[TnP].F x ReborN.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
Desbanido? essa eh nova pra mim kkkkk

po vei... vc eh o cara... mais num vi nenhuma noblagem sua em cima dagente fora o Almacolorada q eu nem preciso dizer oq aconteceu com ele neh.

to esperando mais de vc... nos suurpreenda :cool:
 

DeletedUser

Guest
Espera só eu começar a atacar que a TnP vai fazer igual a CVW fez :)
 

DeletedUser85452

Guest
Vey... essa conta eh minha e tava na moita até agora, o lou não joga nela desde o inicio, e o od não eh ruim, aposto q vc com 400k não tinha nem 600k de oda :cool:


Você é engraçado, pra começar pare de ser random, esconde até o Nick in game. risinho)

Meu ODA é baixo:
http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&id=7687651&mode=history&pn=2
http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&id=7687651&mode=history&pn=1

Porém é muito engraçado vocês aí da ReborN, que tem até hoje gente com 1.7KK ODA aos 1.6KK de pontos que nem vou falar quem é (risinho)) , é o que mais fala aqui nesse fórum, mas não diz nada que nos acrescente algo de bom nas novidades, guerras e etc..
Agora me vem um falar que vamos debandar por medo de vocês, e olha os stats do cara...

Antes de encher o fórum de randons , façam algo in game.
Aliás, foi uma ótima OP no Akkan, pena que não consiguiram noblar sequer uma aldeia. hihihi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
vey... não to me escondendo... meu nick no m43 eh nikolz420...manda mp la :)

e eu não disse q seu oda era baixo, disse que você quando tinha a minha pontuação não tinha um oda maior que oq eu tenho agora ^^ seu oda... pelo contrario, eh muito bom, um dos melhores do mundo43, parabens.

quanto a OP... ela ainda não acabou, mais nós temos isso por enquanto...

---------
 

DeletedUser85452

Guest
Legal, eu tenho isso:
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/007c544abbb064043db5a51afb5fd7f3
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/87cdba3e8cb366e7a48b2052d558eae8

Nem tentei renoblar esta que o Revirado noblou recém noblada, não ia ter como segurar infelizmente, mas viu, é bom que esse caamen e o Revirado saiam da moita, pro bem de vocês, ou melhor ainda, que aprendam a jogar.

50.000 unidades perdidas sem igreja, este gosta de perder tropas:
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/9a24bb3186dab82d1c48ac11214217e5
 

DeletedUser

Guest
Ninguém tá falando que irão debandar com medo de nós, mas que sac# tudo que é postado eles tem que fica blábláblá.
Deixa o ODA do cara, ninguém tem nada que vê e outra seu stats tem mais aldeias bárbaras que inimigos conquistado então não venha fica se gabando! :mad::mad:
Não conseguiram conquista nenhuma pois Akkan diz pra vocês abaixa as calças, e toda TnP abaixa pra ele. :confused:

Bom jogo, não volto mais aqui pois ninguém respeita opinião de ninguém!
Só cuidado que eu não to brincando no jogo é só um aviso pra fronteira do K52!
^o)
 

DeletedUser

Guest
meu se cala.
eu no seu lugar ficaria queto n da nem pra te zoar

no status ,por que voce n tem..parece mac@c0 vive pulando em galho em galho
 

DeletedUser85452

Guest
Sabe, Dunhil axo que o pessoal na [TnP] tentou te ajudar tanto, ja foi co play em tantas contas, que a "fama" subiu pela cabeça, mas se você pensa que você joga bem, é o top, tudo bem, mas que quando eramos inimigos (T|E e [TnP]) Você mandava NTs de vários segundos de diferença , você mandava...
Então pare de falar como se fosse superior, Você não vai durar sem a [TnP] não, vamos ver quantas contas a ReborN é capaz de lhe passar , porque até agora todas as que você entrou ...o~
 

DeletedUser71445

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], TNP2
Jogadores: devilchan
Lado 2:
Tribos: ReborN, R2borN, R3borN, R4borN
Jogadores: AlmaColoradaa

Timeframe: 26/09/2012 00:00:00para29/09/2012 15:31:55

Total de conquistas:

Lado 1: 296
Lado 2: 555
Diferença: 259

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 25
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,204,861
Lado 2: 4,479,974
Diferença: 2,275,113

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 309,156
Lado 2: 204,549
Diferença: 104,607

chart
 

DeletedUser

Guest
R4borN é fake, não é da ReborN
e como ja disse antes, Almacoloradda não perdeu nenhuma aldeia para TnP quando tava na ReborN, ainda não entendi o por que de colocar ele nos stats, ¬¬"
eu sei pq é, pq só assim ficam na frente, querem mostrar que tão ganhando... tsc tsc, falam o que quiser, não venho mais aque...
 

DeletedUser85452

Guest
R4borN é fake, não é da ReborN
e como ja disse antes, Almacoloradda não perdeu nenhuma aldeia para TnP quando tava na ReborN, ainda não entendi o por que de colocar ele nos stats, ¬¬"
eu sei pq é, pq só assim ficam na frente, querem mostrar que tão ganhando... tsc tsc, falam o que quiser, não venho mais aque...

PauloVT, então vamos fazer o seguinte, quando eu sofrer uma OP, peço para me expulsarem da tribo, porque dai não perde stats. kkkkk
Isso é mesmo uma piada..
 

DeletedUser80106

Guest
Para mim a Guerra So começara Quando Os banidos INativos e Moitas q Estao No front Cair de vez, Quando a Front Fika Estreita Ai sim Poderemos Ambos se Vomgloria por Comquistar pra mim ambas estao se agregando a front !
 

DeletedUser82694

Guest
R4borN é fake, não é da ReborN
e como ja disse antes, Almacoloradda não perdeu nenhuma aldeia para TnP quando tava na ReborN, ainda não entendi o por que de colocar ele nos stats, ¬¬"
eu sei pq é, pq só assim ficam na frente, querem mostrar que tão ganhando... tsc tsc, falam o que quiser, não venho mais aque...




se vc diz que não é academia no minimo tem quer ser inimigos, ou vc acha que alguem vai por nome de tribo de tnp como fã sem ter vinculo de aliança
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
legal, eu tenho isso:
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/007c544abbb064043db5a51afb5fd7f3
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/87cdba3e8cb366e7a48b2052d558eae8

nem tentei renoblar esta que o revirado noblou recém noblada, não ia ter como segurar infelizmente, mas viu, é bom que esse caamen e o revirado saiam da moita, pro bem de vocês, ou melhor ainda, que aprendam a jogar.

50.000 unidades perdidas sem igreja, este gosta de perder tropas:
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/9a24bb3186dab82d1c48ac11214217e5

ta de parabens eim ^^
 

DeletedUser33061

Guest
R4borN é fake, não é da ReborN
e como ja disse antes, Almacoloradda não perdeu nenhuma aldeia para TnP quando tava na ReborN, ainda não entendi o por que de colocar ele nos stats, ¬¬"
eu sei pq é, pq só assim ficam na frente, querem mostrar que tão ganhando... tsc tsc, falam o que quiser, não venho mais aque...



Resposta..
Sempre acontece, mas tendo ou nao motivo é feio, mas sempre acontece.

Mas como sempre digo expulsar muda os Stats, mas nao o resultado da guerra, pois o territorio é invadido da mesma forma e o inimigo é destruido do mesmo jeito.

Agora discutir o merito da questão fica impossivel, se é justo a forma que ele foi banido e noblado e se é certo a expulsão


Deixem de lado essas intrigas pessoais e se divirtam jogando.

Avante TnP


grande Marcos Cheque, esse sim, é um jogador que eu mandaria até ultima lanca.
Jogador q briga e nao chora pq ta sendo atacado..

Mas faz a parte dele e esta no TOP mundo .. procurando noblar essencialmente INIMIGOS.


Jogador de ALTA classe.
Marcos cheque é O CARA do M43 para mim.
 

DeletedUser

Guest
se vc diz que não é academia no minimo tem quer ser inimigos, ou vc acha que alguem vai por nome de tribo de tnp como fã sem ter vinculo de aliança
So pra ficar claro, os jogadores estavam sendo noblados e sem saberem o que fazer e não terem para onde correr criaram a R4borN na esperança dos ataques pararem. Não temos nem um relação com tais jogadores e tribo. :)
 

DeletedUser82694

Guest
So pra ficar claro, os jogadores estavam sendo noblados e sem saberem o que fazer e não terem para onde correr criaram a R4borN na esperança dos ataques pararem. Não temos nem um relação com tais jogadores e tribo. :)

kkkkkkkkkkkk se nao tem relação e obvio que vcs seriam inimigos ou vai deixar qualquer um sair por ai colocando o nome de sua tribo e vai vim aki dizer que nao tem relaçao com tal tribo , se alguem por nome de tribo com nome tnp automaticamente e inimigo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo