TOP 20 TRIBOS Quem sobe quem desce?

  • Iniciar tópico DeletedUser68639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78383

Guest
MISSAO: Mantém, mas deve tomar o cuidado que não teve no br51 como a #BC em crescer demais e cair do cavalo.
ReD: vai para segunda posição
US: Fica no top5 por mais um tempo e faz uns recruits
SM: da uma loucura na liderança e debandam
 

DeletedUser68002

Guest
MISSAO: Mantém, mas deve tomar o cuidado que não teve no br51 como a #BC em crescer demais e cair do cavalo.

Que eu saiba os bad boys nao jogam para fechar mundos e sim para se divertir e ter bastante guerra,tb me lembro que juntou + de 15 mass recruits (inclusive a sua que eu cansei de noblar enqto jogava) pra pegar a BC na epoca e mesmo assim nao davam conta de nos eliminar, mas no fim os bads ficaram cansados, a inatividade comeu solta, ate irem pra NIGTH que por sinal se desfez. ^^ Espero que a spag ganhe o servidor, eh a tribo mais competente do51.



On topic:

Aposto na RC e ReD para dar sequencia no mundo...

Missao mantem o top por um tempo + nao vai ate o fim.
 

DeletedUser

Guest
Eu quando começo em 1 mundo vou até o fim , a não ser que acontece alguns imprevisto e eu fique desanimado com o mundo.

Acredito muito no potencial da RED , espero continuar com a liderança ativa desse jeito e os membros uns ajudando aos outros.
 

DeletedUser84801

Guest
Eu retirava da tribo depois dessa wqhioewqhoi , queimo o bigode ein 300cruzados
Hahahahahahah relaxa cara falei oque penso ! E creio que nao me expulseim ou que eu mesmo nao me expulse hahahah E ainda continuo com a mesma opiniao.. Tem muito nub na nossa tribo mais nao nubs que querem aprenDer sao participativos mais na hora que recebem inumeros fakes ficam perdidos disse qye tem 13 membros muito bons pelo motivo de ficarem ativos 24 horas saberem snipar saber se comunicar sao ums 13 que ja tem bagagem grande de tw.. Nao seim se conseguem me intender fica a criterio de vcs todos somos nubbs poia a cada mundo descobrimos algo novo.
On topc missao moitando com todas as guerras vao evoluir muito ...
 

DeletedUser76520

Guest
Red mantem ( hugo bom lider )
Missão fica no tooop.

Resto é resto.
 

DeletedUser86954

Guest
Que eu saiba os bad boys nao jogam para fechar mundos e sim para se divertir e ter bastante guerra,tb me lembro que juntou + de 15 mass recruits (inclusive a sua que eu cansei de noblar enqto jogava) pra pegar a BC na epoca e mesmo assim nao davam conta de nos eliminar, mas no fim os bads ficaram cansados, a inatividade comeu solta, ate irem pra NIGTH que por sinal se desfez. ^^ Espero que a spag ganhe o servidor, eh a tribo mais competente do51.

Sei bem disto Cardim, estava la, cansei de noblar na fronteira e não perder uma única aldeia, até cansar de fato pela moitagem dos inimigos.

ON tópic:

Sem duvida Missão disparado, depois é depois...



On topic:

Aposto na RC e ReD para dar sequencia no mundo...

Missao mantem o top por um tempo + nao vai ate o fim.

Sei bem disto Cardin, cansei de noblar na fronteira, até cansar de fato pela moitagem dos enemys e sair sem perder um aldeia.

On tópic:

Missão e RC sem duvida.
 

DeletedUser

Guest
4L|H1.051.3261.173.4005421.7302574.566
5*OP*781.935901.9636015.0332074.357


Distanciou mesmo.

Eu quero ver ops mass dos ks secundarios.. sempre abalam
 

DeletedUser

Guest
Nusss, fui olhar o rank.

o_O olha quem ta no ToP!

ogzlv.jpg


Parabéns [ReD]
 

DeletedUser

Guest
Vai ser dificil a RED sair do top agora continuando desse jeito , otiima tribo to gostando mt rs ;] '

Red , MISSAO e RC ;] '
 

DeletedUser

Guest
Disputa pelo top tribo ta acirrada !!

Red e Missão lutando arduamente pelo top1 e RC correndo por fora como uma intrusa!!
L|H ta na disputa tb mas com menas simpatia da geral e possivelmente com a menor probabilidade das demais citadas!!
 

DeletedUser95287

Guest
Cara n se exaltem ser top 1 agr n representa nada Tem muito endurancer correndo por fora ... nem todo sprinter segura bem no endurancer..

Esperem as tribos darem de cara. Sou l|h mas n boto muita fé na tribo pela localização. A ReD parece estar bem. Mas conhecendo a MII como eu conheço se ficar para o endurancer leva. e jaja a ReD vai recrutar outra tribo para recompor o elenco...

Acho q por enquanto da ReD no topo por um bom tempinho..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo