Tentativa de traição

  • Iniciar tópico DeletedUser24509
  • Data de início

DeletedUser24509

Guest
Para que todos saibam houve uma tentativa de conspiração contra a Família UM.

Este post serve apenas para colocar os nomes dos 3 envolvidos (ordem alfabética):

- Raphaellimap
- Risalva
- Sr.mau

Um deles aparentemente apagou a conta já
O outro já antes tinha sido expulso, ao que consta tb por traição
O jogador raphaellimap foi votado na ADM da DDT e punido com expulsão.

Antes que venham papagaios falarem: as decisões na DDT cabem à sua Administração

Jamais responderei a posts aqui principalmente se forem dos conspiradores.
 

DeletedUser68116

Guest
aff o Risalva esta envolvido kspkpskpkks conheço ele ja joguei com ele....:(

Mas acho que a familia UM deve se separa em 2..pela mor de deus olha o m9 a UM vai dominar tudo logo logo...ai? vai acaba o jogo??? eu apoio a iniciativa deses jogadores....poxa assim o jogo fica chato...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Acabaria ocm a familia UM cada um por si ai sim ficaria bom
 

DeletedUser

Guest
Parabéns DRA

Rackearam muita gente da UM,só nesse jogo sujo que consegue algo xD
 

DeletedUser60366

Guest
Traição

Bom jogo de guerra se não tiver luta, inimigos, conspirações não tem graça!

Acho que aqui é um local democrático de discutir sem ter alguém para apagar de forma covarde, fazendo ocultar pensamentos de diversos players.

Se houve traição algum motivo tinha...o meu seria criar uma nova tribo com amigos para se preparar para o pior, que no caso seria um grupo de pessoas atacando o outro apos acabar com os inimigos...ou estou errado?

ou vcs acham que após acabar com os inimiogs todos vão comemorar dar reset e voltar a jogar em outro mundo?

resposta é não!!!

Obvio!!

Quem tiver insatisfeito da tribo dominante pela ADM da mesma tem todo direito de ir e vir...direito de escolha...e na nossa tribo estamos de portas abertas!

Detalhe...não vai haver liderança...todos terão opinião propria.

Quem se doer com esse pensamento atire a primeira pedra...ops machado!!!

kkkkkkkkkkkk

pra quem tá levando muitos ataques ...outros a mais não fará diferença...afinal depois de ver algumas inverdades e armações lutarei até a minha ultima aldeia.
 

DeletedUser68116

Guest
Viva a [UK] - Ultimate Knights "Ultimos Cavaleros do M9"


Bom eu voltei e querro vingança.....eu éra o jonatanclb ... lutei muito ao lado da UM|68..

Sai do meu comtinente k39 para o k58 e entre outros soh para LUTAR ao lado de meus amigos....
porem tive q fika meio off por uma semana entaum deixei em MDF com o NEPOSIANO .. ate que ele foi pego traindo a familia apoiando inimigo..."MadMax"

E como ele tava em MDF comigo fui expulso....porem eu retornei e expliquei o que ouve....e o procomputer simplesmente me viro a cara....depois de tudo que fis por essa maldita familia UM fui abandonado e meus amigos nao poderam me ajudar pq se nao a UM|68 sairia da FAMILIA.....

Agora retornei e quero me vingar....


A baixo a Familia UM.....

Vamos fazer um Jogo mas legal de se jogar.....pq assim não tem como...a familia UM ja tem grande parte do m9 e depois q tudo for dominado o que vai ser feito??? como meu amigo Risalva cito: Vamos todos comemora e da reset? .. se ligam ¬¬'



[UK] Ultimate Knights.....
 

DeletedUser

Guest
Fico impressionado com o andamento das coisas, vejo que em sua maioria não se muda nada, mas bora acompanhar e ver os resultados.

Um forte abraço.


 

DeletedUser

Guest
Finalmente a pessoas com "Juízo" para largar a fazenda e se dedicar a guerra,pena e que e tarde demais.^o)
 

DeletedUser

Guest
Vejo aqui muitas conjecturas sobre o que aconteceria quando os pontos vermelhos acabarem! Na verdade a familia UM tão criticada pelos inimigos esta bem unida. Alguns jogadores com pensamentos egoistas andam tramando por baixo dos panos, mas não são inteligentes o bastante para ver que 4 anos jogando juntos criam laços de amizade que vão além do jogo. A lealdade e amizade permanecem nas lideranças das tribos.

Eu tenho para mim que esta preocupação de o que vai ocorrer quando acabar os pontos vermelhos, preocupa muito determinadas pessoas egoistas com medo de perder suas aldeias em um possivel levante!

Mas de uma coisa podem ter certeza, a DDT joga pela lealdade e amizade, os que não compartilham estes valores nos terão como inimigos.
 

DeletedUser24548

Guest
Fantasmas sempre

Fico impressionado com o andamento das coisas, vejo que em sua maioria não se muda nada, mas bora acompanhar e ver os resultados.

Um forte abraço.




O que muito me impressiona é que uma familia que me traiu a ATM com MAD MAX 3 e Outros venham falar do Mundo 9, ou apoiar pensamentos que prejudicam bons guerreiros.

Risalva não sei seus motivos véio mas nunca tivemos atritos, portanto ficou a amizade.

Ao abreu que pouco conheço, meus sentimentos pelo DRA que muito me atacou durante 1 ano, e quando consegui me infiltrar em K´s dominantes pela DRA, Hoje lider do K41, me xingam.... Lamentável tal comportamento, pra mim sem moral, pra falar de ninguem, pois com uma tribo que o Desonra não tens moral de falar pelo menos da DDT não tens.

A outros doidos que tentam uma loucura no M9 um Aviso a DDT e a UM são solidas e andam juntas e são aliadas, respeitam nossa tribo e nós os respeitamos, portanto o Mundo 9 terminará com uma grande fusão destas 2 tribos que podem se doer serão os vencedores deste Mundo9...

Aos que não gostam de mim me ataquem, pois nisso concordo com voce risalva tá chato noblar DRA... eles não sabem se defender, não sabem atacar e só sabem ofender....

Lamentável quando se perde passa a perder a honra.

G ordem ótimas palavras.
 

DeletedUser60366

Guest
edu

não tenho nada contra vc...absoutamente nada!

So coloca no meu lugar...fui um player que na epoca da DT/68 lutava contra a TWS, era compulsivo...admito...pois lutava por 10!
Logo mais a TWS se tornou aliada da hora para outra, sem eu saber...ja começou a revolta ai!!!

Pois bem...foi arduo engolir isso...

logo apos surgiu a guerra contra a knox, pois a culpa foi prima e de fahl, admito....porem a knox pouco se lixava pela familia...pois bem, demos uma surra nelas com esforço e SEM AJUDA ALGUMA DA FAMILIA UM QUE SE DIZIA JUSTA E UNIDA!!!!!!

Pois bem...tive alguns problema particulares e deixei o jog por algum tempo...qdo volto oq eu vejo?????

a knox fundiu com a UM/DL e logo mais fundiu com a UM principal!!!!!

oq quer dizer isso tudo???

que nos da UM/DDK era tudo bosta!!!!

sem excessão!!!!

pois tanto sacrificio pra depois ver uma inimiga unida a notra principal tribo...é de se revoltar!!!!


depois alguns dizem ...ah ela nos apoio...ou ajuda apoiando tal player....que se ----, onde fica a lealdade e gratidao?

depois falam qdo sai da familia que sou traira por organizar players de confiança para o pior!!!

vcs da panelinha são td farinha do mesmo saco, vão morrer td fazendero sem ter graça de jogar como agora!!!

morram todos!!!
 

DeletedUser40960

Guest
O que muito me impressiona é que uma familia que me traiu a ATM com MAD MAX 3 e Outros venham falar do Mundo 9, ou apoiar pensamentos que prejudicam bons guerreiros.

Risalva não sei seus motivos véio mas nunca tivemos atritos, portanto ficou a amizade.

Ao abreu que pouco conheço, meus sentimentos pelo DRA que muito me atacou durante 1 ano, e quando consegui me infiltrar em K´s dominantes pela DRA, Hoje lider do K41, me xingam.... Lamentável tal comportamento, pra mim sem moral, pra falar de ninguem, pois com uma tribo que o Desonra não tens moral de falar pelo menos da DDT não tens.

A outros doidos que tentam uma loucura no M9 um Aviso a DDT e a UM são solidas e andam juntas e são aliadas, respeitam nossa tribo e nós os respeitamos, portanto o Mundo 9 terminará com uma grande fusão destas 2 tribos que podem se doer serão os vencedores deste Mundo9...

Aos que não gostam de mim me ataquem, pois nisso concordo com voce risalva tá chato noblar DRA... eles não sabem se defender, não sabem atacar e só sabem ofender....

Lamentável quando se perde passa a perder a honra.

G ordem ótimas palavras.


Amigo nunca te xinguei e quem o fêz foi gente estupida então, és um bom jogador e sempre te vi como tal.
 

DeletedUser24548

Guest
Srmau????

Sério gente quem é o srmau???

Meu caro desconheço quem voce seja.

Acho que voce é um cara bem desinformado, apenas isso. KKKKKK.

Bom Abreu, a mim nunca ofendeste realmente, mas recebi uma MP a um play no qual enviaste com ofensas, sinceramente não me lembro a quem foi nem quem começou.

Me xingar da DRA uns 5 já fizeram, até hiena já fui chamado, kkkkkk, entre outras coisas estupidas que já li.

Risalva a tua história conheço de longe, a Minha tribo vem tambem de diversas fusões, pois como pode perceber muitos jogadores abandonam o jogo a tribo fica reduzida assim as fusões com tribos que antes eram inimigas acabam até se fazendo necessário por uma questão lógica de sobrevivencia.

Se não gosta disso agente respeita, porem voce deveria saber tambem aceitar e respeitar as fusões e deixar o passado pra tras e ter vivido o presente.

Sr. mau (?????) para quem não sabe eu tenho total noção do jogo e se bobear sei muito mais dele que voce. Até porque sou lider de uma tribo a 2 anos, tive 2 tentativa de roubo da tribo, por meios ilegais, entre outros, então penso que to vacinado contra malandragens.

A sim se pensa que sou tolo ou que não sei que uma tibo tem 100, acho que deveria perguntar quem é eduklein no TW9.

Pra voce fica minhas saudações.

Amigo rhowedder no jogo vacilou mas na moral como pessoa voce é um bom cara...
Isso tambem acontece.
 

DeletedUser

Guest
srmau

Vejo que vc esta bem articulado nas palavras afim de minar a fidelidade de muitos no M9. O que vc faz eu ja vi muito, um jogo de palavras usando aquilo que parece ser logico mais não é.

O jogo é de guerra, sabemos disso.

Que apenas 100 jogadores vencem o M9. Também sabemos.

Que um jogador da DDT foi expulso e não esta sendo noblado, todos do M9 sabem.

O que talvez alguns não saibam é que vcs e outros mais escondidos ai nas suas cascas podres estão tentando jogar a DDT contra a UM. Isso ta na cara meu caro jogador experiente.

As tentaivas de envolver um jogador da DDT foram tão claras que talvez por isso ele não esteja sob ataque. Ou talvez poruqe tenhamos objetivos mais importantes no momento.

Eu posso estar vivendo um sonho, posso estar iludido. Nas tuas palavras eu vou estar atacando a guida amanha ou o pro ou o conoa ou leodante. Neste dia vc vai ver as minhas aldeias cinzas pois não sou como tu e os demais que acham que no amor e na guerra vale tudo.

No dia que eu tiver que lenvantar um machado contra meus amigos, eu vou para outro mundo.

Mas falando sobre apenas 100 jogadores vencerem o m9, ja pensou em quantas contas fantasmas existem que podem ser nobaldas?

Ja pensou em quantos traidores vamos noblar até la?

Podem dizer o que quiserem, usar as contas fantasmas infiltradas para fazer o diabo, mas ainda ha honra e leadade.

Pergunto que tipo de lealdade vc tem para com o risalva? Pois pela maneira que vcs jogam, se tiver que escolher entre ele e vc a quem vc será fiel? Quando a batata assar e os ataques subirem, vão enviar todas as tropas para apoiar o amigo "leal"????

Tentar ridicularizar o EDU por ter pensamentos conservadores e moralistas, democráticos e leais...

Se encherga me caro, pesa na balança a tua moral com a dele no m9 e vai cuidar da tua tribo de "amigos leias" e deixem a nossa tribo de meninos ingênuos em paz!
 

DeletedUser30344

Guest
só não falo palavrao aki pro meu comentario nao ser excluido...mas toda vez que vejo uma letra sua e que vc ainda tá vivo na vida real tb fico muito cabrero...mas vamo tentar ser leve...

Data da Expulsão
UM|DDT
03rd March 2011 - 23:01:244,129,130
Maior quantidade de aldeias 410 ( e continua com elas )

STATS

http://br.twstats.com/br9/index.php?page=player&id=1514116

vamos ver quanto tempo ele levar pra perder uma aldeia, porque 8 dias depois de ser expulso não perdeu nada ainda

porque voce nao vem pegar uma aldeia minha???

FxxxO duma PxxA !!!

só vou falar isso...

abraço a todos...
 

DeletedUser40960

Guest
Sim Eduklein acho que cheguei a xingar uma ou duas pessoas...mas não não fui eu que comecei..por vezes as pessoas perdem a cabeça..

Eduklein acredito que possas ter sido insultado por uns 5 DRAs, mas eu nem vou dizer o numero de UMs que me xingou...até hoje fazem isso..no msn..no game..etc..

É a vida..faz parte do game...me considero um bom jogador e sei que no mundo 9 deixei uma marca, por isso sou conhecido com "jogador polémico" srsrsrs faz parte da fama dizem..srsrs

Quanto ao SRMau, vc já deve ter ouvido sim, então na UM ele era o cara que tentava animar o forum e por dizer que a DRA não era inimiga e sim adverssária foi logo afastado pela "Directoria"...

Agora que Salvou a UM, dizem um obrigado...depois do que lhe fizeram...mas pronto...


Vamos ver Marcelo, espero conseguir estar lá se sim, vai ter terror sim! heheheheh
 

DeletedUser30344

Guest
RAPHAELLIMAP como sempre sem postura para falar, sempre usando palavras de baixo calão. Mas não te preocupes, mais rapido do que tu pensa, e antes que possa imaginar, estarei ao teu lado. E quero ver o que vão fazer. Será que vão te apoiar? Quero so ver, pois assim veremos onde está a tao falada LEALDADE citada acima.

vem logo mano...se demorar muito vou acabar parando de jogar de novo de tão chato...

ninguem vai me apoiar e ninguem vai te atacar, quem fizer isso eu denuncio...lembra quando eu pedi o sullevan pra mim ??

agora digo que voce é meu...ninguem toca...limpou suas aldeias ?? covarde pra mim...tem medo de lutar...ou então, foi o preço de voce ter dedurado tudo...
 

DeletedUser60366

Guest
Bom se é que houve alguma traição foi da UM trazer a KNOX para a família, e pior ainda foi fazer uma fusão com ela, parar aquela guerra até compreendo, pois tinha outras prioridades, mas levar players de lá para UM principal foi a maior sacanagem e falta de respeito aos players que fizeram parte da extinta DDK, noites sem dormir e dias dedicados para um dia simplesmente vir para UM principal.
Mas a turma da panelinha encobri tudo isso, arrumam 1000 desculpas...chega ser hilário e hipócrita o que fazem, players sem personalidade se passando por diversos jogadores...parace até aquele personagem do x-man que se transforma...nunca vi isso, tem trocentos msn, trocentas contas...pelo visto não tem o que fazer a não ser deixar colada a bunda na cadeira!
Pensei sim formar uma tribo com amigos apenas, assim como tem a PANELINHA tb...para ficar preparado para um eventual reviravolta...pois ninguém é trouxa que mais de 1 tribo saira vencedor, ou seja 100 players apenas vão levar essa vitória...mas tem os acomodados que deixam levar com a barriga, esperando a sua hora chegar...bom ao menos to tentando fazer alguma coisa, quem quiser juntar é só pedir um convite para entrar na tribo.
Trouxe alguns amigos que também esta farto disso tudo para ajudar, nessas horas vejo quem realmente é amigo também, se não for pra ajudar ao menos não força esquema para atacar...pq digo E REPITO, FUI TRATADO COMO TRAIDOR PELA FAMÍLIA E NÃO POR AMIGOS E PARCEIROS DE GUERRA, ALIAS FUI TRATADO COMO TRAIDOR PELA PANELINHA DA UM, porém meu ponto de vista era visar segurança.
Não vou nem entrar no mérito da formação dessa grandiosa família, declarando guerra a ex-aliada DRA...então meus amigos TRAIÇÃO esta na raiz dos lideres da UM principal...que coisa não?? rsrs
Mas tem muita coisa obscura ainda...seria interessante até postar no forum externo e ver comentários de todos sobre a origem, como chegou ne ascensão e o tão perto declinio dessa familia chamada UM.
Como sei que os anti sempre vem aqui pra ler o que escrevo, fica ai registrado, se a carapuça serviu tb...sinta-se a vontade em atacar 5000 ataques a mais ou a menos não fará tanta diferença!
 
Topo