[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é verdade, começo de guerra nunca dita nada, mas neste caso a tnp começou ganhando e agora fk virou, será que é desta tnp ?

não entendi isso..
Digo que a tnp é uma tribo boa e tem sim condições de vencer esta guerra..
Mais é preciso tempo calma pra organizar e elaborar estratégias !
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Mentiroso? A foto a baixo não mostra isto:

5c948dc1f0fa47e9901aa4c.png




Estar perdendo faz parte *-*

Guerra contra T|E começamos perdendo e depois vencemos *-*
Guerra contra Reborn começamos perdendo e depois vencemos *-*
Guerra contra |2012| Começamos perdendo e depois vencemos *-*


lembrando que vcs começaram na frente apos a guerra ser declarada e o stats toda hora parecia aqui no FTW... só lembrando diferentes dessas guerras que vcs ganharam que faltaram lideres, pois essas guerras que vcs venciam depois a maioria vai para TnP esquecido isso, como pode confiar em quase todos ex inimigos assim?

a FK tem lideres e pensa só em vencer como vcs, ou seja essa guerra será a melhor, pois as 2 tribos tem um excelente elenco..
 

DeletedUser71445

Guest
lembrando que vcs começaram na frente apos a guerra ser declarada e o stats toda hora parecia aqui no FTW... só lembrando diferentes dessas guerras que vcs ganharam que faltaram lideres, pois essas guerras que vcs venciam depois a maioria vai para TnP esquecido isso, como pode confiar em quase todos ex inimigos assim?

a FK tem lideres e pensa só em vencer como vcs, ou seja essa guerra será a melhor, pois as 2 tribos tem um excelente elenco..


Estamos perdendo nos STATS e mesmo assim estou aqui postando, até por que estar perdendo nas estatística não é nada de mais faz parte do jogo.

Confio *-*

Até por que eles não adquiriram a confiança de uma noite para a outra. Foram tempos para ser adquirido confiança.
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Estamos perdendo nos STATS e mesmo assim estou aqui postando, até por que estar perdendo nas estatística não é nada de mais faz parte do jogo.

Confio *-*

Até por que eles não adquiriram a confiança de uma noite para a outra. Foram tempos para ser adquirido confiança.

pow até um tempo atras os STATS era, mais cada vez falam uma coisa, se decidam o que vão falar... estão se embolando nas palavras, mais boa...

GO GO GO FK ORGULHO DE JOGAR COM VCS.
 

DeletedUser

Guest
engraçado que agente não vem se vangloria colocando relatorios aqui, se fosse colocar ai ai :D

aaaaaaa baiase mais pode por sim..
desde que seja na esportiva e na brincadeira pode por sim...
mais esta aldeia tava sem igreja pra perde tudo isso de tropas...
DESDE QUE NÓS NOS RESPEITEMOS COMO SER-HUMANO... PODEMOS BRINCAR AQUI ..
Afinal de contas umas alfinetadinhas de leve não faz mal a ninguem.. mais sem ofenssas ai..

abçs

Uma Homenagem ai
qoyPn.png
 

DeletedUser

Guest
vou dar uma de shakaw..como o caamen nao entra a dois dias e nao temo o mdf estou reitrando ele tb...ve se e bom isso....

So nao vem dizzer que o cara deixou a tribo pq nem logar ele loga e é claro que alguem pediu a ele..pq ele e medroso e so vem com papo que a net ta ruim para deixar outro mdf pq o drake mesmo nao tem competencia para segurar nada....e acho que nenhum de vcs tb..tanto é que se gabaram tanto de snipar e agora ele perdeu umas 30 aldeias em 2 dias...rs
 

DeletedUser71445

Guest
vou dar uma de shakaw..como o caamen nao entra a dois dias e nao temo o mdf estou reitrando ele tb...ve se e bom isso....

So nao vem dizzer que o cara deixou a tribo pq nem logar ele loga e é claro que alguem pediu a ele..pq ele e medroso e so vem com papo que a net ta ruim para deixar outro mdf pq o drake mesmo nao tem competencia para segurar nada....e acho que nenhum de vcs tb..tanto é que se gabaram tanto de snipar e agora ele perdeu umas 30 aldeias em 2 dias...rs

Expulsa ué, Oxe a tribo é tua faz o que bem entender *-*


Sim realmente o Drackel dono da acc não tem competência para aguentar o FRONT sozinho, ainda mais um FRONT grande destes.

Opá pera ai nenhum de nós tem competência contra vocês ? Acredito que estão se achando MUITO mas MUITO MESMO. Até por que enquanto eu estava em MDF quantas aldeias vocês noblaram mesmo? Há esqueci foi apenas 1 aldeia ! Ó.Ó

E quando a acc começou a perder aldeias mesmo? Haaaa lembrei quando eu parei de pegar MDF...


Começam a ganhar nos STATS e já COMEÇAM A SE GABAREM Ó.Ó

cuidado heim, quanto mais alto tu sobe mais grande é a queda.

Bom, então interpretem como bem intenderem *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixa eu te ensinar uma coisinha que acho que talvez vc nao tenha competencia para entender..quando um jogador ele usa a tatica de snipar..ele simplesmente perde toda sua tropa e fica a noite toda tentando snipar..so que em frente ao cpu existe uma pessoa...e normalemnte ela dorme..entao isso e muito bonito no primeiro ou no maximo no segundo dia..depois disso as tropas acabam o muro cai e os full com nobres comecam a entrara.....entao obviamente vc so fez isso no primeiro dia pq ainda tinha tropa...depois obviamnete vc nao seria burro de continuar com ela...pois como sempre vc gosta de passar sempre que é muito bom...entao agora que nao tem mais tropas e estamos nobrando 30 aldeias e ele ta mortinho...vc simplesmente tira ele da tribo e vem dizer que vc é o bom...ai ai..acho que relamente ninguem da credito a vc...pois nem seus amigos vem aqui falar algo de bom sobre vc....rs

se prepara pagar pegar dois dias de mdf de outro.
 

DeletedUser

Guest
-=fk=-pq ele e medroso e so vem com papo que a net ta ruim para deixar outro mdf pq o drake mesmo nao tem competencia para segurar nada....e acho que nenhum de vcs tb.. [/quote disse:
acho esta falta de respeito lamentavel...
é verdd o kra saiu... E deve sim incluir nos stats as 30;40 noblagens dele...
Lamentavel isso...
Mais calma meu amigo não são todos si não a tnp ja teria acabado e a fk vencido...
Relaxa que muita coisa vai mudar nos fronts ai em janeiro
1º mes de guerra ainda si não mi engano.. Muita agura pra rolar em baixo da ponte
 

DeletedUser89730

Guest
Bem só Iniciante Acopanhe a guerra!!

Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,002
Lado 2: 6,591
Diferença: 589

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168
Lado 2: 272
Diferença: 104

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 50,142,189
Lado 2: 44,118,808
Diferença: 6,023,381

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,505,113
Lado 2: 2,393,439
Diferença: 888,326

chart
 

DeletedUser71445

Guest
deixa eu te ensinar uma coisinha que acho que talvez vc nao tenha competencia para entender..quando um jogador ele usa a tatica de snipar..ele simplesmente perde toda sua tropa e fica a noite toda tentando snipar..so que em frente ao cpu existe uma pessoa...e normalemnte ela dorme..entao isso e muito bonito no primeiro ou no maximo no segundo dia..depois disso as tropas acabam o muro cai e os full com nobres comecam a entrara.....entao obviamente vc so fez isso no primeiro dia pq ainda tinha tropa...depois obviamnete vc nao seria burro de continuar com ela...pois como sempre vc gosta de passar sempre que é muito bom...entao agora que nao tem mais tropas e estamos nobrando 30 aldeias e ele ta mortinho...vc simplesmente tira ele da tribo e vem dizer que vc é o bom...ai ai..acho que relamente ninguem da credito a vc...pois nem seus amigos vem aqui falar algo de bom sobre vc....rs

se prepara pagar pegar dois dias de mdf de outro.

Só pra constar !

Aquela acc é cerca de 70% DEFESA e TINHA TROPAS PRA SNIPAR, mas MUITO mas MUITO NOBRES de vocês se ela ainda tive-se intacta, se eu não tive-se saído para a festa aqui a conta estaria lá intacta e tinha perdido umas 5/6 aldeias e olhe lá.

Tirar ele da tribo? Ele que saiu e estou conversando com ele neste momento no raidcal.


E como eu disse antes, NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS PENSAM OU VENHAM FALAR SOBRE MIM AQUI *-*

O que importa é que enquanto eu tava com o MDF perdi somente 1 aldeia *-*
 

DeletedUser

Guest
drake..fala a verdade sobre a sua saida...pois sei que vc nao ficou na conta em nenhum momento tentando defender...
 

DeletedUser71445

Guest
Mudando um pouco do assunto...

Se não me falhe a memoria vocês reclamavam da gente recrutar DEUS e o MUNDO mas agora olhe só como o destino é VOCÊS ESTÃO RECRUTANDO UMA GRANDE PARTE DA FK.

Ó.Ó
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo