Top 5 Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosMédia de pontos por jogadorAldeiasMédia de pontos por aldeia
1|QIN|22.009.32323.275.62550465.51325998.956
2-=RD=-19.252.62319.252.62337520.34120479.405
3UNIO15.714.89315.740.27541383.90918708.417
4-T.A-14.597.63714.597.63731470.89216338.939
5SPR510.734.47911.175.58745248.34613478.297
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o refugiado, ta sendo noblado pela RD e fico putinho auhsuhasuaushuahsuahsuhasuh

Bem lembro q ate podem ter pegado top pontos, mas a RD sempre foi top oda, top guerras e creio q a poke
nao vai longe, ate pq k 46 e 47 eh moitagem ao q sei, basta olhar stats e ver as noblagens dessa turma ali, em sua
maioria assim como o jaleco eh so inativos e desistentes, falar dos outros eh facil, mostrar stats e fazer melhor eh ----


Ser refugiado é sair da tribo Top 1 por não concordar com o "Lider Supremo do Universo" (na cabeça dele pelo menos). Pra mim isso significa Caráter. Significa ter coragem de dar a cara a tapa (ou as aldeias a noblagem). Significa defender aquilo que acredita.

Quando eu sai, não sabia que a POKE iria voltar. Não tinha ninguém para me apoiar, mesmo assim "EU ME FIZ SAIR".
Meus stats é um lixo assim como de muita gente no k46 e 47, mas sempre estivemos longe do fronte principal só noblando o inativo.

Na verdade vcs deveriam agradecer os seus "Lindos" stats aos jogadores dos Ks 46 e 47 que "blindaVAM" as suas aldeias. Quero só ver oque como vai ser a historia daqui pra frente.

Não sou o melhor jogador de TW que existe e sei disso. De fato, esse não é meu objetivo. Mas isso não me impede de lutar (ou jogar) por algo que eu acredite de verdade. De que adianta estar na tripo Top1 se não me sinto em casa? E isso serve para todos que ainda estão la na RD.

Maquiavel já dizia que há 2 modos de liderar: Sendo Temido ou Admirado. O Temido, quando cai, lhe cortam a cabeça... Ihhh que final trágico...
 

DeletedUser76652

Guest
Ser refugiado é sair da tribo Top 1 por não concordar com o "Lider Supremo do Universo" (na cabeça dele pelo menos). Pra mim isso significa Caráter. Significa ter coragem de dar a cara a tapa (ou as aldeias a noblagem). Significa defender aquilo que acredita.

Quando eu sai, não sabia que a POKE iria voltar. Não tinha ninguém para me apoiar, mesmo assim "EU ME FIZ SAIR".
Meus stats é um lixo assim como de muita gente no k46 e 47, mas sempre estivemos longe do fronte principal só noblando o inativo.

Na verdade vcs deveriam agradecer os seus "Lindos" stats aos jogadores dos Ks 46 e 47 que "blindaVAM" as suas aldeias. Quero só ver oque como vai ser a historia daqui pra frente.

Não sou o melhor jogador de TW que existe e sei disso. De fato, esse não é meu objetivo. Mas isso não me impede de lutar (ou jogar) por algo que eu acredite de verdade. De que adianta estar na tripo Top1 se não me sinto em casa? E isso serve para todos que ainda estão la na RD.

Maquiavel já dizia que há 2 modos de liderar: Sendo Temido ou Admirado. O Temido, quando cai, lhe cortam a cabeça... Ihhh que final trágico...

de atuais 35 membros, sei que pelo menos 25 desses membros respeitam e admiram o nosso lider, vc fala de mais e joga de menos, vc esteve aqui dentro e nem teve uma participação ativa e não conversa com o shakal assim como eu, grugru, paula .. ! Quem ve ele só na tribo acha que ele é 1 lixo, mas quem conhece mais que o player, sabe as reais intenções ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
de atuais 35 membros, sei que pelo menos 25 desses membros respeitam e admiram o nosso lider, vc fala de mais e joga de menos, vc esteve aqui dentro e nem teve uma participação ativa e não conversa com o shakal assim como eu, grugru, paula .. ! Quem ve ele só na tribo acha que ele é 1 lixo, mas quem conhece mais que o player, sabe as reais intenções ;D

Nunca disse que ele é uma pessoa ruim.
Nunca disse que é mal jogador.
A unica coisa que eu disse, inclusive para ele, foi que o modo como ele trata os membros é muito ruim para ele e para a tribo.
E se eu não participei fórum foi exatamente por isso. Pq das outras atividades eu sempre participei.

Quando estou numa tribo eu espero que hajam exigências e atividades a serem seguidas. Mas quando Isso se torna uma ameaça então passa a não funcionar.
Para quem não sabe a RD (pelo menos era assim) os comandos vinham por MP e no fim da MP dizia sempre algo assim: "Quem não participar será expulso e noblado."
Uma vez ou outra ter uma mensagem assim, em qualquer tribo é normal. Mas quando vc recebe 5 mensagens no dia com a mesma ameaça e o tom se torna permanente, vc começa a ver as pessoas sendo expulsas sem motivo aparente, vc começa a pensar quando será a sua vez.

Bom eu não quis esperar a minha vez e decidi trilhar meu próprio caminho. Posso ser completamente noblado por essa decisão, mas pelo menos eu tive a coragem de encarar os fatos de frente e não somente se esconder atras de stats e números.

E tem mais, eu pedi para sair da RD, na boa. Nada de errado tinha feito, mas a minha saída teve 2 consequências: primeiro recebi mais de 1500 ataques e perdi algumas aldeias inclusive.

Mas por outro lado, de alguma forma, eu pude dar esperança aqueles que estavam na mesma situação que eu e agora vão seguir o seu caminho.

Não sei se estarei na POKE, mas tenho certeza que aqueles que para lá forem (ou melhor voltarem) vão ter muito mais proveito de seu jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76652

Guest
Bom, a sua atitude de sair foi melhor do que a de muitos, realmente .., admito !

Mas falar que o nosso fim esta próximo, apenas pq o modo de liderar e as palavras do lider são rigidas é a mais, estamos onde estamos e sempre foi assim, DESCULPA SE QUEREMOS FORMAR GUERREIROS E NÃO MOITAS :D SEJA A QUALQUER CUSTO, OU DANDO MACHADADA NA CABEÇA, OU DANDO CONSELHO
 

DeletedUser89181

Guest
Pra mim,quem se salvará até o fim será a RD e a SPR5
Porque?
A red pelo que muitos disseram grande elenco e talz...
A SPR5 por ter se refeita e agora sem moitas ...
 

darkaway

Membro
Pontuação de reações
7
Não posso dizer quem vai sobreviver ou não mas posso dizer que a QIN esta caindo. Estamos em guerra com eles e temos noblado muita coisa deles, claro, perdemos aldeias, mas noblamos muito mais, tanto que tentaram fazer uma aliança que foi rejeitada. Pelo que paraece a QIN esta cheia de jogadores de nariz empinado que se acham os bons, quanto as outras tribos posso dizer nada, não sei como foram fundadas ou sua história, só sei que eswe mundo vai dar muito o que falar ainda.
 

DeletedUser

Guest
Ser refugiado é sair da tribo Top 1 por não concordar com o "Lider Supremo do Universo" (na cabeça dele pelo menos). Pra mim isso significa Caráter. Significa ter coragem de dar a cara a tapa (ou as aldeias a noblagem). Significa defender aquilo que acredita.

Quando eu sai, não sabia que a POKE iria voltar. Não tinha ninguém para me apoiar, mesmo assim "EU ME FIZ SAIR".
Meus stats é um lixo assim como de muita gente no k46 e 47, mas sempre estivemos longe do fronte principal só noblando o inativo.

Na verdade vcs deveriam agradecer os seus "Lindos" stats aos jogadores dos Ks 46 e 47 que "blindaVAM" as suas aldeias. Quero só ver oque como vai ser a historia daqui pra frente.

Não sou o melhor jogador de TW que existe e sei disso. De fato, esse não é meu objetivo. Mas isso não me impede de lutar (ou jogar) por algo que eu acredite de verdade. De que adianta estar na tripo Top1 se não me sinto em casa? E isso serve para todos que ainda estão la na RD.

Maquiavel já dizia que há 2 modos de liderar: Sendo Temido ou Admirado. O Temido, quando cai, lhe cortam a cabeça... Ihhh que final trágico...



Deixa de converssinha, vc nao saiu com honra nao, eu q o expulssei, vc era maior moita e fica aqui dando azia,
e a POKE eu msm mandei sairem, e qm nao sdaiu eu fui la e expulssei, criei um topico la no forum da tribo e pedi q
os integrantes q veram da POKE junto com o Lukas saissem, eles msm podem confirmar isso, oustros asism como
vc foram expulssos, mas nao ficam aqui choramingando e julgando, vc foi expulsso pelo moita q vc eh e pelo egoismo
pq aqui na RD todos sabem os motivos reais de sua expulssao, postei mps no forum, expliquei sua atitude e a galera
afirmou q eu tava mais q certo, entao falar de mim eh ignorancia sua q nao sabe q todos viram q vc eh egoista e mesquinho, agora perdeu umas aldeias e fica no ftw como todos os outros recalcados chorando
agora vai jogar e fica na sua q vc ganha mais!
 

DeletedUser

Guest
Deixa de converssinha, vc nao saiu com honra nao, eu q o expulssei, vc era maior moita e fica aqui dando azia,
e a POKE eu msm mandei sairem, e qm nao sdaiu eu fui la e expulssei, criei um topico la no forum da tribo e pedi q
os integrantes q veram da POKE junto com o Lukas saissem, eles msm podem confirmar isso, oustros asism como
vc foram expulssos, mas nao ficam aqui choramingando e julgando, vc foi expulsso pelo moita q vc eh e pelo egoismo
pq aqui na RD todos sabem os motivos reais de sua expulssao, postei mps no forum, expliquei sua atitude e a galera
afirmou q eu tava mais q certo, entao falar de mim eh ignorancia sua q nao sabe q todos viram q vc eh egoista e mesquinho, agora perdeu umas aldeias e fica no ftw como todos os outros recalcados chorando
agora vai jogar e fica na sua q vc ganha mais!


Claro que eu esperei vc me expulsar. Se eu saísse na loucura seria mais uma desculpa para vc me detonar no fórum da tribo.
Realmente, querer fundir a minha conta com a do meu irmão é algo muito criminoso e egoísta. Ou será que fui expulso pq eu quis ajudar na guerra com a FFB?

E eu não preciso dizer mais nada sobre vc. Sua mensagem e assinatura já diz tudo: sobre ignorância e sobre o seu temperamento.

Pensamento do dia: "Somente o Tolo Menospreza os seu Inimigo".
 

DeletedUser

Guest
Voltem ao tema inicial do tópico, meus anjos, por gentileza. :)
 

DeletedUser

Guest
1 - QIN - Primeira do Mundo em Pontos, mas não de guerras, impressiona pela grande diferença de aldeias, mas está abatida de tantas guerras, contra T.A, RD, SPR5, VANISH. Com seu unico aliado de grande expressão a UNIO. A QIN está se mantendo, mas na minha Opinião não se Manterá em primeiro por muito Tempo

2 - RD - Apesar da Grande fama em ser uma Grande tribo em Guerra, e realmente os Números mostram isso, mas Após a sáida dos membros da Poke, atual Music, e da saida da Liderança do Shakal, fico um tanto Vulnerável. Mas ainda tem Reais chances de se manter no Top 5. Mas Fechar o Mundo nao tenho Tanta certeza.

3 - UNIO - Pouco tenho a dizer sobre esta. basicamente vai aonde a QIN for, Ficou pouco tempo em Primeiro, mas em Guerrras se mostra um pouco superior a QIN, por serem Claramente aliadas, Disputam Juntas as mesmas Guerras, vamos ver como se mantem.

4 - T.A- A cada momento Resurge e cada vez mais forte, agora com alguns dos melhores da antiga Hustle, está mais forte do que nunca. Grande canditata a Permanecer neste Top 5

5 - SPR5 - Está tenho como falar, pois a tribo q possuo, em Guerra está exepcional, Não deixa o inimigo respirar, Com sua antiga fusão SKG+STAR. Juntou os melhores do Sudeste. e após dominar alguns Ks, sobe em direção a Top 1. Junto com a T.a e a RD, É Uma que tem grande chances de Fechar o mundo. Eu torço pra SPR5. com certeza! é isso pessoal e da-le SUPERIOR 5 ESTRELAS!
 

DeletedUser90557

Guest
1 - QIN - Primeira do Mundo em Pontos, mas não de guerras, impressiona pela grande diferença de aldeias, mas está abatida de tantas guerras, contra T.A, RD, SPR5, VANISH. Com seu unico aliado de grande expressão a UNIO. A QIN está se mantendo, mas na minha Opinião não se Manterá em primeiro por muito Tempo

2 - RD - Apesar da Grande fama em ser uma Grande tribo em Guerra, e realmente os Números mostram isso, mas Após a sáida dos membros da Poke, atual Music, e da saida da Liderança do Shakal, fico um tanto Vulnerável. Mas ainda tem Reais chances de se manter no Top 5. Mas Fechar o Mundo nao tenho Tanta certeza.

3 - UNIO - Pouco tenho a dizer sobre esta. basicamente vai aonde a QIN for, Ficou pouco tempo em Primeiro, mas em Guerrras se mostra um pouco superior a QIN, por serem Claramente aliadas, Disputam Juntas as mesmas Guerras, vamos ver como se mantem.

4 - T.A- A cada momento Resurge e cada vez mais forte, agora com alguns dos melhores da antiga Hustle, está mais forte do que nunca. Grande canditata a Permanecer neste Top 5

5 - SPR5 - Está tenho como falar, pois a tribo q possuo, em Guerra está exepcional, Não deixa o inimigo respirar, Com sua antiga fusão SKG+STAR. Juntou os melhores do Sudeste. e após dominar alguns Ks, sobe em direção a Top 1. Junto com a T.a e a RD, É Uma que tem grande chances de Fechar o mundo. Eu torço pra SPR5. com certeza! é isso pessoal e da-le SUPERIOR 5 ESTRELAS!

Boatos chegaram,que UNIO e QIN estão em guerra,a uniao entre as duas acabaram...
 

DeletedUser90557

Guest
Tanto faz quem ganhe...
Mais pelo TOP a UNIO perdeu muitos pontos..
 

DeletedUser

Guest
Bah, um monte de quebra de aliança, QIN COM UNIO, E T.A COM VANISH. O QUE SERÁ PRA FRENTE?, VAI SABER NE
 

DeletedUser

Guest
É, ppelo jeito a RD ja levou, creio que só a Superior 5 estrelas tem maais que 10% de chance :)
 

DeletedUser89181

Guest
Não aposte muito !
SPR5 pode não ganhar,mais vai levar o sudeste por muito tempo!
 

DeletedUser

Guest
Não aposte muito !
SPR5 pode não ganhar,mais vai levar o sudeste por muito tempo!


Sudeste? lol

Sudeste é maior parte de Vanish e T.A,outra parte da Music,as duas primeiras estão disputando para quem vai ficar com a região.

A região da SPR é sudoeste, onde tem QIN, SWAT e SuD...

Tem boas brigas vindo por ai.
 

DeletedUser

Guest
QIN -> Quando vários pensaram que ela iria perder o top 1 permanentemente (inclusive eu),se recuperou surpreendendo vários,dando a volta por cima em guerras.

T.A -> ###

RD -> A saída do Shakal deve ter afetado a tribo moralmente,mas o volrath assumiu e vai fazer a tribo decolar novamente.

Music -> Unida,e organizada,liderança fortíssima,tem um grande futuro.

Vanish -> Está fazendo um belo desempenho em guerras,razão de 7.4,está bem unida,vencendo guerras com grande diferença,tem grandes chances á dominar mais da metade do sudeste em breve.

Acabou de chegar ao top 5,e vai permanecer,por um bom tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo