Crítica Suporte em Ritmo de Carnaval

Discussão em 'Críticas' iniciado por Cerefete, 8 Fev 2013.

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  1. Cerefete

    Cerefete Well-Known Member

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    2 Jun 2008
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    Sei que é direito de todo brasileiro descansar e se divertir no carnaval, mas não se pode esquecer que o Suporte tem um dever perante a comunidade. Nos últimos dias notei que o Suporte está demorando muito mais que o usual para responder os tickets.
    Peço que remanejem seus horários, porque muitas vezes acabam prejudicando o usuário. Eu por exemplo, estou com um ticket em aberto a quase 12 horas, e estou sem resposta, sendo que se trata de um erro que afeta jogadores de um servidor inteiro.
     
  2. Herp Derp

    Herp Derp Well-Known Member

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    Tenho que discordar...

    Pelo menos no br49, estão respondendo bem rápido... Por exemplo hoje, responderam meus 3 tickets em questão de 10 minutos. Gothmog vem trabalhando bem
     
  3. Mr. Noise

    Mr. Noise Well-Known Member

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    Tenho que concordar com você, aqui é a mesma coisa.

    é que tem casos e casos também, eles podem ler mas só vão responder quando tiver a solução.

    já tive ticket que demoro quase 24h para responderem :\
     
  4. Gohtmog

    Gohtmog Well-Known Member

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    @cerefete os tickets podem ter um retorno maior que 24h, dependendo do caso. Mas normalmente o retorno é em menos de 24h (bem menos rs).
    Dependendo da situação, o retorno realmente demora mais. Alguns tickets são sempre revisados pela administração, a fim de ter uma definição mais justa e mais coerente.
    Sempre tentamos tratar os assuntos com a maior agilidade possível, mas em alguns casos realmente a demora é maior.
    Qualquer duvida estou a disposição!

    @Herp Derp / Mr. Noise - Fico contente em saber que temos passado isso para a comunidade, é realmente o que desejamos. =)

    Att, Goht!