The Wall x Bwar

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36913

Guest
WALL com problemas internos...
Será que debanda?

Não entendo esse pessoal.. Deve estar andando pela rua, ai do nada imagina la "poxa, seria bom se a Wall estivessem com problemas internos né.."

Ai vem pro FTW e posta uma coisa dessas heauhaeuheauae

Problemas internos.. Não sei da onde nego tira.
 

DeletedUser

Guest
Não entendo esse pessoal.. Deve estar andando pela rua, ai do nada imagina la "poxa, seria bom se a Wall estivessem com problemas internos né.."

Ai vem pro FTW e posta uma coisa dessas heauhaeuheauae

Problemas internos.. Não sei da onde nego tira.

foi bem isso
 

DeletedUser49287

Guest
WOOOOOOOL

Pensei que fosse demorar Mais, mas pelo visto melhor nenhuma outra tribo guerrear com a bwar, pq se não debanda o_O

podem me explicar isso meu Povo?
9vbp61

-wall esta debandando? o que significa isso...

pelo que vejo o trabalho da bwar e bem feito '-'

parabéns aos membros da bwar.... Avante povo vcs vão longe
 

DeletedUser36913

Guest
WOOOOOOOL

Pensei que fosse demorar Mais, mas pelo visto melhor nenhuma outra tribo guerrear com a bwar, pq se não debanda o_O

podem me explicar isso meu Povo?
9vbp61

-wall esta debandando? o que significa isso...

pelo que vejo o trabalho da bwar e bem feito '-'

parabéns aos membros da bwar.... Avante povo vcs vão longe


Isso ai!!! parabéns aos membros da Bwar!!! Por que? Ainda não sei..
Mas se ta todo mundo dizendo... Parabéns!!! xD
 

DeletedUser100654

Guest
Parabens a Bwar debando a Wall kkkkkkkkkkkkk Muitos risos aq .
 

DeletedUser36913

Guest
Wall é nub.... Essa Bwar ai que é boa!!! debandando a the wall e tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser99021

Guest
Kkkkk esses inocentes não sabem de nada, wall não cai e nem tem problemas internos
# melhor tribo
#beijo pro recalque dos que estao caindo
 

DeletedUser104785

Guest
tua equipe cabo lins?

Hehueeee
tu é muito br!!!
Sai dai, vc nao lidera nada!

Pra vc é Sgt LINS

aqui nós não temos Líderes, nós somos todos líderes, uma equipe, onde o interesse do fundador é o mesmo do membro comum, união é o que nós viemos ensinar pra vocês no br 72 ! aprende garoto... bwar mesmo agrupada com todos os jogadores juntos, não aguentou 48 horas de atks massivos e incessantes !!

O que a Wall quis demonstrar com a OP em vc, fazendo vc desistir da conta, é a União que temos, onde a causa de um é a causa de todos !!

Sem mais !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89005

Guest
Antigamente tinhamos que entender de estrategia de jogo força e honra
Hj temos que estar um passo a frente das sacanagens que rolam no tw
Infelismente foi o tempo de honra
Mas vamos la ao jogo ainda acredito que restou jogadores de verdade no tw


força e honra sempre
 

DeletedUser56152

Guest
carrasco disse tudo ... o que o brasileiro afetou no jogo não é brincadeira ... a visão de hoje é apenas o proprio nariz visando o fim do br e não o que existia antes , lutar até o fim com honra .. havia hona e meritos tanto na derrota de uma tribo quanto na vitoria...
 

DeletedUser90998

Guest
Uma guerra faz-se de aproveitar os momentos e a Wall sabe aproveitar os momentos, tem uma administração pró-ativa e com a experiencia deste jogo. O fundamento não é fechar o M72? Claro que sim, e esses passos foram dados desde o inicio, com localizações estratégicas, com mudanças de front, com estratégias definidas desde cedo. Isso não é honra? Não hackamos contas, nao fazemos jogo sujo, apenas estratégias para conseguir os objetivos. Se rolam cabeças? Claro que sim, sempre foi assim, nao tem como evitar.

Por mim eu falo, jogo pela honra da minha tribo, ajudo no que posso e se fiz algo errado, aprenderei com meus erros, mas uma coisa é certa, não adianta o chororô, que agora é non stop até ao final. Quem nos pára? Não sei, mas está cada vez mais proximo o final e pelo andar da carruagem já nao demora muito. Veremos os próximos episódios.

Ah, para quem diz que a adm da Wall vacila, não sabe do que fala. Sempre nos entendemos e uma coisa é certa, para uma tribo de mass como dizem, até que está a correr bem demais nao?

Menor e Cª vao ficar marcados pelos bons motivos, são um grupo fantástico e, mesmo com algumas decisões que eu possa ter questionado, sempre olharam pelo bem da tribo.

Um bem aja a liderança da Wall kkkk


^o)
 

DeletedUser89644

Guest
Não se vangloriem tanto assim não... Wall está muito bem sim, mas tenham como exemplo a PLANC do br67. Tem muita coisa para correr.
 

DeletedUser90998

Guest
Não me estou a vangloriar, tou a demonstrar o porque de estarmos por cima, só isso. Vangloriar eu o faço no final se conseguir meus objetivos, aí sim, vem a glória. Até lá, fica o choro, a risada, a estratégia, a brincadeira, a moitice, os coordenados, as chatices, isso tudo que todos passamos. Claro que tudo pode mudar, mas estando eu a ajudar no que posso e a par de todas as estrategias, nao creio que vá acontecer assim tantas mexidas. Até porque a liderança tem uma coisa, está atenta a tudo e se acham que tem Punks, Planc, ou outras tribos que todos conhecem, eu posso dizer qeu nao conheço nenhum Adm dessas tribos, até porque nao joguei em nenhuma. Conheço eles do 72 (menos o menor e alguns amigos de longa data) e posso dizer que a ideia está no bom caminho.

;)
 

DeletedUser104926

Guest
As vezes fico desanimado em jogar Tribal Wars pela quantidade de traições, problemas e noobisse de alguns players. Mas quando eu vejo um jogador enviando NT desta forma abaixo, eu me divirto haahahahahha;

Nobre WillylliW 007 (484|494) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 08:26:41:238 Kadette
Nobre WillylliW 007 (484|494) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 08:26:48:186 Kadette
Nobre WillylliW 007 (484|494) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 08:26:53:525 Kadette
Nobre WillylliW 007 (484|494) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 08:26:58:567 Kadette
Nobre Sangue nos olhos (477|498) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 09:35:33:693 Kadette
Nobre Sangue nos olhos (477|498) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 09:35:40:349 Kadette
Nobre Sangue nos olhos (477|498) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 09:35:45:455 Kadette
Nobre Sangue nos olhos (477|498) K44 --> Horário de chegada: Jan 28, 2016 09:35:50:691 Kadette

Sério isso Wall??
:confused::confused::confused:

As duas tribos estão de Parabéns pela Guerra que está sendo travada no Front do K44.

Destaques ao meu ver do lado inimigo:

Aquileslg
2nn
Segue o Baile
o~:cool::D
 

DeletedUser104785

Guest
Chateado, fui oferecer paz e acho que vcs não gostaram muito LOL

:O:O:O:O:O




Enquanto eu escrevia isso...

Ktapora perdeu mais uma aldeia kkkkkkkkkk
 

DeletedUser104926

Guest
Chateado, fui oferecer paz e acho que vcs não gostaram muito LOL

:O:O:O:O:O




Enquanto eu escrevia isso...

Ktapora perdeu mais uma aldeia kkkkkkkkkk

Cara, pensei que você fosse um JOGADOR mais sério e DIGNO de um jogo de Guerra até pela sua posição profissional, porém me enganei e não perco tempo mas respondendo você. FLW! :eek:;)

Está aí meu NICK (Os Cruzados):cool:risinho) que sempre jogo Tribal Wars e em algum novo MUNDO estou à DISPOSIÇÃO para um X-1, já que você se diz um ÓTIMO jogador.

Quanto a disputa pelo Front do K44, a tribo BWAR e WALL estão travando uma grande batalha pela dominância deste continente.

Att.,

Ah, outro detalhe é: quem é você para negociar PAZ na Wall com tribos inimigas? Pelo que eu sei você não é Líder da Wall e nem do conselho.

Tá se achando demais ein...risinho)risinho)

Risos pra você!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94511

Guest
ah, outro detalhe é: Quem é você para negociar paz na wall com tribos inimigas? Pelo que eu sei você não é líder da wall e nem do conselho.

Tá se achando demais ein...risinho)risinho)

risos pra você!


calma renan ele é o cabo de vassoura lins

nunca será!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo