[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7398

Guest
Mais um jogador (AngelSlinZ) que não serve para a TNP, ao receber ataques e perder aldeias ja expulsaram. É ativo ainda por cima.:O
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pois é meu caro, nos da TnP estamos quase a deriva de tanto choro ;(

nossos apoios estão a bater , então as coisas vai complicar a partir de agora, e já estamos a migrar para seus continentes, relaxe vamos ver quem são os bons jogadores agora !


vice-versa meu caro, tbm estamos entrando dentro do k de vcs, e tbm daremos trabalho poxa vida hein WoW...

agora aguardado a entrada de vcs adoro ODA :D
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkkkkkkkkkkk eu pensei que a TnP já tinha eliminado seus moitas, cada vez que eu venho aqui aparecem mais moitas o caamen está de volta para tribo, não ficamos com medo de stats igual vcs, segundo vcs não tem medo, mais pra que expulsar tanto jogadores assim?

[h=3]AngelSlinZ mais 1 que sai, vem falar logo que ele era moita e nao aguenta front, mais qual será o proximo? hehehehe[/h]
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk eu pensei que a tnp já tinha eliminado seus moitas, cada vez que eu venho aqui aparecem mais moitas o caamen está de volta para tribo, não ficamos com medo de stats igual vcs, segundo vcs não tem medo, mais pra que expulsar tanto jogadores assim?

angelslinz mais 1 que sai, vem falar logo que ele era moita e nao aguenta front, mais qual será o proximo? Hehehehe


complicado isso eim..
E eu afirmo ele nao é moita...
Volta pra tribo angelslinz
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
complicado isso eim..
E eu afirmo ele nao é moita...
Volta pra tribo angelslinz


pelo menos vc foi sensato no seu comentario, depois fala que não tem medo de stats... ai ai shakaw suas palavras estão voltando contra vc... expulsar cada jogar que for atacado ai fica dificil hein.. forjaram até banimento no darck kkkkk...

fazer o que né?
 

DeletedUser62771

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²

Timeframe: 18/12/2012 00:00:00para08/01/2013 09:25:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 128
Lado 2: 75
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,226,606
Lado 2: 708,398
Diferença: 518,208

chart




estatistica do shakaw mentirosa ne......

a verdadeira ta em 300 de diferenca ja


FK e eterno
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
o forum está um pouco parado porque shakaw levou um bloque, de tanto SPAM...

on topico: demos uma virada, mais essa guerra ja é a melhor, sem duvidas, emoção, mais emoção..
 

DeletedUser

Guest
o forum está um pouco parado porque shakaw levou um bloque, de tanto spam...

On topico: Demos uma virada, mais essa guerra ja é a melhor, sem duvidas, emoção, mais emoção..

meus nobres do k64 onde tinha front com a 2012 demoram 84 horas pra chegar até onde tem aldeias da fk...
Então tenham calma amigos..
Uh papai esta chegando... E logo logo isso aqui vai fica mais movimentado que
feira de peixe...
Meus nobres tão marchando ja...


abçs
 

DeletedUser

Guest
meus nobres do k64 onde tinha front com a 2012 demoram 84 horas pra chegar até onde tem aldeias da fk...
Então tenham calma amigos..
Uh papai esta chegando... E logo logo isso aqui vai fica mais movimentado que
feira de peixe...
Meus nobres tão marchando ja...


abçs

Digo o mesmo,daki alguns day's esto aew espero que peguem a promeça que vão mete machado mesmo , por que se nun fizer isso vou chorar..quero ODT

Vamo que vamoo....
 

DeletedUser62771

Guest
aff todo dia vc fala q a guerra vai comeca... ja tem 300 de diferenca para vcs tirarem e ainda falar q vai comecar.....

oh my God......

acorda
 

DeletedUser88108

Guest
Boa guerra,grande resposta da fk ao nosso inicío de guerra.

Quantos aos outros jogadores expulsos,pq vcs choram tanto,a guerra nem tinha sido declarada nem nós tínhamos arrumado a casa ? E tu shakaw pq ainda lhes ligas ? Deixa-os ser felizes com os stats deles.



Vamos ver se chego ai no front =D

Realmente,a fk n tem grande técnica,mas,tem um grande grupo coeso e é uma grande tribo no machado,por isso que numa op deles,sai sempre alguém mal visto,rsrsrs
 

DeletedUser62771

Guest
chorem tnp, tao levando uma surra no machado e agora no segredo


o choro e livre.... e a alias, aki ninguem vai parar, nao precisa fugir do coro
 

DeletedUser41498

Guest
O Front ainda é o mesmo de 7 dias atras, o qual vocês estavam se gabando de que estavam na frente da guerra, ganhando fácil e bla bla bla. Realmente tem muita coisa pra acontecer ainda nessa guerra, mas se eu fosse da TnP, mostraria ao menos mais respeito pela -=FK=-, porque a coisa não vai ser fácil pra TnP e quem sabe alguns de vocês precisem de um pouco de misericórdia um dia ;)
 

DeletedUser

Guest
Boaaaaa.
Torci para FK desde que sai do mundo. por motiivos que todos sabem qual.
eu sabia que com a administração que tem a TNP e alguns jogadores não iam pra frente nunca.

Parabens pela vitória
 

DeletedUser87960

Guest

Não vão parar por vontade própria, vão parar porque venceram (FK) e perderam (TnP) :*

Parabéns -=FK=-, vai sair do mundo vitoriosa pelos segredos e vitoriosa de todas as guerras ;)


Truk, seguinte cara, a guerra é nossa, vc nao tem nada a ver, entao nao mete mais o nariz aqui ok?
Ninguem ta falando mais dos seus amigos, vc nao tem mais o que se meter...

Eles estao tentando fechar o mundo na sacanagem...
Eles que se vangloriavam por "ganhar tudo no machado"...

Parabéns FK, vcs estao de parabéns...
 

DeletedUser

Guest
kkkk agr a TNP vem chorar, já nao se lembram que tentaram fazer uma fusão com a 2012 para terminar o mundo juntando os melhores, mas devido a certa incompetencia de jogadores da TNP deu barraca, e os 2012 inteligentes voltaram para as suas tribos, e agr veem falar mal da FK, visto nao terem tido a capacidade de fazer melhor...

FK se aguentar os segredos, ganha com todo o mérito, em 2 pontos:

- Conseguir todos os segredos, e mais alguns repetidos;

- Está em vantegem na grande guerra frente a TNP.

Tribo que pelo que pudemos ver, viveu de mass recruit de mts jogadores desde o inicio, ao contrario da FK que so ia recrutando de vez em quando, e agr no final aproveitou o desanimo da 2012 e deu a mão a uma nova motivação de alguns jogadores da 2012 de grande carisma e confiança, para poderem demonstrar de novo o seu valor com motivação extra de poderem pertencer a uma tribo extremamente organizada e coesa em todos os niveis...

ps: Afinal as vagas numa tribo existem para ser preenchidas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O pulador de cerca tá surpreso pela FK, e venho fazer uma pergunta.
Rocky alguma vez cheguei fala contigo sobre ser espião na TnP?
Alguma membro da 2012 me responde essa pergunta também?

TnP é movida por orgulho, falam, falam mas não fazem nada.
Tenho grandes amigos na TnP, mas para os membros da "TnP" que chegaram me expulsa de raidcall por te me chamado de espião
aí tá a resposta FK levando esse mundo por falta de liderança.

Um big beijo para meus amigos de coração Lobão, Tuga, Giglio, Roncatto, Leocelot, Viriatto, Papudo*Love e entre outros que sempre pude confiar. s2
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Òtimo fim de mundo.
Isso me lembra o mundo 3.
Inimigos mortais se juntando pra fechar o mundo...
Ainda bem,agora sim me dedico mais ao 36.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo