[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82694

Guest
Numa boa o dia que a TNP ficar com um jogador tomando OP durante um bom tempo e perder mais de 5 aldeias sem expulsar ele da tribo..me diz pq vai ser um milagre..e vai ter um diluvio...pq vcs se ligam muito em stats e basta começar uma OP para vc olharem se tem ou nao chance de defender...se o coitado perder umas 3 ou 4 vcs ja tiram ele...isso sim é covardia e ridiculo..nos aqui tomamos ataques e perdermos aldeias e nao ficamos fazendo isso para enganar no stats...so tiramos mesmo quando ele para ou joga a toalha.

Então aprendam a saber perder quanto tomam uma boa op...assim como vcs tiveram o merito no Frost..apesar de nao termos como deffnder muito ele por estar no k 34 ou seja longe de nos...mas para isso vcs perderam muita coisa nele..so ver o odd ou seja ja valeu.

-=FK4EVER=-



meu maior sonho seria que a FK apenas explora-se minhas aldeias do front Já que não tem peito de atacar , mandem fake, faça alguma coisa
 

DeletedUser90389

Guest
meu maior sonho seria que a FK apenas explora-se minhas aldeias do front Já que não tem peito de atacar , mandem fake, faça alguma coisa

Já muitos jogadores dizerem isto no br24, eram todos cheios de pontos e moral, mas rapidamente desaparecam do forum e do mapa =).

Cuidado com o que pedes, a FK está com 2 tribos top contra ela, está a sair-se bem, a aguentar a pressao e ao contrario das outras tops como IMMK e UP e por ai, a FK nao me parece que vá desistir. E tem poder Ofensivo, se te fazem Operaçao, vais te arrepender dessas palavras, pois qualquer um pode ir abaixo com uma boa operaçao =)

Mas nao estou a dizer que jogues mal Mister M, pois nem sei qual é o teu ingame, e torcendo pela FK.

Ruycool
 

DeletedUser84221

Guest
GQOZNLO.png


Moderador, a academia da FK foi derrotada. Por favor altere o tópico para " [TnP] vs -=FK=- "


Tópico editado!
 

DeletedUser89785

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 823
Lado 2: 269
Diferença: 554


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 5
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,872,400
Lado 2: 1,615,126
Diferença: 3,257,274


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 209,971
Lado 2: 35,176
Diferença: 174,795


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89257

Guest
Boa guerra, só muito falatório aqui. Bora dar ODD pra FK x)
 

DeletedUser89785

Guest
Quanta agrassividade alheia LOL .

FK, vai cuidar do jogo in game, pq se la vcs perdem, não é com papo no ftw que vão ganhar . Estão desde o início do mundo correndo atrás de alianças e pna's para sobreviverem, a guerra que estavam passando aperto ( contra a TA ) fizeram ally. Tinham ally com a UPA, PNA com fear, ally com Spam. Chega neh ? Agora é hora de guerra. Só faltam querer ally com nós, porquem com a Hmetal ja pediram mas foram recusados HUSHAUSHASUHASHUASH

Ps: Quando fizemos ally com a Hmetal, a guerra contra ela estava empatada e foram eles quem nos pediram a ally.
 

DeletedUser62771

Guest
Quanta agrassividade alheia LOL .

FK, vai cuidar do jogo in game, pq se la vcs perdem, não é com papo no ftw que vão ganhar . Estão desde o início do mundo correndo atrás de alianças e pna's para sobreviverem, a guerra que estavam passando aperto ( contra a TA ) fizeram ally. Tinham ally com a UPA, PNA com fear, ally com Spam. Chega neh ? Agora é hora de guerra. Só faltam querer ally com nós, porquem com a Hmetal ja pediram mas foram recusados HUSHAUSHASUHASHUASH

Ps: Quando fizemos ally com a Hmetal, a guerra contra ela estava empatada e foram eles quem nos pediram a ally.

mas q lero lero

quem tomou um pau da opl?
quem pediu alia a hmetal?

cuidado hein sua ally nao te quer mais.....

e quem ta perdendo?

tnp fregues tenta mais uma vez


kkkk chora tnp
 

DeletedUser86657

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,096
Lado 2: 3,530
Diferença: 1,566


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 175
Lado 2: 146
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 29,229,612
Lado 2: 19,260,754
Diferença: 9,968,858


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,472,390
Lado 2: 1,241,115
Diferença: 231,275


chart
 

DeletedUser89257

Guest
Piada da nossa amiga FK? Ta tão desesperada que aceitou o frost de volta pra noblar uma aldeiazinha de um MDF, contar no STATS e ser expulso de novo. E depois a TnP é sujinha manipula stats e tudo mais, que piadinha legal gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

KAGZVp7.png


Eles recrutam o camarada, não mandam apoio, ele perde aldeias é expulso, noblado pela FK, e retorna das cinzas pra entrar com 1 aldeia positiva no stats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não saber perder, isso é triste :/

ON TOPIC: Guerra ta meio fraca, nosso inimigo só nos ataca com palavras e mentiras, in game o ODD deles só aumenta, junto a nossas noblagens.

Bora TnP o/
 

DeletedUser89785

Guest
É vergonhoso isso que a FK fez. Não sei se choro de rir ou choro de pena. hhahahh.

On Topic: A guerra está boa, o mundo 49 promete muita coisa ainda, esta sendo divertido isso :D .

TnP leva !
 

DeletedUser33061

Guest
É isso que eles chamam de Fair Play pleno..
Coisas de Familia FK..


E tem gente que cai nas historinhas deles..
"estavamos ganhando de 400 noblagens e por isso saimos correndo nos juntando com o inimigo"

So mto trouxa mesmo pra acreditar nisso..
A realidade eh mto mais dura.. pq nesta realidade amigo, o machado é quem manda. E de machado a TnP entende desde premadre. Sem papinhos furados, ou mentirinhas de falador no FTW..
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
como ultimante estou muito mas calmo hoje me diverto vindo no FTW ver briguinhas e já passei por isso tbm lol

mais enfim sem duvida a melhor guerra do br49 ai tem muita coisa para acontecer, pena que tem Hmetal no caminho, mais não reclamamos essa e alegria de jogar TW
 

DeletedUser90215

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,254
Lado 2: 3,590
Diferença: 1,664


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 185
Lado 2: 153
Diferença: 32


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 30,123,180
Lado 2: 19,557,660
Diferença: 10,565,520


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,560,354
Lado 2: 1,297,297
Diferença: 263,057


chart
 

DeletedUser

Guest
TnP abriu uma vantagem boa agora!

Mas contra uma tribo quase 100% de ataque, estamos nos segurando bem..
e ja faz muito tempo que n fizemos nenhum coordenado na TNP heim.

Espero que não cresçam tanto mais nos stats.. Pro ego não crescer tanto
 

DeletedUser88354

Guest
TnP abriu uma vantagem boa agora!

Mas contra uma tribo quase 100% de ataque, estamos nos segurando bem..
e ja faz muito tempo que n fizemos nenhum coordenado na TNP heim.

Espero que não cresçam tanto mais nos stats.. Pro ego não crescer tanto


cadê esse ''100%'' de ataques ????

no aguardo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo