[TnP] x SPAM - SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos a guerra!

spam.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boaaa kkk, que as duas se mantem brinks hehe, quanto maior o prejuizo que a TnP der na SPAM mais facil do que ta fica o nosso lado da guerra kkk

A unica que posso desejar boa sorte é a TnP então boa sorte e façam atks direito pq eles não são dificeis não ^^
 

DeletedUser

Guest
Boaaa kkk, que as duas se mantem brinks hehe, quanto maior o prejuizo que a TnP der na SPAM mais facil do que ta fica o nosso lado da guerra kkk

A unica que posso desejar boa sorte é a TnP então boa sorte e façam atks direito pq eles não são dificeis não ^^

acho que nem vai adiantar muito para voces ja que somos duas spams e cada uma cuida de um lado kkkk


boa sorte e declarem guerra ae --' kkk
 

DeletedUser38109

Guest
acho que nem vai adiantar muito para voces ja que somos duas spams e cada uma cuida de um lado kkkk


boa sorte e declarem guerra ae --' kkk

Lol, bem por ai né?

E outra, semana passada ou retrasada já tinha TnP trocando mp pra tentar vir pra cá o_O
Sei não, até a HMetal representa ameaça maior (isso com base no que vi jogadores de lá reclamando né... que nego toma ataque, pede apoio pra chegar depois dos ataques baterem... de rolar treta/cobrança por simples envios de fakes)

Mas sei lá né... tem vila pra caramba...
Que vença o menos noob
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
TNP sempre aproveitou dos momentos, viu que sozinha contra FK não teria chance chamou ajudinha da Hmetal, viu que a LOVE esta em guerra contra SPAM, vem e declara, ou seja doidinha para fazer diplomacia com a LOVE..

On top: SPAM lets go só mais vc6,
 

DeletedUser33220

Guest
Vamos ver no que vai dar ^^ aqui estão a estatisticas antes da guerra

Lado 1:
Tribos: SPAM_, SPAM
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,175
Lado 2: 2,973
Diferença: 1,202


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 56
Lado 2: 6
Diferença: 50


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 16,412,789
Lado 2: 15,900,079
Diferença: 512,710


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 438,932
Lado 2: 27,986
Diferença: 410,946


chart
 

DeletedUser

Guest
Se ja tivesse uma declaraçao, SPAM estaria dando uma baita surra na TNP...

Vai SPAM!!!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Vamos a guerra!

spam.png


Se fosse você não vinha com o rodo não... nas Spams só tem fazendeiro, e é tudo preguiçoso, então o terreno é todo esburacado... se vir com rodo vai estragar rapidin !!


Sobre a guerra que não seja apenas de EGOS no fórum, espero uma boa luta.... e tu é muito afoito Duhill nen esperou a liderança liberar a guerra e já foi logo declarando !
 

DeletedUser

Guest
Se fosse você não vinha com o rodo não... nas Spams só tem fazendeiro, e é tudo preguiçoso, então o terreno é todo esburacado... se vir com rodo vai estragar rapidin !!


Sobre a guerra que não seja apenas de EGOS no fórum, espero uma boa luta.... e tu é muito afoito Duhill nen esperou a liderança liberar a guerra e já foi logo declarando !

Fox para de mimimi cara e coloca esses teus membros em ação...
skfdks.png


Não to com EGOS no fórum, vamos jogar chega de xoro aqui!
ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Aliado70196.03019.017
2Inimigo0716.188252.002


» Sumário
 

DeletedUser70

Guest
Tão faltando pelo menos umas 50 aldeia a menos pra TNP nesse stats....
 

DeletedUser

Guest
Tão faltando pelo menos umas 50 aldeia a menos pra TNP nesse stats....


Foi como eu disse pra CircuS amigo, nem estavamos ligando pra SPAM e CircuS quando estava acabando com a guerra com a UPA e começando com a FK...
Mas agora estamos, bom jogo!
 

DeletedUser70

Guest
Então os stats da guerra só começam a contar qnd a TNP se interessa? Entendi...
 

DeletedUser

Guest
Então os stats da guerra só começam a contar qnd a TNP se interessa? Entendi...

Não o stats tá andando, estão ganhando de 50 aldeias.
Mas agora não vai se só vocês atacando!


Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM_

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 132
Lado 2: 77
Diferença: 55

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 867,858
Lado 2: 326,427
Diferença: 541,431

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62,787
Lado 2: 0
Diferença: 62,787

chart
 

DeletedUser79629

Guest
Ta loco Gaiato , paga de Gaiatão kkkkko~

A espera de um milagre :):cool:



 

DeletedUser11390

Guest
Ta loco Gaiato , paga de Gaiatão kkkkko~

A espera de um milagre :):cool:




E qual é o problema?

Muralha no 0, sem produção de tropas, e com ataques batendo antes, não há o que temer. O nobre quase pode ir sozinho.
Se tivesse medo de perder nobres não estaria jogando tw. Essa aldeia o Vida Bandida só segurou porque eu mandei tudo descordenado e na fé, estou sem tempo para mais e melhor. Mas relaxa, Final deste mês entro de férias, e assim que me aplicar no jogo é uma questão de tempo até ter o mundo aos meus pés.

Tic tac, tic tac..
 

DeletedUser23190

Guest
E qual é o problema?

Muralha no 0, sem produção de tropas, e com ataques batendo antes, não há o que temer. O nobre quase pode ir sozinho.
Se tivesse medo de perder nobres não estaria jogando tw. Essa aldeia o Vida Bandida só segurou porque eu mandei tudo descordenado e na fé, estou sem tempo para mais e melhor. Mas relaxa, Final deste mês entro de férias, e assim que me aplicar no jogo é uma questão de tempo até ter o mundo aos meus pés.

Tic tac, tic tac..

Sempre o mesmo blá blá blá ...Só perdi por que estou sem tempo, não noblei porque a NET caiu...Esse gaiato é um fanfarrão!!!

On topic, a SPAM vai baixar o sarrafo geral!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo