Suporte do TW corrompido?

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Em relação a Isto que o Gold diz, fico ao lado do Diego, afinal, eu mesmo posso chegar agora lá no M5 onde jogo e enviar uma MP a alguém dizendo que jogo com 5 Contas.

Isso pode ser ou não verdade neh ;)

Como provar que tenho ou não???

Agora em relação ao que o Diego diz na parte de denunciar algum membro do suporte, nunca esqueças das provas ;) caso alguém queira tentar :p
 

DeletedUser

Guest
Em relação a Isto que o Gold diz, fico ao lado do Diego, afinal, eu mesmo posso chegar agora lá no M5 onde jogo e enviar uma MP a alguém dizendo que jogo com 5 Contas.

Isso pode ser ou não verdade neh ;)

Como provar que tenho ou não???

Agora em relação ao que o Diego diz na parte de denunciar algum membro do suporte, nunca esqueças das provas ;) caso alguém queira tentar :p

Exatamente isso Lasher, e acredite, isso acontece.

Quanto a denunciar algum moderador ou supporter, é sempre bom vir com provas concretas, pois muitos jogadores quando denunciam alguém da equipe, chegam com diversas reclamações, comentários, mas sem nenhuma prova concreta.

Vale lembrar também que, qualquer ação feita no fórum ou jogo, até mesmo um simples "click" em OK, ficam registradas no SISTEMA, ou seja, não há como fazer nada por baixo dos panos...

Acho que já deixei bem explicadinho, se alguém ainda tiver dúvida, podem me procurar.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser35137

Guest
Para reforçar as palavras do Diego, mesmo que os jogadores utilizem as contas em mdf, utilizem proxies ou outros artifícios, a infração é quase sempre encontrada.
Porém, imaginem um jogador multi-contas assumido que tem um computador e um notebook, com uma conexão (de internet) para cada um deles. Qual a diferença deste jogador para dois jogadores distintos, com computadores e conexões distintas, que jogam em conjunto?
 

DeletedUser

Guest
Para reforçar as palavras do Diego, mesmo que os jogadores utilizem as contas em mdf, utilizem proxies ou outros artifícios, a infração é quase sempre encontrada.
Porém, imaginem um jogador multi-contas assumido que tem um computador e um notebook, com uma conexão (de internet) para cada um deles. Qual a diferença deste jogador para dois jogadores distintos, com computadores e conexões distintas, que jogam em conjunto?

Creio que nenhuma, pois já ouvi caso da pessoa ter mais de um computador em casa, e cada computador logar com uma conta, e com isto fazer tudo o que não deveria, tipo apoiar atacar combinado e etc.
:)

Imagina se a moda pega :(

Mais por você ter tocado no assunto, deve haver um jeito de se descobrir isto também, ou não???
 

DeletedUser30831

Guest
Creio que nenhuma, pois já ouvi caso da pessoa ter mais de um computador em casa, e cada computador logar com uma conta, e com isto fazer tudo o que não deveria, tipo apoiar atacar combinado e etc.
:)

Imagina se a moda pega :(

Mais por você ter tocado no assunto, deve haver um jeito de se descobrir isto também, ou não???

Uma conexão para cada PC e senhas diferentes..

Não, não dá pra pegar.
 

DeletedUser

Guest
Para reforçar as palavras do Diego, mesmo que os jogadores utilizem as contas em mdf, utilizem proxies ou outros artifícios, a infração é quase sempre encontrada.
Porém, imaginem um jogador multi-contas assumido que tem um computador e um notebook, com uma conexão (de internet) para cada um deles. Qual a diferença deste jogador para dois jogadores distintos, com computadores e conexões distintas, que jogam em conjunto?

Desconheço o funcionamento do suporte no que toca a investigar multis, no entanto utilizando um proxy num navegador diferente reduz as hipoteses de se ser apanhado a quase 0... no entanto o método mais eficaz de se ser multi é mesmo 2 computadores e 2 conexões diferentes... ou então aceder uma conta no computador pessoal e outra na lan :) No entanto mais cedo ou mais tarde acabam por ser apanhados, pois os acessos são quase simultâneos, nos mesmos horários...
 

DeletedUser

Guest
E depois há o factor mais importante. A estupidez humana diOsuauhshuasuhuas Mais cedo ou mais tarde há-de se cometer um erro :D:D
 

DeletedUser10015

Guest
Eu não acho que tem um erro no suporte... acho que ele está agindo bem demais! Não entendo porque vc acha que o suporte está comrrompido, sendo que ele está exatamente o contrário! É só procurar pelo fórum que você achará muitos jogadores satisfeitos com o Suporte! Para mim, o suporte está ótimo, mas sei que ele ainda pode melhorar e vai, concerteza!;)
 

DeletedUser15070

Guest
Eu não acho que tem um erro no suporte... acho que ele está agindo bem demais! Não entendo porque vc acha que o suporte está comrrompido, sendo que ele está exatamente o contrário! É só procurar pelo fórum que você achará muitos jogadores satisfeitos com o Suporte! Para mim, o suporte está ótimo, mas sei que ele ainda pode melhorar e vai, concerteza!;)

Está ótimo até você denunciar alguém que seja amigo do suporte!

HEUEHUHEUEHUhuhueheuhUHEUEHUhuehu

Olha ai, Lilliam foi desbanido depois de ter sido denunciado por MULTI-CONTAS e não recebeu punição nenhuma, não perdeu nenhuma aldeia =)
 

DeletedUser

Guest
Está ótimo até você denunciar alguém que seja amigo do suporte!

HEUEHUHEUEHUhuhueheuhUHEUEHUhuehu

Olha ai, Lilliam foi desbanido depois de ter sido denunciado por MULTI-CONTAS e não recebeu punição nenhuma, não perdeu nenhuma aldeia =)

Conforme já lhe enviei mensagem privada informando, é completamente proibido comentar punições de outros jogadores em fórum público.

Aí você pergunta:
Qual o motivo de não poder comentar punição no fórum do jogo?

Resposta:
Simples, quando você criou a conta, concordou com o “termos e condições e política de proteção de dados”, essa política de proteção de dados, em seu parágrafo 1.2 diz que toda e qualquer informação de qualquer usuário é confidencial, ou seja, não podem ser passadas para terceiros, este é o motivo de não poder comentar punições de jogadores em fórum público, pois estaríamos passando informação de um outro jogador para quem quisesse ver.

Obs.: Não sei de onde você tirou que tal jogador não recebeu nenhuma punição, tendo em vista que, os únicos que possuem este acesso é a administração do Tribal Wars Brasil.

Irei solicitar mais uma vez, se você possui algo contra a administração, por favor, entre em contato diretamente com a innogames, com suas provas concretas, basta ler as regras do fórum (4f) Acusações contra Equipe do Jogo e Fórum.) e você irá ver que acusação contra equipe em fórum/jogo é completamente proibido e ainda pode gerar banimento em todos os mundos se não for comprovado sua denúncia.


Bom jogo a todos e espero ter ficado claro...

Edit: Se continuar ofensas neste tópico, o mesmo será fechado. Apaguei algumas mensagens sem aplicar punição, caso alguém se sinta prejudicado, basta mandar uma mensagem pedindo para retornar com a mesma, irei verificar e se for o caso retornar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
Conforme já lhe enviei mensagem privada informando, é completamente proibido comentar punições de outros jogadores em fórum público.

Aí você pergunta:
Qual o motivo de não poder comentar punição no fórum do jogo?

Resposta:
Simples, quando você criou a conta, concordou com o “termos e condições e política de proteção de dados”, essa política de proteção de dados, em seu parágrafo 1.2 diz que toda e qualquer informação de qualquer usuário é confidencial, ou seja, não podem ser passadas para terceiros, este é o motivo de não poder comentar punições de jogadores em fórum público, pois estaríamos passando informação de um outro jogador para quem quisesse ver.

Obs.: Não sei de onde você tirou que tal jogador não recebeu nenhuma punição, tendo em vista que, os únicos que possuem este acesso é a administração do Tribal Wars Brasil.

Irei solicitar mais uma vez, se você possui algo contra a administração, por favor, entre em contato diretamente com a innogames, com suas provas concretas, basta ler as regras do fórum (4f) Acusações contra Equipe do Jogo e Fórum.) e você irá ver que acusação contra equipe em fórum/jogo é completamente proibido e ainda pode gerar banimento em todos os mundos se não for comprovado sua denúncia.


Bom jogo a todos e espero ter ficado claro...

Edit: Se continuar ofensas neste tópico, o mesmo será fechado. Apaguei algumas mensagens sem aplicar punição, caso alguém se sinta prejudicado, basta mandar uma mensagem pedindo para retornar com a mesma, irei verificar e se for o caso retornar.

OK entendido e até concordo com todas as punições, até mesmo as que eu levei. Afinal eu sou impulssivo e cabeça quente admito.
Em relação as mensagens bom trabalho, mas eu ainda não entendi por que a Inno Games criou essa regra de siligo?

De boa, mas na minha opinião esta regra é estúpida.

Na maioria dos games sempre que um sujeito é banido ele todo mundo fica sabendo.
 

DeletedUser

Guest
fato.dieguito PQD inter4roga quem manda tikets.
até agora não fez nada.
ele deveria ser caçado,me causou um desconforto ser interrogado por que denunciei uma ulti-contas e dois hakers,olhe que coisa engraçada os hakers eram a multi que denunciei.
eles não mechem uma palha:mad:
 

DeletedUser

Guest
fato.dieguito PQD inter4roga quem manda tikets.
até agora não fez nada.
ele deveria ser caçado,me causou um desconforto ser interrogado por que denunciei uma ulti-contas e dois hakers,olhe que coisa engraçada os hakers eram a multi que denunciei.
eles não mechem uma palha:mad:

Não é interrogatório, infelizmente com informações incompletas, são feitas investigações incompletas.

Infelizmente ainda chegam várias denúncias deste tipo:

  • jogador me roubou;
  • jogador é multi-contas;
  • jogador possui diversas contas.
Com certeza iremos fazer uma investigação, mas, investigar 350 mil contas, com certeza ficará mais difícil, pois é uma denúncia muito vaga, agora, quando alguém denuncia:

  • Acredito que o jogador A esteja cuidando do jogador B, por causa disso, disso e disso eu levo a acreditar que sejam multi;
Então, conseguiremos focar a investigação e identificar até mesmo outras multi-contas.

Infelizmente não iremos conseguir ajudar jogadores que não se ajudam, aí vocês me perguntam: Como assim Diego ?

Eu respondo:
Simples, temos um sistema de segurança de senha, segurança na troca de e-mail e tudo mais, de que adianta ter um sistema seguro se você passar seu usuário e senha para outro jogador ? De que adianta ter um sistema seguro se outro jogador possui acesso ao seu e-mail de cadastro e pode facilmente alterar a senha de sua conta?

Resposta resumida:
NADA.

Por favor, assuntos referente a denúncias/punições devem ser tratadas através do sistema de tickets, não devem ser tratadas mais por nenhum outro meio.

OK entendido e até concordo com todas as punições, até mesmo as que eu levei. Afinal eu sou impulssivo e cabeça quente admito.
Em relação as mensagens bom trabalho, mas eu ainda não entendi por que a Inno Games criou essa regra de siligo?

De boa, mas na minha opinião esta regra é estúpida.

Na maioria dos games sempre que um sujeito é banido ele todo mundo fica sabendo.

Entendo seu ponto de vista, mas cada um acha uma coisa, outros jogadores não gostam de ter seus nomes divulgados, infelizmente é impossível agradar a todos.

Abraços e bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mult contas

Não é interrogatório, infelizmente com informações incompletas, são feitas investigações incompletas.

Infelizmente ainda chegam várias denúncias deste tipo:

  • jogador me roubou;
  • jogador é multi-contas;
  • jogador possui diversas contas.
Com certeza iremos fazer uma investigação, mas, investigar 350 mil contas, com certeza ficará mais difícil, pois é uma denúncia muito vaga, agora, quando alguém denuncia:

  • Acredito que o jogador A esteja cuidando do jogador B, por causa disso, disso e disso eu levo a acreditar que sejam multi;
Então, conseguiremos focar a investigação e identificar até mesmo outras multi-contas.

Infelizmente não iremos conseguir ajudar jogadores que não se ajudam, aí vocês me perguntam: Como assim Diego ?

Eu respondo:
Simples, temos um sistema de segurança de senha, segurança na troca de e-mail e tudo mais, de que adianta ter um sistema seguro se você passar seu usuário e senha para outro jogador ? De que adianta ter um sistema seguro se outro jogador possui acesso ao seu e-mail de cadastro e pode facilmente alterar a senha de sua conta?

Resposta resumida:
NADA.

Por favor, assuntos referente a denúncias/punições devem ser tratadas através do sistema de tickets, não devem ser tratadas mais por nenhum outro meio.



Entendo seu ponto de vista, mas cada um acha uma coisa, outros jogadores não gostam de ter seus nomes divulgados, infelizmente é impossível agradar a todos.

Abraços e bom jogo.

primeiro fui denunciar um jogador com o nome improprio , apenas pedi que pedisse ao jogador para mudar o nome dele nao sei quem leu meu ticket e eu tomei uma puniçao de 1 dia ate que eu alquem viu que estava errado e tirarao meu banimento , logo depois alquem disse que eu tinha duas contas e pequei mais uma senama sem jogar mais graças a deus alquem acreditou em mim
bom axo que nao tem como ver pois todo ip muda a cada vez que entra e nao acredito que tenha um sistema de possa detectar todas as contas
mais o que eu realmente quero dizer e que vcs nao podem banir jogadores olhando o que outro jogador esta dizendo , precisso que vcs olha os jogadores tente conversar saber o que realmente esta acontecendo pra depois vcs tomar uma decissao
nao estou contra vcs adm estou a favor de vcs ate mesmo gostaria de ser um de vcs pois trabalho como provedor de internet e tenho tempo pra estar olhando isso tudo , so quero que vcs respeite mais nos jogadores , fiz muitos apelos e todos respondido a mesma coisa sem me dar resposta do que eu perguntava .lialgo sobre vcs adm e sei que todos tem capacidade e so fazer o trabalho de vcs com amor e carinho pois muitos jogadores tb amao este jogo e nao sao trapaceiros
chega de puniçao errada vamos olhar com mais carinho vamos pesquisar antes pra depois tomar decisoes conversao entre vcs e decidao junto antes de fazer qualquer coisa e se precissar de mim estarei a dispocisao de vcs desde que fassao o certo . pois era o maior jogador em minha regiao , pois agora sou o menor e com certeza meus inimigos fizerao uma denuncia e consequirao metirar dando tempo deles crescer
adoro tw quero jogar . quero estar com vcs adm vcs podem fazer tudo isso ficar melhor
 

DeletedUser

Guest
Sem nota

A: Sim, acredito pois já vi vários casos parecidos com o seu.

No Mundo 20, a minha colega, a Guerrilheira perdeu a conta porque um multi-contas denunciou ela. Veja só, ela estava com o Modo de Férias de um colega dela e o cara denunciou... E veja mais, o cara que denunciou ela falsamente, era multi-contas... Acho que já não é mais funcional o Sistema de Suporte na maioria dos Mundos. Apenas com nós nos pronunciando talvez haja melhoras.

Nota 5 para a Equipe de Suporte.[/quot

nao podemos dar nota pois nao estamos la pra saber como funciona , so sei que alguma coisa poderia mudar como eu ja disse antes de punir conversar com o jogador pra saber o quer realmente esta acontecendo , pois muitos que vem aqui e reclama abrem denuncia sem saber , pedem pra cara ser banido apenas pq o cara e grande e esta atacando ele e ele nao tem como sobreviver ai vem um maluco e fala um monte de besteira e ai eles acabao punindo sem saber o verdade
portanto assim como sei que tem adm ruim , tb sei que tem muitos jogadores mentirosos e que querem tirar aproveito da cituaçao fui punido fiquei quase 8 dias msem jogar pq alquem disse que eu tinha duas contas e eu nao tenho quem ira pagar pelo meu tempo perdido no jogo , entao pessoal vao com calma pense bem antes de fazer denuncia pois pode atrapalhar jogadores atoa e assim estar sobrecarregando os adm e eles fazendo besteira pq nao estar aquentando tanta mentira . desculpe se alguns nao irao gostar do que eu disse , mais disse o que penso , vamos pensar como adm e fazer nossa parte
 

DeletedUser35148

Guest
CPI no Secco2 já


voto na 1 sem sombra de duvidas..infelizmente o sistema julgador do mundo 7 é o mais corrupto que ja vi :/

mais eu jogo tw por que gosto e mesmo desfavorecido eu e todos da minha tribo nos mantemos firmes..

quando jogava no mundo 7 denunciei duas vezes o secco e ele foi banido das duas vezes perdeu 50 aldeias num banimento , para além disso denunciei uma tribo inteira quase e foram todos banidos aqueles que denunciei , pois quando jogava no mundo 7 era praticamente tudo multicontas , e a tribo que denunciei de 80 membros , na realidade eram só uns 20 com as mesmas contas , quando eu joguei nesse mundo não havia corrupção
 

DeletedUser

Guest
A: Sim, acredito pois já vi vários casos parecidos com o seu.

No Mundo 20, a minha colega, a Guerrilheira perdeu a conta porque um multi-contas denunciou ela. Veja só, ela estava com o Modo de Férias de um colega dela e o cara denunciou... E veja mais, o cara que denunciou ela falsamente, era multi-contas... Acho que já não é mais funcional o Sistema de Suporte na maioria dos Mundos. Apenas com nós nos pronunciando talvez haja melhoras.

Nota 5 para a Equipe de Suporte.[/quot

nao podemos dar nota pois nao estamos la pra saber como funciona , so sei que alguma coisa poderia mudar como eu ja disse antes de punir conversar com o jogador pra saber o quer realmente esta acontecendo , pois muitos que vem aqui e reclama abrem denuncia sem saber , pedem pra cara ser banido apenas pq o cara e grande e esta atacando ele e ele nao tem como sobreviver ai vem um maluco e fala um monte de besteira e ai eles acabao punindo sem saber o verdade
portanto assim como sei que tem adm ruim , tb sei que tem muitos jogadores mentirosos e que querem tirar aproveito da cituaçao fui punido fiquei quase 8 dias msem jogar pq alquem disse que eu tinha duas contas e eu nao tenho quem ira pagar pelo meu tempo perdido no jogo , entao pessoal vao com calma pense bem antes de fazer denuncia pois pode atrapalhar jogadores atoa e assim estar sobrecarregando os adm e eles fazendo besteira pq nao estar aquentando tanta mentira . desculpe se alguns nao irao gostar do que eu disse , mais disse o que penso , vamos pensar como adm e fazer nossa parte

Entendo perfeitamente o lado dos jogadores, ninguém é punido por “não fazer nada”, como sempre falo, existem jogadores cadastrados desde 2007, são ativos, e não possuem nenhuma punição, será que eles são sortudos? Pois são denunciados diariamente.

Ninguém é banido por não infringir as regras, mesmo que involuntariamente, vou dar um exemplo de uma infração involuntária:

Jogador A, B e C.
Jogador A está com o modo férias do Jogador B, aí, o Jogador A vai na casa do Jogador C e resolve dar uma olhada na sua conta e aproveita e abre o modo férias que ele está cuidando, o Jogador B, mais tarde um pouco, o Jogador B pede apoio para o Jogador A, que envia, sem maldade nenhuma, Puff, sistema detecta na hora, pois quando o Jogador C abriu o modo féria do Jogador B, jogador B logou com mesma conexão de todos, mas na maioria das vezes, o jogador afetado nem reparou que o outro jogador abriu essa conta em modo férias. Querendo ou não, a infração ocorre e será punido como todos os jogadores.

Quanto a não gostar do que você diz, não se preocupe, nossa função é escutar os jogadores e tentar melhorar cada vez mais e tenho reparado que a maioria dos jogadores estão satisfeitos, mas infelizmente não temos como agradar a todos.

Abraços e bom jogo para vocês.
 

DeletedUser

Guest
B - Não acredito nisso, conheço a maioria dos jogadores que são da equipe do tw, inclusive possuo amizade com eles e não acho que eles beneficiariam algum jogador. Todos são extremamente maduros e ter personalidade suficiente para não fazer isso.:D

Eu acho que é isso ae, e tbm como comentaram nao tem como acho eu um suporte fazer algo sujo pq como citaram mais atras os ADM sabem de tudo oq os do suporte fazem e tbm creio q eles sao maduros o suficiente para nao fazer isso...

maaaasss fazer oq neh, se o kra tava tentando a dias denunciar algo ilegal no jogo e o kra nao pega BAN ate eu viria aqui ohhh.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23999

Guest
maaaasss fazer oq neh, se o kra tava tentando a dias denunciar algo ilegal no jogo e o kra nao pega BAN ate eu viria aqui ohhh.

Mas são diversas denuncias, dos 24 mundos, pode demorar um tempo até que seja feita uma investigação adequada para que o suporte possa banir com razão, portanto pode acontecer oque aconteceu nesse caso dele, mas, no fim de tudo a equipe aplica as punições necessárias.
 
Topo