Suporte do TW corrompido?

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Venho aqui prestar minha manifestação contra o suporte do TW em especial do mundo 7.

Andei vendo umas coisas que me deixaram de sangue fervendo.

Faz 6 meses que eu estou em guerra com a =IBDL= no mundo 7, eu era da *ATW*, acontece que nesses tempos de guerra eu fiz 3 denuncias contra a =IBDL=, 1 por perfil impróprio no jogo e 2 por multi-contas, apenas a do perfil impróprio surtiu efeito pois o sujeito que eu havia denunciado tinha desenhos de dedos do meio no perfil.
Mas o engraçado é que ele não perdeu nenhuma aldeia como punição, apenas algumas tropas, além disso ele ficou somente UM dia banido.

Depois disso eu descobri que a jogadora aliadosjh era multi conta da Clarissa God, como eu descobri isso? Ela mesma me disse, eu estava em uma conta em MDf e puchei conversa com ela e ela me revelou esse "segredinho".

Eu denunciei e nenhuma das 3 contas foi banida.

Esses dias o Lilliam um dos líderes da =IBDL= falou pra mim e pra um amigo com todas as palavras que ele estava tendo acesso a conta do MCGLM outro jogador da =IBDL=, eu e meu amigo denunciamos e eles continuam no jogo normalmente.

Eu denuncio e recebo sempre a mesma resposta padrão do suporte de que o caso será analisado e no final não tem resultado algum!

Eu gostaria de saber por que esse tipo de coisa acontece.

E aproveitar o tópico e iniciar uma enquete:

De tempos em tempos eu irei atualizar o resultado da enquete.

Status da Enquete:

Sim:
4 votos. (33,33%)

Não: 8 votos. (66,67%)

Você acredita que existe corrupção dentro do suporte do TW?

A: Sim, acredito pois já vi vários casos parecidos com o seu.

B: Não, o suporte é completamente incorruptível e justo.
Quero frisar que essa minha enquete não é uma manifestação contra o suporte ou uma tentativa de dizer que vocês são corruptos, estou apenas tentando entender por que certas coisas acontecem e nada é feito e aproveitando pra saber a opinião de outros jogadores.

Aproveitando a minha deixa, quero colocar meu voto:

Sim, acredito pois já vi vários casos parecidos com o seu.
Obrigado pela atenção.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será que não existe nenhum email para reclamar do suporte?
Pois o pessoal não está atendendo nenhuma das denúncias efetuadas sobre os rounds speed, que estamos denunciando de multis pelos gringos.
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=551345#post551345
Como podem ver no tópico, ou em outros que já tiveram, teremos que fazer "justiça com as próprias mãos", ou melhor dizendo "justiça com os próprios PCs", pois temos que: limpat as tropas deles, destruir os edificios, farmá-los e noblá-los eles, para que desistam de nossos rounds, os estragando com suas multis.
porém é difícil, pois eles têm uma grande quantidade de tropas, que são enviadas de várias multis.
Você acredita que existe corrupção dentro do suporte do TW?

A: Sim, acredito pois já vi vários casos parecidos com o seu.
Obs: eu vi nos Rounds Speeds, no mundo em que jogo, que é o mundo 23, nunca denunciei alguém, por isso não tenho como confirmar.
Será que não existe nenhum email para reclamar do suporte, principalmente do pessoal encarregado dos speeds?²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
Será que não existe nenhum email para reclamar do suporte?
Pois o pessoal não está atendendo nenhuma das denúncias efetuadas sobre os rounds speed, que estamos denunciando de multis pelos gringos.

Será que não existe nenhum email para reclamar do suporte, principalmente do pessoal encarregado dos speeds?²

Eu não sei, mas eu sei que vou tentar ver se eu consigo contactar alguém de nível superior ao suporte que cuida do mundo 7 pra ver esses detalhes com cuidado.

Por que é estranho, o cara fala que tem muito contas e realmente tem, eu denuncio e não adianta nada? Então agora é só colocar conexão compartilhada e jogar com suas multi-contas na tranquilidade?
 

DeletedUser15070

Guest
ALELUIA!!! O MCGLM FOI BANIDO! DEPOIS DE UMA ENCHURRADA DE DENÚNCIAS!!!

ALELUIAAA!!!

E Lilliam também! Depois de uma porrada de denuncias de vários jogadores finalmente foram banidos!

Hummm estou começando a pensar que talvez eu esteja errado sobre o suporte, bom veremos, só o tempo dirá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ALELUIA!!! O MCGLM FOI BANIDO! DEPOIS DE UMA ENCHURRADA DE DENÚNCIAS!!!

ALELUIAAA!!!

Hummm estou começando a pensar que talvez eu esteja errado sobre o suporte, bom veremos, só o tempo dirá.
Pode estar errado quanto ao suporte de seu mundo, mais o do round speed está ruim.
Um usuário do fórum, ao qual não irei citar nomes, disse que denunciou várias vezes uma pessoa, e até hoje não obteve resposta...
 

DeletedUser15070

Guest
Pode estar errado quanto ao suporte de seu mundo, mais o do round speed está ruim.
Um usuário do fórum, ao qual não irei citar nomes, disse que denunciou várias vezes uma pessoa, e até hoje não obteve resposta...

Olha cara, mas vou te contar, que eu e um monte de gente teve que se unir para denunciar o MCGLM e o Lilliam, muita gente mesmo.

E tivemos até que reunir provas!
 

DeletedUser

Guest
CPI no Secco2 já


voto na 1 sem sombra de duvidas..infelizmente o sistema julgador do mundo 7 é o mais corrupto que ja vi :/

mais eu jogo tw por que gosto e mesmo desfavorecido eu e todos da minha tribo nos mantemos firmes..
 

DeletedUser

Guest
É, o suporte é super corrupto! Se não fosse o suporte corrupto a tribo inimiga NUNCA conseguia noblar as vossas aldeias... Provavelmente é o suporte que entra nas contas inimigas e envia os nobres nas vossas aldeias!!


PS: O tempo que perdeu a escrever essa critica parva, podia tê-lo empregue a ler uns Tutoriais, se pesquisar bem pode ser que encontre um em como se defender da corrupção do suporte :)
 

DeletedUser

Guest
Suporte corrompido é uma premissa já velha e rota. Tudo os que os supporters fazem ficada registado no painel de admin da admintool, tudo, desde logins a visualizações de perfis. Se se tenta favorecer alguém fica lá registado, se se muda alguma coisa fica lá registado, se se tenta fazer login e dá senha errada fica lá registado, enfim dessa não há maneira de contornar. É habitual os admins (Cassianno - respectivo administrador escolhido pela InnoGames) fazerem esses check-ups.

Quanto às denúncias. 1º - Se houver indícios de infracção de regras e o sistema de suporte apanhar, não contem com imunidade, serão banidos concerteza. Por vezes é simplesmente difícil de apanhar, mas não impossível pois os jogadores são humanos, logo cometem erros. As respostas padrões é algo normal, imagina que se tinha de escrever 1 resposta personalizada por cada denúncia feita. E ora o TW tem mais de 400 mil jogadores, imagine-se 400 mil respostas personalizadas. O que aconteceria quando o stock esgota-se? lol

2º - Se acha que a sua denúncia não foi bem atentida pelo supporter hà algo simples e discreto a fazer, enviar e-mail ao administrador a explicar o caso. Não sabe qual é o e-mail? Investigar a página inicial não demora mais que dois minutos... Mas irei explicar como se fazem aos bebezinhos: Vais a www.tribalwars.com.br > Equipe > cassianno@tribalwars.com.br; E se mesmo assim não acha que foi bem atendido... Mau! Só burro velho não aprende línguas. No entanto... (fantástico as alternativas que a InnoGames dá) podem contactar a empresa por e-mail (ele são sociáveis, não tenha medo! Eles não o irão comer, prometo). Não sabe novamente o e-mail da InnoGames? Raios! Também não sabe nada? Só ficar colado no jogo o dia inteiro vendo o rabo aumentar de tamanho e o monte de lixo de bolachas e sumos à sua frente crescer de modo escandaloso? Bem, não faz mal, vá novamente à Página Inicial (www.tribalwars.com.br para quem não sabe) e em baixo, não para as suas calças, mas sim para o fundo da página tem lá a opção contacto; Aventure-se! Carregue e descubra um novo mundo. Infelizmente não é assim tão emocionante, mas Eih! Pelo menos tem o que quer (o e-mail da InnoGames caso se tenha esquecido). Sendo ele: info@innogames.de.

Remember: Apenas em Inglês ou Alemão. Caso contrário //block and delete

Sem mais,
Eris

EDIT: Já me esquecia. Os supporters não têm acesso ao mundos em que jogam

Bjsmeliga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A: Sim, acredito pois já vi vários casos parecidos com o seu.

No Mundo 20, a minha colega, a Guerrilheira perdeu a conta porque um multi-contas denunciou ela. Veja só, ela estava com o Modo de Férias de um colega dela e o cara denunciou... E veja mais, o cara que denunciou ela falsamente, era multi-contas... Acho que já não é mais funcional o Sistema de Suporte na maioria dos Mundos. Apenas com nós nos pronunciando talvez haja melhoras.

Nota 5 para a Equipe de Suporte.
 

DeletedUser15070

Guest
É, o suporte é super corrupto! Se não fosse o suporte corrupto a tribo inimiga NUNCA conseguia noblar as vossas aldeias... Provavelmente é o suporte que entra nas contas inimigas e envia os nobres nas vossas aldeias!!


PS: O tempo que perdeu a escrever essa critica parva, podia tê-lo empregue a ler uns Tutoriais, se pesquisar bem pode ser que encontre um em como se defender da corrupção do suporte :)

Em primeiro lugar não estou criticando nada, estou QUESTIONANDO e organizando uma enquete para conhecer a opinião de todos.

Em segundo lugar os membros do suporte são humanos e não santos, e se você ou qualquer um aqui puder me dar uma certeza absoluta de que TODOS os membros do suporte são incorruptíveis eu me calo para sempre.

Em terceiro lugar eu ja denunciei um multi-conta assumido e ninguém fez nada, me diz ai, o que eu poderia pensar depois disso?

Em quarto lugar não estou dizendo que todo o suporte é corrupto, estou apenas QUESTIONANDO.
 

DeletedUser30831

Guest
B - Não acredito nisso, conheço a maioria dos jogadores que são da equipe do tw, inclusive possuo amizade com eles e não acho que eles beneficiariam algum jogador. Todos são extremamente maduros e ter personalidade suficiente para não fazer isso.:D
 

DeletedUser23999

Guest
Suporte corrompido? Duvido, Já fui membro da equipe e nunca vi ninguém da equipe favorecendo a outros jogadores.

O Suporte pode demorar para atender a sua denuncia, o que é bem diferente, existem diversos mundos que a equipe tem que aplicar punições, verificar denuncias, pois algumas são apenas suspeitas, por isso o suporte tem que investigar, as punições não são aplicadas cegamente, e com isso pode demorar o atendimento, são muitas denuncias e a equipe faz o melhor que pode, tenha certeza que esta ultima não favorece a ninguém.

Posso entender o seu ponto de vista, pois ao fazer uma denuncia você deseja atitudes, compreensível, mas saliento que as punições aplicadas não são reveladas portanto, apenas quem cuida da conta e a equipe devem saber se foi ou não banido, Também recordo que existem infrações que não levam ao banimento.

Você disse que denunciou um "Multi conta assumido", Se foi Através do "Reportar Insulto" em uma mensagem o suporte não aplica punições de multi contas através do "Reportar".

Recordo que denuncias e sanções aplicadas não são discutidas no fórum.
 

DeletedUser15070

Guest
Suporte corrompido? Duvido, Já fui membro da equipe e nunca vi ninguém da equipe favorecendo a outros jogadores.

O Suporte pode demorar para atender a sua denuncia, o que é bem diferente, existem diversos mundos que a equipe tem que aplicar punições, verificar denuncias, pois algumas são apenas suspeitas, por isso o suporte tem que investigar, as punições não são aplicadas cegamente, e com isso pode demorar o atendimento, são muitas denuncias e a equipe faz o melhor que pode, tenha certeza que esta ultima não favorece a ninguém.

Posso entender o seu ponto de vista, pois ao fazer uma denuncia você deseja atitudes, compreensível, mas saliento que as punições aplicadas não são reveladas portanto, apenas quem cuida da conta e a equipe devem saber se foi ou não banido, Também recordo que existem infrações que não levam ao banimento.

Você disse que denunciou um "Multi conta assumido", Se foi Através do "Reportar Insulto" em uma mensagem o suporte não aplica punições de multi contas através do "Reportar".

Recordo que denuncias e sanções aplicadas não são discutidas no fórum.

Não, eu denunciei pelo sistema de tickets mesmo.
 

DeletedUser15070

Guest
Neste caso, a punição pode ter sido aplica, mas como eu já disse nenhuma punição é revelada a terceiros...

Não foi não, a única punição que foi aplicada foi ao MCGLM e ao Lilliam e mesmo assim porque muita gente denunciou no mesmo dia.

Aliadosjh e clarissa god continua lá numa boa.

E eu sei disso pq todos os dias tentava mandar ataque nelas pra ver se estavam banidas e os ataques iam numa boa.
 

DeletedUser23999

Guest
Não foi não, a única punição que foi aplicada foi ao MCGLM e ao Lilliam e mesmo assim porque muita gente denunciou no mesmo dia.

Aliadosjh e clarissa god continua lá numa boa.

E eu sei disso pq todos os dias tentava mandar ataque nelas pra ver se estavam banidas e os ataques iam numa boa.

Existe banimento atacável, não me recordo se ele se aplica a Multi contas... Mas, você pode fazer a denuncia novamente, não acho que isso possa mudar alguma coisa, pois após a sua denuncia deve ter sido feita uma investigação, e após esta, a punição foi aplicada se o suporte achou necessário.
 

DeletedUser35814

Guest
E tirando o fato de várias contas que são hackedas no mundo 7, e nada e feito, mesmo com as denuncias.
 

DeletedUser23999

Guest
E tirando o fato de várias contas que são hackedas no mundo 7, e nada e feito, mesmo com as denuncias.

Amigo, como eu já disse as punições não são reveladas, então você não pode dizer que nada é feito, A equipe atende a todas as denuncias e faz o necessário para que cada caso seja resolvido do melhor modo possível.
 

DeletedUser15070

Guest
Amigo, como eu já disse as punições não são reveladas, então você não pode dizer que nada é feito, A equipe atende a todas as denuncias e faz o necessário para que cada caso seja resolvido do melhor modo possível.

Prezado camarada Skull.

Você não concorda que a política sobre revelar as punições precisa ser revista?
 
Topo