[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Truk, seguinte cara, a guerra é nossa, vc nao tem nada a ver, entao nao mete mais o nariz aqui ok?
Ninguem ta falando mais dos seus amigos, vc nao tem mais o que se meter...

Eles estao tentando fechar o mundo na sacanagem...
Eles que se vangloriavam por "ganhar tudo no machado"...

Parabéns FK, vcs estao de parabéns...

De novo com esse papo de "não se mete onde não é chamado" ? kkkkk. Faça me o favor né. Fórum do Tribal Wars é livre para todos, posto onde quiser, quando quiser, falo de quem quiser na época e da maneira que eu quiser ;) Acorda pra vida, tu não é ninguém no TW, só cresceu por pegar a conta que o Legend, que realmente jogava bem deixou para ti, na verdade deixou ao viriato que é um jogador de honra. Cresça rapaz ;)

TnP vs T|E terminou em recrutamento
TnP vs Reborn terminou em recrutamento
TnP vs Novel terminou em recrutamento
TnP vs 2012 terminou em recrutamento e quebraram a cara kkkkkkkkk.

Talvez agora o Shakal aprenda a não fazer mass recruit com jogadores que um dia ofendeu, né não Roncetti ? kkkkk. TnP quebrou a cara justamente onde mais pecou, no recrutamento. Por Tolice estão perdendo a guerra e vão perder o mundo.

Como disse, parabéns -=FK=- pela vitória merecida =)
 

DeletedUser87960

Guest
De novo com esse papo de "não se mete onde não é chamado" ? kkkkk. Faça me o favor né. Fórum do Tribal Wars é livre para todos, posto onde quiser, quando quiser, falo de quem quiser na época e da maneira que eu quiser ;) Acorda pra vida, tu não é ninguém no TW, só cresceu por pegar a conta que o Legend, que realmente jogava bem deixou para ti, na verdade deixou ao viriato que é um jogador de honra. Cresça rapaz ;)

TnP vs T|E terminou em recrutamento
TnP vs Reborn terminou em recrutamento
TnP vs Novel terminou em recrutamento
TnP vs 2012 terminou em recrutamento e quebraram a cara kkkkkkkkk.

Talvez agora o Shakal aprenda a não fazer mass recruit com jogadores que um dia ofendeu, né não Roncetti ? kkkkk. TnP quebrou a cara justamente onde mais pecou, no recrutamento. Por Tolice estão perdendo a guerra e vão perder o mundo.

Como disse, parabéns -=FK=- pela vitória merecida =)


Realmente Truck, nao sou ninguem no TW, aprendi a jogar aqui, no m43, com a TNP, sim, agradeço ao Legend e ao Mg.Gui por terem deixado a conta pro viriato, meu amigo desde o começo, que infelizmente nao esta podendo jogar, mas ainda esta de coplayer comigo.

Mas eu nao fico me intrometendo no assunto dos outros, posso nao ser ninguem no jogo, mas tenho carater, diferente de vc.
Nao queria chegar a esse ponto, mas tem hora que nao tem jeito.
Sim, o forum é publico...
Mas existe uma coisa que se chama bom senso, e que pelo jeito vc nao tem.

Esse foi o mundo mais sujo que ja vi, e sinceramente, eu nao esperava essa sujeira da FK...
Mas enfim, essas coisas acontecem...

Obrigado a todos os meus amigos por me proporcionar alguns meses de diversao, emoçao e tudo mais...
E parabéns FK, pela vitoria suja... no mundo, e nao na guerra...
 

DeletedUser

Guest
Voces da TNP teem memória curta do que tentaram fazer no passado....

Está claro que na estrategia e inteligencia a TNP tmb está de baixa... kkkkkk
 

DeletedUser86657

Guest
chorem tnp, tao levando uma surra no machado e agora no segredo


o choro e livre.... E a alias, aki ninguem vai parar, nao precisa fugir do coro


sério? Kkkkkk, me polpe, agora que vocês irão ficar no hall da fama como conquistadores querem guerra? Vai...

Queria que esse mundo acabasse justo, mas acabou na injustiça :p

"parabéns farinhas kuzidas!"
 

DeletedUser

Guest
Realmente Truck, nao sou ninguem no TW, aprendi a jogar aqui, no m43, com a TNP, sim, agradeço ao Legend e ao Mg.Gui por terem deixado a conta pro viriato, meu amigo desde o começo, que infelizmente nao esta podendo jogar, mas ainda esta de coplayer comigo.

Mas eu nao fico me intrometendo no assunto dos outros, posso nao ser ninguem no jogo, mas tenho carater, diferente de vc.
Nao queria chegar a esse ponto, mas tem hora que nao tem jeito.
Sim, o forum é publico...
Mas existe uma coisa que se chama bom senso, e que pelo jeito vc nao tem.

Esse foi o mundo mais sujo que ja vi, e sinceramente, eu nao esperava essa sujeira da FK...
Mas enfim, essas coisas acontecem...

Obrigado a todos os meus amigos por me proporcionar alguns meses de diversao, emoçao e tudo mais...
E parabéns FK, pela vitoria suja... no mundo, e nao na guerra...

olha quem fala de jogo suj.

a tnp não ganhou guerra e sim foi massa recruit da deixa da administração do beto e do lucas em diante.
e só piorou.
foi bom o que aconteceu...
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Ainda bem que não joguei muito tempo nesse mundo,entrei agora no fim de 2012..
Lamento pelos meus companheiros da 2012 que assim como eu foram deixados para trás.
 

DeletedUser41498

Guest
Ae galera, parem de chorar, o mundo não vai fechar, depois que a FK ganhar o stats de campeã, o mundo continua, e vamos lutar até levarmos 90% das aldeias deste servidor.

Então parem com a choradeira, porque à exatamente 1 mês, a TnP tentou fazer o mesmo, convidou meio mundo e disse que ia fechar o mundo de qualquer jeito, pois é. A FK tinha apenas 40 jogadores e ficou assistindo, com a 2012 se debandando, recrutamos alguns, a TnP recrutou outros. Temos todos os segredos agora, não vamos nos desfazer deles pra satisfazer o orgulho pobre da TnP. Vocês merecem ficar olhando isso sim, porque agora estão provando do mesmo veneno.

Mas não desanimem, estaremos aqui mesmo depois de 48hs para noblar as aldeias da TnP até que se acabem. Porque a TnP que vemos hoje, não merece nem sequer ser lembrada nesse mundo.
 

DeletedUser86657

Guest
Eu saio vencedor nesse mundo mesmo não ganhando, e tenho certeza que muitos da TnP também, sabe porque? Porque não faz diferença a vitória ou a derrota, o que faz a gente caminhar e continuar são nossos companheiros e amigos de guerra, que sempre nos dão apoio para brigar...
Enquanto a gente é unido e faz tudo para melhorar um mundo, não fechamos por causa de injustiça de outros tolos.

Vamos que vamos TnP, eu saio vencedor daqui pelos múltiplos amigos fiéis e que pode conversar muito e vou carregar pra sempre essa memória da TnP.

Vamos fazer uma pré-made e jogar denovo em um mundo sem segredo, e quero ver alguém ganhar da gente...

Não falem mais em guerra, pra mim a FK não ganhou porcaria nenhuma!
 

DeletedUser73998

Guest
Ae galera, parem de chorar, o mundo não vai fechar, depois que a FK ganhar o stats de campeã, o mundo continua, e vamos lutar até levarmos 90% das aldeias deste servidor.

Então parem com a choradeira, porque à exatamente 1 mês, a TnP tentou fazer o mesmo, convidou meio mundo e disse que ia fechar o mundo de qualquer jeito, pois é. A FK tinha apenas 40 jogadores e ficou assistindo, com a 2012 se debandando, recrutamos alguns, a TnP recrutou outros. Temos todos os segredos agora, não vamos nos desfazer deles pra satisfazer o orgulho pobre da TnP. Vocês merecem ficar olhando isso sim, porque agora estão provando do mesmo veneno.

Mas não desanimem, estaremos aqui mesmo depois de 48hs para noblar as aldeias da TnP até que se acabem. Porque a TnP que vemos hoje, não merece nem sequer ser lembrada nesse mundo.


Vc sempre me pareceu um jogador sensato, então vou me dirigir direto a vc.

Quando a TnP quase fechou o mundo vcs julgaram sugeira e corvadia certo?

Então o memso pode ser dito de vcs, certo?

Se o mundo nao fechou foi pela TnP q desistiu.

Continuar no machado, mto dificil, não tem como fazer com q mtos jogadores abandonem o mundo.

Mas parabens, vc é uns dos q merece vencer.
 

DeletedUser

Guest
Realmente Truck, nao sou ninguem no TW, aprendi a jogar aqui, no m43, com a TNP, sim, agradeço ao Legend e ao Mg.Gui por terem deixado a conta pro viriato, meu amigo desde o começo, que infelizmente nao esta podendo jogar, mas ainda esta de coplayer comigo.

Mas eu nao fico me intrometendo no assunto dos outros, posso nao ser ninguem no jogo, mas tenho carater, diferente de vc.
Nao queria chegar a esse ponto, mas tem hora que nao tem jeito.
Sim, o forum é publico...
Mas existe uma coisa que se chama bom senso, e que pelo jeito vc nao tem.

Esse foi o mundo mais sujo que ja vi, e sinceramente, eu nao esperava essa sujeira da FK...
Mas enfim, essas coisas acontecem...

Obrigado a todos os meus amigos por me proporcionar alguns meses de diversao, emoçao e tudo mais...
E parabéns FK, pela vitoria suja... no mundo, e nao na guerra...

Carater ? Repara se em algum mundo que joguei trai algum amigo ou alguma tribo em que joguei, repara antes com quem você fala antes de julgar. Não tens a minima ideia de quem sou e nem te interessa saber, sempre fui um cara que defendi a custa de tudo os meus amigos, aqueles que possua a fidelidade reciproca em relação à mim. Nunca abandonei meus amigos ao contrário da MAIORIA da [TnP].

Quer falar de bom senso ? Quem tem bom senso então ? O shakal e os ex-akkans ao recrutar os inimigos ? Ou quando recrutaram o roncetti no qual fizeram questão de fazer OP, ofende-lo como mal jogador e agora? Por ironia do destino ele esta decidindo o mundo. TnP perdeu o mundo por Mass de inimigo, quebrou a cara, assim como perdeu por falta de humildade, defeito este que tentam criticar na -=FK=-.

Parabéns -=FK=-
 

DeletedUser41498

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
113
1.106.547
33.533.097
69.967.711
Inimigo
74
700.809
37.552.203
53.397.878
====
Diferença
39
405.738
.4.019.106
16.569.833

Sem contar os vários expulsos da TnP e os dias que atacamos antes de declarar guerra. O stats que a TnP tanto preza já não pende pro lado da TnP. A FK fez seu papel até hoje, sempre foi e sempre vai ser merecedora da vitória, seja pelo segredo ou não.

Se a TnP tem tanta honra assim, quero ver se vai permanecer aqui depois das 48hs para terminar essa guerra no machado.
 

DeletedUser

Guest
Eu saio vencedor nesse mundo mesmo não ganhando, e tenho certeza que muitos da TnP também, sabe porque? Porque não faz diferença a vitória ou a derrota, o que faz a gente caminhar e continuar são nossos companheiros e amigos de guerra, que sempre nos dão apoio para brigar...
Enquanto a gente é unido e faz tudo para melhorar um mundo, não fechamos por causa de injustiça de outros tolos.

Vamos que vamos TnP, eu saio vencedor daqui pelos múltiplos amigos fiéis e que pode conversar muito e vou carregar pra sempre essa memória da TnP.

Vamos fazer uma pré-made e jogar denovo em um mundo sem segredo, e quero ver alguém ganhar da gente...

Não falem mais em guerra, pra mim a FK não ganhou porcaria nenhuma!

o blá blá é mto bonito, quando veem que no passado tentaram fazer o mesmo, mas por falta de massa cinzenta não conseguiram, e agr quando outros o conseguem, veem com textos bonitos de amigos e tal, para tentar esconder as sujidades que a propria TNP sempre fez no passado, tirando os mass recruit recorrentes de todas as suas guerras, penso que nao vi uma unica guerra da TNP vencida sem um mass recruit...

Avisem em que mundo entram sem segredos, para a galera ir então ver essa massa cinzenta da TNP mostrar algum serviço, já que neste não o conseguiram fazer, já que 300 de avanço não chega... kkkkk
 

DeletedUser85951

Guest
Nem tudo acabará como rio de flores, estou pronto para mudar algo na história deste mundo e como sempre eu disse, visto a camisa de minha tribo, Vamos lá.
 

DeletedUser41498

Guest
Vc sempre me pareceu um jogador sensato, então vou me dirigir direto a vc.

Quando a TnP quase fechou o mundo vcs julgaram sugeira e corvadia certo?

Então o memso pode ser dito de vcs, certo?

Se o mundo nao fechou foi pela TnP q desistiu.

Continuar no machado, mto dificil, não tem como fazer com q mtos jogadores abandonem o mundo.

Mas parabens, vc é uns dos q merece vencer.

Na época vocês eram inimigos da 2012 e aliados da FK, jogavam na cara da 2012 que eles eram fracos e bla bla bla, e então resolveram se junta à eles para fechar o mundo, deixando metade dos jogadores de ambas as tribos à deriva, sem estar na tribo vencedora, pra mim isso foi covardia, por ignorar aliados, por abandonar membros da tribo, e por se juntar à um atual inimigo que vocês até então só esnobavam.

Hoje a TnP fala que não fechou o mundo porque nao quis, e a 2012 diz o mesmo, nós da FK não temos nada com isso, entramos em guerra com a TnP e fizemos PNA com a 2012, com a 2012 se debandando, tanto FK quanto TnP recrutaram jogadores, não acredito que foi proposital termos os 12 segredos, acontece que do nosso lado do mundo existem mais segredos mesmo. Só que, não vamos nos desfazer dos nossos segredos somente para agradar à TnP, a TnP que começou neste mundo já perdeu o respeito que merecia faz tempo, e merece estar passando pelo que está passando hoje sim. A FK sempre lutou e sempre conquistou tudo com muito esforço, se hoje temos a chance de ter este titulo, é graças à tudo que ja passamos, não vamos abandonar isto, ainda mais por uma tribo em que ao menos metade dos jogadores incluindo a liderança é mesquinha.

Sinceramente torço pra que essa guerra continue e no mesmo nível em que esta hoje. E não sei porque tanta conversa nesse fórum, se a TnP ainda tem 47horas pra conquistar 1 segredo da FK e pausar essa contagem.
 
Última edição:

DeletedUser73998

Guest
Então vc é ingênuo, pq era só olhar quem saiu da tribo e vc veria que foi a TnP.

Quanta a guerra vcs poderiam estar vencendo de 1000 a 0, mas ainda nao teriam vencido a guerra, se vc realmente joga tribal a algum tempo sabe disso, varias guerras tem reviravoltas.

Concordo com vc que a TnP termina o mundo sem respeito, da mesma forma que a FK e qualquer outra tribo do serve, o que salva são jogadores isolados.

Bom vc era um q eu acreditava que faria um julgamento honesto, mas o memso nao ocorre.

Parabens a todos que fizeram um bom mundo.

Parando de comentar aki;
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nem tudo acabará como rio de flores, estou pronto para mudar algo na história deste mundo e como sempre eu disse, visto a camisa de minha tribo, Vamos lá.

que tribo? agora que tu apareceu no FTW a 2012 estava lá em guerra com a TnP e vcs nada faziam se enxerga meu caro, vc é uns dos que nem merecia está nesse mundo ainda...
 

DeletedUser

Guest
Parabens a FK, ganharam o mundo e ja era, fizeram o que nós, da TnP, nao conseguimos.
 

DeletedUser

Guest
É uma pena o mundo ter acabado ou melhor que irá acabar .. pensei que a guerra duraria mais, voltei de viagem hoje, e ja começaria a atacar o caamem e revirado novamente. Acho que cada tribo sabe o que faz, se a FK optou por recrutar os segredos, que assim seja, afinal, um mundo que começou do jeito que começou nada masi mi surpreenderia aqui, joguei por diversão, por gostar do jogo, essa nova jogabilidade de segredos não mi agradou e com certeza em mundos futuros não jogarei novamente, penso que essa nova forma facilita traições etc ..

Enfim, minha última postagem aqui no FTW, agradeço pelas amizades que fiz e com certeza muitos ai eu levarei para sempre, um abraço a todos e até aqueles que eu nem conheci, apesar de tudo tive bons momentos.

Abs,

Janfrey - Jefferson
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo