Sugestão speed

Discussão em 'Arquivo' iniciado por GS720, 24 Jul 2009.

Compartilhe esta Página

1. GS720

GS720 Well-Known Member

25 Jun 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Venho dar uma sujestão!~

Um speed de velocidade 1000.

Limite de jogadores: 50(é o máximo com velocidade 1000)
    Velocidade: 1000
    Velocidade das tropas: 8.2
    Academia: Por niveis
    Arqueiros: NÃO
    Paladino_: tanto faz

2. letevictor

letevictor Guest

Cara seria mais dificil, mas legal e acho q teria de ter modo noturno p/ tal.

3. Sim sem duvida seria um grande speed mas como tu dizeste o maximo é 50 e como a velocidade é muito grande os jogadores gastariam seus pontos premium para entrar aumentando o numero de jogadores levando o servidor ficar em baixO!

4. oiced

oiced Well-Known Member

2 Abr 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    speed normais so vao ate velocidade 600, isso e do speed pirata, nao tem nada a ver, se quiserem um speed de velocidade 600 possivel, mas teria de ser umas 4 ou 5horas

5. Clay Pit

Clay Pit Guest

GS720, o speed de velocidade 1000 só foi feito no portugal por que não foi atingido o objetio, que era conquistar os membros da equipe de suporte daquele servidor. Não precisamos colocar este speed, principalmente

1º - Não aguentaria 50 jogadores (o outro speed foi, mas não foi nada bom)
    2º - Se botasse 50, iria demorar de 2 a 3 minutos para uma única página carregar!
    3º - Não é possivel criar um speed de tal estatura.
    4º - Velocidade das unidades nunca pode passar de 3.

6. Aguentava 50 jogadores mas somente esses e o speed era bom sim senhor!
    com 50 é como se fosse um speed normal!o maximo que demorou foi 30 segundos quando houve grande movimentaçao de tropas!

7. lio14

lio14 Guest

1000 * 8.2 = 8200

Nao tens a noçao a velocidade destas tropas

8. bobdila

bobdila Guest

Ótima Idéia o Tribal Wars de Portugal está a Organizar o Mesmo. :)

9. lulabr

lulabr Guest

Caso venha acontecer.. seria praticamente um speed restrito...

pq o tempo dele ser muito baixo...haja servidor..... ainda mais se abrirem vagas pra premiums.... pq iria lotar.

10. =furacao=

=furacao= Guest

Teria de ser assim :

Limite de membros (50) acabou. Não adianta ter 1.000.000 de pontos prêmium pra entrar. Entrada bloqueada. Perdeu a última aldeia, tudo da sua conta é removido para não pesar muito!

11. vimisterion

vimisterion Guest

Sim, pois assim ficaria muito mais disputado.

12. Luiti

Luiti Well-Known Member

3 Abr 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    50 pessoas?

Ql criteria para entrar? Internet que atualiza mais rapido q entrA? hehehe

13. =furacao=

=furacao= Guest

O Computador que estiver mais rápido possivel
    quando tiver esses speeds, avisem umas 24 hora antes pra mim limpar tudo o que tem de tralha no meu pc (MAIS DE 50GB NUMA RAM QUE CABE 0,512 GB

14. atila1

atila1 Guest

Continuando...

Eu gostei mais dos primeiros speeds, pois um deles ganhei e a velocidade era bem menor e durou semanas....eu acho melhor com a velocidade150 e as tropas todas incluidas e academia sem nivél!

By: Alainpo...criei a minha conta no fórum mas me esqueci da senha e tbm me registei o meu outro msn q nao sei a senha e agora nao tem como recuperar a conta aki, portanto entrei com essa que é do meu irmao mais novo pra fazer uns coments...
    Abraços ai oiced eu e tu no próximo speed... dupla inplacavél heheh!

Novamente, pelo jogador Alainpo...

15. eu estive a pensar e era melhor termos limite de membros gratis 20 depois podiam entrar 30 com premium para gerar lucro!

16. Clay Pit

Clay Pit Guest

Mais ai ficaria muita gente para trás

17. ltsharkl

ltsharkl Well-Known Member

23 Mai 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    5 Pontos Premium 2.90 EUR / 7,40 R$, como alguém não tem esta quantia em dinheiro para comprar uma conta premium ?
    e o custo para entrar no round speed quando terminam as vagas é de apenas 1 ponto ...

Desculpem se fugi ao tema do tópico mas não entra em minha cabeça como não conseguem comprar e se são menores simples peça ao pai, mãe, tio(a) ou avós.

Quanto à velocidade eu não conseguiria jogar pois o delay seria muito grande e minha internet é de apenas 300 kbp/s. :cool:

18. é que se reparares bem se forem 50 players e nao deixarem entrar mais ninguem mesmo com premium senao o server vai a abaixo,eles teriam que gerar lucro portanto essas trinta pessoas que entrassem com premium o servidor iria ganhar lucro nao sei se estou a expressar bem a idea :)