Tentativa de traição

  • Iniciar tópico DeletedUser24509
  • Data de início

DeletedUser30344

Guest
Vai ser surpresa raphael nao se preocupe ... tenho que organizar tudo antes afinal tu ta demolindo as aldeias para deixar com mais tropas ^o)

Em breve vai tomar umas machadadas ja que a DDT não faz eu providenciarei isto ^^-

vc organizando tudo ??

kkkkkkkkkkkkk

to vendo que vai ter mais jogador acusado de traição na UM...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser24509

Guest
Caro sr. mau,

A DDT ataca quem quer, quando quer, da forma que quer. Não será vc, ou qq conta que dirá a quem a DDT vai atacar. Nunca foi nem nunca será.. Aliás, visto que tem conta ainda no M9 e na Um, por certo deverá saber quem estamos a atacar. Se não sabe, a nós tb não nos interessa isso..

Aos amigos G ordem e Edu, peço que ignorem certos comentários.. Como dizemos aqui os cães ladram e a caravana passa.. pq sim já sabemos, estamos errados, não percebemos nada do M9, e afinal é um mundo tão chato,...começo a achar que falhamos em não recrutar algumas mentes brilhantes q por aqui andam....
 

DeletedUser26450

Guest
Traira sempre tem ibope .. sempre eh noticia pq ainda tem jogadores que não concordem com com esta raça e ficam discutindo mesmo q em vão.
Alias nem sei pra q discutir se eh tudo culpa do rapha.
 

DeletedUser30344

Guest
Traira sempre tem ibope .. sempre eh noticia pq ainda tem jogadores que não concordem com com esta raça e ficam discutindo mesmo q em vão.
Alias nem sei pra q discutir se eh tudo culpa do rapha.

vai ver se eu to na esquina mancha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser26450

Guest
cara fui lá não vi ninguem .. perguntei pro pessoal se viu algum traira ali e ninguem viu
 

DeletedUser26450

Guest
Mancha nao posso ser traira pq nao faço parte da UM a praticamente 4 meses e dez dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorry ^o)
mas vc já passo do nivel 1 agora vc pode trair em varios mundos .. srmau o rapha quer saber se foi vc q entrgou a conversa.
 

DeletedUser26450

Guest
po vo noblar algo alem de barbaras então já q vc fica me tirando ai.. eu gosto tanto de vc po..

mas responde ai srmau coitado do rapha ele vai acabar acreditando q não foi vc q entregou se eu fosse vc chutava o barde e o noblava ja q vc disse q tem uma conta coladinha nele.
 
Topo