[Top 5] Tribos

DeletedUser

Guest
<table id="ally_ranking_table" class="vis" width="100%"><tbody><tr class="lit"></tr><tr><th style="font-size: 9pt; text-align: left; font-weight: 700; background-color: rgb(193, 162, 100) !important; background-image: url(<a href=" http:="" brc1.tribalwars.com.br="" graphic="" screen="" tableheader_bg3.png);"="" target="_blank">Clássificação
</th><th style="font-size: 9pt; text-align: left; font-weight: 700; background-color: rgb(193, 162, 100) !important; background-image: url(<a href=" http:="" brc1.tribalwars.com.br="" graphic="" screen="" tableheader_bg3.png);"="" target="_blank">Nome da Tribo (TAG DA TRIBO)
</th></tr><tr><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">1</td><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">|AG|</td></tr><tr><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">2</td><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">ELITE</td></tr><tr><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">3</td><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">EVIL²</td></tr><tr><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">4</td><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(244, 228, 188); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">2012</td></tr><tr class="lit"><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: none; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(255, 243, 211) !important; font-weight: 700; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">5</td><td class="lit-item" style="padding-top: 2px; padding-right: 3px; padding-bottom: 2px; padding-left: 3px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-image: none; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: rgb(255, 243, 211) !important; font-weight: 700; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">E/N</td></tr></tbody></table>
iai! o que acham do top 5?
 

DeletedUser

Guest
ELITE acho que é noob ja tem academia e pelo perfil da tribo deve ser noob mesmo :O
 

DeletedUser

Guest
So dou moral a |AG| do gaucho
e a 2012 dos meus amores de speed
<3

 

DeletedUser

Guest
sei não cara,acho que a ELITE não é assim tão noob,tem um amigo meu lá e ele joga pra baralho!
 

DeletedUser55984

Guest
tribo com potencial, porém duvido que se aguentem!


(eles me convidaram '-')
 

DeletedUser71327

Guest
Podem ter ate alguns bons players...mas e de fato mass recruit¨¨
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Acho que a E/N têm bons jogadores, mas mesmo assim poucas chances de se aguentar risinho)
 

DeletedUser76932

Guest
na maioria e mass recruit , veremos quais sao as boas tribos mesmo , so daqui alguns dias
 

DeletedUser

Guest
Penso eu que, isso poucas ou nenhuma destas ai aguentam mais que 3 dias apos o fim da proteção .



Cumps...
 

DeletedUser

Guest
Penso eu que, isso poucas ou nenhuma destas ai aguentam mais que 3 dias apos o fim da proteção .



Cumps...

concordo,por isso minha estratégia e nunca aparecer,ficar no top chama muita atenção,eu prefiro atacar silenciosamente!brincadera!risinho) mas realmente mesmo os jogadores sendo bons eles vão descer,e talvez os mais espertos não desçam com a tribo
 

DeletedUser71327

Guest
Eu n tenho mtos pontos pq so to investindo em recursos e farmando like a boss ;D

qui a poquinho eu disparooo
 

DeletedUser

Guest
acho que a E/N (minha tribo) e boa sim, vcs que não sabem nossa parte interna, somos bem organizados, vamos dominar essa parada logo logo ! kkkkkkk

[mode Mantenha Distancia /on/]somo o bixo truta ta ligado [mode Mantenha Distancia /off/]
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
acho que a E/N (minha tribo) e boa sim, vcs que não sabem nossa parte interna, somos bem organizados, vamos dominar essa parada logo logo ! kkkkkkk

[mode Mantenha Distancia /on/]somo o bixo truta ta ligado [mode Mantenha Distancia /off/]

Claro que você acha que a tribo é boa, você está aí dentro. Qual membro da tribo diz que sua tribo é fraca e que não vai permanecer?
 

DeletedUser

Guest
Claro que você acha que a tribo é boa, você está aí dentro. Qual membro da tribo diz que sua tribo é fraca e que não vai permanecer?

MESMO ASSIM !
se eu não fosse da tribo, sei que e boa, tem players bons, e uma união que me da gosto, participei de poucas tribos assim ^o)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
MESMO ASSIM !
se eu não fosse da tribo, sei que e boa, tem players bons, e uma união que me da gosto, participei de poucas tribos assim ^o)


E como você sabe que é boa e têm bons players? Porque está dentro da tribo, logo você não pode dizer nada ao contrario. Sua tribo é boa sim, é boa em mass-recruit! risinho)
 

DeletedUser

Guest
E como você sabe que é boa e têm bons players? Porque está dentro da tribo, logo você não pode dizer nada ao contrario. Sua tribo é boa sim, é boa em mass-recruit! risinho)

não é pq não foi uma pre-made que seja mass, e se fosse mass, a tribo não seria organizada, mass-recruit e quando o cara sai convidando qualquer noob para tribo, ali não , e os players do k , e que ainda tem potencial , e pode ver o lvl de evolução da nossa tribo como é bom , nenhum player inativo por muito tempoo, todos participam do fórum ! somos uma boa tribo sim , e sem mass ^o)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
não é pq não foi uma pre-made que seja mass, e se fosse mass, a tribo não seria organizada, mass-recruit e quando o cara sai convidando qualquer noob para tribo, ali não , e os players do k , e que ainda tem potencial , e pode ver o lvl de evolução da nossa tribo como é bom , nenhum player inativo por muito tempoo, todos participam do fórum ! somos uma boa tribo sim , e sem mass ^o)

- Não me vai convencer disso do Mass-Recruit. Vocês convidaram um membro que já estava na minha tribo!
- Claro que não têm ninguém inactivo o clássico começou ontem, e para estar inactivo precisa de 2 dias.
- Eu vejo sim essa grande evolução, estou vendo um bando de jogadores a querer ser top 1 sem se preocupar com suas tropas...

Enfim, acho que você está a se enterrar cada vez mais em suas palavras... risinho)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
eu sei quero ganhar rank no fórum (brinks):D e bom debater !!



1º Pense o que quiser não sou eu que vou modificar sua cabeça.
2º Digo que fique off por muito tempo, sempre está evoluindo !
3º Me ataca quando acabar a proteção e veja se não me preocupo com tropa, e eu acho que qualquer membro da minha tribo se preocupa com tropa^o)

1º- Todos têm a sua maneira de jogo e de pensar no futuro...
2º- Como disse o classic ainda só agora começou =)
3º- Isso do "Me ataca" foi uma ameaça :confused: ? Quando um animal se sente ameaçado defende-se com todas suas armas risinho)
 
Topo