Crítica Suporte em Ritmo de Carnaval

  • Iniciar tópico DeletedUser11477
  • Data de início

DeletedUser11477

Guest
Sei que é direito de todo brasileiro descansar e se divertir no carnaval, mas não se pode esquecer que o Suporte tem um dever perante a comunidade. Nos últimos dias notei que o Suporte está demorando muito mais que o usual para responder os tickets.
Peço que remanejem seus horários, porque muitas vezes acabam prejudicando o usuário. Eu por exemplo, estou com um ticket em aberto a quase 12 horas, e estou sem resposta, sendo que se trata de um erro que afeta jogadores de um servidor inteiro.
 

DeletedUser80835

Guest
Tenho que discordar...

Pelo menos no br49, estão respondendo bem rápido... Por exemplo hoje, responderam meus 3 tickets em questão de 10 minutos. Gothmog vem trabalhando bem
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Tenho que discordar...

Pelo menos no br49, estão respondendo bem rápido... Por exemplo hoje, responderam meus 3 tickets em questão de 10 minutos. Gothmog vem trabalhando bem

Tenho que concordar com você, aqui é a mesma coisa.

é que tem casos e casos também, eles podem ler mas só vão responder quando tiver a solução.

já tive ticket que demoro quase 24h para responderem :\
 

DeletedUser17239

Guest
@cerefete os tickets podem ter um retorno maior que 24h, dependendo do caso. Mas normalmente o retorno é em menos de 24h (bem menos rs).
Dependendo da situação, o retorno realmente demora mais. Alguns tickets são sempre revisados pela administração, a fim de ter uma definição mais justa e mais coerente.
Sempre tentamos tratar os assuntos com a maior agilidade possível, mas em alguns casos realmente a demora é maior.
Qualquer duvida estou a disposição!

@Herp Derp / Mr. Noise - Fico contente em saber que temos passado isso para a comunidade, é realmente o que desejamos. =)

Att, Goht!
 
Topo