Sugestões de Matérias

O que vocês mais gostariam de ver no jornal?

• Entrevistas com grandes líderes e jogadores

• Matérias sobre guerras antigas e atuais

• Curiosidades sobre mundos antigos

• Tutoriais sobre o jogo

Só será possível ver o resultado após a sua votação.
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.520
Bom dia,

estamos com o plano de voltar com o jornal em 2019, mas precisamos da colaboração de vocês.

Quais matérias vocês gostariam de ver?

Usem a enquete para votar em apenas duas opções, daremos prioridade nas matérias com mais votos.

Usem o tópico para discutir mais detalhes do jornal, todas as sugestões são validas!

Atenciosamente,

Uma matéria sobre a Hogwarts e entrevista com Hugo.

Paralelamente seria top entrbisent com jogsfores marcantes, como Korea, Zablan, Shane e Minato

O que mudou de grande diferença desde a criação dos primeiros mundos aos mundos atuais.
Layouts, e facilidades que temos hoje que na época nem poderíamos imaginar.

Eu gosto bastante de ver entrevista com grandes jogadores , Isso me ajuda a melhorar algumas táticas também!

Bom dia,

estamos com o plano de voltar com o jornal em 2019, mas precisamos da colaboração de vocês.

Quais matérias vocês gostariam de ver?

Usem a enquete para votar em apenas duas opções, daremos prioridade nas matérias com mais votos.

Usem o tópico para discutir mais detalhes do jornal, todas as sugestões são validas!

Atenciosamente,
Eu gostaria de ver táticas de inicio de mundo.

Tenho um sugestão. primeiro seria legal valorizar a historia TW, Tribos vencedoras de mundos passados. os 3 jogadores classificados darem uma nota para constar na pagina da revista, nomes dos ADM da tribo. maior ODA e ADD. Ja para atualidade, cada mundo encerrado os vencedores e melhor classificados e definindo critérios, seriam entrevistados e era bom falar sobre como o caminho até a vitoria, e no final ele daria agradecimentos e tambem incentivar os novos e muitas outras coisas legais para mostrar, é legal, me chamem no PV que explico o resto, estou com preguiça para digitaar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar