TOP 25 - Tribos

  • Iniciar tópico - Kakarotto
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90388

Guest
Pra mim essas críticas todas ai sem um fundamento só significam uma coisa:

Inveja ...

Alliance fundada no M48 desacreditada por todos está a vencer com um STATS digno de campeã, quem está falando asneiras por ai não viu o STATS de guerra de 90% das aldeias nobladas serem de inimigos. Quem esteve por lá sabe do que eu estou falando. Foi uma guerra travada durantes 2 anos e meio. Ficar criando tribos pulando de mundo em mundo é moleza, qualquer um sabe fazer. Colocar uma tribo no top1 também é moleza qualquer um é capaz. Agora mantér esta tribo no topo com um stats digno até o final sem se deixar passar pela cabeça a derrota durante quase 900 dias são para poucos.

Inclusive muitos jogadores JUMP jogaram no M48 e ficaram pelo caminho.


Falta gente humilde neste mundo. Vamos jogar mais e falar menos galera.

AH..só pra deixar uma observação, o elenco Alliance do M48 ainda não está completo fica a dica..

Quando o M48 acabar de vez ai vamos poder contar com um grande reforço. Inimigos podem criticar da forma que quiser, só quem é Alliance pra saber.

ESTILO JUMP DE JOGAR é uma fraude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não passa de uma modinha !!!

Tudo jogador de FTW, quero ver esse pessoal que está falando demais daqui 1 ano postando o STATS de guerra.

Att.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55701

Guest
Joguei no 48 enquanto estava massa e disputado depois que ficou sem graça perder tempo porque kkkkkkkkkk

Alliances mantem
 

DeletedUser95827

Guest
Tribo Rock tbm já foi absorvida pela mass [A]?

Como se fosse alguma novidade..
 

DeletedUser66556

Guest
mimimi aumenta
Jump aumenta
FT retem
Mass Alliance fica mais mass e retem.
 

DeletedUser102560

Guest
FT mantem, mas cada vez mais forte
REV despenca, mas consegue ainda se manter
ThePM se mantem
 

DeletedUser102380

Guest
FT mantem, mas cada vez mais forte
REV despenca, mas consegue ainda se manter
ThePM se mantem


REV despenca pq pegou mais uma aldeia de 3,5 da FT
FT mantem cada vez mais forte pq vem perdendo aldeias com frequencia, entao continua perdendo cada vez com mais força
ThePM sobe
Jump sobe.
 

DeletedUser102560

Guest
REV despenca pq pegou mais uma aldeia de 3,5 da FT
FT mantem cada vez mais forte pq vem perdendo aldeias com frequencia, entao continua perdendo cada vez com mais força
ThePM sobe
Jump sobe.
Meu amigo, a FT perdeu apenas 2 aldeias na guerra contra REV e seus aliados, que se for ver são basicamente todo o K45 ( não me admira que a REV não perde aldeias se aliar a 1 continente inteiro basicamente)
Pois bem agora me diga, quantas aldeias a REV e seus aliados perderam pra FT, 10 ou seja FT noblou 5x mais que a aliança REV. E vc quer me dizer que a REV ta crescendo
Cada um com sua opinião
 

DeletedUser95385

Guest
o mundo 66 estava paradão, ultimamente ta rolando altas tretas, mundo ta ficando legal de se jogar
Cara me empolguei com essas mps, vou ver um ponto vermelho aqui perto de mim e catapultar só de zoua

As duas são boas

REV mantem
FT sobe


ThePM cai, o que restar deles se fundi a JUMP
 

DeletedUser

Guest
[A]! mantem
REV! mantem
Jump Mantem

FT cai
GD cai ? '-'

ThePM sobe
[R]35 sobe?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo