Teddy x -RT- F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11685

Guest
Boa tarde a todos,

me pronuncio aqui e agora pra nao mais ter que tomar meu tempo escrevendo e sim liderarando meus amigos, muitos deles ainda em sua primeira experiencia no tw.

aqui nao somos nada e ao mesmo tempo tudo, aqui nao tem molecagem e tudo que eh feito antes eh estrategicamente analisado por mim e por colaboradores, alguns deles lideres tambem e ja vencedores de mundos anteriores.

estou aqui onde fui recrutado para transformar uma tribo mass em uma potencia e principalmente pra formar uma nova geracao de vencedores e a tempo, posso afirmar que me encontro muito satisfeito com aqueles que entenderam o que vem a ser o espitito -RT-.

afirmo ainda que nao se analisa uma guerra em 2 ou 3 dias, inclusive percebo que pelas conversas que vejo, nao passam de suposicoes ou provocacoes baratas.

continuem se apegando em suas estatisticas porque aqui nos apegamos somente ao peso de nossos machados e ao respeito por nossos irmaos de tribos.

em relacao as academias, eh pra isso mesmo que ela serve, para apresentarmos a realidade do jogo novatos para que possam adquirir experiencia em combate , para nos mostrar aqueles que mesmo em condicoes adversas lutam com todas as suas forcas, se somos mass e temos muitos players que em sua maioria sao newbies, aproveitem pois o campo para vcs abrirem vantagens estatisticas eh favoravel a vcs, os grandes.

independentemente de qualquer estatistica, eu aqui com muita tranquilidade os orientarei e lhes mostrarei o caminho da vitoria ciente de que eles eh que terao que vencer, eles eh que terao que disparar seus atks, montar suas defesas, formar suas tropas e ai, muito em breve deixaremos de ser mass para ser uma das top prontos para lutar e vencer este mundo com um projeto inovador, a filosofia The Rigth Thing.

tenho a mais absoluta certeza de que, diferentemente de como alguns dai da teddy disseram que isto eh so um jogo e que reiniciarao no proximo mundo, pra mim isso aqui eh minha familia e tentarei com todas as minhas forcas orienta-los no caminho certo de forma nao terem que apagar o passado de vergonha tal qual muitos ai na sua tribo o fez mudando de nick.

analisei o stats de cada um de vcs e nao encontrei nada que me chamasse a atencao, alguns que se dizem os tais, com nicks novos e sem historia, estes provavelmente se escondem por vergonha do passado enquanto outros se apresentam com passado totalmente inexpressivo ou de total fracasso.

nao comento estatisticas passageiras entao nao me darei ao trabalho de ler nem ler nem comentar mais nada ate que esta guerra termine, ai sim poderei fazer uma analise real dos fatos e de como a coisa toda se desenvolveu.

para provar isso, deixo aqui alguns links e se forem espertos entenderao o que quero dizer, aos que se interessarem peço que leiam do fim para o começo.

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=7336776&tab=comments


apos ele se dar mal la no m30,

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6340297


e correr para o 36, este foi o resultado

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7336776



muito se fala, muito ja escutei mas o me da gosto eh ver aumentar a lista daqueles iguais ao acima citado e se eh que estou certo, ela devera aumentar bastante nos proximos tempos.


esperemos pelo final e ai voltaremos a conversar, se eh que ainda estarao aqui no m60....rs


a vcs da teddy, desejo-lhes sorte

aos meus amigos, o caminho.


att:. ferkovsk
 

DeletedUser54372

Guest
-RT- apesar de ser mass tem uma boa estrutura, ferkovsk professor tenho certeza que vai dar trabalho e muito provavelmente irão sair vencedores da guerra, e a guerra irá ajuda-los a encontrar a essência do jogo e a deixar a equipe deles mais enxuta, não vi nada demais na teddy e pelo que sei anda maquiando estatísticas, torcendo pela -RT- aqui, boa sorte as envolvidas ;)
 

DeletedUser99297

Guest
Vergonha alheia

Sinto pena de alguns players da Teddy, pena mesmo.
Se baseiam em estatísticas falsas, sendo que logo nas primeiras 12h de guerra dominei duas aldeias de um Teddy e o Motodeco dominou a outra. Mas assim que sairam meus NTs o player saiu da Teddy (que coincidência estranha né??)
Para mim tanto faz, tenho mais duas aldeias e meu OD subiu.


lets have a drink baby?

Pode continuar perdendo seu tempo fazendo estas estatísticas pra se auto-enganarem, enquanto isso eu me preparo pra pegar mais aldeias de vocês. Se quiser te mando uma msg com os alvos dos meus NTs, assim vocês ja podem tira-lo antes da tribo, o que acha?


Outra coisa, estão em guerra com uma Mass Recruit e precisam burlar os dados?
Então acho que vcs são mais noobs que os caras da RT3, a diferença é que são noobs orgulhosos.


Ai me vem o DeadMonkey com aquela conversa de cobra tentar me levar para a Teddy, mas isso não vai acontecer não. Nem que eu seja o ultimo player da RT estarei de pé dando trabalho para vocês.


Vergonha alheia por essa tribo.
Se antes eu achava que tinham honra, perderam todo o meu respeito depois de 12h de guerra.
 

DeletedUser93966

Guest
lideres da rt obrigado pelas palavras e por citar meu nome sinto-me honrado, agora vou atualizar as estatisticas sim vou atualizar, pq ? pq a teddy está na frente ? não, pq o tópico está aqui para apresentar as estatisticas ao pessoal que vem ao ftw ou se não para que seria criado o tópico ? para ficar de conversa ? pq vcs n atualizam as estatisticas ? acham que estou fazendo stats falso ? eu falo e repito vai no tw stats e cria um stats verdadeiro vcs só reclamam de quando eu posto stats pq vcs n postam ? eu nem queria ta aqui postando mas se n postar nada o moderador vai excluir o tópico.

nunca desrespeitei nenhum membro da rt dentro ou fora do game e nem vou, vou continuar jogando meu jogo, estamos em guerra se eu for noblado foi por merecimento de vcs se eu noblar foi merecimento meu, a guerra não ta facil para ninguem acredito eu, a rt dentre os muitos membros que tem, tem muitos membros bons se n a gente n ia ter perdas como tivemos boa sorte a teddy e a rt continuemos com uma boa guerra como está sendo, agora parem de falar dos stats que posto se quiserem apresentar stats aqui pode colocar, pessoal que n faz parte de nenhum dos lados se quiser pode postar aqui os stats pra provar que n estou falsificando nada. se formos perder a guerra vamos perder lutando se formos ganhar a guerra vamos ganhar na raça, se quiserem podem continuar falando das estatisticas, to nem ai quem usa ferramentas do jogo sabe que n estou roubando nada.

e aqui ta o stats atualizado:

Lado 1:
Tribos: Teddy
Lado 2:
Tribos: -RT-, -RT²-, -RT³-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 8
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 51,265
Lado 2: 26,242
Diferença: 25,023


chart
 

DeletedUser99297

Guest
Colocou as duas que eu dominei, a que o Motodeco dominou, a do Cagando Pipoca que fugiu e das outras das pessoas que sairam/foram expulsas da sua tribo ao simples envio de um NT? Não né… bem o que pensei.
Vou continuar noblando vocês, tirando ou não das estats, pq pra mim o importante é dizimar vocês e crescer.

Pode usar o argumento que quiser - vocês não tem honra!
Não estou desrespeitando ninguem, pq na real vcs ja não tem nenhum respeito, não respeitam nem a si mesmos.




Se não gostou do que eu falei pode vir pra cima, estou esperando ataques da Teddy desde o início da guerra e nem um fake vcs tem coragem de enviar em cima de mim. Ao invés disso preferem atacar os membros da RT3, que obviamente são os mais noobs e mais fracos da família. Além de não ter honra vcs não tem coragem.
Acho hilário que percam o tempo de vcs dominando aldeias de 1k.


Eu tinha mto respeito por alguns membros da Teddy, mas essas atitudes me enojam.
 

DeletedUser93966

Guest
vc ta lá no meio longe pakas.... mas n vou mais falar nd por aqui, perda de tempo vou jogar como jogo falem oq quiser aqui como vcs n postam stats tomara q o adm exclua o tópico. abração para vcs ai e n fique com raivinha, eu nem me importo com essas besteirinhas, jogo para me divertir se quisesse brigar n viria aqui, vou continuar dentro do game, pessoas do ftw comentem oq quiser a guerra ta lá, quem quiser ver os stats da guerra agora vai no tw stats e olha lá (para gente que n está na guerra) pq aqui n posto mais, cria tópico e acha ruim q postem algo, da proxima vez poe seu nome em baixo quando criar e fala para ninguem comentar. boa sorte a teddy e como vc disse n temos honra nem respeito então n temos direito de postar nada aqui um beijo a vcs. ^o)
 

DeletedUser

Guest
.
Entao vamos aprender as matemáticas do TW :

-RT- 200 aldeias 57 membros
-RT²-140 aldeias 71 membros
-RT³- 83 aldeias 79 membros

Tudo isso ae dando um total de 423 aldeias e 207 membros !!

Bora calcular tropas ?

Pra que --' e so mandar cada um fazer 10 lanças e 10 espadas e mandar pro front... E pronto guerra ganha ;)

Pois tropas aqui na Teddy nao sao infinitas, entao lutar com mais de quadruplo de aldeia, realmente é meio complicado, mas nao estou acá pra chorar, estou apenas informando a dificuldade que a Teddy está tendo, nos declaramos a guerra porque queríamos!!!

O que simplesmente aconteceu no K65 foi que nos da Teddy nao quisemos participar de fusao nem uma, e entao simplesmente sairam recrutando o K65 todo para deixar-nos sem opçao de noblagens !!!


Varuker sabes o significado de respeito ?
Em algum momento insultamos vocês ?

Acabei de releer o tópico todo, e em nem um momento vi algum membro meu da Teddy dizer que vocês das -RT's fossem nooba ou nao soubessem jogar... Creio eu que meus membros sao bem educados, antes de qualquer guerra peço a todos eles para respeitarem e nao faltar o respeito, e também em nem um momento alguém de nos disse que fossemos superiores ou melhor que vocês da teddy, a única coisa que eu vi aqui, foi chamamos vocês de '' mass recruit '' e nao sao ?
Recrutam meio K e querem ser chamados de que ?



Querido, lider da RT, Fernando .... Sei que você é um cara bem experiente, acho que já venceu até um mundo, felicidades, sei que já deve ter ferrado muita gente nesse jogo, mas nem por isso tem que ter sido algum de nos, muitos param e voltam esquecem de seus nicks entao criam outros... Se a Teddy cair, eu nao trocarei de nick, tenho certeza que nem um dos meus ursinhos :eek: trocara, pra que trocar ?
A experiencia vem do esforço, vem da vontade, vem da derrota também, e acá estou eu aprendendo com vocês, talvez em um próximo mundo eu nao cometa os mesmos erros ;)


Em fim guerra está tendo um andamento legal !
Ta bem divertido, sentir aquela emoçao do jogo, o coraçao batento rápido, aquela pequena anciedade.... Ta divertido !!

Vamo que vamo Ursinhos!!
 

DeletedUser99297

Guest
Respeitem o jogo e não tentem burlar os dados que terão meu respeito.
Do jeito que estão agindo ja perderam o que tinham.

Honra se faz em atos, não em palavras.
 

DeletedUser

Guest
Saudações caros companheiros de guerra!
Acredito que não há necessidade de nos entregarmos em farpas.
Não há necessidade de ofender nenhum jogador. Provocações sempre haverão, claro que desde que não ofenda a ninguém.

Bem em relação as situações dos jogadores alguns saíram do jogo outros foram excluídos, estes últimos por motivos de que estavam conciliando o jogo em tempo de paz, deixaram bem claro que não iriam mais poder jogar. A pergunta fica para que manter um jogador que não está mais disposto a lutar ao nosso lado? vocês fariam o mesmo? O jogador Tony Country ele simplesmente saiu da tribo, vale ressaltar que era um jogador pouco participativo, não ajudava em defesas, não postava nada no fórum: um verdadeiro Moita. Mas não adianta o argumento que damos seremos acusados de estar manipulando estatísticas, não importa.


Estamos sim aqui para nos divertir, este jogo é muito bom, mas se eu vencer este servidor, não vou estar formado em Tribal Wars e o mesmo não pagará minhas dividas e necessidades do meu dia-a-dia da vida real. Não me importo com "histórias de servidores", aqui no Tribal Wars, não estou nem ai para isso.

E talvez sim, nossos membros estão mesmo se fundamentando com estatísticas mas não estamos subestimando vocês, sabíamos da estrategia de vocês de convidar 1/3 do k65, para depois incorporar ao próprio corpo da -RT- ou seja o que vocês queriam era justamente tempo. Cada um com suas estratégias, nessa guerra a lei de Charles Darwin se valerá.

Vale a ressalva de que não faltamos com respeito com nenhum dos membros, mas ambas as partes estão se provocando.

à todos Continuação de um jogo e que vença o melhor.
aos membros da Teddy, vamo que vamos ursinhos
#sedivertindo.
 

DeletedUser99241

Guest
Pra que esteja claro. Vou ajudar.

54skzs.jpg


fy04d4.jpg


ezix6f.png


2chxra8.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68769

Guest
Acredito na RT e torço por ela!!! Pelo que conheço do Líder, tem tudo para colocar essa tribo no TOP e pelo que conheci de alguns jogadores, vão vencer!

A vitória depende de muitos fatores, mas é decidida pela inteligência estratégica da liderança e pelos machados de seus guerreiros... E percebo que a RT está com a liderança certa e com os machados afiados!


Sucesso RT!!!
 

DeletedUser96818

Guest
Duas tribos promissoras. Deixei minha torcida com a Teddy, mas tem um tal de "Senhor Macaco Morto" que fala muiiiiiiiiiito. Esses gosto de ver cair, pois não entende que quanto menos provocação e mais respeito, melhor.

E pra quem respeita, sempre terão portas abertas em mundos futuros, em tribos amigas e até nas inimigas.
Isso não é só pra TW.

Enfim, a guerra está animada e as duas tribos vêm se mostrando capazes de ganhar.

Boa guerra a ambas!
:eek:
 

DeletedUser99241

Guest
Tauriel sei que errei com você, porém quem me conhece sabe que sou assim.. hostil, falo o que penso, brinco muito.. porém .. pra ter uma noção de insultos e faltas de respeito, hoje em dia um dos caras que mais converso em skype e in game é o sherekman, membro da liderança da própria Rt, bem como muitos players de la, inclusive Bilizinho e o próprio "pagé".. Fernando.clusive na sua tribo tenho amigos bem próximos. É uma pena que até hoje tu nunca tirou 5 min para me ouvir, uma escolha sua, que eu respeito.. e esse textinho é apenas em resposta a citação de meu nick na sua resposta, acredito eu não estar infringindo o que você me pediu. Sou provocador, sou um cara irritado, um verdadeiro animal as vezes, porém acho que se eu fosse tão mal educado assim não teria ficado até hoje por muitas horas conversando com o Fernando e Sherekman, players que eu sempre respeitei, pois sempre me respeitaram. Ja disse e re-afirmo aqui nessa guerra eu não atacarei o Sherekman, falei isso pra ele quando começou e vou cumprir até a minha ultima aldeia. Palavra, respeito, humildade são coisas que eu tenho fora do jogo, no jogo eu sou o sir dead monkey, amado por muitos e odiado por muitos tbm. EU ESTOU E SEMPRE ESTAREI DISPONIVEL PRA CONVERSARMOS TAURIEL, aquela conversa que não tivemos. Não crie um pré-conceito para com a minha pessoa, tanto em jogo ou fora, sem pelo menos conversar cmgo. Tem meu skype.. caso queria resolver isso.


E a rt, só tenho a dizer que a guerra esta legal, acredito que em ambos lados estão se divertindo e acho que é isso que importa.
Nos últimos dias estive ocupado com provas, trabalhos da faculdade ( curso engenharia civil e é meio pesado ) .. enfim, caso eu tenha me exaltado queridos, DESCULPEM-ME! .. sou humano ( não, eu não sou um macaco morto ).. erro e me estresso como todo mundo. E as vezes sobra pros outros.
Desculpe RT, desculpe Tauriel ( voce sabe porque ) e é isso ai, estamos na guerra e vamos ver o que acontece.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
 

DeletedUser92756

Guest
Eu estava conversando com o Lacoste ontem... E estou disposta a doar recursos para o Boliverar Herberus e para o SkunkDuBom, Para eles terem vergonha e enviar pelo menos um NT nele, Pois é chato ficar snipando um NT de 3 nobres. :]
 

DeletedUser99359

Guest
opa, mas aih... estamos falando de estatísticas furadas, retirando membros logo antes de serem noblados... assim fica fácil...

mas vamos pros fatos:

não se trata de quantidade de membros nem quantidade de tropa, nem mesmo quantidade de pontos de estatísticas....

SE TRATA DE QUEM FICAR DE PE...

que tal dar tempo ao tempo e vermos com mais calma a realidade da guerra, sem mascaras, sem interferências de ninguem....?

a realidade da guerra se mostra fácil... de um lado, um monte rindo à toa... e do outro um monte de capenga de uma tribo de 10 ou 12 membros...

aih fica fácil esquecer estatísticas e partir para a REALIDADE.

Jovens RTs e TEDDYs, que tal deixarmos todos de conversar um com o outro e partir pra guerra? enquanto estamos aki falando blablabla um para o outro, nossos colegas estão pedindo apoio para limpar aldeias e tals... ^^

vamos voltar ao foco? que tal? gostaram da idéia?

flws galerinha... (falou aki o noblado e ressucitado vandãobarros)

parabens ao princes... q noblou minha ultima aldeia

~.~ .... oh q dó. sossegado, a gente refaz...!
 

DeletedUser

Guest
varuker... acho q tu está meio lerdo n sei, mas 2 membros de sua tribo q eu ia conquistar saíram da tribo, coincidência? se quiser mando até o nick :)
Já que tu disse da gente, olhe sua tribo ai antes de vir falar abobrinha!

A Guerra está boa, como o Monkey disse eu respeito o Fernando e alguns players dai e n ligo se eu for noblado, é só um jogo n é msm? Estamos aqui é pra se divertir pq brigar? se vcs acham q estão ganhando a guerra meus parabéns...

Boa Sorte a todos!
 

DeletedUser99241

Guest
opa, mas aih... estamos falando de estatísticas furadas, retirando membros logo antes de serem noblados... assim fica fácil...

mas vamos pros fatos:

não se trata de quantidade de membros nem quantidade de tropa, nem mesmo quantidade de pontos de estatísticas....

SE TRATA DE QUEM FICAR DE PE...

que tal dar tempo ao tempo e vermos com mais calma a realidade da guerra, sem mascaras, sem interferências de ninguem....?

a realidade da guerra se mostra fácil... de um lado, um monte rindo à toa... e do outro um monte de capenga de uma tribo de 10 ou 12 membros...

aih fica fácil esquecer estatísticas e partir para a REALIDADE.

Jovens RTs e TEDDYs, que tal deixarmos todos de conversar um com o outro e partir pra guerra? enquanto estamos aki falando blablabla um para o outro, nossos colegas estão pedindo apoio para limpar aldeias e tals... ^^

vamos voltar ao foco? que tal? gostaram da idéia?

flws galerinha... (falou aki o noblado e ressucitado vandãobarros)

parabens ao princes... q noblou minha ultima aldeia

~.~ .... oh q dó. sossegado, a gente refaz...!

Obrigado pelo reconhecimento vandão. E não esquece que ao atacar um membro de lá, vcs os colocaram no meio.. Prinze apenas fez o que tinha que fazer. Alias até te ofereci recursos pra recomeçar, mesmo sabendo do espirito vingativo que virá, bem como você manteve quando sai da Rock.. mas me admira a RT te deixar coordenar algo ai sendo que o comandante e o sub comandante do teu esquadrão estão com os piores "frags" da guerra.. 0/2 e 0/4 .. Chato né, vergonha na cara pra dizer que não são capazes não tem ?.. hahaha. Vem no fórum com ironia, citar um membro da GOW que nem na guerra ta.. chato isso.
OBS: a guerra nunca vai acabar, cada um da rt que zera reinicia no meio dos RT ahahhaha. Guerra acabara em 2020 assim.
 

DeletedUser99349

Guest
A guerra que só durou 10 dias... ;/

Parabéns ao RT que permaneceu de pé!
 

DeletedUser

Guest
A guerra que só durou 10 dias... ;/

Parabéns ao RT que permaneceu de pé!



Eu não vi o fanta sendo noblado risinho)
:O

Podem fechar o tópico, -RT- venceu a guerra :)


Parabéns aos -RT-.... Parabéns aos Teddy *-*


Foi interessante em quanto durou, nos últimos dias deu pra ganhar uns ODzin :DD

Então é isso, booa sorte aos que segue neste mundo, principalmente aos amigos que fiz e que seguiram jogando ;)

Um grande abraço a todos


Att

Jean
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96121

Guest
Parabéns aos Irmãos da RT por essa importante vitória!



A legião está as ordens para cooperar no que for preciso, rumo ao sucesso e glória da RT !!!

Parabéns irmãos da RT !!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo