-TI-, LK x CPs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A pedido da moderadora do fórum estou abrindo este tópico para discussão da guerra com a CP, para que o tópico -TI- x USSE possa ser fechado.

Já respondendo a ultima postagem do dex, realmente o Hack777 está novamente na CP, mas ele havia sido expulso como ele mesmo disse pelo medo q a CP tinha dos stats....segue abaixo alguns jogadores que foram igualmente expulsos da CP durante esta guerra:

axedry
d11t
girlhot
abadom10
 

DeletedUser

Guest
Dex Dex..
o Hack tinha saido da CP sim,
lembre que nós LKs já jogamos na CP, eu ainda sei como funciona tudo ai e ainda admiro, e posso dizer que aprendi muito ai dentro.
porém, eu noblei pelo menos 3 jogadores que sairam da CP por alguma razão desconhecida.
 

DeletedUser72328

Guest
Ai ai.

É sério que vocês acham que precisamos camuflar stats expulsando 4 jogadores cuja pontuação nem é tão expressiva?

Sério? Vocês viam a gente fazer isso quando estavam aqui?


Alguns saíram porque estavam sendo atacados.
Outros estavam inativos e foram expulsos.
E outros tinham uma conta péssima, com igrejas mal feitas e tudo mais.



Agora querem falar de mascarar stats?
Me expliquem a expulsão do lhucios.
Ou o War Sir estar recebendo apoio do Karllos, da LK.



Enfim, cresçam, né?
Não fiquem inventando desculpinhas estapafúrdias pra justificar a derrota. A diferença de stats é de 400. Se pôr a USSE junto, deve chegar a uns 700.


E se ainda acreditam que só foram noblagens em cima de "aldeias isoladas", recomendo olharem melhor - e bem melhor - o mapa. Vocês não tinham 400 aldeias "isoladas", garanto a vocês.


Enfim, boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Dex, alguma hora eu disse que vocês expulsam para mascarar stats?

reveja a minha pergunta e reformule a sua resposta. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Dex, alguma hora eu disse que vocês expulsam para mascarar stats?

reveja a minha pergunta e reformule a sua resposta. ^o)

você não brow, mas o Micão lá falou, eu lembro que me veio uma lista falando dos membros que foram expulsos ou deletaram as contas por causa da LK/TI.
Nela constava o biluga entre outros que foram apagados por inatividade, mt engraçado!
 

DeletedUser

Guest
deduzi que fosse por mim, pelo oque eu falei ):
aquela é a lista dos jogadores que admitiram ter sido expulsos porque estavam sofrendo OP.

eu sei que vocês sabem que stats não muda nada e isso que diferencia a CP.
porém a LK também não expulsa.

não que eu saiba.
 

DeletedUser69612

Guest
deduzi que fosse por mim, pelo oque eu falei ):
aquela é a lista dos jogadores que admitiram ter sido expulsos porque estavam sofrendo OP.

eu sei que vocês sabem que stats não muda nada e isso que diferencia a CP.
porém a LK também não expulsa.

não que eu saiba.

Lhucios que me diz?
 

DeletedUser

Guest
deduzi que fosse por mim, pelo oque eu falei ):
aquela é a lista dos jogadores que admitiram ter sido expulsos porque estavam sofrendo OP.

eu sei que vocês sabem que stats não muda nada e isso que diferencia a CP.
porém a LK também não expulsa.

não que eu saiba.

até pq se o fizer, vai ser contra tudo o que o Ruffles prega. Afinal, é tribo de miguxos,e nao tribo de soldados!
 

DeletedUser

Guest
até pq se o fizer, vai ser contra tudo o que o Ruffles prega. Afinal, é tribo de miguxos,e nao tribo de soldados!

exatamente,
e isso é um jogo não uma guerra
vocês são players e não guerreiros
e estamos na Idade Contemporânea e não Idade Média.

então é mais justo que esse jogo seja composto por amigos do que soldados. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
exatamente,
e isso é um jogo não uma guerra
vocês são players e não guerreiros
e estamos na Idade Contemporânea e não Idade Média.

então é justo que esse jogo seja composto por amigos do que soldados. :)

Isso é um jogo de......GUERRA, tal como o nome diz.

se você quiser um joguinho para fazer amiguinhos, vai jogar farmville, cityville, po, tem um monte por aí,

Agora se você não sabe separar fantasia do real, um jogo de guerra medieval de uma vida pessoal do lado DE FORA, onde somos todos amigos, então brow, você realmente tá no lugar certo, na vala ;D


Em tempo, será que agora que a LK virou a SUPER PODEROSA BSK|LK vai esquecer os costumes e expulsar jogador?
nevinho está fora! :O

por causa disso, será?
image.php
 

DeletedUser

Guest
Isso é um jogo de......GUERRA

Agora se você não sabe separar fantasia do real,

Isso é um jogo de......GUERRA

Isso é um jogo

Exato, isso é um jogo

Agora se você não sabe separar fantasia do real
e o que eu acabei de postar foi separar a fantasia da vida real cara .-.


e como você disse, ainda converso com meus amigos CPs no jogo ataco para não ser atacado.

estou separando perfeitamente :)
 

DeletedUser

Guest
e o que eu acabei de postar foi separar a fantasia da vida real cara .-.

e isso é um jogo não uma guerra
vocês são players e não guerreiros
e estamos na Idade Contemporânea e não Idade Média.

então é justo que esse jogo seja composto por amigos do que soldados.

Não não, não tá separando não ;0
Isso é um jogo sim, e é de guerra, então trate como uma guerra quando estiver lá dentro, se trate como guerreiro, aja como soldado, lute e morra com honra.

Enfim, já virou off-topic demais, vamos nos ater à guerra, ou seja lá como vcs gostam de chamar ;p

qualquer coisa, me mande mp, vc sabe onde me encontrar ;)
 

DeletedUser

Guest
Stats atualizado - timeframe: a partir da declaração de guerra

Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV
Lado 2:
Tribos: BSK|LK, -TI-, TII, TI²
Timeframe: 20/02/2012 01:16:01para13/03/2012 17:25:10
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 961
Lado 2: 414
Diferença: 547
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 9,304,236
Lado 2: 4,040,697
Diferença: 5,263,539
chart
 

DeletedUser

Guest
A pedido da moderadora do fórum estou abrindo este tópico para discussão da guerra com a CP, para que o tópico -TI- x USSE possa ser fechado.

Já respondendo a ultima postagem do dex, realmente o Hack777 está novamente na CP, mas ele havia sido expulso como ele mesmo disse pelo medo q a CP tinha dos stats....segue abaixo alguns jogadores que foram igualmente expulsos da CP durante esta guerra:

axedry
d11t
girlhot
abadom10

quando eu leio isso da vontade de xingar...

vou postar a msm coisa que mostrei pro filipe...

Vincit TP deixou a tribo.
linezi deixou a tribo.
LordCanoon2 deixou a tribo.
vpedrasse deixou a tribo.
Medradão deixou a tribo.
Carletti deixou a tribo.
d11t deixou a tribo.
sKz. deixou a tribo.
Karllos deixou a tribo.
jpfr96 deixou a tribo.

vcs tem spy aqui dentro e ainda lança esse monte de babozeira aqui...
 

DeletedUser

Guest
Motivos a parte, o fato de que os jogadores sairão não vai mudar, e se eles tivessem na CP daria sim STATS mais positivo. Seja como for, a guerra continua e vai longe, quem achou que ia ser fácil, é melhor rever os conceitos sobre essa guerra.

Estamos perdendo e isso é normal, olha o tamanho da CP. o desafio está em agente usar as ferramentas corretas e as estratégias correta e tentarmos vencer essa guerra. Seria uma vergonha se a CP tivesse perdendo. não estou vendo nada de mais nisso. A CP esta fazendo sua obrigação.

Mas quem viver verá. as coisas irão mudar logo logo.
 

DeletedUser

Guest
Motivos a parte, o fato de que os jogadores sairão não vai mudar, e se eles tivessem na CP daria sim STATS mais positivo. Seja como for, a guerra continua e vai longe, quem achou que ia ser fácil, é melhor rever os conceitos sobre essa guerra.

Estamos perdendo e isso é normal, olha o tamanho da CP. o desafio está em agente usar as ferramentas corretas e as estratégias correta e tentarmos vencer essa guerra. Seria uma vergonha se a CP tivesse perdendo. não estou vendo nada de mais nisso. A CP esta fazendo sua obrigação.

Mas quem viver verá. as coisas irão mudar logo logo.

Meu jesus, as pessoas estão prometendo que as coisas vão mudar desde que a CP derrotou a LM, e até agora, só tenho visto a CP se fortalecer.... É isso o que o lasanha tá pregando para vocês lá dentro? Que irá acontecer um milagre e todos irão ser salvos?

quem achou que ia ser fácil, é melhor rever os conceitos sobre essa guerra.

Continuo achando que está bem fácil, e nenhum de vocês ainda me apresentaram motivos plausíveis para rever qualquer conceito sobre vossas tribos.
Muito pelo contrário, cada vez mais eu dou graças pela revolução Ruffleliana que tirou monte de noobs da Familia! :D
 

DeletedUser

Guest
cada vez mais eu dou graças pela revolução FilipeLusana que tirou monte de noobs da Familia! :D

As guerras só servem para isso, tirar os noobs e no final da guerra ver quem vale a pena, e acolher para que possa ajudar em conquistas futuras.
foi sempre isso, apenas isso ^^
 

DeletedUser72328

Guest
Que frio você, Alegriazimbo.
Pensei que o lema do líder da tua tribo era "diversão com os amigos em primeiro lugar", que era pra isso que servia a guerra, não pra detectar os noobs.


Que a CP que era psicopata por só pensar em jogadores, em pontos e "maltratar" seus jogadores no fórum, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo