TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Ta chamando o pessoal da BBB de aldeia barbara? Poxa achava que vocês tinham uma relação boa... Só subir um pouco o fórum que vc vai ver pessoal da 4Fun conquistando BBB sem aumentar ODA kkkk
Acho que estou entendendo errado, aqui pelo que vi a guerra é Talent VS 4Fun e BBB.
Ou será que a guerra é Talent Vs 4Fun Vs BBB e sou eu que não estou sabendo?
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Acho que estou entendendo errado, aqui pelo que vi a guerra é Talent VS 4Fun e BBB.
Ou será que a guerra é Talent Vs 4Fun Vs BBB e sou eu que não estou sabendo?
Pois é queria saber, soube que BBB e 4Fun é PNA. To só reafirmando o que já falaram aqui no fórum
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Sim, é exatamente isso o que ele ta falando, e quer saber mais? é exatamente esse o nosso pensamento.
BBB = aldeia BB

@Y U M I E declara guerra logo nesses caras pra gente poder nobla-los em paz sem sermos taxados pelo grande Another.


Tá passando vergonha com esses comentários "irônicos"
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
rapaz, meu nobre foi tão broxa que acho que eu estava alucinando, comecei atacando a Talent e terminei noblando outra bárbara :(
 

-Tree

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Sim, é exatamente isso o que ele ta falando, e quer saber mais? é exatamente esse o nosso pensamento.
BBB = aldeia BB

@Y U M I E declara guerra logo nesses caras pra gente poder nobla-los em paz sem sermos taxados pelo grande Another.

Inclusive era bom alterar o nome do tópico 4Fun e Talent x BBB :p



Saudades de quando o histórico da aldeia abandonada mostrava o antigo dono
 

Bollzinn

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Bonito, vi gente reiniciando pra não dar status de guerra, Um belo desafio.

Pelo que me lembro reiniciar é uma opção dentro do game não? Ainda mais em início de BR com 1 aldeia kkk.. agora já esses famosos "primos" é legalizado? Maneiro..
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Pelo que me lembro reiniciar é uma opção dentro do game não? Ainda mais em início de BR com 1 aldeia kkk.. agora já esses famosos "primos" é legalizado? Maneiro..
Sim, é legalizado. Ter familia é a base da população mundial
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo