[TnP] vs |2012|

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86127

Guest
kkk inde la pedir pa fk mandar mais faikes kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser73998

Guest
EU FAÇO PARTE DA LIDERANÇA TBM E ISSO Q VC DISSE NAO E VERDADE O NEGOCIO E TODOS COMEÇAREM A FOCAREM NA GUERRA PQ OS MELHORES PLAYERS DA |2012| ESTAO CHEGANDO NOS AFRONTS E OS STATUS VAO COMEÇAR A MUDAR GARANTO NAO TO AKI PRA FALAR MAL DE NINGUEM SE O Q VC DISSE FOR VERDADE ME PROVE Q EU SAIO DA |2012| NA HORA BLZ AGORA CASO CONTRARIO VIRE HOMEM E PARE DE FALAR AS NERAS AKI E JOGUE PQ TW NAO SE GANHA NO FTW SE GANHA JOGANDO NO MUNDO EM GUERRA E NAO COM PALAVRAS SOBRE A [TNP] PEDE AJUDA A FK PARA MANDAR FAKES NO REAL UMA ---- DE UMA VERGONHA ISSO PRA MIM E LAMENTAVEL UMA TRIBO DESSE PORTE PEDINDO AJUDA [TNP] MUITOS MDFs PRA MIM NAO VAI VINGA SE EU SOU LIDER DA FK EU COMESAVA A BATER NA [TNP] PQ SERIA MUITO MAIS FACIL JA Q OS AFRONTS COM A FK SO TEM MDFs E INATIVOS SEI DISSO E POSSO PROVA !!!

user_image.php




Bom vamos la, o que disse é verdade e aposto que se vc pergunta pro demais liders te dirão que o que estou dizendo é verdade, até posso provar, mas pra mim nao muda nada e só disse pq o real disse q vcs nao aceitaram a fusão conosco e afirmo que depois do acontecido nós nao aceitamos.

Bom particulamente não uso MDF e nem nada do tipo, agora se alguem usa eu nao sei, mas falo por mim, minha conta nunca foi banida por nenhum motivo e posso falar que minha conduta no jogo sempre foi exemplar, seja jogando de forma justa ou em relação aos meus inimigos, pq nao derespeito ngm.

Deixa de infaltil e dizer que nao sou homem por isso e por aquilo, não leve isso pro pessoal de forma aguma.

Em relação a FK, vcs deveriam saber o que é uma aliança, eu mesmo já apoei mto a 2012 e tbm ja fui mto apoiado pelo mesmo durante a aliaça e isso nunca foi vergonha pra ngm, por isso que vencemos a guerra com sua antiga tribo, união, trabalho em comjunto é umas das maiores virtudes desse jogo.
 

DeletedUser7398

Guest
EU FAÇO PARTE DA LIDERANÇA TBM E ISSO Q VC DISSE NAO E VERDADE O NEGOCIO E TODOS COMEÇAREM A FOCAREM NA GUERRA PQ OS MELHORES PLAYERS DA |2012| ESTAO CHEGANDO NOS AFRONTS E OS STATUS VAO COMEÇAR A MUDAR GARANTO NAO TO AKI PRA FALAR MAL DE NINGUEM SE O Q VC DISSE FOR VERDADE ME PROVE Q EU SAIO DA |2012| NA HORA BLZ AGORA CASO CONTRARIO VIRE HOMEM E PARE DE FALAR AS NERAS AKI E JOGUE PQ TW NAO SE GANHA NO FTW SE GANHA JOGANDO NO MUNDO EM GUERRA E NAO COM PALAVRAS SOBRE A [TNP] PEDE AJUDA A FK PARA MANDAR FAKES NO REAL UMA ---- DE UMA VERGONHA ISSO PRA MIM E LAMENTAVEL UMA TRIBO DESSE PORTE PEDINDO AJUDA [TNP] MUITOS MDFs PRA MIM NAO VAI VINGA SE EU SOU LIDER DA FK EU COMESAVA A BATER NA [TNP] PQ SERIA MUITO MAIS FACIL JA Q OS AFRONTS COM A FK SO TEM MDFs E INATIVOS SEI DISSO E POSSO PROVA !!!

Para criar inimigos,
Não é necessário declarar guerra,
Basta dizer o que pensa.

MARTIN LUTHER KING
 

DeletedUser

Guest
kkk inde la pedir pa fk mandar mais faikes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quetinho real quetinho xito ,tem moral não ffi ,se tu não sabe agente éeh aliado e aliado serve pra isso pra se ajudar , agora se tu nun guenta ser atacado poblema nun éh meu rs
como voce e um noob ,voce n sabe sim tu èeh nob e poso provar que nem snipar tu sabe !

eu Provoo ,artimanias que tudo bom player tem que saber perde aldeia pra [TnP] e pra Fk e se diz o bom player
se voce fosse bom player voce não perdia aldeia ok .

e se perdese tu renoblava !
coisa que enfelismente voce não fez !

so digo uma coisas pra voces pessaol da 2012 nao passem mdf pra real oponente pra snipar que el nun sabe!
ele joga de madrugada ,se subeçe jogar ,não ia ficar mando MP pro MajorBravo as
3 hrs e poco da manha pra ve se ele esta Online !

que feiio een feiio mesmo .
se diz o cara honrado honrado e o ca--ta , voce não xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ganhando ou perdendo essa guerra, eu não deixo de torcer pra 2012

^o)
 

DeletedUser86127

Guest
quetinho real quetinho xito ,tem moral não ffi ,se tu não sabe agente éeh aliado e aliado serve pra isso pra se ajudar , agora se tu nun guenta ser atacado poblema nun éh meu rs
como voce e um noob ,voce n sabe sim tu èeh nob e poso provar que nem snipar tu sabe !

eu Provoo ,artimanias que tudo bom player tem que saber perde aldeia pra [TnP] e pra Fk e se diz o bom player
se voce fosse bom player voce não perdia aldeia ok .

e se perdese tu renoblava !
coisa que enfelismente voce não fez !

so digo uma coisas pra voces pessaol da 2012 nao passem mdf pra real oponente pra snipar que el nun sabe!
ele joga de madrugada ,se subeçe jogar ,não ia ficar mando MP pro MajorBravo as
3 hrs e poco da manha pra ve se ele esta Online !

que feiio een feiio mesmo .
se diz o cara honrado honrado e o ca--ta , voce não xD

gb100 tu falas muito mas pergunta ai ao strepos quantos nobres dele ja foi a vidinha eu sou noob nem defender sei quando sou atacado passo logo meu mdf por isso me ataca tu sozinho mano a mano nem 1 pegas
 

DeletedUser

Guest
gb100 tu falas muito mas pergunta ai ao strepos quantos nobres dele ja foi a vidinha eu sou noob nem defender sei quando sou atacado passo logo meu mdf por isso me ataca tu sozinho mano a mano nem 1 pegas

Cara tu não sabe como eu jogo então queto bllzinha??
so nun te ataco por que tu ta longe de min veey !

se fala de min , mais voooooc n saaabe como eu jogoooooo então queeeetoooooo !!!
 

DeletedUser

Guest
Mesma solicitação do outro tópico: Por gentileza, parem com o SPAM, as discussões paralelas e as ofensas e voltem ao tema inicial do tópico. Obrigada.. :)
 

DeletedUser86127

Guest
Cara tu não sabe como eu jogo então queto bllzinha??
so nun te ataco por que tu ta longe de min veey !

se fala de min , mais voooooc n saaabe como eu jogoooooo então queeeetoooooo !!!

loool nem sei nem preçiso de saber nem tu sabes como eu jogo por isso vamos e a guerra e menos paleio
 

DeletedUser

Guest
gb100 tu falas muito mas pergunta ai ao strepos quantos nobres dele ja foi


raxei nessa kkkkkkkkkkkkkkk

se vc falasse que defendeu nobre do shakaw , monk , born ,etc.. eu ate respeitaria ,mas citar streptos com um oponente foi o maior tiro no pe que vc poderia dar , defender nobres dele e mais que obrigacao para qualquer um , ate meu sobrinho de 11 anos ja defendeu os ataques dele tempos atras kkkkkkkkk


postem stats aew shakaw

[TnP] ganha concerteza.


Sombrabdt - bjo me liga ;)

flw pro csss


. "QUEM SOU EU ???? TE IMPORTA ?? .

. BR10 BR36 BR43 BR???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88457

Guest
Não sei quem é vc furiozo82 nem quando vc defendeu nobres meus, para mim vc é insignificante visto que nem si indentifica direito
Respondendo ao real oponente que é o que me interessa, sim vc matou vários nobres meus porém eu noblei 3 aldeias suas e fui renoblado em uma, será que sou tão ruim assim?
Continuo na minha humildade tentando aprender com os belos jogadores como vc real e principalmente esse furiozo82
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser88108

Guest
Tenho nt vindo da 2012 numa aldeia que acabei de noblar,que vou fazer ? :O












Tive uma ideia,vou snipar =D

Lá foi o Rui snipar,e olha ai o resultado:
XirZR.png





Obrigado também ao Major,que também deu ajuda ^^



Conclusão: Aldeia fica na minha posseeeeee
Tentem mais vezes,quero fé da nobreza







MAJOR,OBRIGADÃO MANO
 

DeletedUser

Guest
Não sei quem é vc furiozo82 nem quando vc defendeu nobres meus, para mim vc é insignificante visto que nem si indentifica direito
Respondendo ao real oponente que é o que me interessa, sim vc matou vários nobres meus porém eu noblei 3 aldeias suas e fui renoblado em uma, será que sou tão ruim assim?
Continuo na minha humildade tentando aprender com os belos jogadores como vc real e principalmente esse furiozo82
kkkkkkkkkkkk

ahan ahan , repetindo , teste som, repetindo " ate meu sobrinho de 11 anos ja defendeu nobres dele (streptos) tempos atrass.."

1- nao tenha duvidas fosse eu na conta nao iria me satisfazer em tao somente snipar seus nobres ,no minimo vc iria tomar um backzinho como licao

2- volta a noblar aldeias barbaras e inativos, pois nao foi de mim que vc aprendeu isso .... eis o problema ,agora que nao tem mais inativos e barbaras ta ae passando vergonha no FTW .

3- Por fim , minha torcida ainda e pela [TnP] , afinal de contas toda tribo precisa de um noob como mascote :)




Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-, .2012.


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 123
Lado 2: 67
Diferença: 56


chart





. "QUEM SOU EU ???? TE IMPORTA ?? .
. BR10 BR36 BR43 BR???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86127

Guest
sem comentarios jogadores da propria tribo chamarem outros de noobs kkkkkkkkkkkkkkk strepos para mim ate agora foi dos melhores da tnp que me atacou pois noblou 3 aldeias minhas agora o resto que me atacou nem uma levou
 

DeletedUser88457

Guest
Tenha ctza que este furiozo82 nem da tribo é, deve ser um moita que foi expulso no começo do jogo e agora está tomando as dores dele sei lá pq. Homem que é homem si identifica e mostra a cara a tapa

Voltando a guerra que acho que é o que interessa:
Seu comentário vindo de um inimigo é um enorme elogio e para mim está sendo um honra guerrear contra vc, pelo menos é o que si propõe o jogo.

Parabens por dar tua cara a tapa e não si esconder como alguns, afinal é um jogo mas envolve caráter e personalidade.
 

DeletedUser86127

Guest
Tenha ctza que este furiozo82 nem da tribo é, deve ser um moita que foi expulso no começo do jogo e agora está tomando as dores dele sei lá pq. Homem que é homem si identifica e mostra a cara a tapa

Voltando a guerra que acho que é o que interessa:
Seu comentário vindo de um inimigo é um enorme elogio e para mim está sendo um honra guerrear contra vc, pelo menos é o que si propõe o jogo.

Parabens por dar tua cara a tapa e não si esconder como alguns, afinal é um jogo mas envolve caráter e personalidade.

claro mano igualmente ta a ser divertido esta guerra e pena e os que falam e nem mostram a cara ficam se escondendo como crianças mas enfim
 

DeletedUser

Guest
claro mano igualmente ta a ser divertido esta guerra e pena e os que falam e nem mostram a cara ficam se escondendo como crianças mas enfim

eu mostro minha cara meu nome roncatto cabeça da conta gb100 jogo na [TnP] e noblo uns inativos da |2012| F
que assim que falam quando agente nobla alguma aldeia deles .

se quiser bate papo comigo so avisar que eu falo agente marca um encontro e se beijamos sem crize!
Real b.nda kkk s2 , ei vey se tu quiser eu te ensino a snipar !

não precisa fica com vergonha não ,ninguem naceu sabendo !
 

DeletedUser86127

Guest
eu mostro minha cara meu nome roncatto cabeça da conta gb100 jogo na [TnP] e noblo uns inativos da |2012| F
que assim que falam quando agente nobla alguma aldeia deles .

se quiser bate papo comigo so avisar que eu falo agente marca um encontro e se beijamos sem crize!
Real b.nda kkk s2 , ei vey se tu quiser eu te ensino a snipar !

não precisa fica com vergonha não ,ninguem naceu sabendo !

so uma pergunta alguem falou para ti noobs eu nem sei snipar nem jogar so estou aqui a ver a bola. quando falar para ti ai sim podes responder
 

DeletedUser88457

Guest
Bom gb100
O real oponente ou quem está na conta dele sabe snipar sim e muito, tenho que dar valor ao adversário e deixar de contar mentiras e lorotas no FTW

matou 16 nobres meus que foram no mesmo seg, perdeu 3 aldeias e reconquistou 1.

Parabéns
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo