[Top 5] Tribos

DeletedUser

Guest
1º- Todos têm a sua maneira de jogo e de pensar no futuro...
2º- Como disse o classic ainda só agora começou =)
3º- Isso do "Me ataca" foi uma ameaça :confused: ? Quando um animal se sente ameaçado defende-se com todas suas armas risinho)

não foi uma ameaça !
(foi uma ordem)
só disse isso por dizer risinho)
 

DeletedUser

Guest
Meu dels Dylan, tu só faz confusão. Deixa o cara pensar que é bonzão com sua tribo.
É mass aquilo lá. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu penso em mim, e no meus amigos, já você. ;)

Eu penso em mim e na minha tribo ! e na minha namorada e lógico , mais mesmo assim , vou para de ficar aqui discutindo bobagens, já estou na beira de ser banido do fórum , ^o), mais minha tribo pode até ser mass(não é) mais tem qualidade!
 

DeletedUser

Guest
aushauhsuahsuahsa vcs estão se importando mto com pontos e ranks hein...

daqui a 4 dias a porrada estanca e eu quero ver quem vai sobrar desse top 5 fora as que eu falei que durariam :D
 

DeletedUser55984

Guest
não é pq não foi uma pre-made que seja mass, e se fosse mass, a tribo não seria organizada, mass-recruit e quando o cara sai convidando qualquer noob para tribo, ali não , e os players do k , e que ainda tem potencial , e pode ver o lvl de evolução da nossa tribo como é bom , nenhum player inativo por muito tempoo, todos participam do fórum ! somos uma boa tribo sim , e sem mass ^o)

vc esta enganado!
mass recruit é um recrutamento massivo, mesmo que quem vai recrutar avalie os futuros membros, nao deixa de ser mass recuit!
que teem bons jogadores, sim é verdade!
porém nao vejo futuro em vcs.
 

DeletedUser

Guest
não é pq não foi uma pre-made que seja mass, e se fosse mass, a tribo não seria organizada, mass-recruit e quando o cara sai convidando qualquer noob para tribo, ali não , e os players do k , e que ainda tem potencial , e pode ver o lvl de evolução da nossa tribo como é bom , nenhum player inativo por muito tempoo, todos participam do fórum ! somos uma boa tribo sim , e sem mass ^o)

eu tb acho que e uma boa tribo sim, e a 2012 o que aconteceu que caiu ?risinho)


Cara , sinceramente, viu sua "discursão" com o dylanalves , e cara voce nao conseguiu defender sua tribos com teses concretas, apenas "empurrando" o assunto para mais uma discursão, seguinte, ja que sua tribo nao é mass, prove in game. Dia 5 acaba a proteção, ai nos veremos se ela é ou nao uma mass . Sobre esse seu comentario ai sobre a 2012 ... cara, nao existe nada disso de tribo que caiu e que foi , a maioria ou ate todas as tribos que estao neste top 5 nao resistirão por muito tempo apos o fim da proteção.



Cumps...
 

DeletedUser

Guest
Conheço uns carinha da 2012

So fogo de palha essa tribo :p:p
 
Topo