Top 20 Tribo ! Atualizado

  • Iniciar tópico DeletedUser80106
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Eu queria que o pessoal da Sade postasse no tópico da guerra :/

Negão não para de noblar *-* em breve top 1 de novo o/
 

DeletedUser92601

Guest
to procurando a A#M C, cade ela?

não tem mais ;)
agora a família da SaDE vai bem, nao? :D
SaDE
SaDE²
SaDE³
SaDE*
SaDE+
SaDESS

fora a FNX que e ally e outras nao listadas ;)

edit:
Lado 1:
Tribos: A#M C
Lado 2:
Tribos: SaDE, SaDE², SaDE³, SaDE+, SaDESS, SaDE*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 21
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 123,112
Lado 2: 155,800
Diferença: 32,688


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86419

Guest
vejo q esta preocupado com o tamanho da nossa familia, mas nao vejo o pq dessa preocupação, estamos sim selecionando os melhores, mas disseram sempre q eramos mass, só q a A#M recrutou todas as tribos dos k deles, e vcs nao ficam atras, entao por q criticar a gente, se nao temos diferenças? beijo pra vcs s2
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
vejo q esta preocupado com o tamanho da nossa familia, mas nao vejo o pq dessa preocupação, estamos sim selecionando os melhores, mas disseram sempre q eramos mass, só q a A#M recrutou todas as tribos dos k deles, e vcs nao ficam atras, entao por q criticar a gente, se nao temos diferenças? beijo pra vcs s2

Diferenças?

Claro, a A#M fez uma super limpeza... vocês não recrutam os melhores, vocês recrutam qualquer um que possa ser um possível inimigo.
Independentemente se ele tem 1 ou 200 aldeias.
Porém quero ver se todos esses membros estão ai porque realmente são bons ou só por medo de tomar ataque de uma família que forma praticamente o mundo todo.

Bom, a NEGÃO não tem medo e está ai... snipando e noblando.

___

NEGÃO mantém
LOAD mantém
FNX cai
Greed cai
OMC sobe
SaDE mantém
 
Última edição:

DeletedUser92601

Guest
vejo q esta preocupado com o tamanho da nossa familia, mas nao vejo o pq dessa preocupação, estamos sim selecionando os melhores, mas disseram sempre q eramos mass, só q a A#M recrutou todas as tribos dos k deles, e vcs nao ficam atras, entao por q criticar a gente, se nao temos diferenças? beijo pra vcs s2

vc q deveria estar preocupado com isso né? :D
LOAD e NEGAO disputam top 2
SADE mantem
SS mantem
+T+ mantem
FNX cai ;)
 

DeletedUser86419

Guest
Diferenças?

Claro, a A#M fez uma super limpeza... vocês não recrutam os melhores, vocês recrutam qualquer um que possa ser um possível inimigo.
Independentemente se ele tem 1 ou 200 aldeias.
Porém quero ver se todos esses membros estão ai porque realmente são bons ou só por medo de tomar ataque de uma família que forma praticamente o mundo todo.

Bom, a NEGÃO não tem medo e está ai... snipando e noblando.

___

NEGÃO mantém
LOAD mantém
FNX cai
Greed cai
OMC sobe
SaDE mantém

nao é oq os membros da antiga A#M C disseram pra gente quando pediram convite e nós negamos por nao fazer mass, pois só recrutamos quem achamos q tem qualidades, eles diziam q o skuled era péssimo e q a tribo estava sem liderança depois da desistencia do blood, me explica isso por favor?
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
nao é oq os membros da antiga A#M C disseram pra gente quando pediram convite e nós negamos por nao fazer mass, pois só recrutamos quem achamos q tem qualidades, eles diziam q o skuled era péssimo e q a tribo estava sem liderança depois da desistencia do blood, me explica isso por favor?

Tenho cara de professor pra ficar explicando? '-'

Cada um com os seus problemas, só tiro o chapéu para essa galera que teve consciência e reestruturou tudo em uma única tribo.
E sério, pare de falar que recrutam membro com qualidade... até hoje não vi um com essa "qualidade". São, 80%, jogadores que se escondem e ou são refugiados...

Isso pra mim não parece jogador de qualidade.
Jogador de verdade é aquele que fica até o fim, independente da situação.
 

DeletedUser92601

Guest
nao é oq os membros da antiga A#M C disseram pra gente quando pediram convite e nós negamos por nao fazer mass, pois só recrutamos quem achamos q tem qualidades, eles diziam q o skuled era péssimo e q a tribo estava sem liderança depois da desistencia do blood, me explica isso por favor?

kkkkkk
cara sério isso? tens tantas tribos na "familia" e ainda tem tempo de preocupar com a tribo dos outros?
alguem da A#M C pediu convite para vcs? :O (tirando o cavaleiro (foi pra +t+) e o eteimoso q ta ai kkkk)

PS: seu conceito de qualidade tá falho hein? :)
metade dos jogadores do mundo tem qualidade então ^^
 

DeletedUser58839

Guest
Ai manson, 20 aldeias de qualidade nas mãos da Negão :D

j0zj.jpg



Negão sobe, e sobe mais que a pílula azul o/
 

DeletedUser86419

Guest
aham, e vc ta feliz? deveria estar, pq felicidade dura pouco, ainda mais em jogo de guerra, aproveita o momento ^^
 

DeletedUser86419

Guest
É claro que estamos felizes... snipamos +50 nobres de vocês e ainda noblamos 3 membros inteiros... '-'

oq vcs nao contam nas estatisticas, sao os membros de vcs q noblamos e vcs expulsaram pra nao perder stats, ou até pq vcs nao estao noblando nossa tribo principal, estao noblando no front, 50 nobres só de aldeias do front, fica a dica pra vcs, e aproveitem o momento ^^

sem contar q vcs nao colocaram o resto de suas familias na guerra pra nao perder stats né, a gente colocou todo mundo, ja noblamos um montao da sua academia e nao aparece nos stats, deveriam jogar mais limpo.....
 
Editado por um moderador:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
oq vcs nao contam nas estatisticas, sao os membros de vcs q noblamos e vcs expulsaram pra nao perder stats, ou até pq vcs nao estao noblando nossa tribo principal, estao noblando no front, 50 nobres só de aldeias do front, fica a dica pra vcs, e aproveitem o momento ^^

Expulsamos? Sim, contas já estavam inativas há décadas. Diferente das contas ativas que vocês expulsaram e depois reconvidaram.

Esse momento já tá muito longo, tem meses que espero uma ação bacana da SaDE... e lembre-se: quanto maior for uma tribo, maior será o tombo.
Já são mais de 500 membros ai... falo por experiência própria.
 

DeletedUser58839

Guest
oq vcs nao contam nas estatisticas, sao os membros de vcs q noblamos e vcs expulsaram pra nao perder stats, ou até pq vcs nao estao noblando nossa tribo principal, estao noblando no front, 50 nobres só de aldeias do front, fica a dica pra vcs, e aproveitem o momento ^^

sem contar q vcs nao colocaram o resto de suas familias na guerra pra nao perder stats né, a gente colocou todo mundo, ja noblamos um montao da sua academia e nao aparece nos stats, deveriam jogar mais limpo.....


Temos que entrar pelo front, ou estou errado? '-'
Quem nós expulsamos? --'

134 noblagens pra negão, daria para noblar uma familia inteira HUASHUASHUSAUH

E tá reclamando que estamos noblando familia então porque fazem academia? ;)

PS: SAHUUHSAUHSAUHSA Cadê seu moderador? SUHAASUHAUHSHAUSAUHSHUASUHSA rindo alto aqui SUHAHAUSUHSA
 

DeletedUser90048

Guest
oq vcs nao contam nas estatisticas, sao os membros de vcs q noblamos e vcs expulsaram pra nao perder stats, ou até pq vcs nao estao noblando nossa tribo principal, estao noblando no front, 50 nobres só de aldeias do front, fica a dica pra vcs, e aproveitem o momento ^^

sem contar q vcs nao colocaram o resto de suas familias na guerra pra nao perder stats né, a gente colocou todo mundo, ja noblamos um montao da sua academia e nao aparece nos stats, deveriam jogar mais limpo.....

Então você so considera a tribo principal e o resto não importa para a sade ?

Muito bom saber isso... e é isso ai membros, o seu lider nao ta nem ai para vocês.
 

DeletedUser86419

Guest
Então você so considera a tribo principal e o resto não importa para a sade ?

Muito bom saber isso... e é isso ai membros, o seu lider nao ta nem ai para vocês.

vc nao sabe ler ou esta se fingindo de desentendido? axo q a nigga nao significa nada pra vc, a minha familia é a coisa mais importante no jogo, pq nao acrescentam a nigga na guerra do lado de vcs? é medo de perder stats? somos SaDE com mto orgulho, e até o fim eu darei até minha ultima lança por cada um da familia, e vcs? parece q nao......
 

DeletedUser94448

Guest
Novidades estão por vir..

OMC-Sobee
SaDE mantém

NEGÃO mantém

LOAD mantém
FNX cai
Greed cai





 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
vc nao sabe ler ou esta se fingindo de desentendido? axo q a nigga nao significa nada pra vc, a minha familia é a coisa mais importante no jogo, pq nao acrescentam a nigga na guerra do lado de vcs? é medo de perder stats? somos SaDE com mto orgulho, e até o fim eu darei até minha ultima lança por cada um da familia, e vcs? parece q nao......

NIGGA não tem foco na guerra, adicionaríamos ela pra que?
Já adicionei aqui e vi a diferença, não passa de +10 noblagens para o lado de vocês e +5 para o nosso.

Felizmente estruturamos as NEGÃO com o fogo de bater em vocês e a NIGGA de expandir para um outro lugar... coisa bem trabalhadinha, se é que me entende.

Não trate a SaDE como a principal.. se é uma família todas são as principais, isso só demonstra o péssimo tipo de líder que você é: cabeça dura, sem visão e que não aceita opiniões. Caso da OMC... da conta do Patrick: "essa conta é da tribo, não de um jogador".

Quanta hipocrisia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo