[TnP] x SPAM - SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
TNP sempre jogando baixo

Parece que existe ( Existia ) algo que era até então secreto que, com a possível queda da Hmetal, estão resolvendo revelar ? A Spam é uma parte camuflada da FK ? É isso ? Pelo que vi a maioria do conselho é da Fk e, o nego os controla '0' . Que mundinho hein ...

GOGO tnp !!!

Vcs sao ridiculos vem aqui com papinho furado no raid querendo so fazer intriga, pq nao colocam mais da gravação, como falei a SPAM tem muitos jogadores que foram FK no mudno 43 e que deu muita paulada em vcs...e como falei sao jogadores de honra...e como falei tb alex detinha e nico sao jogadores que foram comigo no mundo 43 e tem todo meu respeito e sei que eles tb tem por mim...meu objetivo desde o priemiro dia que falei com o alex sempre foi fechar o mundo com eles e vou fazer isso se chegarmos ate o fim juntos..nao vou e nem quero lutar com a spam..se for para acontecer isso prefiro para de jogar...mas como agora vcs estao vendo que ta praticamente todos contra a spam depois da queda da hmetal estao tentando apelar...na boa vinicius e gabriel..todos ja sabemos a forma que vcs agem com intrigas...como falei nao jogo em outra tribo..sou fk ate morrer...nao lidero em nada a SPAM e nem sao minha academia...sao para mim um braço da fk..e que juntos ao final vamos fechar isso se tudo der certo...pode ser o nome que for SPAMFK ou FKSPAM...ou qualquer outro que tenha tb o nome fk...então na boa tenta ganhar apenas o mundo no machado e usa menos as intrigas pq nao vai colar.

Volto a falar a SPAM entrou na guerra sim a meu pedido apesar deles tb sempre trem vontade de bater em vcs ate mesmo pela rixa do mundo 43...então juntou o util ao agradavel.

E outra quando vcs cortam e qu eu falo vai para SPAM vcs so falam o que querem ne...pois antes falei que estava muito cansando de tw que tava tendo problemas com esposa e tudo e que este era meu ultimo mundo e que so queria matar a TNP..entao se os dois fosse para spam acelerariam a queda da TNP...mas tudo isso foi de forma de brincadeira..mas esqueci que vcs sao lobos e so sabem usar as coisas que brincamos como forma de intrigas..entao na boa aqui no raid tu nao entra mais pq moleque aqui nao tem mais espaço...levei na boa vcs entrarem pq nunca deixo e vcs vieram com este papinho furado...qualquer coisa o rocky que estava la pode confirmar o que estou falando.

Te fecho na batalha que e melhro..e volta dizer SPAM tem lideranca e nunca foi minha academia mas somos aliados e felizmente temos o mesmo objetivo...se ela e minha "academia" é eplo fato de ter muitos amigos e ex fk la dentro.

abs
 

DeletedUser

Guest
Então o conselho da SPAM é formado pela FK? Logo, suponhamos (apenas hipótese pq a TNP vai ganhar a guerra) que no fim do mundo fique Spam X FK... o que o Fox fará no fim já que seu conselho é todo FK?

O que ele vai fazer eu creio que como toda spam vamos fundir e fechar...mas eu ja me contento em matar a TNP...para mim ja ganhei o mundo ..ganhjar duas vezes de vcs nao tem preço...rs
 

DeletedUser89785

Guest
Vcs sao ridiculos vem aqui com papinho furado no raid querendo so fazer intriga, pq nao colocam mais da gravação, como falei a SPAM tem muitos jogadores que foram FK no mudno 43 e que deu muita paulada em vcs...e como falei sao jogadores de honra...e como falei tb alex detinha e nico sao jogadores que foram comigo no mundo 43 e tem todo meu respeito e sei que eles tb tem por mim...meu objetivo desde o priemiro dia que falei com o alex sempre foi fechar o mundo com eles e vou fazer isso se chegarmos ate o fim juntos..nao vou e nem quero lutar com a spam..se for para acontecer isso prefiro para de jogar...mas como agora vcs estao vendo que ta praticamente todos contra a spam depois da queda da hmetal estao tentando apelar...na boa vinicius e gabriel..todos ja sabemos a forma que vcs agem com intrigas...como falei nao jogo em outra tribo..sou fk ate morrer...nao lidero em nada a SPAM e nem sao minha academia...sao para mim um braço da fk..e que juntos ao final vamos fechar isso se tudo der certo...pode ser o nome que for SPAMFK ou FKSPAM...ou qualquer outro que tenha tb o nome fk...então na boa tenta ganhar apenas o mundo no machado e usa menos as intrigas pq nao vai colar.

Volto a falar a SPAM entrou na guerra sim a meu pedido apesar deles tb sempre trem vontade de bater em vcs ate mesmo pela rixa do mundo 43...então juntou o util ao agradavel.

E outra quando vcs cortam e qu eu falo vai para SPAM vcs so falam o que querem ne...pois antes falei que estava muito cansando de tw que tava tendo problemas com esposa e tudo e que este era meu ultimo mundo e que so queria matar a TNP..entao se os dois fosse para spam acelerariam a queda da TNP...mas tudo isso foi de forma de brincadeira..mas esqueci que vcs sao lobos e so sabem usar as coisas que brincamos como forma de intrigas..entao na boa aqui no raid tu nao entra mais pq moleque aqui nao tem mais espaço...levei na boa vcs entrarem pq nunca deixo e vcs vieram com este papinho furado...qualquer coisa o rocky que estava la pode confirmar o que estou falando.

Te fecho na batalha que e melhro..e volta dizer SPAM tem lideranca e nunca foi minha academia mas somos aliados e felizmente temos o mesmo objetivo...se ela e minha "academia" é eplo fato de ter muitos amigos e ex fk la dentro.

abs

Bom, vc se contradisse tanto hein, querido ? Geralmente quando alguém se contradiz tanto assim, é porque está mentindo.

A casa caiu, agora o mundo sabe que, vc infiltrou membros no conselho da spam para que, no final, caso sobre SPAM e FK, vc consiga rachar a spam ao meio e vencer o mundo facilemnte. Isso sim é antijogo, eca !

Disse que se não for pra jogar na fk, não joga. Disse que se a spam ameaçar guerra, vc liga para seus amigos q, com certeza eles impedem, enfim, tu disse que manipula a spam através de seus membros que la estão. Só não esqueça que, a spam tem 200 membros, 28 não fazem tanta falta assim.

Resta uma dúvida: Num suposto final de mundo de Spam vs FK, quem venceria ? com o conselho da spam formado pela FK e, o nego falando que NÃO FAZ FUSÃO NUNCA ! , aposto que usaria seus fantoches para partir a spam e vencer fácil. Pena que tem uma pedra no caminho neh rsrsrs


Nego, no áudio tu disse que NUNCA FARIA FUSÃO, disse isso na frente do rocky, com sua propria voz ( Ainda bem que foi gravado) , agora vem no ftw e diz que faria fusão Oo, algo errado ai, ou 1 + 1 = 3 ?
CHooora FK fail !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, vc se contradisse tanto hein, querido ? Geralmente quando alguém se contradiz tanto assim, é porque está mentindo.

A casa caiu, agora o mundo sabe que, vc infiltrou membros no conselho da spam para que, no final, caso sobre SPAM e FK, vc consiga rachar a spam ao meio e vencer o mundo facilemnte. Isso sim é antijogo, eca !

Disse que se não for pra jogar na fk, não joga. Disse que se a spam ameaçar guerra, vc liga para seus amigos q, com certeza eles impedem, enfim, tu disse que manipula a spam através de seus membros que la estão. Só não esqueça que, a spam tem 200 membros, 28 não fazem tanta falta assim.

Resta uma dúvida: Num suposto final de mundo de Spam vs FK, quem venceria ? com o conselho da spam formado pela FK e, o nego falando que NÃO FAZ FUSÃO NUNCA ! , aposto que usaria seus fantoches para partir a spam e vencer fácil. Pena que tem uma pedra no caminho neh rsrsrs


Nego, no áudio tu disse que NUNCA FARIA FUSÃO, disse isso na frente do rocky, com sua propria voz ( Ainda bem que foi gravado) , agora vem no ftw e diz que faria fusão Oo, algo errado ai, ou 1 + 1 = 3 ?
CHooora FK fail !


Caro amigo primeiro nao faco fusao mesmo pode ver pelo nossa tag na frente do nick que jamais jogaria um mundo se nao fosse pela -=FK=-...agora fechar o mundo e outra coisa..entao deixa deste papinho furado que as pessaoas que interessam sabem a verdade e sabem o que penso.

Segundo ponto se for para no final jogar fk x spam...eu to fora nao vou ficar anos em guera com amigos..se o rocky ou algum outro da admin fk quiser tocar o barco que toquem eu nao jogo e acho que nem a SPAM tb iria querer isso.

Quando falei que ligava era no sentido que vc falou que talvez os jkogadores que foram fk ja nao estejam jogando e seja alguem com a conta dele...dai falei que entraria em contato por telefone pois sei que o dono que foi um ex fk nao aceitaria dar uma conta com o nome dele para um cara entrar e começar a atacar a FK...entao caro Rick nao venha colocar palavras na minha boca.

"inflitrou membros no conselho" fala serio eu nao infiltrei nada todos sabem que eles ja jogaodram comigo no mundo 43..dai juntou a galera qu jogou no mundo que eles venceram e fizeram a SPAM...nao viaja..todos tem ciencia que nico..nani..detinha..alex..ricardo..fpetra e muitos outros ganharam comigo o mundo 43 nunca precisei infiltrar ninguem la...nao tenho nada a esconder deles.

Na boa cuidad da sua tribo cheia de mdf ai como bem vc falou so vc joga com 9 mdf e deixa o resto que fazemos que sera detonar vcs.

boa noite
 

DeletedUser89785

Guest
Caro amigo primeiro nao faco fusao mesmo pode ver pelo nossa tag na frente do nick que jamais jogaria um mundo se nao fosse pela -=FK=-...agora fechar o mundo e outra coisa..entao deixa deste papinho furado que as pessaoas que interessam sabem a verdade e sabem o que penso.

Segundo ponto se for para no final jogar fk x spam...eu to fora nao vou ficar anos em guera com amigos..se o rocky ou algum outro da admin fk quiser tocar o barco que toquem eu nao jogo e acho que nem a SPAM tb iria querer isso.

Quando falei que ligava era no sentido que vc falou que talvez os jkogadores que foram fk ja nao estejam jogando e seja alguem com a conta dele...dai falei que entraria em contato por telefone pois sei que o dono que foi um ex fk nao aceitaria dar uma conta com o nome dele para um cara entrar e começar a atacar a FK...entao caro Rick nao venha colocar palavras na minha boca.

"inflitrou membros no conselho" fala serio eu nao infiltrei nada todos sabem que eles ja jogaodram comigo no mundo 43..dai juntou a galera qu jogou no mundo que eles venceram e fizeram a SPAM...nao viaja..todos tem ciencia que nico..nani..detinha..alex..ricardo..fpetra e muitos outros ganharam comigo o mundo 43 nunca precisei infiltrar ninguem la...nao tenho nada a esconder deles.

Na boa cuidad da sua tribo cheia de mdf ai como bem vc falou so vc joga com 9 mdf e deixa o resto que fazemos que sera detonar vcs.

boa noite

É, eu com uma baita estratégia dessa, iria apenas negar , igual vc faz. Ainda bem que a prova é gravada, se fosse escrita, iriam flar que é montagem rsrs. Vc ta certo nego, negue até o fim, a estratégia é boa e vc não pode abrir mão dela fácil . Mas uma palavra dita, não volta atrás .

Continue negando, afinal, vc é o "nego" neh ? kkkkkkkkkk Só não esqueça que esse é um dos piores anti jogo que existe, manipular uma ally dorante um server todo e partir ela no final.
 

DeletedUser11390

Guest
Pessoalmente eu iria adorar que a FK se unisse com a SPAM. Iria adorar que se unissem todos na verdade... TNP vs Mundo, esse é o panorama perfeito para mim.

Eu acho é que a TNP tem que mudar a tag para TNS.. Tentem nos segurar. Porque pegar a tnp ninguém pega, segurar será que alguém segura? :D
 

DeletedUser

Guest
É situação complicada essa historia toda, mais eu pessoalmente já sabia sobre isso inclusive a *TA* tbm sabe fiquei sabendo disso quando a *TA* era inimiga da FK e estavamos em contato fechando diplomacia pra terminar a guerra, e o nego que desenrolou o PNA entre SPAM e *TA* mais acho que isso não tem nada ver não, não é pq alguns jogadores já foram FK é que vão vir a trair a SPAM ainda mais por estarem jogando desde o começo do mundo na SPAM pro cara fazer isso não poderia ter nenhum carater e iria trair todos aqueles que veem batalhando ao lado deles desde o começo por isso acho improvavel, mais tem algumas coisas que a TnP disse tbm que não da pra discartar ainda mais vendo que a SPAM terminou PNA com a HMetal por causa da FK por motivos que não posso falar, e no final quem saiu lucrando de tudo como eu já havia previsto tudo e cheguei a postar no forum na epoca foi a FK, pq aki no meu front só tomei em pé serviu pra unir a Bmetal e YAKUSA contra a SPAM da qual as duas tem enchido a paciencia e se não tivessemos terminado o PNA já teria eliminado uma das duas já.., eu pessoalmente não tenho nada contra a FK pelo contrario admiro a forma do nego liderar a tribo pq esse negocio todo de democracia não é bom deixa os players moles demais e tem uns camaradas lá super gente boa mais o recente recrutamento deles sobre a Hmetal não me agradou ainda mais sabendo que um dos recrutados me odeia e como muitos outros quer minha cabeça na primeira oportunidade que eu tiver a cabeça desse cara vai rolar primeiro..., o jeito é deixar rolar e ver no que dá tudo isso..!

On topico: perdendo a guerra mais concerteza os stats irão melhorar!

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Tente Nos Pegar144614.433.32512.588.965
2SPAM_471365.370.5976.131.951
3SPAM1481.678.528256.821
 

DeletedUser89785

Guest
Só não esqueça que, o líder da Spam foi TnP ( Tribo odiada pela Fk) . Ele, no final no mundo 43, recebeu convite para ir para a FK mas NEGOU. Tem muita coisa envolvida nisso tudo, muito " caso pensado " . Eu, particularmente, sabia que tinha jogadores da FK na spam, mas não sabia que o NEGO pesava que controlava a Spam como ele mesmo disse. Ele escolhe as guerras que a Spam irá guerrear ? Spam pediu para ser recrutada pela FK, mas ELE não quis ? oO
 

DeletedUser

Guest
Só não esqueça que, o líder da Spam foi TnP ( Tribo odiada pela Fk) . Ele, no final no mundo 43, recebeu convite para ir para a FK mas NEGOU. Tem muita coisa envolvida nisso tudo, muito " caso pensado " . Eu, particularmente, sabia que tinha jogadores da FK na spam, mas não sabia que o NEGO pesava que controlava a Spam como ele mesmo disse. Ele escolhe as guerras que a Spam irá guerrear ? Spam pediu para ser recrutada pela FK, mas ELE não quis ? oO

kkkkk prefiro ficar na minha se ñ depois recebo MP falando [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] pra mim, mais esse mundo ta cheio de coisas sendo feitas debaixo do pano hehe, tem menbro da TnP e menbro na SPAM q já jogaram em tribo minha tbm kkk, rick melhor nao ficar especulando nada e sim deixar o jogo rolar mais só digo uma coisa tem uma coisas que eu sei que sou totalmente contra só digo ^o)
 

DeletedUser90340

Guest
Bom, vc se contradisse tanto hein, querido ? Geralmente quando alguém se contradiz tanto assim, é porque está mentindo.

A casa caiu, agora o mundo sabe que, vc infiltrou membros no conselho da spam para que, no final, caso sobre SPAM e FK, vc consiga rachar a spam ao meio e vencer o mundo facilemnte. Isso sim é antijogo, eca !

Disse que se não for pra jogar na fk, não joga. Disse que se a spam ameaçar guerra, vc liga para seus amigos q, com certeza eles impedem, enfim, tu disse que manipula a spam através de seus membros que la estão. Só não esqueça que, a spam tem 200 membros, 28 não fazem tanta falta assim.

Resta uma dúvida: Num suposto final de mundo de Spam vs FK, quem venceria ? com o conselho da spam formado pela FK e, o nego falando que NÃO FAZ FUSÃO NUNCA ! , aposto que usaria seus fantoches para partir a spam e vencer fácil. Pena que tem uma pedra no caminho neh rsrsrs


Nego, no áudio tu disse que NUNCA FARIA FUSÃO, disse isso na frente do rocky, com sua propria voz ( Ainda bem que foi gravado) , agora vem no ftw e diz que faria fusão Oo, algo errado ai, ou 1 + 1 = 3 ?
CHooora FK fail !


Nem queria falar aqui no TW, porque falar para caixote do lixo nem dá né me chamam de maluco...xd

Mas ainda gostava de tentar perceber onde está o conselho da FK dentro da SPAM ??

Primeiro quase todos do conselho pertencem ao M3, alguns veem do M2, um ou outros dos mundos novos M20 para a frente e por ai;

M3 e M2 mundos ao qual 50% dos jogadores da SPAM jogaram juntos, logo nao sei onde aqui tem conselho FK... só na vossa Etár que devem existir... xd


Segundo jogamos na FK no M43, normal, foi la que vencemos o 1 mundo á TNP, é normal que a FK tenha entrado neste mundo com os seus de jogo de alguns anos, e a SPAM tenha decidido voltar em força com a velha guarda que jogou no M3 e M2, e mais jogadores que fomos colmatando pelo percurso da SPAM.

Muitos de nós passamos pela FK e foi uma óptima passagem grande tribo de bons jogadores é uma tribo digna, não como certas tribos TOP1 que são falsas e tudo mais, tentam esquemas sempre e distorcem os factos.


Resumidamente, podem pensar o que quiserem, acham que isso nos afecta ?? estão enganados...

Chorem que a gente vos oferece uns pacotes de lenços e uns Rennies....
 

DeletedUser70

Guest
FK e SPAM são aliados e praticamente uma familia msm. A unica diferença é que as lideranças são independentes.
Não confundam a SPAM entrar em guerra com os inimigos da FK como "manipulação" da liderança. É lógica, se cair nosso aliado seriamos os proximos.

Agora é SPAM e FK Vs TNP, basicamente. Com alguns restos da familia metal e a yakusa (que ta fazendo um otimo trabalho).

A guerra TNP Vs SPAM_ (não a principal), eu acredito que vai ter muita dianteira pra TNP, pq os bons jogadores estão na outra. Aqui na SPAM_ tem poucos querendo lutar a serio, enquanto na TNP Tem excelentes jogadores no front e vão muito longe, parabens.

Rick: Impossivel fazer FK e SPAM brigarem com esses argumentos que vc apresentou. Pode ser que outras coisas causem atritos, mas acho dificil no medio e curto prazo.
 

DeletedUser90340

Guest
FK e SPAM são aliados e praticamente uma familia msm. A unica diferença é que as lideranças são independentes.
Não confundam a SPAM entrar em guerra com os inimigos da FK como "manipulação" da liderança. É lógica, se cair nosso aliado seriamos os proximos.

Agora é SPAM e FK Vs TNP, basicamente. Com alguns restos da familia metal e a yakusa (que ta fazendo um otimo trabalho).

A guerra TNP Vs SPAM_ (não a principal), eu acredito que vai ter muita dianteira pra TNP, pq os bons jogadores estão na outra. Aqui na SPAM_ tem poucos querendo lutar a serio, enquanto na TNP Tem excelentes jogadores no front e vão muito longe, parabens.

Rick: Impossivel fazer FK e SPAM brigarem com esses argumentos que vc apresentou. Pode ser que outras coisas causem atritos, mas acho dificil no medio e curto prazo.


Isso que eles estão tentando, seria vantajoso para TNP uma briga entre aliados, mas NUNCA irá acontecer até a TNP desaparecer do mapa...


Significado da palavra aliados...

irem juntos em tudo, se a aliança é forte logo devem ir juntos nas mesmas guerras...

Um bom aliado nao deixa o outro cair sozinho, entram juntos e se acontecer caiem os 2 não cai um apenas...

A aliança entre as SPAM e a FK vem desde o inicio, está bem fortificada, é normal que tenhamos de entrar em guerras iguais para ajudar nossas aliados...

Aliás já não á muito por onde escolher, para guerrear, logo tem de ser mesmo o que está...
 

DeletedUser

Guest
Isso que eles estão tentando, seria vantajoso para TNP uma briga entre aliados, mas NUNCA irá acontecer até a TNP desaparecer do mapa...


Significado da palavra aliados...

irem juntos em tudo, se a aliança é forte logo devem ir juntos nas mesmas guerras...

Um bom aliado nao deixa o outro cair sozinho, entram juntos e se acontecer caiem os 2 não cai um apenas...

A aliança entre as SPAM e a FK vem desde o inicio, está bem fortificada, é normal que tenhamos de entrar em guerras iguais para ajudar nossas aliados...

Aliás já não á muito por onde escolher, para guerrear, logo tem de ser mesmo o que está...

Deixa a tnp desesperada tentando arrumar problemas entre nos..o tempo deles neste mundo esta acabando...agora eles vao sentir como e ter a nossa aliança contra a TNP sozinha que nem sequer consegue ganhar da FK imagina da SPAM e da TA..rs todas juntas
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sinceramente sabia que isso iria acontece muito bla bla da TNP, viu que agora o foca maior será totalmente nela do ambos lado da SPAM e FK, viu que agora será muito mas trabalhoso, mas por favor não tente jogar FK contra SPAM, pois somos ally desde o inicio do in game, e outra nego não tem 1 dedo na SPAM só tem jogadores lá dentro que jogou com ele com quem ele considera, a liderança fica assim NEGO FK e FOX na SPAM então não misture as coisas e tente jogar a SPAM contra FK, quando a TNP ganhou a guerra contra UPA no machodo e em recrutamentos, tbm como a FK fez com Hmetal, ganhamos no machado e alguns recrutamentos para ganharmos força isso é normal, só não saberia que a TNP iria se abalar tanto com o fim da guerra contra Hmetal... então bora a guerra.
 

DeletedUser89257

Guest
Muita falação dos 2 lados. Argumentos, argumentos, argumentos... SPAM academia da FK? FK mandando em outras tribos?

Não sei, nem quero saber. Quero saber da guerra que ta bem parada lá. Vamos in game jogar porque FTW não vence guerra.

Agora o que não da pra deixar passar é: Incoerência, incoerência, mais incoerência.

FK tem 2 allys + Mass Recruit(Hmetal) a seu favor. TnP tem peito e costa larga além de bons jogadores. Vamos jogar o/
 

DeletedUser11390

Guest
Não tou é entendendo quando todo mundo fala que a tnp está desesperada. Como assim? Quem tá desesperado?
Eu não sou... E dúvido que haja alguém aqui dentro desesperado. Os jogadores da TNP têm o dobro da qualidade dos da SPAM, por exemplo. A Spam tem sim bons fazendeiros. A FK? a fk nem isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não tou é entendendo quando todo mundo fala que a tnp está desesperada. Como assim? Quem tá desesperado?
Eu não sou... E dúvido que haja alguém aqui dentro desesperado. Os jogadores da TNP têm o dobro da qualidade dos da SPAM, por exemplo. A Spam tem sim bons fazendeiros. A FK? a fk nem isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os poucos atacantes que teem valem por tribos inteiras, top20 ODA do mundo temos 7 players inclusive o top1 é de um player da spam, top1 e 2 do mundo em pontos é da SPAM, os 3 jogadores com mais aldeias no mundo são da SPAM, somos a tribo top2 de atacante do mundo e olha que isso tudo foi conseguido com menos da metade dos players aki só colocar uns 50 jogadores da SPAM pra realmente jogar isso coitado dos inimigos kkkk, exemplo disso é eu no front com a Bmetal sozinho batendo neles kkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Muita falação dos 2 lados. Argumentos, argumentos, argumentos... SPAM academia da FK? FK mandando em outras tribos?

Não sei, nem quero saber. Quero saber da guerra que ta bem parada lá. Vamos in game jogar porque FTW não vence guerra.

Agora o que não da pra deixar passar é: Incoerência, incoerência, mais incoerência.

FK tem 2 allys + Mass Recruit(Hmetal) a seu favor. TnP tem peito e costa larga além de bons jogadores. Vamos jogar o/


lol TnP nunca recrutou in game? para de bla bla, nosso foco foi em cima da Hmetal e não será agora o foco total na TNP estamos só ganhando territorio, mas quando a SPAM e FK atacar de verdade logo veremos expulsões relaxa..
 

DeletedUser7398

Guest
Apenas para ficar claro para os que gostam de falatórios: Conselho SPAM não é FK e lider SPAM não é TNP. Somos todos SPAM. Preciso desenhar?^o)
 

DeletedUser84221

Guest
Retornem ao assunto principal do tópico ou ele será fechado!

Já foi dado vários avisos e mesmo assim continuam com muito SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo