-TI-, LK x CPs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu realmente não entendo, porquê vocês ainda estão discutindo sobre quem vai ficar com o último biscoito do pacote, ao invéz de guerrear por ele. A guerra é a continuação da política por outros meios. Se o seu inimigo não concorda com sua opnião, faça o concordar.
 

DeletedUser

Guest
Eu realmente não entendo, porquê vocês ainda estão discutindo sobre quem vai ficar com o último biscoito do pacote, ao invéz de guerrear por ele. A guerra é a continuação da política por outros meios. Se o seu inimigo não concorda com sua opnião, faça o concordar.

apesar do forum e do jogo estarem diretamente ligados.
no jogo eu faço minha parte guerreando, atacando , apoiando e negociando o que for preciso.
aqui é simplesmente debater .
sem debate não tem como chegar a conclusão alguma.
 

DeletedUser

Guest
Curiosidades:

  • A família CP está, em média, noblando 70 aldeias por dia.
  • As inimigas estão numa faixa de 20 noblagens.

  • Nosso ápice de noblagem até agora, foram 89 no dia 13/03.
  • Das inimigas foram 40 no dia 23/02.

  • Todas as tribos da CP estão com saldo positivo na guerra
  • A -TI- é a única inimiga que está com saldo positivo ainda com 40 de diferença


Sem a USSE:
Lado 1:
Tribos: CP, CP.III, CP II, CP.IV
Lado 2:
Tribos: -TI-, TI², TII, BSK|LK

Timeframe: 20/02/2012 00:00:00para27/03/2012 23:12:47

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,883
Lado 2: 656
Diferença: 1,227

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,621,941
Lado 2: 6,353,205
Diferença: 12,268,736

chart





Com a USSE:

Lado 1:
Tribos: CP, CP.III, CP II, CP.IV
Lado 2:
Tribos: -TI-, TI², TII, BSK|LK, USSE, USSE², USSE³

Timeframe: 20/02/2012 00:00:00para27/03/2012 23:12:47

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,505
Lado 2: 673
Diferença: 1,832

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,458,446
Lado 2: 6,529,127
Diferença: 17,929,319

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79717

Guest
Numa base de uma amizade está sempre a comunicação...e na base de uma boa tribo também...e parece que não há muita por aí Fitchet*

Stats da Guerra

Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV
Lado 2:
Tribos: BSK|LK, USSE, TI², TII, -TI-
Jogadores: Gengem, marcosfdc, Carlos.1000

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,012
Lado 2: 552
Diferença: 1,460

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,815,832
Lado 2: 5,365,071
Diferença: 14,450,761

chart



Contando, obviamente, com a USSE, e uns três jogadores que saíram recentemente da BSK|LK...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Numa base de uma amizade está sempre a comunicação...e na base de uma boa tribo também...e parece que não há muita por aí Fitchet*

Stats da Guerra

Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV
Lado 2:
Tribos: BSK|LK, USSE, TI², TII, -TI-
Jogadores: Gengem, marcosfdc, Carlos.1000

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,012
Lado 2: 552
Diferença: 1,460

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,815,832
Lado 2: 5,365,071
Diferença: 14,450,761

chart



Contando, obviamente, com a USSE, e uns três jogadores que saíram recentemente da BSK|LK...


Fazer o q Danny7001.. Sinceramente, parabens para vcs, visto q em meio a essa jogo a vitoria da CP ja é 100% certa ao meu ver, não tem quem diga o contrario, parabens pra vcs, lutaram bem..
Apesar de estar dando os parabens a vcs e talz, eu ainda estou jogando e não vou desistir, vou ate a ultima aldeia nessa guerra..
 

DeletedUser79717

Guest
Fazer o q Danny7001.. Sinceramente, parabens para vcs, visto q em meio a essa jogo a vitoria da CP ja é 100% certa ao meu ver, não tem quem diga o contrario, parabens pra vcs, lutaram bem..
Apesar de estar dando os parabens a vcs e talz, eu ainda estou jogando e não vou desistir, vou ate a ultima aldeia nessa guerra..

Obrigada xD
Nao tem quem diga o contrario?....O Lusana já o admite?

Venceu a melhor né? ;)

Yap.....venceu mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o problema é que varios jogadores que ficaram na LK eram jogadores que estavam sobrevivendo as custas da CP sem se esforçar ou ter que lutar realmente, ai quando teve a guerra eles não tinham a menor noção do que fazer..
agora temos varios jogadores aqui dentro que mesmo com a derrota lutaram bravamente.
exemplo de alguns como Wandersonzip , Karllos, Manffer , creteu 3 , dracun wolf e vish ai tem uma lista por vir.
acredito que essa guerra tirou os noobs do M33.
 

DeletedUser

Guest
Galerinha fugindo do assunto do tópico, vamos falar mais da guerra que está para acabar do que do inimigo :)

segue uns stats, quase 1500 noblagens de diferença.


Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV
Lado 2:
Tribos: BSK|LK, -TI-, TI², TII

Timeframe: 20/02/2012 00:00:00para31/03/2012 22:11:31

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,101
Lado 2: 694
Diferença: 1,407

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,939,034
Lado 2: 6,707,471
Diferença: 14,231,563

chart
 

DeletedUser

Guest
Guerra totalmente perdida ja... To parando de jogar.. M33 da CP, agr o K92 fica mais facil pra vcs ai da CP, eu to parando e o Cbonacin ja parou, agr so resta o german, mas sem os apoios ele não vai durar muito, agr so meu co-play na conta, e se ele quiser continuar.

Filipe, por que não respondes minha msg, parou de jogar, depois de tanto discurso???

Ah, sim, antes de dizerem q eu to com medo, é so ver as estatisticas de guerra, quem realmente ta ajudando ou não, e não tem como jogar apenas com 4 pessoas ajudando sendo q 1 parou de jogar (Cbonacin), os outros 2 são o conde e o Karllos, eles sim, são bons jogadores, o resto é tudo ruim, ja retirei os apoios, flw ae, vou viajar e esquecer esse jogo.
 

DeletedUser

Guest
Guerra totalmente perdida ja... To parando de jogar.. M33 da CP, agr o K92 fica mais facil pra vcs ai da CP, eu to parando e o Cbonacin ja parou, agr so resta o german, mas sem os apoios ele não vai durar muito, agr so meu co-play na conta, e se ele quiser continuar.

Filipe, por que não respondes minha msg, parou de jogar, depois de tanto discurso???

Ah, sim, antes de dizerem q eu to com medo, é so ver as estatisticas de guerra, quem realmente ta ajudando ou não, e não tem como jogar apenas com 4 pessoas ajudando sendo q 1 parou de jogar (Cbonacin), os outros 2 são o conde e o Karllos, eles sim, são bons jogadores, o resto é tudo ruim, ja retirei os apoios, flw ae, vou viajar e esquecer esse jogo.

Fato, tambem aguardei respostas, tem alguns ótimos jogadores que me procuraram, mas da liderança mesmo acho que só o Conde...
 

DeletedUser

Guest
viu, o coração da LK já se foi, o filipe é o cara que tinha as palavras bonitas e convincentes...

É triste ver tu falar uma tamanha besteira dessas sobre mim.

Eu não construi um ciclo de amizade dentro da tribo de um dia para o outro Alegria. Eu construi porque livrei muita gente de guerras perdidas e de pancadarias imensas, de sempre estar a disposição de todos para ajudar e ensinar, não permitindo inatividade e valorizando e respeitando sempre tudo e todos, independente de pontos e ODs como muita tribo adora valorizar ... inclusive metendo a mão na cara dos líderes da CP.A, na época que eramos JL, que alguns jogadores das tribos menores derrotadas pela CP (CSI, LOBOS e etc) teriam sim uma nova chance comigo ... mesmo a CP querendo a cabeça deles devido as guerras predidas.

Lembro até hoje de quando tu foi esculachado no fórum da JL pelo WAR-SIR, teve que engolir um monte de ----- e um dos únicos que levantou a mão e te protegeu ... FOI EU.

Voce parou de jogar um dia Alegria, porque foi esculachado em fórum público, por aquele que era a principal referência da JL. Voce não soube engolir pelo bem da polítca da família o imenso desrespeito que ele teve com você, te chamando de anarquista, baderneiro e etc. Você LARGOU/ABADONOU O JOGO ----> Lembra????

Eu nunca quiz essa guerra ... Apenas me senti desrespeitado pelo Mister M falastrão ai e piquei a mula, me seguiram aqueles que quizeram, aqueles que um dia esteve fudido e eu fui lá e estiquei o braço para ajudá-los.

Confesso que a pressão de uma guerra desse tamanho é muitooooo grande, principalmente para mim. Já imaginou todos os dias receber umas 100 MPs pedindo apoio?

E não se faça de vítima deixei bem claro dentro do fórum que todos estavam liberados para voltar para a CP e ninguém seria taxado de absolutamente nada. FICOU QUEM QUIZ.

Até hoje, a maioria dos jogadores preferem admitir a derrota, apagar a conta, rir delas do que aceitar um convite da CP. Sabe porque? Porque o jogo deles vai até o momento que estivermos em pé e eles tem consciência que isso é apenas um jogo e um lado tem que perder. Em todas as guerras que me meti, eu fui vencedor ... nessa, infelizmente por falta de preparo e por um pouco de sobrecarga sobre mim, estamos perdendo.

Faz parte da Vida

O que não faz parte da Vida Alegria e muito menos dentro de um jogo como esse. É ser esculachado por alguém que se diz superior a você e tu colocar o rabo entre as pernas e baixar a cabeça. Eu pelo menos não fui criado assim e acredito que você também não.
 

DeletedUser

Guest
Guerra totalmente perdida ja... To parando de jogar.. M33 da CP, agr o K92 fica mais facil pra vcs ai da CP, eu to parando e o Cbonacin ja parou, agr so resta o german, mas sem os apoios ele não vai durar muito, agr so meu co-play na conta, e se ele quiser continuar.

Filipe, por que não respondes minha msg, parou de jogar, depois de tanto discurso???

Ah, sim, antes de dizerem q eu to com medo, é so ver as estatisticas de guerra, quem realmente ta ajudando ou não, e não tem como jogar apenas com 4 pessoas ajudando sendo q 1 parou de jogar (Cbonacin), os outros 2 são o conde e o Karllos, eles sim, são bons jogadores, o resto é tudo ruim, ja retirei os apoios, flw ae, vou viajar e esquecer esse jogo.

Boa sorte Fitchet.

Desculpa não ter atendido todas suas solicitações.

Foi bom jogar com você.

Você é um grande Jogador.
 

DeletedUser79717

Guest
Filipe, tu fala muito, mas depois esteve dias e dias sem aparecer, nem os da tua tribo sabiam de ti, e tu diz que é líder supremo....este esse tempo todo a pensar em desculpas para as acusaçoes que te foram feitas?
 

DeletedUser

Guest
Desculpas do que Menina.

Não dou desculpas de nada.

Estamos perdendo e isso é fato. Também é fato que a declaração da Guerra veio da parte de vocês. Na verdade nem foi declaração ... fui uma tentativa fracassada do seu líder Sandálias da Humildade de tirar todos da tribo.

Se tu acredita em tudo que o Mister M ai fala, bom pra você.

Eu fiz uma escolha, mandar ele para longe. Estou pagando pela escolha que fiz e não me arrependo de nada.
 

DeletedUser79717

Guest
Eu acredito no que o meu "líder Sandálias da Humildade" porque ele nunca pos nada pessoal à frente de ninguém da CP, nunca fez nada que prejudicasse a CP, nunca mentiu, nunca foi egoísta, nem nada do género.

Nós tivemos mais do que motivos para declarar guerra, foram vocês que a mereceram.

Mas há uma coisa que eu não percebo em ti Filipe...tu falas tanto mal do Dex, mas depois imitas tudo o que ele faz, inclusive uma entrevista com o War, supostamente o teu maior inimigo, depois de teres feito a CP comprar uma briga com a USSE por tua causa, em que essa entrevista falava apenas do Dex e da CP....e depois tu falas tanto mal dele, mas para mim isso é inveja Filipe...
 

DeletedUser72328

Guest
Na verdade nem foi declaração ... fui uma tentativa fracassada do seu líder Sandálias da Humildade de tirar todos da tribo.


Sim, fiz isso porque a CP jamais venceria a LK e eu precisava recrutar todos...not.


Eu só dei é a chance de quem não concordava contigo poder ter um lugar aqui.
Obviamente alguns vieram, outros não.

Jamais acreditamos que todos viriam, e não precisava - quem ficasse não seria páreo pra nos derrubar, conforme deu pra ver na guerra mais fácil que o mundo 33 já viu: um mês de guerra e já se foram umas 2.300 noblagens DE DIFERENÇA, sem falar nos que não computam nesses stats por já terem deletado suas contas.
 

DeletedUser79717

Guest
Stats actualizados desde a Declaração de Guerra

01:16:01para08/04/2012 13:43:31

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,113
Lado 2: 791
Diferença: 2,322

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,568,051
Lado 2: 7,658,193
Diferença: 22,909,858

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo