The Wall x Bwar

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite, quero saber quem é o falador Aquiles ai, o zika?? Fiquei sabendo que sua noblagem em OUTRO INIATIVO foi frustada, porque você só nobla inativos né? Quando o player não é moita vc chora, mas ok esse front vai mudar já avançaram o que tinha para avançar aqui? porque agora acabo....

Relatos pelo player do ocorrido...

Player conquistou aldeia recém conquistada por um membro da bwar onde o mesmo a deixou vazia para que fosse noblada por ele e olha o que deu :

YGUJ5LE.png


hehe renoble só para ficar esperto

img


Não satisfeito pq ele é zika ne, ele penso "ele não vai fazer o mesmo ato duas vezes".. e o que deu?

t3MObx7.png


EIIIITA tomo renoble de novo HUSAUHSHUAHUUH

48425c45f55c452b8fa78efdbe1e1ef1.png


E depois disso não satisfeito o que ele fez... nada pq viu que não ia pegar a aldeia SUHAHUSUHa

FALADOR PASSA MAL.. ANTES QUE POSTAR AQUI QUE VC É TOP NA GUERRA MOSTRA PARA TODOS COMO A CONSEGUIU!

Através de noblar inativos, players traidores? Assim qualquer um nobla...

Agradecimento especial ao sniper que deu um gas e trabalho junto com o player para fazer essa zuera com o FALADOR!

THE WALL DEBANDA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100118

Guest
Cara tu merece os Oscares Pow :D

Na primeira tu queria colocar renoble snipou sem querer, deu sorte de renoblar e meu 2 nobre n renoblar.

Na 2 tentariva tu nem soube encaixar o renoble direito saiu mais de 300mls de diferença, só ver isso ae, no segundo eu só perdi ela pq esses atks foram todos enviados pelo telemovel e pra quem enviou pelo tele, digamos que ficou tão bom como voce pelo pc, mas prontes, os "pro-players" festejam a não perdida de 1 aldeia kkkkk.


Só rindo, mas falo nd não, deixa so nos sentar o dedo em ti que quero ver tu falando aqui dnv.

ABraços ;D
 

DeletedUser90998

Guest
só pq n quiserem ser recrutados

Chola não. que é preciso ser muito bom para ter o privilegio de ser recrutado por mim, e poucos se podem gabar disso. Se eu quiser recrutar, ou tivesse com essa intenção é porque eu gosto de ter os melhores comigo. Se nao puder, simples, jogo contra. Vcs fazem muitos filmes com isso dos recruits. Recrutar é analisar, ver se soma e convidar, se vier otimo, se nao vier siga o joga na mesma. Quando ha um recruit, tem que ter um convite e uma aceitação. simples quanto isso.

E quando a scarfacebr, nao se esqueça que o nosso front ainda está longe de ter acabado, ainda nem atacado foste, por isso toma cuidado e vou te dizer o que digo desde o inicio:

Se vc ficar sem aldeias ali a minha beira, volta de novo para postar um oi ok? Não desaparece nao, que eu continuo aqui :)
 

DeletedUser90998

Guest
FALADOR PASSA MAL.. ANTES QUE POSTAR AQUI QUE VC É TOP NA GUERRA MOSTRA PARA TODOS COMO A CONSEGUIU!

Através de noblar inativos, players traidores? Assim qualquer um nobla...

Agradecimento especial ao sniper que deu um gas e trabalho junto com o player para fazer essa zuera com o FALADOR!

THE WALL DEBANDA!

Agora que li melhor, eu que noblo o que? vamos ver quantas aldeias tens no front perto de mim:
28Kq3H8.png



Qual daí foram aldeias que vc noblou porque atacou? No Sul? 1?? O resto foi o que? A aldeia que eu tentei noblar, vc ficou com ela porque, ou teve sorte e noblou antes uma aldeia de inativo de sua tribo porque arregou aos meus pés, ou entao vcs tem o mdf e viram que eu tinha nt a caminho, porque fica meio facil atacar vossos jogadores, ainda nenhum se segurou coitados, nao chamaria ruins, porque ainda sao piores, que dois dias de ataques e eles param. E já agora nao se esqueça que tem jogadores na vossa tribo que desistiram porque tem players que so quer aldeias de inativo. Ainda ontem me chegou essa mp a minha caixa de correio!

Entao fica com meu elogio que eu te enviei ingame e come tua sopinha pra falar do falador que em 2 ops de muitos players, vc nem estava, nao me levaram nenhuma aldeia. Eu ja mostrei que sou bom.. E vc? --'

Eu brinco, bem diferente de muitos, que nunca estão, e fazem uma gracinha e de repente aparece da toca :)

Bola pra frente miúdoo~
 

DeletedUser104785

Guest
ktapora para de chorar e vem pra cima, vc gosta muito de mimimi...tô te esperando noob !!

Quem joga com blind não serve pra ficar no front...

Tenta a sorte garoto !!

Hail KMZ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94511

Guest
ktapora para de chorar e vem pra cima, vc gosta muito de mimimi...tô te esperando noob !!

Quem joga com blind não serve pra ficar no front...

Tenta a sorte garoto !!

Hail KMZ


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO ENTENDI?!
Então vc ta me alegando que vc não serve pra ficar no front?
Pois todas as suas (kidzao) aldeias de 35 a 2h de distância de meus nobres estão blindadas :O

AGORA MEU JOVEM EU NÃO TENHO CULPA DE VC SER ODIADO PELA SUA TRIBO E TER QUE JOGAR FULLS EM MIM ATOA SEM COORDENAÇÃO PRA FAZER DEFESA o~^o)
Falador passa mal Sun, espera que o sol não vai nascer pra ti tal dia menos dia!

Só digo uma coisa, manda mais fakes que papai aqui vai ter o prazer de etiquetar =) ^^-

E não chora prq matei seus fulls e nt, explora aldeia ta com 10k de tropas
Manda fulls e nt, brota 5 pala :/
Hashtag
#fracodeguerra #chateado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Bwar é sem duvidas a mais forte tribo que a Wall enfrentou no mundo 72.

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado21314216.908.74126.005.901
2Inimigo14221315.424.21626.842.803


» Sumário


Parabens guerreiro eu fico muito contente quando chego no ftw e não vejo as ladainhas de sempre
E vejo sim jogadores de visão ...voltada para o jogo em si não para o própio umbigo
Vejo muitos jogadores de peso aqui na waal e sempre disse que a Bwar era uma tribo revelação que concerteza estaria entre as melhores no fim do Br tanto pelo elenco pela liderança
Estou abandonando o jogo mas sempre estarei vendo os acontecimentos do Br como cop quando der rsrsrsrs
Mas deixo uma pergunta que um verdadeiro jogador vai saber entender e não prescisa nem responder

Qual tribo esta moitando desde o começo mas foi esperta em manter aly com a honrada Bwar???
talves este seja o caminho para o fechamento do Br
 

DeletedUser89644

Guest
Cara... Melhor guerra sem duvidas, apesar de muitos se achando o que não são, a guerra está muito boa, the wall está com vantagem... Mas tem muita coisa para correr no mundo!!! Vamos a luta ^^-
 

DeletedUser94511

Guest
MAHOEEEEEEEE OP FAIL! JÁ VEJO A SEGUINTE CONQUISTA:


5oMv5h6.png



MANDA MAIS FULL'S PRQ SENÃO MEU ODD NÃO VAI SUBIR!!!!
 

DeletedUser100118

Guest
MAHOEEEEEEEE OP FAIL! JÁ VEJO A SEGUINTE CONQUISTA:


5oMv5h6.png



MANDA MAIS FULL'S PRQ SENÃO MEU ODD NÃO VAI SUBIR!!!!

Se á coisa que eu aprendi é nunca festejar antes da data, senão poderei ter de apanhas as canas kkkkk
 

DeletedUser99021

Guest
Ktapora manda um abraço pro teu cop surpresa, noblei ele aqui no k45 quando ele era da EC, foi suuuuper difícil ahsuhausha
 

DeletedUser62143

Guest
O ruim do Stats é que estão expulsando players que tomam OP para não constar nas estatísticas, se os players que foram expulsos contassem essa guerra estaria bem parelha.
 

hurricante

Guest
Parabéns as duas tribos, acredito ser a melhor guerra atualmente em andamento. A diplomacia da Bwar favorece no momento o que equilibra a guerra. No começo achei que essa diplomacia iria ferrar a Bwar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo