Discussão Tempos de paz

DeletedUser80572

Guest
Eu acho que devia ser menos tempo de pausa, muito tempo, poderia muito bem terminar hoje a noite, amanhã é muito tempo

Concordo, acho que dia 26 já é um dia normal igual outro, deveria voltar as 00:01 do dia 26/12 assim como as 00:01 do dia 02/01/2014.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Concordo, acho que dia 26 já é um dia normal igual outro, deveria voltar as 00:01 do dia 26/12 assim como as 00:01 do dia 02/01/2014.

sim, não há necessidade dessa parada ser tão grande assim, dia 24 é a noite que estamos com a família. Mesma coisa pro dia 31, saímos a noite para passar ano novo em algum lugar. Dia 2 é um dia normal.
 

DeletedUser54533

Guest
sim, não há necessidade dessa parada ser tão grande assim, dia 24 é a noite que estamos com a família. Mesma coisa pro dia 31, saímos a noite para passar ano novo em algum lugar. Dia 2 é um dia normal.

É que, veja bem, vamos supor que acabe a proteção no fim do dia 1, 20:00 por exemplo.

Eu particularmente comemoro o ano novo tanto no dia 31 quanto no dia 1. Mas alguém esperto, sabendo que a proteção acaba às 20 horas, me envia um NT que demore sei la, 12 horas, então ele envia isso às 8 da manhã do dia 1. Eu, no meu dia 1, vou ter que ficar remanejando tropa pra defender o NT (se não quiser perder a aldeia). Um dia que eu deveria usar pra comemorar, afinal a proteção de fim de ano serve pra isso, se for pra eu ficar no pc preparando snipping, então nem coloca proteção nenhuma.

Assim, é melhor que a proteção acabe mais "tarde" do que deveria, pra evitar esse tipo de coisa.
 

DeletedUser80572

Guest
O dia 2 é um dia normal, todos trabalham nesse dia, se você quer comemorar um dia a mais é particularidade sua... Então vamos dar tempo de paz no carnaval, porque quero comemorar também, então dias das mães, dia dos pais, dia dos namorados.... Já pensou? Quero comemorar todos os dias que puder então e não sofrer ataques nesses dias... São dias onde todos tem sua rotina normalizada, eu trabalhei no dia 26... Não posso comemorar mais um dia até tarde, talvez trabalhe dia 2 também...
É um dia normal para a grande maioria das pessoas, só para quem está de férias que não é, que pode curtir o mês inteiro e não terá problemas para entrar e olhar o TW antes da meia noite.
O TW é um jogo que suga boa parte do seu tempo, se quer ter mais tempo para curtir a vida, está no jogo errado... Se for assim, quero tempo de paz no carnaval também, moro numa das melhores cidades do mundo para curtir o carnaval, tem mais gente aqui no carnaval do que no ano novo. Quero tempo de paz para poder curtir também.

Não se tem que pensar numa pessoa, tem que pensar de uma forma geral e de uma forma geral, dia 2 é um dia de rotina normal para todos, assim como foi dia 26.

Att. GeninhoBP
 

DeletedUser96210

Guest
O dia 2 é um dia normal, todos trabalham nesse dia, se você quer comemorar um dia a mais é particularidade sua... Então vamos dar tempo de paz no carnaval, porque quero comemorar também, então dias das mães, dia dos pais, dia dos namorados.... Já pensou? Quero comemorar todos os dias que puder então e não sofrer ataques nesses dias... São dias onde todos tem sua rotina normalizada, eu trabalhei no dia 26... Não posso comemorar mais um dia até tarde, talvez trabalhe dia 2 também...
É um dia normal para a grande maioria das pessoas, só para quem está de férias que não é, que pode curtir o mês inteiro e não terá problemas para entrar e olhar o TW antes da meia noite.
O TW é um jogo que suga boa parte do seu tempo, se quer ter mais tempo para curtir a vida, está no jogo errado... Se for assim, quero tempo de paz no carnaval também, moro numa das melhores cidades do mundo para curtir o carnaval, tem mais gente aqui no carnaval do que no ano novo. Quero tempo de paz para poder curtir também.

Não se m que pensar numa pessoa, tem que pensar de uma forma geral e de uma forma geral, dia 2 é um dia de rotina normal para todos, assim como foi dia 26.

Att. GeninhoBP

A resposta do kyubi já detona seu argumento.Não vou querer passar o dia 1 remanejando minhas tropas para um possível NT,onde posso perder uma aldeia '-'



É que, veja bem, vamos supor que acabe a proteção no fim do dia 1, 20:00 por exemplo.

Eu particularmente comemoro o ano novo tanto no dia 31 quanto no dia 1. Mas alguém esperto, sabendo que a proteção acaba às 20 horas, me envia um NT que demore sei la, 12 horas, então ele envia isso às 8 da manhã do dia 1. Eu, no meu dia 1, vou ter que ficar remanejando tropa pra defender o NT (se não quiser perder a aldeia). Um dia que eu deveria usar pra comemorar, afinal a proteção de fim de ano serve pra isso, se for pra eu ficar no pc preparando snipping, então nem coloca proteção nenhuma.

Assim, é melhor que a proteção acabe mais "tarde" do que deveria, pra evitar esse tipo de coisa.
 

DeletedUser80572

Guest
Continuo discordando e considero que não quebra nenhum argumento...

Como disse, então coloca tempo de paz em todas as datas importantes... Quer curtir o dia 1 dia 2 de janeiro, então quero curtir o carnaval também. O TW vai parar 5 dias pro carnaval? E dia das Mães, dia dos Pais? Ele não para por conta de nada disso. Então se querem colocar tempos de Paz por causa das festas, que seja o mínimo possível. Dia 2 é um dia normal, então que o TW proíba qualquer tentativa de ataque, e abra dia 2 as 0hs. Ou então só bloqueie ataques a jogadores. Agora travar um dia normal quase por completo eu discordo completamente.

Se voc~e trabalha, seu patrão não vai dar folga até as 20hs porq
 

DeletedUser80572

Guest
Continuo discordando e considero que não quebra nenhum argumento...

Como disse, então coloca tempo de paz em todas as datas importantes... Quer curtir o dia 1 dia 2 de janeiro, então quero curtir o carnaval também. O TW vai parar 5 dias pro carnaval? E dia das Mães, dia dos Pais? Ele não para por conta de nada disso. Então se querem colocar tempos de Paz por causa das festas, que seja o mínimo possível. Dia 2 é um dia normal, então que o TW proíba qualquer tentativa de ataque, e abra dia 2 as 0hs. Ou então só bloqueie ataques a jogadores. Agora travar um dia normal quase por completo eu discordo completamente.

Se você trabalha, seu patrão não vai dar folga até as 20hs porque você ficou de ressaca do dia 1. Então os argumentos não válidos, a virada é as 00hs do dia 31 para o dia 1 e não do dia 1 pro dia 2. Se você comemora o dia primeiro inteiro é porque você pode se dar ao luxo disso. A maioria das pessoas passam o dia 1 sem fazer nada, estão a maioria em casa.

Volto a repetir, ficamos mais tempo fora de casa nos 5 dias de carnaval do que no ano novo... E nem por isso o TW para pra comemorarmos.
 

DeletedUser80572

Guest
Desculpa, saíram duas mensagens... Moderador, pode apagar a primeira por favor. E apaga essa aqui também quando apagar a outra.

Grato.
 

DeletedUser70464

Guest
.....Como disse, então coloca tempo de paz em todas as datas importantes...

....Volto a repetir, ficamos mais tempo fora de casa nos 5 dias de carnaval do que no ano novo... E nem por isso o TW para pra comemorarmos.

Gostei do que você falou.
Agora sou a Favor do tempo de paz no Carnaval também!

Campanha Para Tempo de Paz no Carnaval!!!:cool:
 

Deleted User - 919532832

Guest
Tempo de paz no carnaval seria MUITO bom, acho que seria uma boa!
 

DeletedUser54533

Guest
O pessoal começa argumentando contra o tempo de paz, e agora já vem falar "coloca no carnaval também", cadê o sentido?

Pra mim só fim de ano mesmo e pronto, e do jeito que tá. Tá ótimo assim, não tem pq mudar, eu só deixaria como alguns outros anos, que ele acabava às 18 e não às 20 horas. Acho que 18 é um horário bom já.

E sobre a sugestão do pessoal aí, carnaval tem muita gente que não comemora, varia de estado pra estado. Isso no Brasil, pq fora dele nem carnaval tem. Pra mim mesmo é um feriado comum como qqr outro. Agora natal e ano novo, é universal, todos comemoram, todos passam com a família, e se tem aquele anti-social que não comemora, beleza, tire uns dias de folga do jogo, que mal tem? A aldeia que tu quer noblar vai continuar lá, relaxa.
 

DeletedUser

Guest
Kyuubi, acho que é por que tem gente que gosta de ter vida.. Sei lá, eu não entendo esses negócios de vida social, mas acho que é esse o papo que escuto por aí..
 

DeletedUser87278

Guest
A segunda pausa começa no dia 31 de Dezembro de 2013 às 00:00 horas e se encerra no dia 02 de Janeiro de 2014 às 20:00 horas.

A margem de erro do final (HJ) tem maior precição ?

Quero medalhinha então estou já enviando tropa para baterem as 20:xx
 
Topo