TOP 5 Jogadores

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
qual os 5 jogadores q vao se destacar e dar mais trabalho nesse mundo classic ?

minha opniao

. Arctic Dragon
. Young Dragon
. Viper Bessa
. Pablo
. Lipe.
 
Última edição:

DeletedUser48013

Guest
Author
Young Dragon
Viper-Bessa-Top
GPicolo
Child Dragon


engraçado, todos são da Cosa Nostra.
 

Minato-Sama

Guest
. Arctic Dragon
. Young Dragon
. Lipe. (Lipe. é o Author né)
. Iloves2

E sei lá quem mais...
 

DeletedUser

Guest
Bob(se for, ele sempre acaba entrando nos mundos br)
Trick
Iloves2
O resto da La família toda pode ser

Só conheço esses '-'
 

DeletedUser

Guest
1- Trickster.&Discipulo do ChuckNorris
1- Pablo lr15&Sir.Poeta&Relaxeaza
3- Kyuubi666
4- Pedro Raquitico&Takato Namikaze
5- Iloves2
 

DeletedUser70283

Guest
artic dragon
Dependent to Farm
Viper Bessa
SAMIVEDU
BOB se vier
 

DeletedUser63305

Guest
Vlw por quem falo meu nome vou tentar ficar entre o top 5 apesar de ter mts bons sprinter e n sei se vo jogar 100%


garanto q mts jogadores de speed vao aparecer pelo top pela velocidade ser mt alta vao se adaptar facil hehe :D
 

DeletedUser

Guest
Vlw por quem falo meu nome vou tentar ficar entre o top 5 apesar de ter mts bons sprinter e n sei se vo jogar 100%


garanto q mts jogadores de speed vao aparecer pelo top pela velocidade ser mt alta vao se adaptar facil hehe :D

Minah sorte é que começa num feriado :D, dae vou poder jogar o find inteiro... Espero ficar top10 pelo menos durante o find... Depois o co-play da uma ajuda :D
 

DeletedUser

Guest
vcs estao falando para ai e tal vcs sabem la os jogadores que andam para ai , depende tudo do comeso -.- sao bruxos vcs vcs podem ser top tmbm quem sabe? Veremos que serao os top's no fim e no fim vcs me respondem se eles forem top ok? nao gosto nada disso porque á muito bom jogador para ai e vcs sao dao elugios a esses , olhem o primeiro de cada mundo que existe os trabalhos que eles teem -.- vcs nao sabem pensar para que criar medo aos noob's? para que?

PENSEM ESTÀ BEM!

Cumps.Ultra
 

DeletedUser

Guest
è assim os galeras ai atras estavam a dizer os futuros jogadores Top ,,, eu nao acho isso bem . Vcs ja viram o Top1 de cada mundo e se eles entrarem aqui? Vcs estao a ser crianças a dizer quem vai ser top ,,, sao bruxos vcs?

Deixem o classico comesar para ver uem vai ser top!

è isso que eu quiz dizer
 
Topo