TOP 5 Jogadores

bruno ramos

Guest
Em minha opinião muitas surpresas iram aparecer, alias não dúvido nada que Tristan.Rj e Duende Azul apareçam, alias eles gostam de mundos com velocidade alta.

Tem muito jogador se gabando, principalmente os da Cosa Nostra! Fiquem quietinhos, pois Tribal Wars, não é só brasileiro ou portugues, mas sim tem vários sprinters que viram de outros países jogar!

Eu também irei jogar nesse mundo com o Lucas, e garanto que iremos dar um pouco de trabalho aos primeiros colocados.
 

DeletedUser63305

Guest
Em minha opinião muitas surpresas iram aparecer, alias não dúvido nada que Tristan.Rj e Duende Azul apareçam, alias eles gostam de mundos com velocidade alta.

Tem muito jogador se gabando, principalmente os da Cosa Nostra! Fiquem quietinhos, pois Tribal Wars, não é só brasileiro ou portugues, mas sim tem vários sprinters que viram de outros países jogar!

Eu também irei jogar nesse mundo com o Lucas, e garanto que iremos dar um pouco de trabalho aos primeiros colocados.

hahaha vou dar trabalho pra eles tbm ^^


mais como HG sempre é mt disputado tenho ctz q vira mts de otros paises pq nos sempre vamos pra otro eles sabendo q vai abrir aki vai vir bastante tbm ^^
 

DeletedUser48013

Guest
Em minha opinião muitas surpresas iram aparecer, alias não dúvido nada que Tristan.Rj e Duende Azul apareçam, alias eles gostam de mundos com velocidade alta.

Tem muito jogador se gabando, principalmente os da Cosa Nostra! Fiquem quietinhos, pois Tribal Wars, não é só brasileiro ou portugues, mas sim tem vários sprinters que viram de outros países jogar!

Eu também irei jogar nesse mundo com o Lucas, e garanto que iremos dar um pouco de trabalho aos primeiros colocados.

qual é bruno, quando voce grita que ser legionário é ser feliz, é usar saia de borracha e fazer o cabelo todo sábado eu não falo nada...
deixa a galera ser feliz...

me estranho se incomodarem tanto com o fato da minha tribo falar oque pensa, cada um puxa a sardinha pro lado que quer...
 

DeletedUser

Guest
qual é bruno, quando voce grita que ser legionário é ser feliz, é usar saia de borracha e fazer o cabelo todo sábado eu não falo nada...
deixa a galera ser feliz...

me estranho se incomodarem tanto com o fato da minha tribo falar oque pensa, cada um puxa a sardinha pro lado que quer...

realmente é verdade mais eu prefiro atum:D
 

DeletedUser

Guest
E eu que tava esperando um classic sem muita falação e spam, quanta inocencia de minha parte :(

Inclusive a maioria dos jogadores estão encarando o classic como a abertura de um mundo qualquer, tenso.
 

DeletedUser66287

Guest
5 ? há muitos, muitos jogadores tops q vão estar neste HP

Dificil citar só 5 ><'

mas vamos lá

-Eu
-Artic
-Bob
-Viper
-Child

...

se fosse pra continuar

-Brunnao
-Pedro
-Pablo
-Sir rising
entre outros :p
 

DeletedUser

Guest
esta confirmado :D miggy vem !!!!

meu top5

1-MIGGY
2-Bob
3-Sandro
4-talvez artic *-*
5-pablo

:D

eu devo esta entre o top10 ;)
 

Shiny.Komodo

Guest
Tem muitos na cosa nostra e na La familia

La familia - Pablo,lukinhas,andrews,bruno ramos

Cosa nostra - Artic e compania
 
Topo