Top 5 Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
unio contra qin? oh god

unio jaja fica no top disparado, eu acho ne ^^ e espero :D
 

DeletedUser89121

Guest
QIN Tem jogadores de qualidade,vem se fortalecendo no último mês,de imediato irá manter a liderança,mas com as guerras muita coisa pode acontecer :p
T.A Vejo a T.A bem desestabilizada,decorrente de diversos fatores,mas creio que o principal sejam as demasiadas guerras,a T.A vem participando de muitas guerras,isso frequentemente desgata os jogadores,ficam sem tempo para recriar suas tropas e ainda mais quando é contra mais de uma tribo,blindar mais de um front é tenso,mas parece que agora a T.A irá focar na guerra com a Vanish,vamos ver como se sai,mas se a liderança assumir bem as rédias da tribo,creio que se mantém no top2 e pode até vencer a Vanish,mas pra isso a liderança precisa tomar pulso firme pra não virar bagunça :D
RD A ausência do Shakal desestabilizou um pouco a RD,mas agora Bruninho assumiu o comando da tribo,creio que a RD pode reassumir o top2,e como tem um grande elenco e se sai muito bem em guerras,quem sabe até o top1 de volta,minha opinião pessoal é que a RD fecha o mundo.
Music Uma tribo ainda em construção ou reconstrução,vai saber né,pois a Music já esteve no começo do mundo,começou muito bem com o comando do meu querido Alakum Salam,infelizmente Alakum teve que parar e a Music foi desfeita :(
Nessa nova Music poucos restaram da velha,a filosofia de jogo da antiga Music esta sendo implantada,resta saber se os novos jogadores se sairão bem com esta filosofia da tribo,enfim,na minha opinião a Music pode ir bem longe neste mundo,vamos ver como se sairemos nas guerras,no top5 nos manteremos,mas fechar o mundo ai já é outra história,temos que vencer muitas guerras ainda se quisermos realizar tal proeza risinho)
Vanish Uma tribo bem organizada,com um líder muito dedicado,e que tem muito futuro na profissão kkk
Tem se saído bem nas guerras,essa contra a T.A será um grande teste para a Vanish,resta observarmos como ela se sai.
Pra mim ela se manterá no top5,e dependendo dos seus próprios jogadores pode almejar algo maior,enfim já está fazendo um ótimo trabalho,parabéns a liderança e todos player's da Família Vanish ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a -=RD=- Está caindo de pontuação, mesmo subindo, deixou a |QIN| tomar o topo do mundo. |QIN|, não vi em guerras ainda, todos acham que com esse nome são bons apenas para ganhar pontos, eu pelo ao contrário.
UNIO, parece parar de conquistar os P.generais.
 

DeletedUser84143

Guest
UNIO Ja acabou, QIN, esta na Ponta Por Inquando, mas RD esta vai voltar a Noblar Geral, so estou acertando Ultimos Detalhes!!!
 

DeletedUser90692

Guest
QIN - Se pressionarem ela cai, vão por mim.
RD - fechará o BR

só falarei dessas 2
 

DeletedUser84511

Guest
QIN - Se pressionarem ela cai, vão por mim.
RD - fechará o BR

só falarei dessas 2

A QIN é pressionada desde o inicio ...já passou por varios momentos que Outras talvez não aguentariam e esta ai ... A galera que hoje esta na QIN sabe levar Porrada ... E isso é o primeiro Passo ...

Ao contrario dos que sempre falam e não fazem nada ...

Pelo tempo que o Br 44 esta aberto já vi muitas mensagens nesse Forum onde dizem A QIN vai Cair e Tal... Até o momento a QIN continua Firme e Forte ... para aqueles que apenas sabem falar ... só peço uma coisa em Troca ....

A QIN esta No centro do BR 44 então venham pra Porrada faladores ....

Beto
 

DeletedUser

Guest
Meus anjos, evitem discussões paralelas e voltem ao assunto inicial do tópico, por gentileza. :)
 

DeletedUser

Guest
o mundo tem vindo a sofrer uma grande disputa nao entre o 1º e o 2º lugar mas entre o 3º 4º e 5º.
ta chegando a hora em que alguem vai colocat um basta e ser uma grande revelaçao.

actualizando:

|QIN|

-=RD=-

« M »

BAZ

QIN
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo