~+T~+ | Os Templários

  • Iniciar tópico DeletedUser88285
  • Data de início

DeletedUser7908

Guest
Estou fora do tribal faz um tempo e gostaria de entrar na tribo, infelizmente não sei o que é stats e posso criar um raidcall hj mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Eu posso ser co-player !!
Quando estou jogando eu viro uma maquina de tw, é 20 horas jogando e só 4 dormindo, e ainda tem os intervalos de duas horas para acordar ver se ta vindo algum ataque, e mandar os farm e depois voltar a dormir :p.
Eu não tenho muitos stats porque eu geralmente eu paro de jogar as vezes, meu vicio é tão grande que eu me preoculpo cmg e paro as vezes, mais eu sou uma maquina nesse jogo isso eu posso garantir, estou a procura de um bom co-player e se for noob nem me procure, odeios noobs só da trabalho. Meu ultimo stats foi em um classic "pode ver no url deixado abaixo", minha evolução estava o dobro do pessoal geral da minha região enquanto jogava serio, e sempre jogando com muitas tropas o que da a garantia que minha evolução é sempre forte e segura, estou esperando a resposta, meu msn: Filipe_boy700@hotmail.com, Skype: filipestifler .Sou 24 horas online é só mandar email ou msg que eu respondo. Também uso o raidcall é só pedir que eu passo. Bj na bunda e me coloca ai na lista de membros porque quem mais vai arrebentar nesse br48 ai sou eu ;D.

http://br.twstats.com/brc1/index.php...4&mode=history

2012-12-10 - Data em que parei de jogar, para estudar pra cacete, na esperança de entrar o br48 para eu entrar e aproveitar do inicio.
 

DeletedUser72628

Guest
mas este projeto ta de pe ou nao?...qual a localização?
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria de participar dessa tribo, eu venho do mundo 20 o stats está aí, sou jogador de defesa e creio que serei util na evolução da tribo no mundo acabei com 420 aldeias e só parei por que fiquei sem tempo para o jogo. Mas agora eu to retornando ao tribal com força total e espero me ingressar na tribo!!

http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&id=2455109
 

DeletedUser84305

Guest
ola meu nome e lucas pereira to interessado em participa da tribo deixarei a baixo meu melhor Stats meu Msn e Skype :

Stats :
http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&id=6457341
Skype : SingAttack
Msn:
sextos_arios@hotmail.com

Obs: so me dei bem no tribal wars na primeira vez que joguei pois dei muita sorte de entra em uma boa tribo que apoiava e me ensinava oque eu ainda não sabia ! dps da primeira vez no TW tente joga dnv mais so cheguei ate 80 Mil pontos ! ta com 1 anos que não jogo to querendo volta agora !
 

DeletedUser

Guest
Se desejarem e concordarem me coloquem nesta empreitada novamente....
demichele
 

DeletedUser

Guest
Esta seria a mesma do Mundo 3 ?
Eu fazia parte no mundo 3 em outra conta,não irei continuar com esta conta,irei fazer outra.
 

DeletedUser85280

Guest
Acho que tem furo aqui... Não era pra ser na OLD HEROES ? Lembrando que EU também me confundi no começo. Se for ISSO mesmo PEÇAM pra FECHAR esse TÓPICO !!!
 
Topo