante nos classicos. Algo semelhante ao que a IP tinha... Prevejo a dumal vencendo mais alguns classicos, até que outras tribos aprendam a jogar isso de forma a bater de frente com eles.



amandalima é noob, sempre foi... É tipico dela dizer por aí que vai noblar todo mundo. As vezes, ela dá até prazo "vou noblar todos voces em uma semana". Pena que ela nunca sobrevive pra ver isso se concretizar...

Samuka saiu do game porque eu dormi e limparam ele :// mal samuka.

Sobre sua análise da dubem, correta semfoco, lideranca ate podia nao ser ruim, mas estava ruim. Dubem é a decepção
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po amanda, até os membros da tua tribo ........
samuka tu tem meu respeito e sabe disso....no próximo cole com nós que é sucesso.

Então temos que incluir a amandalima como decepção do clássico.

Valeu Ibra, mas acho que o mais legal será competir contra voces hahahaha

Samuka saiu do game porque eu dormi e limparam ele :// mal samuka.

Sobre sua análise da dubem, correta semfoco, lideranca ate podia nao ser ruim, mas estava ruim. Dubem é a decepção

Haahahaha relaxa feeh, essas coisas acontecem.

Só mais um detalhe, que posso não ter deixado claro. Quando me refiro ao fato de a liderança ter ido mal, quero dizer que foram mal neste mundo, não quer dizer que não tenham talento pra liderar. Apenas foram mal nesse mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo