TOP 20 TRIBOS Quem sobe quem desce?

  • Iniciar tópico DeletedUser68639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, mas e a tribo do lam e que tu tá..

ReD é outro nível.. Bjo té mais e levem pau da RC ae
 

DeletedUser45839

Guest
~+T~+ vai subindo com calma e sem pressas.

as top 3 vão se manter com possíveis trocas entre si nada de mais coisa normal.
 

DeletedUser13368

Guest
Conheço o elenco da ReD e da MII e sei que na disputa está acirrada, mas pelo histórico da MII sei que leva esse top.

Pode não levar agora, mas leva sim.

Estamos no inicio do mundo e ainda tem muito endurancer por aí.

Como o Friba disse: Tem muito sprinter que não se garante agora
 

DeletedUser

Guest
Falaram tanta bosta que nossa senhora.

ReD é uma tribo com 90% de endurancers, os tão chamados e tão bons sprinters tão comendo poera dos tão difamados endurancers.

Bj recalque. (Esses noob's de FTW, nossa)
 

DeletedUser66562

Guest
Red tem o melhor elenco sem duvida nenhuma e deve se manter la por um bom tempo, até começar a inatividade.
Missao fica por ali tambem, provavelmente disputando o top 2 com a RC futuramente
e a L|H a tendencia se manter ali com alguns recruit, mas deve cair, lamcelott conseguiu colocar o mundo inteiro contra eles.
 

DeletedUser96828

Guest
ReD uns dos melhores elencos (obs: ja joguei cm alguns velhinhos ali) ,porem Rc e MII tbm tem elenco mt bom tbm,as 3 vao dar mt faísca ainda,mas acho q MII n dura tanto assim,mts sprinters ,a RC e a ReD tem mais Endurencers,por isso acho q as duas vao disputar o top 1...LH ? kkkkkkkkkk ,vai ficar ali so por causa das tramas do Lam Lam e companhia pq qualidade eh mt pouca
 

DeletedUser96426

Guest
Não podem dizer que o elenco da ReD e sprinter. 90% da constituição dos membros são endurencers, e pessoas que querem de divertir , rs tipo e ;)
Bom , so queria dizer ai que queremos disputar o top ,com força total rs.
Acho que ta dificil para ambas tribos, e ao mesmo tempo facil para elas;
As tribos menores irao ser eliminadas aos poucos e os melhores iram se juntar a que ganhou .... isso e tw.
Bom bom jogo a todos..

A pra deixar claro, nao quer dizer que alguns farmam bastante ... que são sprinters,
Alguns de nós so tem tempo, e sabem o basico do jogo ...
Ser top1 agora representa algo sim ... rs
Achar que so porque tu torce por alguma outra tribo,tua opinião ira prevalecer..., nao leva a nada rs.

Bom jogo, eu to com preguiça , rs
E eu sei bem português , ^^
 

DeletedUser

Guest
acho q tem gente q vai ter surpresa então, a ReD tem bastante ENDU na tribo em hehehehe mas vamos deixar p surpreender dps, não estamos aqui p se gabar do top1, mas claro q estamos felizes de estar ali, nós estamos trabalhando forte p manter!!
 

DeletedUser

Guest
Tipo, fora o bisqui quem mais é Sprinter?

Os cara acha que só pose ser top1 cheio de sprinter kkkkkkkkkkm


Blz, esses sprint são velhinhos e tem todo tempo e paciência que lhes resta.. Aguarde
 

DeletedUser7551

Guest
Tipo, fora o bisqui quem mais é Sprinter?

Os cara acha que só pose ser top1 cheio de sprinter kkkkkkkkkkm


Blz, esses sprint são velhinhos e tem todo tempo e paciência que lhes resta.. Aguarde

Realmente tem poucos que conhecia aqui na tribo, sprinters mesmo só eu e a galera na bisqui, os demais devem ser endurancers em grande parte, BM sabe sprintar também ^^ Mas to gostando muito da tribo e botando muita fé, pessoal participativo, unido e sabe jogar xD
 

DeletedUser97659

Guest
ReD 93% End kkk mas é isso peguei uma conta noob mas fazer o que kkkk jogar com amigos neh, mas logo subo ela :p
 

DeletedUser95287

Guest
Caio S2 u.u kkk

Eu To a pouco tempo aq e parece q será o melhor mundo dos últimos tempos muitas estrelas e boas tribos.. será empolgante...

Pra mim vai ficar RC e ReD no final a MI veio só pra agitar e a LH ta mal localizada.. sair no meio sem uma boa diplomacia é furada a essa altura do jogo onde começa a se montar os mini fronts
 

DeletedUser

Guest
Vai mudar mesmo. A DuMal some, e todas atrás dela sobem uma posição.
 

DeletedUser76520

Guest
Eu sai da dummal os cara debando, e depois me chamam, de noob, deixei dito que não sou de acordo com anti jogo, em pensar que eu la significava tanto a ponto dos nego debanda.

Vamo se divertir no modo fuuny.

to em cena.
 

DeletedUser84801

Guest
fala muito fala muito hahahahah pula pula pula pula :))
onn : ReD fica ate o fim do mundo no top
 

DeletedUser

Guest
fala muito fala muito hahahahah pula pula pula pula :))
onn : ReD fica ate o fim do mundo no top

mano, o mundo ainda é uma criança ;)

Red indo muito bem, mas tem tribos capazes de lhe fazer frente!

RC e Red ira dscutir o top....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo