[TnP] vs |2012|

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabens Shakaw vc Conseguiu --'
Vc ja sabe né !

Sobre a Guerra !
ja èra Esperada ja que a 2012 ficou Soberba e Soberana só pq viro TOP em Pontos !
 
Parabens Shakaw vc Conseguiu --'
Vc ja sabe né !

Sobre a Guerra !
ja èra Esperada ja que a 2012 ficou Soberba e Soberana só pq viro TOP em Pontos !



eu como dei minha palavra so irei começar a guerra no dia marcado , pois um homem sem palavra e um homem desacreditado no meio da sociedade ....


receberei os ataques que me forrem enviado porem so atacarei no dia marcado
 
Boa sorte as duas tribos.

Aos meus amigos da TnP, que vençam os melhores e que o respeito se predomine.

Nos vemos em campo de batalha.
 
Boa Sorte a AMBAS TRIBOS ;D

He que vença a melhor tribo.
 
Começamos na frente ;D

83f35d4486cd46b48eeb0e9.png
 
Boa sorte a todas e todas

TNP,vamo que vamo
:O


Essa da Star,ta grande fail,ri alto






''As escumalhas não sabem que jamais iram levantar vantagem''
Leocelot - BR43 defendendo a TNP
Classico- Segredo ;D

 
Não ataquem está aldeia aqui está muito blindada ;D
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/18c1727f6ff3e9d4745a48013211aa5d
 
Uma pena em minha opinião esta guerra, mas ja que teremos que seja limpa e sera um prazer guerriar com os amigos da 2012.

Volto a motivação ao jogo, pois estava ficando impossivel logar.

Deixando claro, que eu iria respeitar até o dia 20 e tentei manter a data, mas como adiantaram não posso ficar parado, pra sorte dos inimigos meus NT estão voltando.

Boa sorte a todos, galera guerra limpa.
 
Boa sorte a ambas as tribos e que vença a melhor :)

Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: .2012., |2012|, -2012-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 9
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 312,546
Lado 2: 64,688
Diferença: 247,858

chart
 
Boa sorte a ambas as tribos e que vença a melhor :)

Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: .2012., |2012|, -2012-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 9
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 312,546
Lado 2: 64,688
Diferença: 247,858

chart









Aqui está 7-0
Robson,obrigado pela guerra declarada =D
gue3)

http://br43.tribalwars.com.br/public_report/91ff4114752f53f66c1de1de66fefd5a








''As escumalhas não sabem que jamais irão levar vantagem''
LEOCELOT-BR43 SERVINDA TNP

 
Editado por um moderador:
ariete [coord]418|720[/coord] --> Horário de chegada: Nov 11, 2012 12:33:36:224 [player]renatogemeos[/player]
ariete [coord]410|725[/coord] --> Horário de chegada: Nov 11, 2012 15:58:30:627 [player]renatogemeos[/player]
nobre [coord]442|737[/coord] --> Horário de chegada: Nov 11, 2012 18:30:47:209 [player]renatogemeos[/player]
nobre [coord]442|737[/coord] --> Horário de chegada: Nov 11, 2012 18:30:48:728 [player]renatogemeos[/player]
nobre [coord]442|737[/coord] --> Horário de chegada: Nov 11, 2012 18:30:51:049 [player]renatogemeos[/player]
nobre [coord]442|737[/coord] --> Horário de chegada: Nov 11, 2012 18:30:53:945 [player]renatogemeos[/player]
ariete [coord]433|757[/coord] --> Horário de chegada: Nov 11, 2012 22:52:28:612 [player]renatogemeos[/player]

exemplo de NT da 2012, sera que vai ser boa a guerra? UHSAUHSUAHS
 
UHHHHHHH PAPAI CHEGO... !!!!!!!!!!!!
PARECE QUE NEM VÃO CONSEGUIR REAGIR
QUANDO NOBLAREM 1 ALDEIA DA TNP GANHA 1 DOCE.. XD TEM QUE DAR BRINDE PRA VER SI CONSEGUEM !

af1a2522a47e480b8c8713b.png
 
br8K6.png











''As escumalhas não sabem que jamais irão levar vantagem''
LEOCELOT-BR43 DEFENDENDO A TNP
Classico- Segredo ;D

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo