Top 20 Tribo ! Atualizado

• Iniciar tópico DeletedUser80106
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já era, essa tribo sade é muito boa, já joguei em um mundo com essa sade e se essa tribo tiver a mesma qualidade que a sade que eu joguei teve estamos perdidos.

DeletedUser

Guest
Como disse semana passada, por falta de administração a ImmT cairia, então está chegando o fim... É a alma do jogo é a estratégia...

OnTopic: A#M F. Mantém
NEGÃO Mantém.
S.S Mantém.

DeletedUser

Guest
Off Topic : Pelo que eu Saiba Só Começou a Cair a ImmT Depois que eu Sai da Liderança e do Mundo ,Minha Acc Aristóteles 157 está com Aldeias para Divisão Entre 2 Players Apenas e é por Isso que a ImmT F. vai se desfazer.

On Topic : NEGÃO vai Descer Daqui um ou Dois Meses.
A#M F. Sobe.
[S.S] F. Sobe também.
SaDE F. Vai Dominar o Sudoeste Antes do que parece.E com isso vai ser uma das 2 Maiores.

DeletedUser58839

Guest
Off Topic : Pelo que eu Saiba Só Começou a Cair a ImmT Depois que eu Sai da Liderança e do Mundo ,Minha Acc Aristóteles 157 está com Aldeias para Divisão Entre 2 Players Apenas e é por Isso que a ImmT F. vai se desfazer.

On Topic : NEGÃO vai Descer Daqui um ou Dois Meses.
A#M F. Sobe.
[S.S] F. Sobe também.
SaDE F. Vai Dominar o Sudoeste Antes do que parece.E com isso vai ser uma das 2 Maiores.

Engraçado gabriel, foi só eu ir viajar que quando volto vc está abandonando o mundo... coisa feia não?
Pra quem dizia que a negão não passaria do 2 mês agora já nos dá até mais 2 meses de vida?
Não meu caro amigo, não deixaremos o mundo, iremos fecha-los... Vocês não sabem o verdadeiro significado de sprinter, sim somos sprinters! Não quer dizer que não fechamos mundos por isso ;)

Negão, top desde o seu 1º dia no jogo, em breve top1 onde sempre foi nosso lugar :D

DeletedUser

Guest
Engraçado gabriel, foi só eu ir viajar que quando volto vc está abandonando o mundo... coisa feia não?
Pra quem dizia que a negão não passaria do 2 mês agora já nos dá até mais 2 meses de vida?
Não meu caro amigo, não deixaremos o mundo, iremos fecha-los... Vocês não sabem o verdadeiro significado de sprinter, sim somos sprinters! Não quer dizer que não fechamos mundos por isso ;)

Negão, top desde o seu 1º dia no jogo, em breve top1 onde sempre foi nosso lugar :D

Opa top1° entao vai pegar blood. e a companhia e colocar logo na negao pra pegar top? rsrs

S.S vai ter uma surpresinha hehehe nao sei se vai subir ou cair acredito que caia porem vai ser por justa causa ^^
Sade mantem facil
Negao nao sobe pelo meus calculos rs

GW deve subir umas pos mas cai em seguida !!
Massa de manobra deve subir com sua mass recruit (massa de manobra é a PRETIN)

DeletedUser

Guest
Off Topic: É, bem interessante, cada coisa que se ver ultimamente, kkk
SaDE? Sem comentários, decepcionado com a liderança.

OnTopic: A#M F. Mantém e desde o K45,
NEGÃO Mantém,
S.S, Mantém,
ImmT F Cai,
FNX Cai,

DeletedUser

Guest
Off - como disse no post anterior a S.S subiria com fusão, a ImmT cairia e não adianta o antigo líder deles vir falar que foi por que abandonou o mundo que o mesmo fez isso por que viu que a coisa ficaria preta kkk, A#M Mass? Olha em pontos de guerra e vai ver o Mass mais atacante do mundo...

On Topic - SaDE Cai nos próximos meses.
NEGÃO - Mantém.
S.S - Sobe com mais fusão
A#M F. Mantém.

DeletedUser86419

Guest
a SaDE nao tem problemas em admitir ser a primeira do m50, pois lutamos mto para estar onde estamos, desejamos boa sorte para as outras tribos, pq irao precisar, decepção é uma palavra q os fracos usam quando nao conseguem manipular os mais fortes, no mais somos todos amigos no jogo, desejo boa sorte a todos

DeletedUser52510

Guest
a SaDE nao tem problemas em admitir ser a primeira do m50, pois lutamos mto para estar onde estamos, desejamos boa sorte para as outras tribos, pq irao precisar, decepção é uma palavra q os fracos usam quando nao conseguem manipular os mais fortes, no mais somos todos amigos no jogo, desejo boa sorte a todos

fundir com metade do mundo realmente deve dar trabalho, parabens ai pela mass.. ;)

DeletedUser87188

Guest
Off: Creio que TODAS as tribos que estão opinando neste fórum tiveram alguma conduta que não é bem vista aos olhos dos demais.

Além disso, o "MASS" é odiado por muitos, mas o recrutamento dentro do jogo é algo necessário, já que num mundo lento, não dá pra manter o elenco inteiro por vários anos...

Ou a NEGAO consegue?? Claro que não, já fizeram até propaganda de recruit via FTW.

A#M também não pode se referir a MASS, pois também fez família, recrutou adversários...

DeletedUser94221

Guest
Mass não é proibido, agora multi conta sim.. D:

SaDE Mantém
Negão Desce nas próximas semanas.

DeletedUser52510

Guest
Mass não é proibido, dei os parabens para o cara, fundir com 50% do mundo deve dar um trabalho.. claro, toda tribo decente faz isso neh? "opa, temos um inimigo, vamos fundir com eles", "nossa, uma tribo nova, vamo chama pra familha", "aquela tribo parece ser boa, vamo chama pra familia", realmente, trabalhoso.. =)

DeletedUser87188

Guest
Ninguém mantém um elenco do começo ao fim. Sempre fui a favor de renovação do elenco, Lukas sabe bem disso e aos poucos foi concordando. Ajudamos a GW a se estruturar e hoje eles estão aqui, conosco.

O recrutamento no fórum externo faz parte. Nós chamamos amigos, porém a maioria não quer entrar no mundo por conta das configurações (principalmente moral). No momento todas as contas estão preenchidas, mas é sempre bom ter jogadores de reserva.

Concordo plenamente.

E justamente por tudo isso que o recrutamento, PRINCIPALMENTE in game e necessario, as configuraçoes do mundo restrigem a vinda de players.

Nao me recordo de nenhum mundo que joguei onde a tribo campea nao tenha recrutado IN GAME (inclusive adversarios), sem ter sido chamada de MASS por outros jogadores.

Eu nem ligo, pois isso faz parte do jogo. Mas ver muitos quererem defender seu estilo de jogo, atacando outros jogadores, pega mal.

DeletedUser

Guest
Off - O Difícil é ser uma MASS e ser uma tribo como muitos dizem, ELEFANTE BRANCO Parada, não nobla inimigos, faz aliança com todo mundo, se a A#M mantesse a aliança, com certeza iria ser sugada para a família e o mundo já estaria quase acabando kkkkkkk,
isso é muita falta de bom senso, iludidos, olha só os Ranks, pensam apenas em pontos, e por consequencia tem ODA, pela quantidade de membros de pontuação alta na tribo, fora isso, são alvos fáceis, em 2 OPs da S.S e SaDE e companhia... Nenhuma aldeia perdida, bem, isso mostra né? Vamos noblando os que são deixados para trás kkk... Enquanto fazem mais fusões...

On Topic -
A#M Mantém,
NEGÃO Mantém..
S.S Cai - SaDE vai chamar seus membros principais para a SaDE principal (Motivo? Rank kkkk)

DeletedUser75956

Guest
todas as mass irão se manter, afinal perde um jogador, recruta dois no lugar :)

Este fórum requer que aguardes 60 segundos entre mensagens. Por favor, tenta novamente em 1 segundos.

DeletedUser87188

Guest
Sinto cheiro de mudanças no ar...

SaDE.F - Mantém
Negao.F - Mantém
A#M - Cai
+T+ - Sobe

Dança das cadeiras...

DeletedUser

Guest
É eu ficar 1 semana ausente a a A#M já cai? Voltei, e

A#M Mantém
NEGÃO ... Também

as outras já não sei...

DeletedUser92663

Guest
Off: Creio que TODAS as tribos que estão opinando neste fórum tiveram alguma conduta que não é bem vista aos olhos dos demais.

Além disso, o "MASS" é odiado por muitos, mas o recrutamento dentro do jogo é algo necessário, já que num mundo lento, não dá pra manter o elenco inteiro por vários anos...

Ou a NEGAO consegue?? Claro que não, já fizeram até propaganda de recruit via FTW.

A#M também não pode se referir a MASS, pois também fez família, recrutou adversários...

Concordo plenamente.

E justamente por tudo isso que o recrutamento, PRINCIPALMENTE in game e necessario, as configuraçoes do mundo restrigem a vinda de players.

Nao me recordo de nenhum mundo que joguei onde a tribo campea nao tenha recrutado IN GAME (inclusive adversarios), sem ter sido chamada de MASS por outros jogadores.

Eu nem ligo, pois isso faz parte do jogo. Mas ver muitos quererem defender seu estilo de jogo, atacando outros jogadores, pega mal.

Existe uma grande diferença entre recrutar "in game" e "MASS". Recrutamento "in game" acontece e é essencial pra qualquer tribo, recrutamento "in game" é fazer alguma fusão estratégica, convidar alguns jogadores que estão se destacando na região ou mesmo os que estão em um boa posição no mapa (desde que esses tenham pelo menos uma noção mínima de jogo), mesmo que alguns desses já tenham sido inimigos. "MASS" é ter 6 tribos e um total de 592 jogadores.. O mundo 50 tem aproximadamente 3000 jogadores com mais de 10.000 pontos, o que significa que qse 20% desses jogadores estão dentro da família SADE.. eu poderia apostar que 50% de vocês nem ao menos participa do fórum, que pelo menos 70% de vocês não se importa em participar de operações e que pelo menos 95% não saberia snipar um NT de mesmo segundo..
Quanto aos MEUS NEGÕES, todos são excelentes jogadores, que fazem isso (que é o básico do básico) e muito mais.

Estou longe do tw a algum tempo e por isso não me atrevo a dar palpites nas outras tribos, mas a
SADE - desce (embora ainda vá demorar um tempo, pq conforme eles forem perdendo a guerra eles vão mudando os jogadores pra tribo mais forte para manter a posição e claro, continuar o MASS)
NEGAO - Vai demorar, mas vai subir

PS- Não conheço a tribo em si e conheço poucos jogadores de lá, mas eu tenho o pressentimento tem futuro (atribuam esse palpite unicamente ao 6° sentido feminino.. rsrs)

PS²- Oi caio *--* (pelo menos eu acho que é o Caio Bianco.. rsrs)

Editado por um moderador:

DeletedUser87188

Guest
Existe uma grande diferença entre recrutar "in game" e "MASS". Recrutamento "in game" acontece e é essencial pra qualquer tribo, recrutamento "in game" é fazer alguma fusão estratégica, convidar alguns jogadores que estão se destacando na região ou mesmo os que estão em um boa posição no mapa (desde que esses tenham pelo menos uma noção mínima de jogo), mesmo que alguns desses já tenham sido inimigos. "MASS" é ter 6 tribos e um total de 592 jogadores.. O mundo 50 tem aproximadamente 3000 jogadores com mais de 10.000 pontos, o que significa que qse 20% desses jogadores estão dentro da família SADE.. eu poderia apostar que 50% de vocês nem ao menos participa do fórum, que pelo menos 70% de vocês não se importa em participar de operações e que pelo menos 95% não saberia snipar um NT de mesmo segundo..
Quanto aos MEUS NEGÕES, todos são excelentes jogadores, que fazem isso (que é o básico do básico) e muito mais.

Estou longe do tw a algum tempo e por isso não me atrevo a dar palpites nas outras tribos, mas a
SADE - desce (embora ainda vá demorar um tempo, pq conforme eles forem perdendo a guerra eles vão mudando os jogadores pra tribo mais forte para manter a posição e claro, continuar o MASS)
NEGAO - Vai demorar, mas vai subir

PS- Não conheço a tribo em si e conheço poucos jogadores de lá, mas eu tenho o pressentimento tem futuro (atribuam esse palpite unicamente ao 6° sentido feminino.. rsrs)

PS²- Oi caio *--* (pelo menos eu acho que é o Caio Bianco.. rsrs)

Não duvido do elenco da NEGAO, estão mostrando boas credenciais até agora...! Aposto que irá render boa briga pela supremacia do 55...!

ON: OMC - Os Mercenários, sobem e muito!

OFF: Não, não sou o Caio Bianco... =P

OFF²: Tu não tá no jogo, né?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.