[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91673

Guest
Força FK , torço para que vocês fechem o mundo. E claro, se der, quero retornar a jogar com vocês outra vez. :)
 

DeletedUser85951

Guest
Rapaz olha o que tu está falando sua conta pode ser retirada desse forum, pois essa palavra que tu usou posso me sentir ofendido, respeita para ser respeitado, agora quero saber quais são as desculpas das expulsões?

a guerra está uma maravilha, melhor guerra ambas de parabens.

Sabe o que significa hipocrisia? Sério que você se ofende com isso? Que dó cara, ser hipócrita é um defeito/qualidade da pessoa :).

As expulsões são simples, é como na maioria das tribos, jogadores tomam OP e somem, toda tribo tem moita, é mais fácil liberar aldeias para quem é ativo e realmente participa da guerra que ficar segurando MDF, que é outro problema em todas as tribos existe.

E sim, a guerra está boa, é uma pena as configurações deste mundo serem toscas, só não é pior que o 43, ah, e aqui estou sendo hipócrita, pois mesmo com estas configurações, estou neste BR, porém, só voltei a jogar pela TnP e é neste mundo que ela esta.

Abraços.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sabe o que significa hipocrisia? Sério que você se ofende com isso? Que dó cara, ser hipócrita é um defeito/qualidade da pessoa :).

As expulsões são simples, é como na maioria das tribos, jogadores tomam OP e somem, toda tribo tem moita, é mais fácil liberar aldeias para quem é ativo e realmente participa da guerra que ficar segurando MDF, que é outro problema em todas as tribos existe.

E sim, a guerra está boa, é uma pena as configurações deste mundo serem toscas, só não é pior que o 43, ah, e aqui estou sendo hipócrita, pois mesmo com estas configurações, estou neste BR, porém, só voltei a jogar pela TnP e é neste mundo que ela esta.

Abraços.


normal os cara estão lá na tribo bonitinho, snipando, atacando, apoiando do nada vira moita? Lol TnP sempre fugiu de stats, mal começamos as noblagens expulsa, os nossos estão lá sofrendo perdendo aldeias, mais vamos defender até onde podemos...


[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Tente Nos Pegar58260847.152.99362.178.179
2F. Killers57654536.743.35483.579.094
3F, Killers Exp. (abandonada)32371.259.5401.831.172

 

DeletedUser9979

Guest
Pelo que tenho acompanhado a guerra entre a -=FK=- e [TnP] está a ser interessante.
Pelo Nível territorial ocupado a [TnP] devia fazer mais e melhor contra a -=FK=-. Ao invés isto so demonstra a organização de cada tribo ao se imporem na guerra. Neste caso denota-se a léguas o quanto a -=FK=- e boa a defender colectivamente estando em guerra directa com 2 tribos.

Continuação de boa guerra... Respeitando sempre o opositor, mas acima de tudo se divertirem pois é para isso que jogamos TW :)

Cumps
 

DeletedUser62771

Guest
o pior q ele fala como se fosse um jogador importante kkkk
nao passa de um mediocre refugiado da ex2012 aff,

de fazendeiros e moitas to farto ja....

vamos tnp reage, vcs noblam 5 aldeia nos noblamos 10 kkkkk

FK e eterno
 

DeletedUser85951

Guest
normal os cara estão lá na tribo bonitinho, snipando, atacando, apoiando do nada vira moita? Lol TnP sempre fugiu de stats, mal começamos as noblagens expulsa, os nossos estão lá sofrendo perdendo aldeias, mais vamos defender até onde podemos...


Estatísticas

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Tente Nos Pegar58260847.152.99362.178.179
2F. Killers57654536.743.35483.579.094
3F, Killers Exp. (abandonada)32371.259.5401.831.172


Seria ótimo poder defender membros, mais é como eu disse, o cara visualiza 1000 ataques, mal sabe renomear, desiste e dane-se tudo. Isso tem ocorrido, o negócio é liberar para noblagem.

o pior q ele fala como se fosse um jogador importante kkkk
nao passa de um mediocre refugiado da ex2012 aff,

Cara, você não tem um mínimo senso de respeito, é difícil? Pela sua ortografia v1d4lok4 eu até tento compreender, mas faz um esforço ok? Ninguém é importante o suficiente para menosprezar outro usuário, sempre cometendo injúria no fórum, como pagador, por minha parte você tem conhecimento do quanto isso é prejudicial a você, certo?

de fazendeiros e moitas to farto ja....

Entendo cara, realmente recutar 50% do mundo em menos de 1 mês deve dar este transtorno.

vamos tnp reage, vcs noblam 5 aldeia nos noblamos 10 kkkkk

FK e eterno

Vamos a guerra :)
 

DeletedUser

Guest
[TNP] tem um novo player vamos ver quem foge quando levar uns 1000 ataques...

A guerra irá ser muito boa, daqui por 1 mês iremos ver perdas mais significantes disso podem ter certeza.

K44/54 tenham cuidado :#
 

DeletedUser83625

Guest
Finalmente o nosso x1 esta indo pra frente ...

Fala pro pessoal dos fakes no coringa top que quem ta jogando lá sou eu w?

Vlw Flw...

Vamo que vamo meus mano da FK e Tnp , 2 tribos boas , vitoriosas ( naum pera rçrçrçrçrççr ) mas enfim, vamos ao que interessa... Vamo NOBLARRR E VAMO PERDERRRRR TB mas guerra e guerra, humildade é o que importa ;D
 

DeletedUser

Guest
o pior q ele fala como se fosse um jogador importante kkkk
nao passa de um mediocre refugiado da ex2012 aff,

de fazendeiros e moitas to farto ja....

vamos tnp reage, vcs noblam 5 aldeia nos noblamos 10 kkkkk

FK e eterno


kkkkk, tenho de concorda com vc, o pessoal ta fod.....
Se nao fosse eu aki, kkkkkkkkkkkkkkkk
Modestia zero, uashaushaushus!


Boa guerra, ROCK e BIASE, nao entendo porque vcs dois, ainda caem em provocaçoes!
kkkk, relax mam!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
[TNP] tem um novo player vamos ver quem foge quando levar uns 1000 ataques...

A guerra irá ser muito boa, daqui por 1 mês iremos ver perdas mais significantes disso podem ter certeza.

K44/54 tenham cuidado :#


isso ai fera, esse é o jogo, o que seria esse jogo sem ataques? não teria graça alguma, da mesma forma que vocês atacam agente tbm ataca e ai vai indo o jogo xD


kkkkk, tenho de concorda com vc, o pessoal ta fod.....
Se nao fosse eu aki, kkkkkkkkkkkkkkkk
Modestia zero, uashaushaushus!


Boa guerra, ROCK e BIASE, nao entendo porque vcs dois, ainda caem em provocaçoes!
kkkk, relax mam!

Eder só responde de forma educada, pois sou educado, não caiu em provocação pois guerra no FTW é diferente da guerra no in game, pois o pitanguinha só fala, não sei que veio fazer nesse mundo, mais enfim TnP aceitou

vamos a guerra respeitando sempre, alegria e ousadia
 

DeletedUser

Guest
Parabens a ambas as tribos pelo tempo de guerra ainda continuarem de pé e estar tão equilibrado os stats ^^, apesar de que a TnP no geral tem noblado bastante mais a FK por sua vez tem noblado mais inimigos o que faz com que o front avançe ^^

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 496
Lado 2: 696
Diferença: 200


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 58
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,214,752
Lado 2: 5,743,286
Diferença: 1,528,534


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 593,063
Lado 2: 553,079
Diferença: 39,984


chart
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
se formos observar bem a condição de vitória do mundo é porcentagem de aldeia, e a tnp ainda tem muita aldeia em seu miolo que pode ser conquistada diferente da fk que ja noblou todas as bb praticamente, então a tnp tem onde buscar mais aldeias para ganhar o mundo do que a fk, que vai ter que noblar a tnp inteira primeiro, o que eu acho muito dificil...

gogogo tnp pra cima deles

ps: pena que eu parei de jogar... saudades ganzo seu limdo!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
se formos observar bem a condição de vitória do mundo é porcentagem de aldeia, e a tnp ainda tem muita aldeia em seu miolo que pode ser conquistada diferente da fk que ja noblou todas as bb praticamente, então a tnp tem onde buscar mais aldeias para ganhar o mundo do que a fk, que vai ter que noblar a tnp inteira primeiro, o que eu acho muito dificil...

gogogo tnp pra cima deles

ps: pena que eu parei de jogar... saudades ganzo seu limdo!

com essa configuração esse mundo vai demorar muito para acabar, a unica forma de ir acabando é a desistência de players... está distante desse mundo acabar impossivel de noblar a TnP inteira, com a TnP é impossivel de noblar FK inteira

vamos in game
 

DeletedUser93648

Guest
boa guerra, TNP e FK, acho que TNP pode ganhar, mais FK tem um entrosamento muito bom, uma guerra equilibrada, poderia sair as 2 vitoriosa
 

DeletedUser

Guest
com essa configuração esse mundo vai demorar muito para acabar, a unica forma de ir acabando é a desistência de players... está distante desse mundo acabar impossivel de noblar a TnP inteira, com a TnP é impossivel de noblar FK inteira

vamos in game

Realmente vai demorar pra fechar isso aki até pq as 3 primeiras tribos são extramamente coladas em questão de pontos e aldeias, sendo que a TnP tem uma academia, e a SPAM são duas tribos em processo de filtragem ainda, é dificil dizer o que vai aconteçer nesse mundo como vc disse se houver muitas desistencias pode haver fusões ou se houver conflitos internos pode haver novas tribos é tudo muito dificil de se saber o que sabemos agora é que está uma boa guerra e está entretendo bem a todos e pelo que soube ta saindo OP da TnP na FK ao que pareçe né hehe
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Realmente vai demorar pra fechar isso aki até pq as 3 primeiras tribos são extramamente coladas em questão de pontos e aldeias, sendo que a TnP tem uma academia, e a SPAM são duas tribos em processo de filtragem ainda, é dificil dizer o que vai aconteçer nesse mundo como vc disse se houver muitas desistencias pode haver fusões ou se houver conflitos internos pode haver novas tribos é tudo muito dificil de se saber o que sabemos agora é que está uma boa guerra e está entretendo bem a todos e pelo que soube ta saindo OP da TnP na FK ao que pareçe né hehe

sim sim, está para sair o prometido deles, vamos esperar, o contra ataque vem logo em seguida xD, as 2 tribos estão de parabens nessa guerra, vamos ver essa OP da TnP se vão fazer estrago ou não
 

DeletedUser90340

Guest
Axo que a TNP ainda vai demosntrar muito nesta guerra, se a FK tivesse front com alguns dos jogadores da TNP la do k34 que demonstraram ser mto bons jogadores e que nos deram mto trabalho na altura, ai sim penso que a TNP estaria bem na frente nesta guerra...

Está uma guerra equilibrada, mas tenho um felling que irá virar em breve o lado de quem tem mais conquistas na guerra...


Mas dá-me igual, boa sorte para ambas as tribos ;)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Axo que a TNP ainda vai demosntrar muito nesta guerra, se a FK tivesse front com alguns dos jogadores da TNP la do k34 que demonstraram ser mto bons jogadores e que nos deram mto trabalho na altura, ai sim penso que a TNP estaria bem na frente nesta guerra...

Está uma guerra equilibrada, mas tenho um felling que irá virar em breve o lado de quem tem mais conquistas na guerra...


Mas dá-me igual, boa sorte para ambas as tribos ;)


Bom com seu comentário tu está desprezando os jogadores da tnp no k54/44, pois, no meu ver é onde estão os, melhores jogadores da tnp
E está falando q no k34 a FK não iria agüentar, acho q só quem está Dentro das 2 tribos pode fazer essa.sua análise, vcs despreza muito o nosso trabalho e acho q será fácil... Estamos em guerra a tempo, se tu acha q a TNP vai virar mérito dela, se agente virou pq eles não podem? Mais lembrando toma lá da cá não só se defendemos, atacamos tbm.
 

DeletedUser87159

Guest
Bom com seu comentário tu está desprezando os jogadores da tnp no k54/44, pois, no meu ver é onde estão os, melhores jogadores da tnp
E está falando q no k34 a FK não iria agüentar, acho q só quem está Dentro das 2 tribos pode fazer essa.sua análise, vcs despreza muito o nosso trabalho e acho q será fácil... Estamos em guerra a tempo, se tu acha q a TNP vai virar mérito dela, se agente virou pq eles não podem? Mais lembrando toma lá da cá não só se defendemos, atacamos tbm.

Tá certo... nos K's 44/54 é onde parece estar os melhores jogadores da TNP mesmo e é meio dificil fazer essa comparação ai do Titunga.

Bom, a guerra tá bem equilibrada, tava off em net desde segunda.. Mas vamo que vamo agora que eu to de volta. :D

Boa sorte à ambas as tribos! Go Go -=FK=- !!!!








 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo