[TnP].F x ReborN.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85951

Guest
Lado 1:
Tribos: ReborN, R2borN, R3borN
Lado 2:
Tribos: [TnP], TNP2, -=FK=-, FK|AC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 5
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70,335
Lado 2: 49,538
Diferença: 20,797

chart

Faltou adicionar o jogador que sofreu OP's e que vocês removeram já para não estragar os status (Rsrs).
 

DeletedUser71445

Guest
Lado 1:
Tribos: ReborN, R2borN, R3borN
Jogadores: AlmaColoradaa
Lado 2:
Tribos: [TnP], TNP2

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 136
Lado 2: 76
Diferença: 60

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,116,166
Lado 2: 526,100
Diferença: 590,066

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,440
Lado 2: 37,748
Diferença: 16,308

chart
 

DeletedUser

Guest
Daqui a pouco chega o Akkan com a assinatura dele :

"Será que a ReborN aguenta ? "

Parece que a TnP não fica muito atrás no quesito "recrutar inimigos" (CADÊ À NOVEL ? kkk), falou tanto que a ReborN não ganha nenhuma guerra no machado e não vi fazerem muito diferente até agora ... :D


AVANTE REBORN , THIS IS WAR !!
 

DeletedUser84795

Guest
Avante ReborN!

Não coloquei porque não sabia, mas para a proxima coloco


^o)
 

DeletedUser

Guest
dale akkan sempre com boas taticas nobla os players quando levam ban ou param de jogar vc é como um mestre pra min.

relaxa eu sei q vc não tinha medo de min e do x.burque vc so quer jogo limpo é claro.

leandro(vc me conheçe né?)


fala de jogar LIMPO ? sério mesmo vc quer falar disso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é só vc respeitar as regras do jogo que vc numca vai ser BANIDO...
Como vc num respeito quis jogar SUJO foi BANIDO e esta perdendo pra mim Suas aldeias
Isto sim Chama Co-player uhuuuuuuuuuuu
Só que vc vai mi dar só as aldeias..kkkk
Esta Guerra Vai ser Boa..
Akkan 4 x Reborn 0
Pq expulssaram vc da TRIBO ?
 

DeletedUser71445

Guest
ReborN aguenta ? "
[/B]
Parece que a TnP não fica muito atrás no quesito "recrutar inimigos" (CADÊ À NOVEL ? kkk), falou tanto que a ReborN não ganha nenhuma guerra no machado e não vi fazerem muito diferente até agora ... :D[/I]

AVANTE REBORN , THIS IS WAR !!

E ai beleza? Espero que sim.

Bom vamos lá !

Primeiramente, [TnP] já MAIS FEZ MASS RECRUT, caso não saiba o que significa MASS irei te falar, MASS no meu dicionario significa recrutar vários jogadores Independente de quais tribos estejam(Inimigas ou não), Independente de pontos ou Independente de qualidade.

Diferente de Novel e ReborN que fizeram MASS, nós da [TnP] recrutamos sim JOGADORES Inimigos e Não Inimigos, mas jogadores de QUALIDADE e os jogadores NOOB's que foram recrutado já estão sendo COMIDOS.

Se olhe no ESPELHO ANTES DE FALAR A RESPEITO DE OUTRAS TRIBOS !

A guerra só está começando, vocês só estão na frente pois pegaram aldeias de 2 jogadores que ainda não são expert em front de guerra, mas fica tranquilo ainda terá muita aguá pra rolar e muitas surpresas.

aTT GeanN
 

DeletedUser

Guest
E ai beleza? Espero que sim.

Bom vamos lá !

Primeiramente, [TnP] já MAIS FEZ MASS RECRUT, caso não saiba o que significa MASS irei te falar, MASS no meu dicionario significa recrutar vários jogadores Independente de quais tribos estejam(Inimigas ou não), Independente de pontos ou Independente de qualidade.

Diferente de Novel e ReborN que fizeram MASS, nós da [TnP] recrutamos sim JOGADORES Inimigos e Não Inimigos, mas jogadores de QUALIDADE e os jogadores NOOB's que foram recrutado já estão sendo COMIDOS.

Se olhe no ESPELHO ANTES DE FALAR A RESPEITO DE OUTRAS TRIBOS !

A guerra só está começando, vocês só estão na frente pois pegaram aldeias de 2 jogadores que ainda não são expert em front de guerra, mas fica tranquilo ainda terá muita aguá pra rolar e muitas surpresas.

aTT GeanN



Não importa o nome , muito menos a "marca" do seu dicionário . :O
O fato é que recrutaram inimigos , e não podem falar da ReborN , só isso ...
Nenhum argumento irá me convencer . Tenho minha opinião e estou ciente de que ela está correta ! ;)
 

DeletedUser71445

Guest
Não importa o nome , muito menos a "marca" do seu dicionário . :O
O fato é que recrutaram inimigos , e não podem falar da ReborN , só isso ...
Nenhum argumento irá me convencer . Tenho minha opinião e estou ciente de que ela está correta ! ;)

Okz então ué !

Vamos ver o resultado final

MASS vs [TnP]

Podem começar ganhando, pois ainda não começamos a atacar ;D
 

DeletedUser86657

Guest
ReborN ganha fácil!

Boa sorte às duas!


Br43 - Nightjr. - ReborN
Br45 - Rooster - Revengeful - AD
 

DeletedUser

Guest
Só acho o seguinte, quando foi para pedir apoio a nos contra a T|E soube pedir de boa, depois que entra em guerra, não reconhece isso, e só sabe tá se gabando por feitos que não merece nada. Noblar o cara banido é fácil, da para Snipar banido ?
hahaha, Akkan 4 x 0 ReborN ¬¬, até vovó cega dos 2 olhos, aleijada dos 2 braços e 2 pernas, consegue noblar assim.
Fica na tua ai mano, a guerra só começou, quando você ganhar ( Se ganhar ) vc pode falar alguma coisa.
Joguem seu jogo, e deixe de nhem nhem, quem sabe jogar, não vem querer se exibir no FTW não.
Bom jogo a todos, boa sorte as tribos, e que vença a melhor...
 

DeletedUser

Guest
Bem, Eu parei de usar o FTW mas não pude deixar de visitar esse tópico.

Primeiramente para deixar claro para quem não sabe, jogo na REBORN

Tenho alguns amigos na TNP e digo que será bom poder guerrear com eles..
Discussões em tópicos como esse, sempre vão acontecer, mas vamos tentar nos respeitar :)

Que seja uma ÓTIMA guerra e que vença a melhor estratégia!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Jogo estragou e muito, é gente traindo tribo, pulando fora, não cumprindo o prometido


Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: ReborN, R3borN, R2borN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 143
Lado 2: 292
Diferença: 149

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,102,181
Lado 2: 2,379,460
Diferença: 1,277,279

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,809
Lado 2: 21,440
Diferença: 1,631

chart



dunhil, eu sempre te ajudei e tudo mais, até considerava como amigo, se acontecesse algo assim eu pararia de jogar e não iria para a tribo inimiga noblar antigos "amigos" por causa de rixinhas. RIDICULO, simplesmente RIDICULO fazer algo do tipo, mas cada 1 sabe o que faz


Hoje meu ultimo dia, desejo boa sorte a TnP e que noble a Reborn inteira e não recrute ninguem
 

DeletedUser83796

Guest
E ai beleza? Espero que sim.

Bom vamos lá !

Primeiramente, [TnP] já MAIS FEZ MASS RECRUT, caso não saiba o que significa MASS irei te falar, MASS no meu dicionario significa recrutar vários jogadores Independente de quais tribos estejam(Inimigas ou não), Independente de pontos ou Independente de qualidade.

Diferente de Novel e ReborN que fizeram MASS, nós da [TnP] recrutamos sim JOGADORES Inimigos e Não Inimigos, mas jogadores de QUALIDADE e os jogadores NOOB's que foram recrutado já estão sendo COMIDOS.

Se olhe no ESPELHO ANTES DE FALAR A RESPEITO DE OUTRAS TRIBOS !

A guerra só está começando, vocês só estão na frente pois pegaram aldeias de 2 jogadores que ainda não são expert em front de guerra, mas fica tranquilo ainda terá muita aguá pra rolar e muitas surpresas.

aTT GeanN

Po vey... se tem certeza que agente recrutou
vários jogadores Independente de quais tribos estejam(Inimigas ou não), Independente de pontos ou Independente de qualidade.
?

Ve di Novo Isso aew Cara ^^
 

DeletedUser83796

Guest
cara... num tem isso não... eh inesperiente... mais ta na tribo, e ta no front, então conta sim, nem vem querer tirar os meritos dele... pq o akkan ta se gabando em cima de noblagem de jogador banido.

vamu joga e não tira o merito de ngm, agente noblo alguem daí? não interessa quem eh, foi merito nosso SIM, noblaram alguem daki? parabens, merito de vcs... eu particularmente não vou fikar inventando desculpas. so vou tentar melhorar a defesa da tribo pra que isso volte a acontecer .

Sem desculpas de ambos os lados pff ^^
 

DeletedUser

Guest
um mais nob que o outro..

cai pa dentro chega de bla bla bla

e vamos ver isso no machado..
 

DeletedUser71445

Guest
cara... num tem isso não... eh inesperiente... mais ta na tribo, e ta no front, então conta sim, nem vem querer tirar os meritos dele... pq o akkan ta se gabando em cima de noblagem de jogador banido.

vamu joga e não tira o merito de ngm, agente noblo alguem daí? não interessa quem eh, foi merito nosso SIM, noblaram alguem daki? parabens, merito de vcs... eu particularmente não vou fikar inventando desculpas. so vou tentar melhorar a defesa da tribo pra que isso volte a acontecer .

Sem desculpas de ambos os lados pff ^^

Quem disse que estou tentando tirar os mérito dele?

Apenas estou dizendo que ele teve uma facilidade grande por que os jogadores são inexperiente, não estou tirando mérito de ninguém.

Ele noblou as aldeias parabéns, mas ele não terá toda está facilidade com jogadores mais experientes e ativos, você que entendeu errado.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores da ReborN nem vamos comparecer mais aqui, vamos jogar e vencer!

Vamos nos concentrar no jogo, pois vir retruca com os caras que estão desde o primeiro dia do jogo se gavando não tem como...

QUERO VER ALGUÉM AMANHECER AQUI COMIGO HOJE, SHAKAW PEGA TODOS OS MDF'S DA GALERA DO MEU FRONTER FAZ FAVOR!
 

DeletedUser

Guest
fala de jogar LIMPO ? sério mesmo vc quer falar disso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é só vc respeitar as regras do jogo que vc numca vai ser BANIDO...
Como vc num respeito quis jogar SUJO foi BANIDO e esta perdendo pra mim Suas aldeias
Isto sim Chama Co-player uhuuuuuuuuuuu
Só que vc vai mi dar só as aldeias..kkkk
Esta Guerra Vai ser Boa..
Akkan 4 x Reborn 0
Pq expulssaram vc da TRIBO ?

isso falta ma chamar de noob tambem só não vai esquecer q me convidou para mudar de lado 3 vezes e falou q varios jogadores iriam mudar isso é jogo limpo recrutar para não perder a guerra. Boa estrategia akkan.

e quanto a eles me expulçarem estão certos afinal não tem ninguem jogando la se estivesse alguem estariam errado em expulçar para não sujar estatus. e se tiver qualquer um lá vc ja não teria noblado quase nenhuma pois vc ja foi um grande jogador agora não passa de um playerzinho q nobla quem leva ban ou para de jogar q nen o marcosxim não é?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo