Top decepções do classico v

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88838

Guest

4- cg (tomou pau do xupetinha kkkkkk)

ele ainda disse que ficou off .

ele snipo uns nt meu nesses milezimos orriveis de 100ms por nobre.
e ainda por cima blindo algumas aldeias e disse pros kra que desistiu e deixou eu noblar tudo.


lamentavel mais enfim to no classico graças a isso e ao bauer que agradeço muito por ter me recrutado.


agora só akela mesma coisa de sempre noblar e noblar e pegar blindagens de 2 milhão+ hahahaha

http://prntscr.com/55tnhv
 

DeletedUser25389

Guest
Decepção foram os membros da DuBem, muita falta de união, mas já sabia que isso ia acontecer e quando vi se concretizar nas OPs que ninguém atacava, já sai do mundo para não fazer parte da vergonha que seria quando pegasse qualquer tribo mais ou menos...
Próximo clássico vou atrás de tribos que tenham jogadores mais antigos, pq essa nova modinha e leva de jogadores só passam vergonha! Não falo só da DuBem, mas tbm há muito desses jogadores na DuMal, e tantas outras que vieram nesse clássico
 

DeletedUser99069

Guest
Tribo decepção: Todas, principalmente a Dubem, pois eram os falastrões, junto com a Hurra

Jogador decepção: todos dessa tribo, alguns da Dumal, inclusive eu, que não chego nem no top 25 sozinho kkkkkkkkkk :(
 

DeletedUser

Guest
Decepção foram os membros da DuBem, muita falta de união, mas já sabia que isso ia acontecer e quando vi se concretizar nas OPs que ninguém atacava, já sai do mundo para não fazer parte da vergonha que seria quando pegasse qualquer tribo mais ou menos...
Próximo clássico vou atrás de tribos que tenham jogadores mais antigos, pq essa nova modinha e leva de jogadores só passam vergonha! Não falo só da DuBem, mas tbm há muito desses jogadores na DuMal, e tantas outras que vieram nesse clássico


kkkkkkkkk senti a mesma dificuldade no classico pra achar uma tribo, o complicado eh que pouquissimos das antigas jogam ainda brunno, encontrar uma tribo assim anda bem dificil, o jeito eh reunir uns amigos por fora e levar ao mundo.......
 

DeletedUser95409

Guest
Decepção foram os membros da DuBem, muita falta de união, mas já sabia que isso ia acontecer e quando vi se concretizar nas OPs que ninguém atacava, já sai do mundo para não fazer parte da vergonha que seria quando pegasse qualquer tribo mais ou menos...
Próximo clássico vou atrás de tribos que tenham jogadores mais antigos, pq essa nova modinha e leva de jogadores só passam vergonha! Não falo só da DuBem, mas tbm há muito desses jogadores na DuMal, e tantas outras que vieram nesse clássico

Discordo Brunnão.
A Dumal nós obrigamos TODOS os players copartilharem comandos com os lideres e com os companheiros que estão ao lado. Os players que não ajudaram e não se esforçaram foram expulsos. (tem alguns que ainda serao, mas estamos sem nobres kkkkkk)
Eu expulsei 2 que vieram da pré-made por inatividade, 1 por trairagem no speed, 1 por sacanear a acc de colega de tribo, 1 por egoismo. Todos que entraram com a gente se quiser fazer essas coisas "erradas", faça com inimigo e não com colega de tribo.
Aqui a gente "ensina" os playeres confiarem uns nos outros, quem não se adequar está fora. É bem simples.

Apesar de ser uma tribo criada para fazer umas "maldadezinhas", prezamos pela união interna.

Mas pergunte aos players que receberam OP da Dumal. Acho que a tribo inteira mandou fake e full para os players próximos noblarem. Eu mesmo em cada OP mandava 150 fulls e em umas 40 aldeias e pegava 10 ou 20 no máximo, o resto a tribo noblava.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Decepção foram os membros da DuBem, muita falta de união, mas já sabia que isso ia acontecer e quando vi se concretizar nas OPs que ninguém atacava, já sai do mundo para não fazer parte da vergonha que seria quando pegasse qualquer tribo mais ou menos...
Próximo clássico vou atrás de tribos que tenham jogadores mais antigos, pq essa nova modinha e leva de jogadores só passam vergonha! Não falo só da DuBem, mas tbm há muito desses jogadores na DuMal, e tantas outras que vieram nesse clássico

Comparar a gente com os dubem é uma ofensa sem tamanho mano....
somos unidos, dubem so tem "estrelinha"...o ego impera.
 

DeletedUser95093

Guest
realmente a dubem foi uma decepção, foi a tribo que participei que mais houve mudanças de diplomacia e nomes.
infelizmente os jogadores que foram comigo, sairam cedo, e meus vizinhos cairam rapido demais, senao estaria incomodando ate hoje kkkk
 

DeletedUser

Guest
fala menos ibra '-'

Tribo Hurra decepção !!
jogador nem podem falar que era eu pois ate que durei muito kkkkkkkkkkkkkkkk minha previsão era sair no fim da pi fui muito alem ainda :*
 

DeletedUser

Guest
fala menos ibra '-'

Tribo Hurra decepção !!
jogador nem podem falar que era eu pois ate que durei muito kkkkkkkkkkkkkkkk minha previsão era sair no fim da pi fui muito alem ainda :*


Jogue mais. Quando você jogar mais eu falarei menos.
Tu só durou muito pq tava em um K protegido, se tivesse no front tinha vuado na primeira semana.
deixe de ser caôzeiro.
 

DeletedUser95409

Guest
fala menos ibra '-'

Tribo Hurra decepção !!
jogador nem podem falar que era eu pois ate que durei muito kkkkkkkkkkkkkkkk minha previsão era sair no fim da pi fui muito alem ainda :*

por incrivel que pareça o ibra pode falar ..... kkkk
vc só durou muito porque saimos longe de vc, se estivesse na mesma distancia da Hurra teria durado menos.
A decepção foi a Dubem, que quando chegamos em vcs, ja estavam com as contas grandes e não revidaram 1 ataque.
portanto vcs decepcionaram mais que a hurra.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Garanto pra vcs q muito menbro achou a dubem decepção tamb.
n tinha liderança '-'
e só pra vcs ficarem por dentro, na bumm só eu o cablin e o feh tinhamos fundador, mas apartir do momento q eu criei a mesma, ja n tinha quase interesse nenhum no jogo, o feh até me chamou a atenção q eu n olhava forum HSUAHSUAHSUAH

mas o ponto principal é q
na vdd n existiram decepções, a dumal que veio e passou o carreto e não deichou a galera reagir HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo