Todos os segredos conquistados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nao vejo forma mais "digna" pra terminar esse mundo,
Sao muitos os que criticam o método para fechar esse mundo...
Mas eram poucos os que falavam sobre como estava decaindo o mundo,
Guerras nunca eram terminadas sempre acabava com uma fusão
E onde ficam as reclamaçoes por isso? Eram poucos os que reclamavam de tudo...
Nem no começo foi bem o mundo 40 eu mesmo tinha 1k de pontos enquanto o =AGUIA= tinha uns 3k de ponto
E onde ficam as reclamaçoes por isso?
Querem reclamar nao culpem os membros da APOC,
Só que esse mundo ja tava desgastante para jogadores bons
Honra nao equivale de juntar todos a uma tribo...
Participar de uma tribo nao influi muita coisa,
agora participar de uma tribo que possui "irmaos" lá é diferente
Nao sei muito de todos os membros de lá mas sei de alguns que mereciam ganhar algo por isso
Ficavamos até madrugada farmando só para sermos os melhores
Enquanto outros estavam durmindo e logavam 1 vez por dia nós ficavamos mais de 10h in-game tudo isso para ser reconhecido e chegar ao topo.
Reclamar é facil,
mesmo depois da criaçao da Peneira! membros no forúm da tribo em que estava so ficavam reclamando.
Fazer que é bom fazia nada...
Ao invés de reclamar porque nao mostra sua luta pela permanencia do Mundo 40 in-game porque aqui vai mudar nada

#Gelinho
^o)
 

DeletedUser

Guest
é Pessoal varias criticas sobre a desonra do povo da apoc, eu sou dos que não gostarã pois ontem eu tinha gastado 400pp mais deboa vamos la pode terminar o mundo mais lembre-se que o nick de voces ficam marcado no Hall da Fama ai os jogadores que estão descontentes podem cassar voces por varios mundos, só um aviso, e só um consselho não se cabem por ter ganhado esse mundo não, porque como voces disseram ganharam na estratégia mais esse tipo de estratégia é desonrosa, verdadeiros jogadores de tw sabem o quanto é dificil ganhar um mundo como é lutar varias e varias guerras com as tribos mais fortes do mundo para se manter ali de pé aos lados dos seus irmãos de guerras que estão alia ao seu lado a muito tempo não a uma semana para eles ganharem o mundo, na minha umilde opinião voces não são verdadeiros jogadores de tw, são apenas mlk que querem se divertir jogando tw.

Att: Tovoltando
 

DeletedUser74641

Guest
é Pessoal varias criticas sobre a desonra do povo da apoc, eu sou dos que não gostarã pois ontem eu tinha gastado 400pp mais deboa vamos la pode terminar o mundo mais lembre-se que o nick de voces ficam marcado no Hall da Fama ai os jogadores que estão descontentes podem cassar voces por varios mundos, só um aviso, e só um consselho não se cabem por ter ganhado esse mundo não, porque como voces disseram ganharam na estratégia mais esse tipo de estratégia é desonrosa, verdadeiros jogadores de tw sabem o quanto é dificil ganhar um mundo como é lutar varias e varias guerras com as tribos mais fortes do mundo para se manter ali de pé aos lados dos seus irmãos de guerras que estão alia ao seu lado a muito tempo não a uma semana para eles ganharem o mundo, na minha umilde opinião voces não são verdadeiros jogadores de tw, são apenas mlk que querem se divertir jogando tw.

Att: Tovoltando

falou tudo... meus parabéns!!!! ^o)
 

DeletedUser

Guest
é Pessoal varias criticas sobre a desonra do povo da apoc, eu sou dos que não gostarã pois ontem eu tinha gastado 400pp mais deboa vamos la pode terminar o mundo mais lembre-se que o nick de voces ficam marcado no Hall da Fama ai os jogadores que estão descontentes podem cassar voces por varios mundos, só um aviso, e só um consselho não se cabem por ter ganhado esse mundo não, porque como voces disseram ganharam na estratégia mais esse tipo de estratégia é desonrosa, verdadeiros jogadores de tw sabem o quanto é dificil ganhar um mundo como é lutar varias e varias guerras com as tribos mais fortes do mundo para se manter ali de pé aos lados dos seus irmãos de guerras que estão alia ao seu lado a muito tempo não a uma semana para eles ganharem o mundo, na minha umilde opinião voces não são verdadeiros jogadores de tw, são apenas mlk que querem se divertir jogando tw.

Att: Tovoltando

Lembrese que tw é um jogo

e como todo jogo buscamos sempre a vitoria nao importa a forma
 

DeletedUser

Guest
é Pessoal varias criticas sobre a desonra do povo da apoc, eu sou dos que não gostarã pois ontem eu tinha gastado 400pp mais deboa vamos la pode terminar o mundo mais lembre-se que o nick de voces ficam marcado no Hall da Fama ai os jogadores que estão descontentes podem cassar voces por varios mundos, só um aviso, e só um consselho não se cabem por ter ganhado esse mundo não, porque como voces disseram ganharam na estratégia mais esse tipo de estratégia é desonrosa, verdadeiros jogadores de tw sabem o quanto é dificil ganhar um mundo como é lutar varias e varias guerras com as tribos mais fortes do mundo para se manter ali de pé aos lados dos seus irmãos de guerras que estão alia ao seu lado a muito tempo não a uma semana para eles ganharem o mundo, na minha umilde opinião voces não são verdadeiros jogadores de tw, são apenas mlk que querem se divertir jogando tw.

Att: Tovoltando

Sou da época em que as coisas para serem conquistadas eram mais trabalhosas, nunca tinha visto um mundo fexar assim tão rápido... isso foi muito ridículo, espero que algum desses jogadores caiam do meu lado no br44
vão ter uma recepção honrosa da minha tribo
 

DeletedUser78884

Guest
Sou da época em que as coisas para serem conquistadas eram mais trabalhosas, nunca tinha visto um mundo fexar assim tão rápido... isso foi muito ridículo, espero que algum desses jogadores caiam do meu lado no br44
vão ter uma recepção honrosa da minha tribo

diz ai teu nome no 44...soh pra eu cair do teu lado ^^-
 

DeletedUser

Guest
e depois falavam

|KoS| só existira se Fizer fusão

Ou me diziam, faz alguma coisa In-Game

Chosen Parabens

voce fez alguma coisa in game

noblar inativo, e fazer simplesmente a fusão mais egoista do mundo 40

parabens voce é o cara

Contudo ainda temos 30 horas para impedir o fim do mundo

e pode ter certeza

os q voces abandonaram

os que voces usaram

e o resto do mundo ta contra voces

boa sorte

porque caindo ou tendo sucesso, nós lutamos com lealdade, e não tivemos q largar e nem pisar em nossos compalheiros para ganhar

Familia |KoS|, exemplo de Honra
 

DeletedUser

Guest
e depois falavam

|KoS| só existira se Fizer fusão

Ou me diziam, faz alguma coisa In-Game

Chosen Parabens

voce fez alguma coisa in game

noblar inativo, e fazer simplesmente a fusão mais egoista do mundo 40

parabens voce é o cara

Contudo ainda temos 30 horas para impedir o fim do mundo

e pode ter certeza

os q voces abandonaram

os que voces usaram

e o resto do mundo ta contra voces

boa sorte

porque caindo ou tendo sucesso, nós lutamos com lealdade, e não tivemos q largar e nem pisar em nossos compalheiros para ganhar

Familia |KoS|, exemplo de Honra

Parabens a vcs e ao resto do br40 q esta lutando pra evitar
o fechamento muito prematuro do mundo, o Br40 tem o q?
6 meses de mundo?
 

DeletedUser77561

Guest
Nao a campeao aqui

Nao a campeao aqui

pois nesse mundo nao teve guerra
nem honra dos lider

eu vo perder feliz com oda alto
tropas e força de vontade

melhor que alguns

que tem segredos e foram chamados
para faser parte desse show
desse de deshonra aos demais

tem cara que tava perdendo aldeias
e foi chamado para ser campeao

outros que ta na tribo desde o inicio
e agora sao descartados por noobis
vencedores sem honras
 

DeletedUser85529

Guest
Só espero que tudo isso não seja uma brincadeira de mal gosto da Apocalipse para colocar fogo no mundo. Se for, vai ficar feio pra muita gente.
 

DeletedUser

Guest
o Tópico foi limpo , evitem spam , comentários desnecessários e ofensas , comentem dentro do tema , comentários de futuros mundos serão removidos e advertidos.
se não pararem de cometer infrações o Tópico será fechado.
 

DeletedUser

Guest
estamos em nossas ultimas tentativas de fazer com que o Mundo Não feche

é possivel falhar? Claro
é possivel dar certo? també,

alguem sabe o resultado?
eu só sei de uma Coisa, to do meio dia (hora q declarei guerra a APOC) até Agora, Coordenando com varias tribos, Vendo quem ta de qual lado, preparando OP

Se não Der certo, Por MIM ta Otimo, eu não perdi esse dia, eu ganhei, to com 1 aba compartilhada com as tribos q lutaram contra a APOC
e de ver aquela ação toda numa Unica aba, caçando desesperadamente segredos, derrubando de full em fulls as tropas inimigas me fez ganhar o dia

O lamento meu vai só para a APOC
pq Se o Cronometro não chegar a 00:00:00 quem chegara a 0 sera a APOC, por que o Mundo esta contra eles, e não desistiremos até o ultimo segundo

reclamavam q não tinham guerra, agora podem ver que bastava procurar

Estou agora parando de falar em FTW do mundo 40

Todos ja sabem a vergonha que é A APOC e eu nao preciso voltar aqui, agora se agente fizer o Cronometro, parar, eu volto para atazanar voces, a noite de hj e o dia de amanha serão longos para a APOC
se preparem q o melhor ainda esta por vir


Att: Red
Líder e Fundador da Familia |KoS|
 

DeletedUser71597

Guest
É melhor fechar um mundo rapido, do que ficar 3 anos no mesmo mundo, igual acontece comigo :)
 

DeletedUser

Guest
ataques

to atacando como posso....vamos fazer o mesmo do que morrer e nao tentar fazer....
 

DeletedUser

Guest
Só espero que tudo isso não seja uma brincadeira de mal gosto da Apocalipse para colocar fogo no mundo. Se for, vai ficar feio pra muita gente.

Eles enxergaram uma oportunidade de vencer o jogo, não acredito que eles voltem a trás dessa decisão. A falha foi da inno games de lançar essas configurações no br40, com certeza não lucraram tanto nesse mundo com PPs, já que esse mundo foi altamente prococe e sem emoções
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todos q estao atacando, espero realmente q consigam,
porem nao eskeçam q podem mudar os segredos de aldeias...
 

DeletedUser85529

Guest
Esse mundo com essa configuração de segredos foi o mais zuado, espero que o mundo 44 não seja zuado com essa porcaria de bandeiras. Infelizmente minha tribo vai pra lá.
 

DeletedUser63714

Guest
Tirando alguns é claro que não queriam vir para cá, mas mereciam... esse mundo no final se revelou o que todos já sabiam... muitos nobs e moitas que ficaram brincando de fazendinha e no final tão fazendo o maior escandulo... por isso resovemos fechar logo e tentar um mundo mais dificil com jogadores mais apto... por que nesse teve poucos.... pois a maioria não sabe o que é jogo de guerra e sobreviver nele....

To com um segredo no meio de uma tribo inimiga e até agora dos 100 ataques que recebi dois ful só que mecheram com a muralha.. os demais 98... são ataques com defeza ou tropas mistas... por isso cada hora que passa vejo que devemos fechar isso logo... perdeu a graça... :(
 

DeletedUser51434

Guest
Blá, blá, blá

Desculpe pessoal, não tenho culpa de vocês não terem se destacado o suficiente para estar nas tribos. Também não tenho culpa de ter amigos nas outras tribos e querer vencer com eles.

Estão chamando a tribo de traidora, dizendo que se ocorrer algo, não vamos sobreviver...na

DESDE QUANDO ALGUÉM PEDIU A OPINIÃO DE VOCÊS?? Aviso no TW que esta manobra ia ocorrer e ninguém prestou atenção. Vocês tem 14 hrs para mostrar que podem esboçar alguma reação. Caso não consigam, o br fecha.

Se conseguirem, temos o br de moitas e fazendeiros contra... Podemos contar no dedo quem tem capacidade de fazer algo contra, os mesmos q falam M aqui, oferecem pp para ter vaga tribo.

Estava bloq, não falei nada...
Agora posso tirar uma onda. Os jogadores que vocês estão lidando, são simplesmente os melhores do br40. Só os melhores, e engana-se que temos moitas na APOC, estou cuidando disto pessoalmente.


Att,
MaNiaCC
Liderança APOC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo