TOP 25 - Tribos

  • Iniciar tópico - Kakarotto
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102341

Guest
Alliance agora no m66 *--* , pega top com certeza . Jump continua subindo k
 

DeletedUser95385

Guest
Aliançe= Fusão de Folks e Brasil = Cai

Duvido

ALLIANCE sobe e fecha o mundo 66 que nem está fazendo no 48


toptribes.png
 

DeletedUser55701

Guest
Uai face, ja querendo prever o futuro kkkk boa sorte pra vcs
 

DeletedUser95827

Guest
Quanta prepotência da parte de certo jogador. Então quer dizer que o destino do br66 já está escrito e será idêntico ao do 48?
Só observo esses iludidos.
Os caras fazem fusão com os jogadores mais pontuados de algumas tribos com apenas 34 dias de mundo, criam 2 'acadimias' (até o momento, vamos aguardar a próxima) e acham que já tá tudo dominado. Pena.

ON: Como já previsto frango por 'um fio' de acabar, liderança fraca só poderia debandar mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Aliançe= Fusão de Folks e Brasil = Cai

Folks não fundiu com ninguém e não tem nada haver com a vergonha que está virando esse mundo.
Como ja disse, Folks sem Ssk, Gabz ou Maike não é Folks. A tribo debandou, isso que aconteceu. Quem vem fazendo essas paradas ai é o Ette.

Torço para Jump. Pelo menos são uma tribo de palavra que preza pelas guerras, e não ficar fazendo fusão pra fechar mundo.
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Corrigindo,
Alliance = Membros do 48 com seus amigos, estavam alguns na folks, alguns na brasil, alguns na frango e alguns na ryse
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Duvido

ALLIANCE sobe e fecha o mundo 66 que nem está fazendo no 48


toptribes.png

Realmente, vc e os demais líderes perderam meu respeito.

Enfim, se acha que será igual ao br48, boa sorte com teu pensamento.

Só sei que logo logo baterão de frente com tribos de verdade e que, diferente de vcs, ganham o jogo no machado e não na base de fusões.

Realmente comento pouco aqui, só observo, mas cuidado pra não darem passos maiores que a perna.

Bom jogo!
 

DeletedUser55701

Guest
Não sou contra amigos jogarem juntos, mas sou contra fusões feitas para se rankear no jogo...

Não é porque voce venceu um mundo que voce é bom e vai fechar todos ate porque existem muitos times e jogadores bons no server br..

Abram mais a mente de voces meus caros!!!

JUMP sobe um pouco xD
 

DeletedUser102416

Guest
Isto está muito longe de estar definido. Tirem essa ideia da cabeça. Isto ainda vai dar muita volta.

A REV está a mostrar ser consolidada e veremos até onde chegarão com essa solidez. Vai ser interessante acompanhar esse trajeto.
A JUMP sobe.

Não faço parte de nenhuma administração, nunca fiz neste mundo mas o que aconteceu pareceu-me bastante óbvio, exceto a entrada da BRASIL na Alliance. Já era de estranhar algo do género.
A minha opinião quanto a esta nova fase não a irei expor, revelando-a para quem realmente interessa.
 

DeletedUser90086

Guest
Mundo cheio de mass,e ainda irá dá muitas voltas,Jump sobe pouca coisa..
 

DeletedUser

Guest
Facegilson e outros lideres da "Aliance"... respeito vocês pelo mundo 48, achei legal o que fizeram lá tirando todo o convencimento e bla bla bla. estamos no Br66 mapa do br48 não tem nada haver com nosso mundo. Afinal tem tanta coisa surpreendendo aqui, mais isso ai eu já imaginava que iriam fazer, Como o manel disse. você e os demais lideres perderam meu respeito também, pelo menos nesse mundo não vejo motivo para ter mais, sendo que critico tanto as mass... que resolveu juntar seus amigos de tudo que é tribo em uma só... ué, uma mass de amigos? mass de amigos ou não, fusão ou não.. para mim isso que fizerem seria o que ? desespero pelo top? querer mostrar que mandam no mundo antes da hora? achei a afirmação convencida demais :)

"ALLIANCE sobe e fecha o mundo 66 que nem está fazendo no 48"

Deixaremos o jogo ver isso.

Jump Sobe - sem fusões..
ReV mantem - sem fusões..
ThePM sem pressa para subir :) Obs: Sem fusões...
 

DeletedUser95827

Guest
''ALLIANCE sobe e fecha o mundo 66 que nem está fazendo no 48''

Colocação mais zuera desde o inicio do br até o momento.

THEPM sobe
 

DeletedUser100398

Guest
Claro que a Alliance mantém ( Mas cai ) .

Recrutou os Tops PP's ( Aqueles que pagam PP por Recursos ) que ficarão jogando até alguém chegar nos 100k de Pontos e eles pularem para outro novo BR e deixarem suas belas aldeias para nós <3

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo