Teddy x -RT- F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dps de tempos cm PNA ,finalmente a batalha pelo K65 vai começar

Teddy × -RT- e Família

Qm vcs acham q vai levar essa?
Boa sorte pras duas!

Essa tribo está em guerra

Nome da guerra:[censurado]Vamos para berincadeira !

Declaração:
Nos da Teddy, imperadores do Hue, declaramos por meio deste Hue e pelo Trololol que possuímos guerra a aos índios guiados pelo pagé... RT... Agente vei soltar o animal e o macaco em vocês, abrir a coca-cola, vender jequiti e chegar, voando montando no dragão giranto " Viva Dilma "! Brbr Hue... Teddy Vs -RT-... Não vale desfazer a tribo,
Se dormir vai tomar dormindo
e
se
Chorar vai tomar chorando !!!

Declaração de guerra feita, por membros da Teddy

Que vença a melhor, seja a Teddy ou seja as RT's ... Vamos brincar !!

Att

Jean + Douglas + Marcos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92756

Guest
Putz vei... Esses lek da -RT- tavam noblando as barbaras? '-'A teddy tem uma certa qualidade... Mesmo estando em poucos membros eu acho q eles levam...Só n posto o relatório do lek da -RT- q me explorou com 100 exploras pq ia ser mt humilhaçaum... *-* Enviei até 10k para ele conseguir uns exploras de vergonha. :] hahahhaa@ Nobla tutu ursinhus. *--*
 

DeletedUser98270

Guest
Olhe não sei da onde quantidade vence qualidade.

RT fez MASSRecrut no continente juntou td que é lixo conseguiu encher 3 tribos. total de 209 membros em um único continente.

Peguei gente da RT com 4800bb 800cl com muralha 10 e OD de 2k

vergonhoso.
 

DeletedUser93966

Guest
acabou as vagas para membros na rt ? ou vai ter uma quarta tribo ? vamos lá teddy!
 

DeletedUser99242

Guest
Quero veeeer kkkk vai dar RT nisso, Teddy ta achando só pq tem meia duzia de bons players vai botar banca em alguns noobs que tem aqui, noob tem em todas as tribos, no caso da teddy em 80% hahaha
 

DeletedUser

Guest
Boom diia a Todos !
Primeiro quero agradecer ae Set ae por ter criado o post !
Segundo estou rindo de mais com os coment varios de ambas tribos!
Quero pedir aos membros da Teddy que até aqui esta bem, nao vamos faltar com o respeito aos nossos adversarios ;)


Galera, guerra foi declarada, devido a que nao dava mais para a Teddy e nem para as RT's, sabemos que eles também queriam essa guerra, então declaramos :)
Infelizmente essa nao vai ser facil não, RT tem muito mas muitos players bons, e para acabar com eles vai ser meio que muito complicado, diferença de aldeias e de quase o triple, mas nada que um blind bem organizado nao resova ;)

Que vença a melhor e a que mais merecer!
Em breve relatorios !
 

DeletedUser94205

Guest
Teddy leva essa, Fanta é um bom líder e vai dar um show pelo K65 hehe :O
 

DeletedUser92756

Guest
Quero veeeer kkkk vai dar RT nisso, Teddy ta achando só pq tem meia duzia de bons players vai botar banca em alguns noobs que tem aqui, noob tem em todas as tribos, no caso da teddy em 80% hahaha

Se olhar bem, Nas 3 tribos da -RT- Se tivesse meia duzia de membros bons q a teddy tem eles n teriam feito fusão. ;)
#FikDik

P.S: Foi um mlk de 17k de pontos q me atacou com 100 exploras... *--* Q dó.... Cuidado com as barbaras do teu lado lek, Vai q eu spikei. xD
 

DeletedUser98471

Guest
Gostei da declaração ! HUAHUHAU, muito boa.
Acredito que a Teddy leva;
 

DeletedUser93966

Guest
Lado 1:
Tribos: Teddy
Lado 2:
Tribos: -RT-, -RT²-, -RT³-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 110
Lado 2: 175
Diferença: 65


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 232,076
Lado 2: 349,522
Diferença: 117,446


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,270
Lado 2: 5,652
Diferença: 7,618


chart
 

DeletedUser

Guest
Até agr, na guerra está 2x1 para RT
Obrigado Fanta, agradeço e que vença a melhor, pq o K estava pequeno demais para duas grandes tribos...
 

DeletedUser92756

Guest
3x2 para a teddy... *-*
Eu to imaginando os membros da teddy olhando o mapa... Será q tem mts pontos vermelhos?

#Boatos q tem mais pontos vermelhos q pontos cinzas. \o/
 

DeletedUser

Guest
Retirar players para n aparecer nas estáticas de guerra teddy?
Pra q isso, relaxem ae...
 

DeletedUser99258

Guest
Rapaz... Não sei sobre aqueles status que postaram mas aqui a Teddy só está ganhando em aldeias perdidas e ODD. xD
 

DeletedUser

Guest
A Teddy é a verdadeira imperadora do Hue mesmo... AIEUHAIUEHIAUHEIAUHE

Quanta zueira esses caras fazem hein, acham que vão ganhar da gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só risada mesmo, valew ai Teddys pelos momentos felizes do meu dia!
 

DeletedUser93966

Guest
cria um stats real então kkkk

on: boa guerra

Retirar players para n aparecer nas estáticas de guerra teddy?
Pra q isso, relaxem ae...


ninguem foi expulso, o problema é que nb quando abre o mapa e ta no mar vermelho corre mesmo ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo