Todos os segredos conquistados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos meus conhecidos e amigos que fecharam e participaram desse mundo, Juulio, Que isso novinha?, Vitor2274, Ice, Ryu, Arceus e os que não conheço e que conquistaram...
Espero vocês todos vencedores do mundo 40 agora no mundo 45 ^o)
 

DeletedUser84779

Guest
Piada

Blá, blá, blá

Desculpe pessoal, não tenho culpa de vocês não terem se destacado o suficiente para estar nas tribos. Também não tenho culpa de ter amigos nas outras tribos e querer vencer com eles.

Estão chamando a tribo de traidora, dizendo que se ocorrer algo, não vamos sobreviver...na

DESDE QUANDO ALGUÉM PEDIU A OPINIÃO DE VOCÊS?? Aviso no TW que esta manobra ia ocorrer e ninguém prestou atenção. Vocês tem 14 hrs para mostrar que podem esboçar alguma reação. Caso não consigam, o br fecha.

Se conseguirem, temos o br de moitas e fazendeiros contra... Podemos contar no dedo quem tem capacidade de fazer algo contra, os mesmos q falam M aqui, oferecem pp para ter vaga tribo.

Estava bloq, não falei nada...
Agora posso tirar uma onda. Os jogadores que vocês estão lidando, são simplesmente os melhores do br40. Só os melhores, e engana-se que temos moitas na APOC, estou cuidando disto pessoalmente.


Att,
MaNiaCC
Liderança APOC



O povo penssa que so pq estao a mais tempo no jogo sao os melhores kkkk

Fazendeiros o resto do mundo? voces nem derrotou a metade dele para poder chamar eles de fazendeiros!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso é uma falta de consideração

eu tambem estava evoluindo no maeu k 17 ate comprei uma conta premium e acaba falta de consideração que tipo de jogo é esse que abre varios continentes ate hoje tem pessoas abrindo conta no mundo 40 e esta acabando que bobeira é essa alem disso tenho minha mensagem apagada por mostrar minha indignação.
 

DeletedUser56907

Guest
lol
Já fechou?
Ainda bem que deixei de jogar neste mundo, entre tantos que já passei este foi o pior de todos lol
Nunca vi tanta traição e jogo sujo como aki.Salvo alguns camaradas que tenho no 40, e alguma exeções é claro...
Mas parabéns aos vencedores, sendo de maneira suja ou não venceram, no final é isso que importa...
 

DeletedUser85827

Guest
Blá, blá, blá

Desculpe pessoal, não tenho culpa de vocês não terem se destacado o suficiente para estar nas tribos. Também não tenho culpa de ter amigos nas outras tribos e querer vencer com eles.

Estão chamando a tribo de traidora, dizendo que se ocorrer algo, não vamos sobreviver...na

DESDE QUANDO ALGUÉM PEDIU A OPINIÃO DE VOCÊS?? Aviso no TW que esta manobra ia ocorrer e ninguém prestou atenção. Vocês tem 14 hrs para mostrar que podem esboçar alguma reação. Caso não consigam, o br fecha.

Se conseguirem, temos o br de moitas e fazendeiros contra... Podemos contar no dedo quem tem capacidade de fazer algo contra, os mesmos q falam M aqui, oferecem pp para ter vaga tribo.

Estava bloq, não falei nada...
Agora posso tirar uma onda. Os jogadores que vocês estão lidando, são simplesmente os melhores do br40. Só os melhores, e engana-se que temos moitas na APOC, estou cuidando disto pessoalmente.

Att,
MaNiaCC
Liderança APOC


É lamentável os discursos que vcs estão fazendo aqui... que honra ter nisso...!!! nem sei pq perco o meu tempo lendo essas baboseiras... Até onde eu sabia TW era jogo de Guerra, e que os segredos teriam que ser disputados se alguém quisesse fechar esse mundo... Não simplesmente selar um acordo de ratos, covardes... Mas eu tenho certeza q vcs nem devem estar dormindo direito tendo insonias... pq c chegarem a perder um segredo se quer... bem... Enquanto houver vida... há esperança...

Maiores traidores da história... Podem ser bons em trairagem... mais guerreiros... nem tanto...

Arkanjo...
"Moral e Honra"
 

DeletedUser85694

Guest
É lamentável os discursos que vcs estão fazendo aqui... que honra ter nisso...!!! nem sei pq perco o meu tempo lendo essas baboseiras... Até onde eu sabia TW era jogo de Guerra, e que os segredos teriam que ser disputados se alguém quisesse fechar esse mundo... Não simplesmente selar um acordo de ratos, covardes... Mas eu tenho certeza q vcs nem devem estar dormindo direito tendo insonias... pq c chegarem a perder um segredo se quer... bem... Enquanto houver vida... há esperança...

Maiores traidores da história... Podem ser bons em trairagem... mais guerreiros... nem tanto...

Arkanjo...
"Moral e Honra"

Nisso esta certo
estou a 2 dias sem dormir
o dia todo logado

e graças a isso ja se foram 16 nobres

e essa medalinha linda

Campos (Nível 2)

Como primeiro, você derrotou 5.000.000 unidades inimigas!

que fail
320 ataques e não tomaram 1 aldeia
que triste
deveriam esta revoltados com vcs mesmos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tirando alguns é claro que não queriam vir para cá, mas mereciam... esse mundo no final se revelou o que todos já sabiam... muitos nobs e moitas que ficaram brincando de fazendinha e no final tão fazendo o maior escandulo... por isso resovemos fechar logo e tentar um mundo mais dificil com jogadores mais apto... por que nesse teve poucos.... pois a maioria não sabe o que é jogo de guerra e sobreviver nele....

To com um segredo no meio de uma tribo inimiga e até agora dos 100 ataques que recebi dois ful só que mecheram com a muralha.. os demais 98... são ataques com defeza ou tropas mistas... por isso cada hora que passa vejo que devemos fechar isso logo... perdeu a graça... :(

Cara, o pior de tudo é que eu ainda sofri tentando ensinar o povo da minha tribo a jogar... mas o povo não tem interesse em aprender, não sabem a diferença entre " Tropas de ataque " e " tropas defensivas "
espero mesmo que no br44 não tenha isso ;x
 

DeletedUser

Guest
Voces recrutaram os cara com o segredo porque eles iam parar de jogar?
Ja que iam ficar inativos ou dar a senha porque nao conquistaram,isso é medo de perder fuls na honra?

Voces ganharam,parabens... Mais ganharam nas configuraçoes,esquecerem que o intuito do jogo é guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos meus conhecidos e amigos que fecharam e participaram desse mundo, Juulio, Que isso novinha?, Vitor2274, Ice, Ryu, Arceus e os que não conheço e que conquistaram...
Espero vocês todos vencedores do mundo 40 agora no mundo 45 ^o)


não conquistaram, eles negociaram a vitória... apenas saiba diferenciar isso, não houve guerras para conquistar segredos!

parabéns aos vencedores pela negociação e diplomacia :)
 

DeletedUser83432

Guest
Senhores os estão nós acusando de traidores não sabem nada da nossa historia aqui no mundo 40 o que aconteceu foi o seguinte a F.Zumbis, F.Pro e F.SM-AN, são aliadas há vários meses, e cada Família lutou e conquistou seus respectivos segredos de forma honrosa, juntas tinham metade do mundo, Liquidaram a NI, União e outras tribos com menor importância.

O domínio foi tão grande que as outras tribos não davam conta do recado como é o caso da Thor que estava perdendo tudo, fácil.

O mundo ficou em uma posição ou nós iriamos lutar um contra o outro assim iriamos trair a nós mesmos ou iriamos fechar o mundo como está sendo feito agora é a F.Apoc contra a "rapa do tacho". Com o devido respeito vocês tem 12 horas para conquistarem uma aldeia com segredo quero ver se conseguem.

Um bom abraço a todos e parabéns a Apoc que está conseguindo vencer este jogo com inteligencia e estratégia.
 

DeletedUser

Guest
É galera... Nos vemos no BR44 ou B45.

Realmente, nem deveria reclamar no fórum pela minha indignação. Postando no fórum não adiantará nada. E ainda foi removida a mensagem, ¬¬

Bem, daqui a 10hrs vão fechar esse mundo chato. Aleluia!

Não vou ter boas lembranças desse mundo. E muitos também não.

É digo o mesmo que muitos: Tomara que os 2 BRs a lançar sejam COMPLETAMENTE diferentes.
 

DeletedUser

Guest
mundo foi fechado com o top de OD com um pouco + de 5 milhões e meio...... grande fim.
 

DeletedUser

Guest
Senhores os estão nós acusando de traidores não sabem nada da nossa historia aqui no mundo 40 o que aconteceu foi o seguinte a F.Zumbis, F.Pro e F.SM-AN, são aliadas há vários meses, e cada Família lutou e conquistou seus respectivos segredos de forma honrosa, juntas tinham metade do mundo, Liquidaram a NI, União e outras tribos com menor importância.

O domínio foi tão grande que as outras tribos não davam conta do recado como é o caso da Thor que estava perdendo tudo, fácil.

O mundo ficou em uma posição ou nós iriamos lutar um contra o outro assim iriamos trair a nós mesmos ou iriamos fechar o mundo como está sendo feito agora é a F.Apoc contra a "rapa do tacho". Com o devido respeito vocês tem 12 horas para conquistarem uma aldeia com segredo quero ver se conseguem.

Um bom abraço a todos e parabéns a Apoc que está conseguindo vencer este jogo com inteligencia e estratégia.

Se estávamos perdendo fácil e ninguém deu conta do recado, porque to aqui vivinho da silva?
Me polpe, vocês se traíram desde o começo desse jogo, e agora vem com a história de que não queriam se trair?

Dizem que estão cansados desse mundo, mas ele não durou nem 6 meses. Provavelmente não jogaram em outros mundos, que duram muito mais.

Espero que alguém consiga pegar um dos segredos..
 

DeletedUser

Guest
Em que mundo vc estava jogando...???

SM aliada da PRO.... estávamos em guerra

Passou o jogo todo de ferias na fazenda neh





Senhores os estão nós acusando de traidores não sabem nada da nossa historia aqui no mundo 40 o que aconteceu foi o seguinte a F.Zumbis, F.Pro e F.SM-AN, são aliadas há vários meses, e cada Família lutou e conquistou seus respectivos segredos de forma honrosa, juntas tinham metade do mundo, Liquidaram a NI, União e outras tribos com menor importância.

O domínio foi tão grande que as outras tribos não davam conta do recado como é o caso da Thor que estava perdendo tudo, fácil.

O mundo ficou em uma posição ou nós iriamos lutar um contra o outro assim iriamos trair a nós mesmos ou iriamos fechar o mundo como está sendo feito agora é a F.Apoc contra a "rapa do tacho". Com o devido respeito vocês tem 12 horas para conquistarem uma aldeia com segredo quero ver se conseguem.

Um bom abraço a todos e parabéns a Apoc que está conseguindo vencer este jogo com inteligencia e estratégia.
 

DeletedUser84779

Guest
Infelizmente

Já não restam muitas chances de salvarem o mundo!
faltando apenas 6 horas única coisa que resta é esperar os M44 e 45 abrirem.
 

DeletedUser45590

Guest
Sem graça

Literalmente, mundo com segredos é sem graça, eu e um pessoal de minha tribo estamos indo para o M44 =) , imagina, agora que eu tava com nobre e poderia noblar alguma aldeia me aparece uma coisa dessas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo