Sugestões de Matérias

O que vocês mais gostariam de ver no jornal?

  • Entrevistas com grandes líderes e jogadores

  • Matérias sobre guerras antigas e atuais

  • Curiosidades sobre mundos antigos

  • Tutoriais sobre o jogo


Só será possível ver o resultado após a sua votação.
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom dia,

estamos com o plano de voltar com o jornal em 2019, mas precisamos da colaboração de vocês.

Quais matérias vocês gostariam de ver?

Usem a enquete para votar em apenas duas opções, daremos prioridade nas matérias com mais votos.

Usem o tópico para discutir mais detalhes do jornal, todas as sugestões são validas!

Atenciosamente,
 

DeletedUser97132

Guest
Uma matéria sobre a Hogwarts e entrevista com Hugo.


Paralelamente seria top entrbisent com jogsfores marcantes, como Korea, Zablan, Shane e Minato
 

DeletedUser107866

Guest
O que mudou de grande diferença desde a criação dos primeiros mundos aos mundos atuais.
Layouts, e facilidades que temos hoje que na época nem poderíamos imaginar.
 

DeletedUser107843

Guest
Eu gosto bastante de ver entrevista com grandes jogadores , Isso me ajuda a melhorar algumas táticas também!
 

DeletedUser106966

Guest
Bom dia,

estamos com o plano de voltar com o jornal em 2019, mas precisamos da colaboração de vocês.

Quais matérias vocês gostariam de ver?

Usem a enquete para votar em apenas duas opções, daremos prioridade nas matérias com mais votos.

Usem o tópico para discutir mais detalhes do jornal, todas as sugestões são validas!

Atenciosamente,
Eu gostaria de ver táticas de inicio de mundo.
 

DeletedUser32581

Guest
Tenho um sugestão. primeiro seria legal valorizar a historia TW, Tribos vencedoras de mundos passados. os 3 jogadores classificados darem uma nota para constar na pagina da revista, nomes dos ADM da tribo. maior ODA e ADD. Ja para atualidade, cada mundo encerrado os vencedores e melhor classificados e definindo critérios, seriam entrevistados e era bom falar sobre como o caminho até a vitoria, e no final ele daria agradecimentos e tambem incentivar os novos e muitas outras coisas legais para mostrar, é legal, me chamem no PV que explico o resto, estou com preguiça para digitaar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo