~+T~+ | Os Templários

  • Iniciar tópico DeletedUser88285
  • Data de início

DeletedUser88285

Guest
~+T~+
Os Templários


O Grande líder -Revolucionário do BR44 teve um acidente, que por sua vez não teve nada grave, mais ficou semanas internado... Tempo de mais para roubar toda a sua dedicação que teve ao BR44, que por sua vez, lutou com bravura para que a templários tivesse sempre no TOP1 de OD.A e de classificação e organziação do mundo! Ele conseguiu.
Agora ele está de volta, e com bravura e com uma força de vontade jamais vista, ele fundará a ~+T~+ novamente, e levará junto com ele, somente os mais bravos guerreiros, os mais participativos e humildes.
BR48 ou 49, dependendo das configurações

Líderança: -Revolucionário
Recrutamento: ABERTO
Requisitos: Stats,e contato, msn, raidcall. Postem aqui, estaremos analisando


MEMBROS JA CONFIRMADOS
pablosouza3
Dodivargas
Shikamaro15
Lord Andruycki
Tobikuun
* Canis Major *
UssFrabaH ll
Cogumelo de Zebu
Lucius Cincinnatus
psnstyle
danihas
jacksonmonteiro

 
Editado por um moderador:

DeletedUser89178

Guest
Olá, Alexandre vc já me conhece do Mundo Clássico, e eu gostaria de ser da templários em um dos mundos só não sei em qual ainda vou dar uma olhada nas configurações dos dois mundos ainda, mais quero sim fazer parte de sua tribo, lutar guerriar até morrer meu ultimo lanceiro.

Meu stats está aqui: http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&id=7946580
Meu msn: junin94jr@hotmail.com
Obs: eu não estou ficando on o dia todo no msn, mais se quiser pode me contatar no por Mp no MClássico.

Grato.
 

DeletedUser

Guest
Eu queria entrar para uma tribo com bravos guerreiros e acho q encontrei .Eu me candidato para ~+T~+
 

DeletedUser62159

Guest
Coloca meu nome aii rev.
Wordizinho(anjo das trevas) vai tbm ?
 

DeletedUser

Guest
ainda tem vaga amigo no TW pouca experiencia eu jogava com um antigo nick antes

F-N-X-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me desculpem, mas nao estarei nesse projeto, irei com meus amigos na Old Heroes ;D
 
Editado por um moderador:
Topo